MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO

Brevemente postarei um artigo sobre “Os Protocolos dos Sábios de Sião” que ultimamente tem sido muito divulgado e comentado em alguns sites.

Quero chamar a atenção de todos os cristãos internautas (que amam o povo de Israel e intercedem pelo povo judeu) sobre o plano de dominação do mundo planejado supostamente por um grupo de judeus maçônicos. Esse plano denominado “Protocolo dos Sábios de Sião”, que está sendo largamente publicado na Internet, NÃO É E NUNCA FOI UM PLANO CRIADO POR UM GRUPO DE SÁBIOS DO JUDAISMO COM INTUITO DE DOMINAR O MUNDO. O documento original foi elaborado por um francês de nome Abbé Barruel e, tempos depois, os soviéticos descobriram esse documento e o modificaram; depois, os mesmos soviéticos divulgaram esse documento, em 1905, como tendo sido criado por um grupo de rabinos do movimento sionista judaico, em 1897.  Esta versão dos protocolos dos sábios de sião que circula na Internet é uma farsa dos soviéticos e também das sociedades secretas atuais para caluniar o povo judeu, com intuito de aguçar ainda mais o sentimento anti-semita na população mundial. Até mesmo o ditador alemão Adolf Hitler se beneficiou dessa farsa com pretexto para massacrar os judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Como não conseguiram destruir os judeus com o holocausto na Segunda Grande Guerra, esses mesmos inimigos do povo de Deus tem arquitetado diversos planos para destruí-los, mas nunca vão conseguir.  Na verdade, as sociedades secretas da Rússia, da Inglaterra e dos EUA é que colocaram em prática as idéias de dominação do mundo contidas nos protocolos.

O site indicado, abaixo, foi criado por um cristão que tem sentimentos anti-semita e parece que ele desconhece o poder das sociedades secretas. Sabemos que existem judeus traidores; o ateu e comunista Karl Marx foi um deles. Hoje também existem judeus que estão traindo o seu próprio país. Se existe um grupo de judeus maçônicos por trás dessas conspirações, porém, o povo de Israel não tem nada a ver com isso. Temos que ficar a favor do povo judeu, a fim de evitar um novo holocausto. Por favor, acesse o site, abaixo, e veja os comentários absurdos contra os judeus.

http://www.geocities.com/athens/atrium/3336/protocolos_01.htm

Miquels – Manaus, 24/05/2008.

Anúncios

24/05/2008 - Posted by | DIVERSOS ASSUNTOS

Sorry, the comment form is closed at this time.

%d blogueiros gostam disto: