MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

O CASO IASD X ICAR: SINAL DOS TEMPOS?

====================================================
SE A ICAR É A PROSTITUTA DO APOCALIPSE (17) E SE O PAPA É A BESTA, ENTÃO TODAS AS SEITAS CRISTÃS E PROTESTANTES SÃO ERRADAS TAMBÉM, PORQUE SÃO FILHAS DA PROSTITUTA. E O PIOR, O JESUS CRISTO QUE A ICAR PROPAGA AO MUNDO É FALSO (O ANTI-CRISTO, O QUE É CONTRA O MESSIAS DOS JUDEUS), SIGNIFICANDO QUE O CRISTO DOS PROTESTANTES TAMBÉM É FALSO,  PORQUE SE TRATA DO MESMO CRISTO.
==================================================== 

É isso o que vocês queriam ouvir??? 

Portanto, não vou calar minha boca. É preciso que sejam ditas muitas verdades. Ó povinho cego, esses crentes da Nova Era! Não sabem o que  falam nem o que defendem! 

Por isso, pensem dez vezes antes de ficar tentando derrubar as bases do Cristianismo. Loucos! Será que não enxergam que estão se juntando ao próprio inimigo e não percebem que estão fazendo o seu jogo?! Vamos acabar com essa palhaçada de acusações tolas. 

A ICAR é uma igreja cristã, sem dúvida, embora tenha seus erros e algumas doutrinas não totalmente fundamentadas na Bíblia. 

As demais seitas e denominações cristãs também tem seus erros e doutrinas erradas (devido à interpretação literal da Bíblia), mas nem por isso devemos compará-las com a Besta ou Meretriz do Apocalipse. 

O Livro do Apocalipse é muito grandioso, de tal forma que essas “seitinhas” não podem achar particularidade nele, a fim de se auto-proclamarem detentoras da verdade ou única igreja verdadeira de Cristo. 

Se uma igreja (seita) cristã A ou B tem doutrinas erradas, isto é, doutrinas não totalmente fundamentadas na Bíblia, isso não nos dá o direito de afirmar que aquela igreja é a Besta ou a Meretriz do Apocalipse. Podemos criticar as doutrinas erradas das seitas, mas devemos respeitá-las como denominações cristãs, se não, estaremos “recalcitrando contra os aguilhões”. Para advertir essas igrejas com  doutrinas erradas foram escritas sete mensagens que estão nos capítulos 2 e 3 de Apocalipse. 

Não defendo o Ecumenismo, de forma alguma. Cada igreja (denominação cristã) deve viver as suas doutrinas sem impô-las às demais. Não pode haver união das igrejas em ecumenismo. Podemos criticar as doutrinas que não condizem com a verdade Bíblica, mas não podemos afirmar que tal igreja é anti-cristã, ou lutar contra tal igreja, tentando derrubá-la ou destruí-la. 

O que proponho é a defesa das bases do Cristianismo. Pergunto, qual a igreja cristã que mais firmou os alicerces do Cristianismo? Nem precisa responder. Basta somente refletir. 

As igrejas prostestantes (cristãs, batistas, pentecostais, luteranas, metodistas, wesleyana, calvinista, anglicana, ortodoxa, neopentecostais, adventistas, etc), que saíram da Igreja-Mãe, não precisam lutar contra suas próprias raízes. Cada uma deve viver as suas doutrinas, já que resolveram abandonar a mãe. Não devem jamais digladiarem entre si, uma tentando derrubar a outra, pois isso representa o espírito do anti-cristo. Fazendo assim, estarão fazendo o jogo de Satã. No dia do juízo será separado o joio do trigo. Para uns Jesus irá dizer: “Vinde, benditos de meu Pai”; para outros, dirá: “Nunca vos conheci”. Aí replicarão: “Mas Senhor, não fizemos maravilhas em teu nome? Não expulsamos demônios? Não curamos os enfermos em teu nome?”. 

Quais são as seitas e denominações cristãs que mais usam o nome de Jesus para operar sinais e maravilhas, expulsar demônios e curar os enfermos? Nem precisa responder. Basta somente refletir. Depois, ainda culpam a ICAR! 

As mensagens para as igrejas cristãs que estão andando fora do caminho da verdade de Cristo estão estampadas nos capítulos 2 e 3 do Apocalipse. As sete igrejas do Apocalipse são igrejas-espelhos, e representam a situação das igrejas cristãs nos últimos dias. Essas sete igrejas da Ásia Menor foram escolhidas por Jesus como modelos representativos das igrejas. Olhe para cada uma e verás o seu rosto refletido em alguma delas. Mas esse olhar tem que ser sincero, isento de preconceito. A igreja de Filadélfia não representa a igreja A ou B dos últimos dias; representa um exemplo de verdadeira igreja, que deve ser seguido por todo que almeja ser salvo. 

QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA! 

====================================================
O LIVRO DO APOCALIPSE TRATA COM O MUNDO E SEUS SISTEMAS DE COISAS, TRATA DIRETAMENTE COM OS GOVERNOS HUMANOS E A ÉPOCA DO FIM, ONDE OS HOMENS PROPORÃO SER DONOS DO SEU PRÓPRIO DESTINO E EXCLUIRÃO QUALQUER FORMA DE CULTO A DEUS OU A QUALQUER DIVINDADE. ISSO É O QUE SIGNIFICA SER “ANTI-CRISTO” OU ANTI-RELIGIÃO, OU ANTI-CRENÇA EM ALGUMA DIVINDADE. É A BANIÇÃO DE TODAS AS FORMAS DE RELIGIÃO DA TERRA.
====================================================

Vejam alguns artigos sobre o caso ICAR X IASD. 

Alguns Sites comprovam que lideres da IASD assinaram acordo com líderes da ICAR para não haver mais calúnia entre ambas as partes. 

http://www.adventistas.com/maio2000/art2905200001.htm 

Veja um resumo extraído de um site: 

====================================================

O PAPA NÃO É MAIS A BESTA             –           Data: 28/02/09 às 20:21

Após faturar milhões em todo o mundo, com a venda de livros mentirosos, e incutir na cabeça dos desavisados que o Papa era a besta e a Igreja Católica era a “Babilônia”, os rebelados filhos de Lutero se redimem, e começam a se livrar da mentira que propagaram durante tanto tempo. É comum ouvirmos nos testemunhos de ex-protestantes, que tal mentira lhes foi enfiada na cabeça quando eram crianças, acompanhantes de pais freqüentadores daquelas seitas.

Adventistas negam que a Babilônia é a Igreja Católica: (sorria com a desculpa esfarrapada).
“Trata-se de um “acordo de respeito mútuo” assinado pelas lideranças da Igreja Adventista e da Igreja Católica na Polônia (terra natal do Papa João Paulo II). Através deste acordo a Igreja Adventista se compromete a respeitar a Igreja Católica e a Igreja Católica se compromete a não considerar a IASD como uma seita. Quem assinou o acordo foi o presidente da IASD na Polônia (Pr. Wladyslaw Polok) e o Arcebispo Alfons Nossol, diretor da Comissão de Assuntos Ecumênicos. Respeitar a Igreja Católica e não chamá-la de Babilônia é uma tendência mundial na Igreja Adventista que pode ser comprovada com uma simples leitura da lição”.

http://www.adventistas.com/maio2000/art2905200001.htm

CACP nega que a besta 666 é o papa. O artigo é de um membro da Assembléia de Deus:
“Não é necessário ser teólogo para perceber que os erros e as interpretações forçadas neste cálculo estão às escâncaras. Primeiro, porque a soma destes números daria 126 e não 666. Segundo, porque ele faz arbitrariamente 60 valer 6 e depois usa uma palavra portuguesa transformando-a em numerais hebraicos. Isso é simplesmente ridículo!”.

http://www.cacp.org.br/estudos/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=919&menu=7&submenu=4

Veja também em outros sites evangélicos as mesmas afirmações:
“A besta do mar era o Império Romano; a besta da terra era a adoração do imperador. Não é difícil ver quem era Babilônia. Era uma grande cidade que dominava sobre os reis da terra (17:18), construída sobre sete colinas (17:9). Ela era rica (18:11-13), arrogante (18:7) e absolutamente ímpia (17:5). Ela era a cidade de Roma”.

http://www.estudosdabiblia.net/apoc10.htm

“Proponentes das várias interpretações oferecem seus argumentos. Nossa interpretação deve respeitar as evidências bíblicas e históricas, rejeitando explicações que contradizem o próprio livro, mesmo quando tais explicações sejam populares e muito difundidas”.

http://www.estudosdabiblia.net/b09_28.htm

A Bíblia é clara: A mulher é a grande cidade Ap 17,18; a grande cidade é a Babilônia (Ap 18,10); a prostituta é a cidade que queimarão (Ap 17,16). Logo, Isso elimina o sofisma criminoso e blasfemo protestante, de querer maldosamente atribuir a Igreja Católica ser a “prostituta” (de quem eles são filhos, pois dela descendem e usurpam a bíblia).

http://caiafarsa.wordpress.com/o-papa-nao-e-mais-a-besta/ 

====================================================

MAIS SITES SOBRE O CASO IASD X ICAR.

BASTANTE MATERIAL PARA FICAR INTEIRADO SOBRE ESTE IMPASSE E OUTROS FATOS QUE OS CRENTES DESCONHECEM. 

IGREJA CATÓLICA NÃO É MAIS A PROSTITUTA DO APOCALIPSE.

http://servosdemariaamordedeus.blogspot.com/2009/04/igreja-catolica-nao-mais-prostituta-do.html 

O PAPA NÃO É MAIS A BESTA.

http://www.lideranca.org/cgi-bin/index.cgi?action=forum&board=teologia&op=display&num=3917 

Ué??? OS ADVENTISTAS JÁ ESTÃO FALANDO QUE O PAPA NÃO É A BESTA…

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090224072340AA6FtbI 

Pior que ser crente é ser Adventista.

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=15836&grupo=248034&topico=2721301&pag=3&v=1 

Alpha & Omega of Seventh-day Adv
Um Jesus tão falso como qualquer Jesus encontrado.

www.adventistas.ws/omega.htm 
www.adventistas.ws/omega.htm 

PRESIDENTE DA IASD FOI ALUNO DO PAPA E DE OUTROS TEÓLOGOS INFLUENTES.

http://www.adventistas.com/novembro2006/index.htm 

ENTENDENDO ECUMENISMO.

www.adventistas-historicos.com/arquivos/Entendendo_Ecumenismo.ppt

Os pioneiros da IASD não criam na trindade e até a combatiam como uma heresia.

www.arquivoxiasd.com/cartas.htm 

COMENTÁRIO ADVENTISTA SOBRE APOCALIPSE 17.

http://www.adventistas.com/fevereiro2005/apocalipse17_novo_parte1.htm

====================================================

SE A ICAR É A MERETRIZ (PROSTITUTA) DO APOCALIPSE (17), ENTÃO AS DEMAIS SEITAS CRISTÃS E EVANGÉLICAS SÃO BASTARDAS, FILHAS DA PROSTITUTA. NÃO TEM DESCULPA, NÃO TEM PARA ONDE FUGIR.

====================================================

 VEJA NO SITE OS SEGUINTES ASSUNTOS:

http://www.adventistas.com/novembro2006/index.htm 

– Carta aberta para o Dr. José Carlos Ramos e irmãos de Goiânia.
– O Melhor Conselho do Pastor Bullón!
– Membro da ‘Nova Semente’ Discorda de Crítica do Site.
– Para ela, a nova igreja (reconhecida e patrocinada ela IASD) não é exatamente uma nova igreja (separada da IASD), mas constitui um novo modelo de ser igreja (uma nova IASD!), menos rígida e formalista e mais humana e espiritual.
– Associação Paulistana confirma que ‘Nova Semente’ visa a ‘público de estilo e gosto diferenciado’, ‘nível intelectual mais elevado’ e ‘com visão mais crítica’.
– O lado ecumênico da ‘Nova Semente’
– IASD lança “nova igreja” só para ricos!
– NOVA SEMENTE é o nome da “dissidência” oficial, que privilegia a Classe AAA;
– O credo (“Cremos assim”) do grupo seleto tem somente sete crenças e se fundamenta em apenas 13 doutrinas adventistas.
– Entre os “valores” do grupo, destacamos:

“Aceitamos as pessoas como são. Nós valorizamos relacionamentos de amor entre as pessoas, aceitando e respeitando a diversidade humana.”

– “NOVA SEMENTE” – Esse é o novo endereço para os dízimos dos irmãos Adventistas do Brasil… Um projeto que visa “evangelizar” a classe AAA da sociedade.
– Dirigido pelo Pr. Kleber de Oliveira Gonçalves que tem entre os hobbies jogar tênis, pescar e colecionar miniaturas de F1. Os programas-show desse projeto de “evangelização” são realizados no Centro de  Convenções Milenium.
– A estrutura do espaço já está locada todos os sábados até o final do ano “para uma empresa” conforme relatou o atendente.
– O custo por 4 horas somente do auditório é de R$ 3.000,00 (esse valor foi confirmado com o atendente do centro de convenções) e da estrutura completa durante o dia está estimado em mais R$ 5.000,00 para cada sábado (somente para locação da estrutura). A programação nada tem em comum com um dia de sábado numa igreja, como já se percebe pelo visual do pastor oficiante. Para conferir 5591-1271 Centro de Convenções Milenium e pelo site http://www.novasemente.org — ABV 

====================================================
Por que a IASD se tornou uma igreja mais perigosa que as outras?
É o Dízimo Cerimonial?
Eu Tenho um Grande Amigo e Protetor
Opinião: Haverá 3 Classes no Céu?
Soy Yo un Adventista?
Ser ou Não Ser Trinitariano?
====================================================

MIQUELS – 22/07/2009

Anúncios

22/07/2009 - Posted by | MENSAGENS DE ALERTA |

Sorry, the comment form is closed at this time.

%d blogueiros gostam disto: