MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

SILAS MALAFAIA E MORRIS CERULLO: UNIÃO DIABÓLICA?

* * *

“Não é de hoje que o Pastor Silas Malafaia vem se degradando e apostatando da fé simples e verdadeira, pregando o evangelho falso, da prosperidade. Primeiro, falava que o G12 era um movimento do Diabo; hoje defende o G12 e anda junto do pilantra Renê Terra Nova, do MIR; e agora se une a um dos maiores falsos profetas dos Estados Unidos, Morris Cerrulo”.(http://andandonagraca.blogspot.com/2009/09/silas-malafaia-e-morris.html)

Assista aos vídeos, abaixo, e confira por você mesmo.

Nestes vídeos, o Pastor Caio Fabio discute o episódio (escândalo) em rede nacional de televisão, envolvendo Silas Malafaia e Morris Cerullo, ambos ministros da teologia da prosperidade, devido ao grande número de e-mails recebidos, em razão do escândalo “Silas, Morris e a Bíblia de 900 reais”.

Apesar de alguns episódios negativos relativos ao Pr. Caio Fábio e seus atritos com Silas Malafaia, por causa do descaminho do Evangelho, devemos ouvi-lo de qualquer maneira, pois ele, por certo, ajudará muitos crentes – desconfiados dos “lobos devoradores”, travestidos em pele de ovelha –, a descobrir os “podres” desses falsos profetas, pois ele teve muita convivência com os tais e pode nos relatar suas experiências como pastor.

Uma denúncia:

Silas Malafaia está “prosperando” e enriquecendo com a grana que este povo mentecapto está entregando em suas mãos. Embora um dia ele possa sair da TV às madrugadas, mas até lá seu patrimônio pessoal deverá ter triplicado.

Para se manter no ar em vários canais de TV, Silas Malafaia precisa de patrocínio e oferta dos telespectadores. Porém, não vemos falar dos patrocinadores do seu programa na TV (empresas), exceto dos ofertantes voluntários. Observe que o intervalo que existe não é para divulgar os patrocinadores, mas para fazer propaganda de sua empresa particular e pedir dinheiro insistentemente dos telespectadores, até mesmo de pessoas que nem crentes são. Ele aceita até dinheiro doado por filhos do Diabo. Talvez ele se baseie pelo que disse o apóstolo Paulo em Filipenses 1:18. “Mas que importa? contanto que, de toda maneira, ou por pretexto ou de verdade, Cristo seja anunciado, nisto me regozijo, sim, e me regozijarei (ou sim, e me enriquecerei). (Você acha que Paulo falou isso inspirado pelo Espírito Santo?).

Com o dinheiro doado ele paga o programa e “faz que prega” o evangelho (por pretexto); em contra-partida, com a propaganda e vendas de bíblias, livros, CDs e DVDs ele favorece a Editora Central Gospel, que é sua empresa particular. E ainda favorece a cantora Tatiane Malafaia, que nem mesmo entra como patrocinadora do programa, mas como beneficiária, pois ele aproveita para fazer o comercial do seu CD. Outros cantores gospel também tem seus CDs e DVDs divulgados, mas porque a venda de seus produtos é feita via empresa Central Gospel. Observe que não aparece nenhum clipe de cantor gospel que não possui venda de CD na Central Gospel, nem mesmo como música para reflexão e divulgação do Evangelho. Não vejo ele anunciar que a Editora Central Gospel é patrocinadora do programa. Antes, vemos que sua editora está sendo beneficiada, por causa da propaganda gratuita no programa pago com dinheiro dos crentes. E o MP onde está, que não vê esse “bom” negócio?

Assista aos vídeos.


http://www.youtube.com/watch?v=ma-9WxKGVMc&feature=related
*

http://www.youtube.com/watch?v=61JQJiy6HF4&feature=related
*

http://www.youtube.com/watch?v=ZnPTDXGFGYs&feature=related
*
===================================================
As veredas antigas. Por qual caminho você está andando?

A Bíblia diz: “Parai sobre os vossos caminhos e vede: Perguntai pelas Veredas Antigas: Qual era o bom Caminho? – Andai nele, então encontrareis descanso para as vossas almas. Mas, eles disseram: Não andaremos. Também lhes pus Atalaias sobre eles, dizendo: Atendei ao sinal da Trombeta! – Mas eles disseram: Não atenderemos” (Jeremias 6:16-17).
===================================================

MIQUELS – 06/09/2009

Anúncios

07/09/2009 - Posted by | DIVERSOS ASSUNTOS |

Sorry, the comment form is closed at this time.

%d blogueiros gostam disto: