MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

VOTEM NA ENQUETE SOBRE O PLC 122

Diletos amigos e irmãos em Cristo, peço encarecidamente que VOTEM na enquete do site do Senado Federal sobre se “Você é a favor da aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que pune a discriminação contra homossexuais?”.

A pergunta é um tanto tendenciosa. Essa enquete tinha sido apagada, mas apareceu novamente. E tem ativistas dos dois lados se mobilizando para encorajar as pessoas a votarem a favor ou contra.

PEÇO AOS IRMÃOS EM CRISTO, EM NOME DE DEUS, PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO DOS CRENTES, DOS CRISTÃOS, DOS PREGADORES DO EVANGELHO DE CRISTO, QUE VOTEM NO “NÃO”, POIS ESTA LEI É PERNICIOSA PARA OS PREGADORES DO EVANGELHO, QUE, SE CASO FOR APROVADA DEFINITIVAMENTE, NÃO PODEREMOS MAIS DENUNCIAR OS PECADOS DAS PESSOAS, POIS FAZENDO ASSIM, ESTAREMOS INFRINGINDO ESSA LEI. ENTÃO, NÃO TEREMOS MAIS AÇÃO PARA PREGAR O EVANGELHO, PORQUE NÃO TERÁ MAIS SENTIDO. ESSA LEI É APENAS UMA DE TANTAS OUTRAS QUE AINDA SERÃO APROVADAS CONTRA A IGREJA DE CRISTO.

Sei que o tempo da Igreja de Cristo já está praticamente esgotado. Não souberam levar/anunciar o Evangelho de Cristo enquanto era dia, enquanto podia-se pregar livremente em praça pública. Agora já era! Está chegando o anoitecer, onde não poderemos mais trabalhar. E o pior é que muitos que se dizem cristãos/evangélicos estão contribuindo para o inimigo avançar contra a Igreja de Cristo. E SEI TAMBÉM QUE ISSO É PROFÉTICO, E NÃO PODEREMOS IMPEDIR. Mas vamos pelos menos tentar prolongar a livre liberdade de expressão, para que continuemos a pregar o Evangelho e denunciar os pecados do mundo.

PARA VOTAR NA ENQUETE, ACESSEM O SITE DO SENADO FEDERAL NO LINK, ABAIXO. A ENQUETE ENCONTRA-SE NA COLUNA DO LADO DIREITO DA PÁGINA. ATÉ O MOMENTO DA MINHA VOTAÇÃO, O PLACAR ESTAVA DE 51% A 49%.

http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0

*

http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0

 

Anúncios

13/11/2009 - Posted by | CASOS POLEMICOS |

Sorry, the comment form is closed at this time.

%d blogueiros gostam disto: