MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

O CASO DAS LUZES EM ESPIRAL NOS CÉUS DA NORUEGA

* * *(ATUALIZADO)

Este caso do aparecimento de luzes em forma de espiral nos céus da Noruega, no dia 09 do corrente, tem suscitado expectativa em inúmeros ufólogos, pseudo-ufólogos e curiosos, com a ESPERANÇA de que seja uma manifestação concreta de um fenõmeno OVNI ou manifstação de um UFO fazendo piruetas no céu.

Como podemos comprovar com algumas fotos e vídeos, trata-se de um ato conspiracionista para iludir os terráqueos incautos.

Na verdade, o fenõmeno não tem nada de fenõmeno. Foi apenas uma projeção de luz, partindo de um potente holofote, vindo diretamente do chão (terra) ou de um submarino ou de um navio na costa norueguesa (Mar da Noruega). PODEMOS OBSERVAR BEM ISSO PELO FEIXE DE LUZ AZULADO PARTINDO DO CHÃO. Na verdade, o feixe de luz aluzado não parte do centro da espiral (COMO MUITOS AFIRMAM), mas parte diretamente do chão, da terra. Esse “fenõmeno” é parecido com a projeção de um super-DATASHOW conectado a um computador, o qual emitiu a luz e usou as partículas do ar, ou uma espécie de gás presente na atmosfera como plano de fundo para reflexão das imagens.

* * *

Veja algumas fotos e um vídeo e tire suas conclusões.

Nesta foto, observe que o feixe de luz azul parte da terra.

Nesta foto, efeito de luz computadorizado.

Estas duas fotos mostram indícios que foi mesmo o lançamento de um míssel que falhou? Parece. Porém, um míssel fazer giro no céu com tanta velocidade não é concebido pelas leis naturais da física. Mas, se foi lançamento de um míssel que falhou , porque as autoridades russas não confirmaram o fato até agora?

Vídeo.

http://nostalgiagospel.multiply.com/video/item/18/18

=================================================

Na Noruega já houve o avistamento da queda de um meteororito em 1998.

=================================================

Algumas comunidades pseudo-ufológicas no Orkut e alguns sites também ditos ufológicos “PÕEM PARA ESPECULAR”, mas só especular. Nada mais.

Se especulo também aqui, mas não é tentando encontrar resposta para algo absurdo de se conceber, como no caso dos ufólogos, que nunca encontram provas cabais que comprove a existencia de seres extraterrestres. Qualquer fenõmeno que surge por aí ficam logo atõnitos, correndo da sala pra cozinha, na espectativa de que seja finalmente um fato concreto. Mas sempre se decepcionam. Eles não buscam (pessoalmente, com as proprias mãos) as respostas, e só ficam na espectativa de que eles (os Ets) finalmente apareçam espontaneamente, a qualquer hora, por aí. E ainda ficam acreditando em um monte de asneiras, fatos fictícios que publicam na Internet.

O que mais se ve nesses sites ditos ufológicos são fatos banais de supostas aparições e fenõmenos ufológicos. Engraçado que eles criam uma expectativa imensa, pensando em se tratar de um fenõmeno ufológico que possa ser compravado pelas autoridades militares, mas no final das contas caem no ridículo por conta das especulações que fizeram anteriormente.

 O Centro de Ufologia Brasileiro (CUB) é um desses sites que serve para entreter os idiotas. E ainda colocam o nome “brasileiro”, como se fosse realmente um site sério criado por um órgão brasileiro ligado ao Ministério da Defesa ou Comando Militar da Aeronáutica.

 http://www.cubbrasil.net/

http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=3987&Itemid=86

Já disse que muita gente não sabe realmente o que é CONSPIRAÇÃO, no sentido mais específico da palavra.

Os conspiradores criam comunidades ufológicas de fachada no Orkut; criam sites de fachada só para especular a respeito de aparições de OVNIs, colocando fotos, vídeos e depoimentos PARA ENTRETER os incautos. E o pior é que eles levam milhares de pessoas a acreditar na realidade dos fenõmenos ufológicos como se tratando de naves de extraterrestres nos visitando, e que as autoridades militares escondem e não deixam ser revelado o fato da existencia dos ETs.

Os ufólogos sempre põem a culpa do acobertamento da existencia dos UFOs nas autoridades militares americanas, russas, brasileira, etc. Mas eles mesmos (Ufólogos) não conseguem nada de concreto, não conseguem nada de prova. Se os militares são capazes de esconder, por que os detetives ufólogos não são capazes de descobrir? Porque se trata de conspiração.

=================================================

Muitos poderão questionar dizendo que minhas afirmações não têm respaldo científico. Porém, o X da questão é o TEMPO que durou esse fenêmeno no céu.

Se realmente foi acima de 5 minutos a duração das luzes em forma de espiral, então não preciso nem respaldo científico para me assegurar de que não se tratou de falha de um lançamento de míssel.

Alguns sites chegam a afirmar que o fenômeno durou cerca de 12 minutos. Ora, se é verdade que o fenômeno das luzes durou esse tempo todo, então é óbvio que não se trata de falha de um míssel. Se fosse realmente um míssel com falha, esse fenômeno em forma de rodopio não passaria de 1 ou 2 minutos.

Se querem realmente tirar as dúvidas, então procurem informações concretas sobre a duração do fenômeno das luzes em espiral.

Respondam uma coisa: Qual a justificatuva dos russos de estarem fazendo naquela região da Noruega testes de lançamento de foguetes, se nesses dias estão acontecendo reuniões importantes de chefe-de-estados na Dinamarca e na própria Noruega?

================================================
 
FALANDO MAIS SÉRIO SOBRE ESTE CASO, SOU TOTALMENTE CÉTICO EM ACREDITAR QUE SE TRATA DE UM FENÕMENO SOBRENATURAL OU UFOLÓGICO, COMO QUEIRAM ENTENDER.
 
SE NÃO EXISTE UMA EXPLICAÇÃO LÓGICA PARA A EXISTENCIA DESSE FENÕMENO, ENTÃO VALE A MINHA PRIMEIRA OPINIÃO, QUE SE TRATA DE UM ATO CONSPIRACIONISTA, UMA PROJEÇÃO DE LUZ PARA DEIXAR ATÕNITOS OS HABITANTES DA NORUEGA.
 
PELO MENOS DUAS COISAS ESTÃO MAL CONTADAS NESSA HISTÓRIA.
  
1) O TEMPO DE DURAÇÃO DO FENÕMENO: Esse tempo não pode ter ultrapassado 2 minutos. Existem muitos vídeos na internet, mas são vídeos editados, com imagens repetidas, por isso que o fenõmeno parece demorar mais tempo. Os russos alegam que realmente houve um lançamento de míssel mal-sucedido. Porém, não sabem explicar o fenõmeno das luzes em espiral, e porque durou tanto tempo. Se o míssel tinha um dispositivo de auto-destruição, por que nas imagens não aparece nenhuma explosão? O que se observa é que o objeto se desintregou, mas não explodiu. Se tivesse explodido, haveria espectros de luz para todos os lados e não luzes em forma de espiral.
  
2) O FEIXE DE LUZ AZULADO NÃO PARTIU DO CENTRO DA ESPIRAL: Na verdade, esse fenõmeno pode ter sido provocado por um míssivel que falhou na sua trajetória. Existe o rastro de fumaça e gases deixados na trajetória do foguete. O rastro de fumaça refletiu a luz do Sol. No entanto, podemos duvidar disso. Mas o certo é que o rastro de fumaça deixado no céu tinha aspecto de espiral também, indicando que o objeto percorreu o espaço fazendo rodopio.
.
CONCLUINDO, AS AUTORIDADES RUSSAS NÃO SABEM EXPLICAR O QUE PODE TER FEITO O MÍSSEL GIRAR DAQUELA MANEIRA, EM FORMA DE ESPIRAL. E TAMBÉM NÃO EXISTE EXPLICAÇÃO DO PORQUE O OBJETO NÃO TER EXPLODIDO, MAS SIM, SE DESINTEGRADO.
.
==============================================

Mikels – Manaus, 11/12/2009

Anúncios

11/12/2009 - Posted by | CASOS POLEMICOS | ,

Sorry, the comment form is closed at this time.

%d blogueiros gostam disto: