MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

AQUECIMENTO GLOBAL X CÉTICOS X CRISTÃOS X CONSPIRACIONISTAS

* * * (TEXTO UM POUCO MODERADO – SEI QUE MUITOS JAMAIS ESPERAVAM LER ALGO IMPACTANTE. PORÉM, AQUI É DIFERENTE. AQUI AS COISAS SÃO VISTAS POR UM ANGULO DIFERENTE. NÃO SOU DONO DA VERDADE. ACEITA MINHAS PALAVRAS QUEM QUISER ACEITAR) 

==========================================
“Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares recompensa aos teus servos, os profetas, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a Terra(APOCALIPSE 11:18).
==========================================

Tinha planos para escrever bem detalhadamente sobre este assunto. Mas, infelizmente, por causa de cristãos loucos e desvairados, estou irado, e não posso esperar para “botar a boca no trombone”. 

Eu não sei como até agora muitos que se dizem “crentes” na Bíblia, até mesmo evangélicos e outros pseudo-cristãos, continuam acreditando na CONVERSA FIADA dos conspiracionistas, que estão insistentemente fazendo os tolos acreditar que o Aquecimento Global é uma farsa. 

Aí estão os noticiários diariamente estampando notícias alarmantes. 

Certo é que muitas redes de TV “enxugam” as notícias, para não alarmar a população. E outras emissoras também omitem a verdade, mas estas são ligadas aos conspiracionistas. 

Mas existem muitas emissoras de TV colocando notícias verdadeiras sobre o que está acontecendo no mundo. 

Enquanto milhares de pessoas estão lutando para que as autoridades façam alguma coisa para minimizar as conseqüências dos desastres que estão por vir, provocados também pela ação humana, outros crentes e cristãos tolos estão lutando ao lado dos conspiracionistas, ajudando a levar o mundo para o caos. 

Sei que essa tal Nova Ordem Mundial tem como um dos objetivos alienar o homem de Deus, mas de qualquer forma a raça humana será levada a estabelecer essa ordem, mais cedo ou mais tarde. Ou seja, esse acordo conjunto de luta mútua em prol do bem da humanidade será estabelecido um dia, de qualquer forma. Isso é inevitável acontecer. Se o mundo continuar como está, com alguns paises alienados (isolados), fazendo o que bem entendem com seus cidadãos – como no caso da China, do Irã, de Cuba, da Venezuela, do Afeganistão, da Coréia do Norte, de algumas nações árabes e vários países africanos –, como esses crentes ingenuos  ainda querem ser contra as autoridades mundiais se reunirem para buscar soluções para o bem de todos? Se acham ruim o que os chineses, norte-coreanos e iranianos sofrem, por que muitos são contra as autoridades se assentarem para estabelecer um acordo mútuo, comum, para que nenhum país explore e oprima seus cidadãos? Por que não são a favor de que as autoridades mundiais se reúnam para promover ações urgentes contra a ação maléfica do homem contra a natureza? 

Se essa Nova Ordem Mundial trouxer prejuízo as grandes religiões; se trouxer a alienação de Deus e o banimento das religiões, aí ela deverá ser combatida. Só que os crentes tolos ficam com essa idéia de “Anticristo” e “Besta” do Apocalipse na cabeça, e levam a achar que tudo o que as autoridades do mundo fazem em comum-acordo é coisa desse tal Anticristo. Bando de tolos! 

Enquanto as autoridades mundiais se reúnem em Copenhague, na Dinamarca, para tratar de assunto relacionado a segurança da humanidade, um monte de gente fica achando que é reunião para estabelecer essa tal Nova Ordem Mundial. 

Muitos que se dizem cristãos estão mesmo sendo “anticristos”, pois não estão seguindo fielmente aquilo que Cristo ensinou. Enquanto não lutam pelo bem do próximo, enquanto não amam e não lutam para o bem comum e a preservação do planeta onde vivemos, estão todos do lado do inimigo (Lúcifer). 

E está cheio de blogueiros colocando textos dos conspiracionistas na Internet, cujo objetivo é levar milhares de pessoas a não acreditar no Aquecimento Global.  

Se não lutam pela preservação do planeta, o que esses “crentes conspiracionistas” acham que devemos fazer? Será que eles querem que as pessoas de bem fiquem de braços cruzados, como eles estão, só criticando, sem fazer nada para ajudar as pessoas que estão em perigo em nosso planeta? 

As geleiras dos pólos estão derretendo a todo vapor; milhares de espécies estão em risco de extinção, até mesmo nos oceanos; os mares estão subindo de nível e países e cidades costeiras estão sendo engolidas; o clima está todo confuso em várias partes do planeta; os terremotos estão diariamente acontecendo, uns mais fracos e outros, de vez em quando, fortes; o homem suga os depósitos de CO2 que estão depositados no seio da Terra e os queima, provocando o efeito estufa com a presença desses gases na atmosfera; as pestes se alastram por vários países; os povos brancos viram as costas para os negros africanos, que estão sendo dizimados pela peste e pela fome; as igrejas cristãs, nas Américas e na Europa, estão ficando todas corrompidas; o mundo jaz no maligno; os inimigos de Cristo querem sufocar o Cristianismo e, enquanto isso, os crentes da Nova Era ficam brincado de ser cristão, e ainda ajudam o mundo a ir mais rápido para o caos. 

Engraçado que tem milhares de crentes tolos pedindo que venha logo essa Nova Ordem Mundial e seja manifestado o Anticristo, porque só assim acontecerá o arrebatamento e Cristo os levará para o Céu. Tolos! Não sabem que estão pedindo que a perseguição e o sofrimento cheguem mais rápido sobre eles!!! Bando de crentes cegos! Continuam ignorando o papel principal dos judeus, achando que somente eles sofrerão nas mãos desse tal Anticristo, enquanto que eles escaparão, sendo arrebatados! Serão arrebatados, sim, para os campos de concentrações (FEMA), por causa de rebeliões que futuramente farão. 

Ao invés de estarem lutando para ajudar os povos africanos; ao invés de estarem se mobilizando para pregar o evangelho dia e noite; ao invés de estarem ajudando o próximo, ficam entregando dinheiro nas mãos desses pastores, pseudo-apóstolos e bispos mercenários; ficam correndo atrás de riquezas materiais e milagres fajutos; ficam adotando e se misturando com as coisas do mundo, achando que isso não os impedirá de entrar no Céu! 

===================== 

O Aquecimento Global NÃO É SOMENTE um Processo Físico Natural que Acontece em Ciclos 

Se somos crentes em Deus, se cremos na Bíblia, então temos que acreditar que tem a mão de Deus nisso, também. Mas a mão de Deus deve pesar sobre os homens maus, e também sobre os crentes maus, pseudo-cristãos da nova era. 

De que lado você está? Do lado dos cientistas da ONU, do lado dos cientistas conspiracionistas (céticos) ou do lado dos que crêem na Bíblia? 

Tem crente que chuta pra todo lado. Outros são maria-vai-com-as-outras. Outros acham que são “conscientes”, inteligentes, espertos, e ficam ao lado dos “céticos” (dos que são contra o aquecimento global). 

Sei perfeitamente que o nosso planeta já passou por várias eras glaciais, que foram precedidas de um super-aquecimento da atmosfera, explosões de vulcões, inundações (dilúvio) e algo mais, que levou a extinção da maioria das espécies existentes. 

Porém, desta vez tem um aperitivo a mais nesse processo, causado justamente pela presença do homem na Terra. Se os vulcões já não expelem os gases nocivos para a atmosfera, mas vai o homem e cava o profundo da Terra e tira de lá o que devia ficar ali mesmo armazenado. A queima de combustíveis fósseis pelos humanos tem o mesmo efeito de centenas de vulcões ativos. 

Além da ação humana, tem também a ação divina nesse processo. Mas a ação divina não é contra os homens de bem.

Enquanto uns conspiracionistas dizem que o nosso Sol está calminho, calminho, como nunca esteve em tempos atrás, outros procuram achar outras explicações para justificar o fenômeno do aquecimento global, alegando que a Terra gira em ciclos de tempos, e que no momento ela está fazendo a transição de um desses ciclos. Afirmam que o planeta Terra ou o próprio Sistema Solar está se alinhando com o centro da nossa galáxia, e que por esse motivo estão acontecendo esses fenômenos atmosféricos. Ora, se é verdade isso que os céticos acreditam, então o pior está para acontecer! E, como eles pensam que irão escapar? Se está acontecendo mesmo esse alinhamento, então ocorrerão intensos fenômenos eletromagnéticos que poderão atingir a Terra, inclusive rajadas de ondas eletromagnéticas lançadas pelas explosões solares, que causarão a paralisação dos sistemas de comunicação, e provocarão abalos sísmicos, furacões e maremotos, tsunamis e inundações generalizadas. Aí está o filme 2012, lançado recentemente, para todos comprovar. 

O que se sabe de concreto, é que esse aquecimento global está acontecendo por causa do EFEITO ESTUFA, desde há muito tempo ensinado nas escolas. A biodiversidade na Terra sempre viveu protegida por causa da inteligência divina que criou os gases que protegem a nossa atmosfera dos raios nocivos do Sol. Só que pela ação humana, os gases, que servem de escudo contra os raios solares, estão sendo destruídos. A principal camada de gás que nos protege é a do Gás Ozônio (O3). E sabe-se lá quantos outras camadas de gases protetores não estão sendo destruídas?!!! A grande concentração de gás carbônico (CO2) também está contribuindo para impedir a reflexão dos raios solares, que ficam presos na atmosfera, causando o super-aquecimento. 

=========================== 

Nos Últimos Dias Também Terá a Ação Divina nos Fenômenos Físicos e Atmosféricos da Terra, Contra o Reino do Anticristo e de Todos os Que Receberam a Marca da Besta 

Para concluir, quero ressaltar o conhecimento bíblico sobre essas coisas que estão acontecendo e, também, sobre o conhecimento oculto, que preconiza o fim da existência na Terra, por causa desses “fenômenos naturais” que ocorrem em ciclos, e que a Ciência não sabe desvendar. 

Existem três frentes de conhecimento que versam sobre este assunto do fim do mundo. A primeira está relacionada com o que preconiza os escritos religiosos, principalmente a Bíblia, especificamente o Livro de Apocalipse. A segunda é o que preconiza o conhecimento oculto, deixado pelos sábios de alguns povos antigos, como os maias, os celtas, os egípcios, os hindus e os chineses, sobre o fim do ciclo de existência na Terra, que dizimará a maior parte das espécies existentes, inclusive a humana. E a terceira é o que preconiza os homens da Ciência Oficial, embora haja discordância entre alguns deles, sobre o futuro do nosso planeta. 

De que lado você está? Do lado dos que acreditam no que diz a Bíblia sobre o final dos tempos? Do lado dos ocultistas, que acham que sabem melhor da verdade dos fatos que mesmo os próprios cientistas? Ou do lado da banda podre dos cientistas da Ciência Oficial? 

Se você quer saber mesmo o que ensina a Ciência oculta sobre o final dos tempos, leia os livros do escritor e astrônomo, Patrick Geryl. Ele mistura os dois conhecimentos: o oculto e o astronômico. Conhecimento bíblico para ele não vale nada. 

Agora, sobre o conhecimento bíblico, é difícil indicar uma boa literatura, pois, o que vemos é muita meninice e ingenuidade dos ditos teólogos nas interpretações dos textos bíblicos sobre o final dos tempos. 

No meio religioso cristão, especificamente no evangélico, não existem sábios, no sentido mais prático da palavra. Nem mesmo cientistas cristãos ou evangélicos existem, exceto os do Vaticano. Geralmente os estudiosos (teólogos) se tornam pastor, bispo, apóstolo, conferencista, e não se aprofundam mais no conhecimento; ficam com o conhecimento limitado, medíocre. Simplesmente alguns teólogos “papagaios” (que só ficam repetindo o que outro já disse) se escondem atrás da capa da Bíblia, e não buscam o conhecimento em outras fontes, para que possam comparar, tirar melhor proveito, saber a verdade verdadeira dos fatos. 

NO MEIO RELIGIOSO EVANGÉLICO NÃO EXISTE UM GRUPO DE CIENTISTAS VERDADEIROS, QUE POSSAM DAR UMA RESPOSTA COERENTE, BEM CLARA, CONCRETA E OBJETIVA AOS CRISTÃOS, SOBRE OS FATOS QUE ESTÃO ACONTECENDO NO MUNDO. 

Eu bem que queria participar de uma verdadeira equipe de cientistas cristãos. Só que não tenho conhecimento formal sobre teologia. Teria que passar uns 20 anos estudando profundamente, não para ser como muitos teólogos medíocres, mas para ser um verdadeiro cientista, em que as pessoas possam confiar. 

==================== 

Para concluir, incluirei algumas passagens bíblicas sobre os fenômenos físicos e atmosféricos que ocorrerão nos últimos dias da Terra. Você poderá ignorar, afirmando que os textos estão sendo tratados fora do seu contexto. Mas pensa assim que não tem o mínimo de conhecimento teológico. Geralmente os textos bíblicos proféticos têm mais de um sentido, mais de um direcionamento. Primeiro, ele se dirige a um povo local, e cumpre-se em curto prazo, e segundo, dirige-se de forma global, e cumpre-se em longo prazo. 

Uma coisa quero deixar bem claro: Ou o conhecimento bíblico é baseado no conhecimento ocultista, ou ele foi revelado diretamente da parte de Deus. Por que? Porque o conhecimento oculto (egípcio, maia, celta, hindu, chinês) ensina todas essas coisas que estão acontecendo, só que esse conhecimento é codificado, e só sabem os “iniciados” de alto grau. Mas você questiona: de onde eles obteram esse conhecimento? Muito simples a resposta: “PORQUE OS FILHOS DESTE MUNDO SÃO MAIS SAGAZES PARA COM A SUA GERAÇÃO DO QUE OS FILHOS DA LUZ” (Luc. 16:8). Enquanto os teólogos não buscam o conhecimento, eles buscam, e escondem.

PROFETA ISAÍAS, CAP. 24: 

1 Eis que o Senhor esvazia a terra e a desola, transtorna a sua superfície e dispersa os seus moradores.
2 E o que suceder ao povo, sucederá ao sacerdote; ao servo, como ao seu senhor; à serva, como à sua senhora; ao comprador, como ao vendedor; ao que empresta, como ao que toma emprestado; ao que recebe usura, como ao que paga usura.
3 De todo se esvaziará a terra, e de todo será saqueada, porque o Senhor pronunciou esta palavra.
4 A terra pranteia e se murcha; o mundo enfraquece e se murcha; enfraquecem os mais altos do povo da terra.
5 Na verdade a terra está contaminada debaixo dos seus habitantes; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram o pacto eterno.
6 Por isso a maldição devora a terra, e os que habitam nela sofrem por serem culpados; por isso são queimados os seus habitantes, e poucos homens restam.
7 Pranteia o mosto, enfraquece a vide, e suspiram todos os que eram alegres de coração.
8 Cessa o folguedo dos tamboris, acaba a algazarra dos jubilantes, cessa a alegria da harpa.
9 Já não bebem vinho ao som das canções; a bebida forte é amarga para os que a bebem.
10 Demolida está a cidade desordeira; todas as casas estão fechadas, de modo que ninguém pode entrar.
11 Há lastimoso clamor nas ruas por falta do vinho; toda a alegria se escureceu, já se foi o prazer da terra.
12 Na cidade só resta a desolação, e a porta está reduzida a ruínas.
13 Pois será no meio da terra, entre os povos, como a sacudidura da oliveira, e como os rabiscos, quando está acabada a vindima.
14 Estes alçarão a sua voz, bradando de alegria; por causa da majestade do Senhor clamarão desde o mar.
15 Por isso glorificai ao Senhor no Oriente, e na região litorânea do mar ao nome do Senhor Deus de Israel.
16 Dos confins da terra ouvimos cantar: Glória ao Justo. Mas eu digo: Emagreço, emagreço, ai de mim! os pérfidos tratam perfidamente; sim, os pérfidos tratam muito perfidamente.
17 O pavor, e a cova, e o laço vêm sobre ti, ó morador da terra.
18 Aquele que fugir da voz do pavor cairá na cova, e o que subir da cova o laço o prenderá; porque as janelas do alto se abriram, e os fundamentos da terra tremem.
19 A terra está de todo quebrantada, a terra está de todo fendida, a terra está de todo abalada.
20 A terra cambaleia como o ébrio, e balanceia como a rede de dormir; e a sua transgressão se torna pesada sobre ela, e ela cai, e nunca mais se levantará.
21 Naquele dia o Senhor castigará os exércitos do alto nas alturas, e os reis da terra sobre a terra.
22 E serão ajuntados como presos numa cova, e serão encerrados num cárcere; e serão punidos depois de muitos dias.
23 Então a lua se confundirá, e o sol se envergonhará, pois o Senhor dos exércitos reinará no monte Sião e em Jerusalém; e perante os seus anciãos manifestará a sua glória. 

PROFETA AGEU, CAP. 2:6 

Pois assim diz o Senhor dos exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, e abalarei os céus e a terra, o mar e a terra seca. 

EVANGELHO DE MATEUS, CAP. 24:29 

Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o Sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. 

EVANGELHO DE LUCAS, CAP. 21:26 

Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados. 

EPÍSTOLA AOS HEBREUS, CAP. 12:25-26 

Vede que não rejeiteis ao que fala; porque, se não escaparam aqueles (ANTI-DILUVIANOS) quando rejeitaram o que sobre a terra os advertia (NOÉ), muito menos escaparemos nós, se nos desviarmos daquele que nos adverte lá dos céus; a voz do qual abalou então a terra; mas agora tem ele prometido, dizendo: Ainda uma vez hei de abalar não só a terra, mas também o céu. 

Deus permitiu que Noé construísse uma arca não para salvar todos os habitantes daquela época, que porventura viessem a se arrepender e crer no que Deus dizia, mas, para nos dar um sinal de que futuramente também deveríamos construir uma arca. Digo “construir” literalmente. Embora o fato da construção da arca de Noé tenha sentido simbólico e espiritual, significando Jesus, a nossa Arca da Salvação, mas não deixa de servir também de aviso, de que devemos nos precaver, a fim de não sermos destruídos. 

Existem alguns estudiosos da Bíblia que questionam a destruição da Terra por um novo DILÚVIO, porque Deus prometeu que não destruiria novamente a humanidade com água. Vejamos Gênesis 9:8-19. 

8 Disse também Deus a Noé, e a seus filhos com ele:
9 Eis que eu estabeleço o meu pacto convosco e com a vossa descendência depois de vós,
10 e com todo ser vivente que convosco está: com as aves, com o gado e com todo animal da terra; com todos os que saíram da arca, sim, com todo animal da terra.
11 Sim, estabeleço o meu pacto convosco; não será mais destruída toda a carne pelas águas do dilúvio;
e não haverá mais dilúvio, para destruir a terra.
12 E disse Deus: Este é o sinal do pacto que firmo entre mim e vós e todo ser vivente que está convosco, por gerações perpétuas:
13 O meu arco (ARCO-ÍRIS) tenho posto nas nuvens, e ele será por sinal de haver um pacto entre mim e a terra.
14 E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, e aparecer o arco nas nuvens,
15 então me lembrarei do meu pacto, que está entre mim e vós e todo ser vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.
16 O arco estará nas nuvens, e olharei para ele a fim de me lembrar do pacto perpétuo entre Deus e todo ser vivente de toda a carne que está sobre a terra.
17 Disse Deus a Noé ainda: Esse é o sinal do pacto que tenho estabelecido entre mim e toda a carne que está sobre a terra.
18 Ora, os filhos de Noé, que saíram da arca, foram Sem, Cão e Jafé; e Cão é o pai de Canaã.
19 Estes três foram os filhos de Noé; e destes foi povoada toda a terra. 

Só que Deus não disse que não destruiria a Terra com fogo, porque desta vez será com fogo (ou super-aquecimento global) que a terça parte (1/3) da vida no planeta se extinguirá. 

Se haverá destruição no nosso planeta em decorrência desse Aquecimento Global, porém, só será atingida a terça parte dos moradores da Terra, cerca de 2,3 bilhões de pessoas. 

No entanto, quero avisar desde já, que se o Sol não está manifestando fenômenos anormais, esse silencio indica que algo pior está para acontecer. Mas, se a agitação anormal do Sol não acontecer naturalmente, a mão de Deus irá intervir, para que se cumpram as profecias bíblicas. De acordo com as profecias bíblicas, a Terra irá esquentar, e esquentar mesmo! Se já está difícil a situação do planeta sem a ação direta das radiações solares, imagina quando isso acontecer!

A humanidade mesmo nunca deixará de existir. Isso é fato bíblico comprovado. Só não sabem disso os teólogos fanáticos, que pensam que todos os salvos irão morar no Céu. Pensam assim porque não sabem interpretar os textos bíblicos. Com essa afirmação não quero dizer que sou dono da verdade. O tempo confirmará essas coisas que digo aqui.

Por que terá que haver ressurreição dos mortos? A resposta é mais óbvia possível: Porque os mortos salvos terão que ASSUMIR A FORMA HUMANA novamente, para habitar o planeta Terra restaurado. De outra maneira, pra que ressuscitar? Os mortos salvos já não estão em gozo eterno no Céu? Deus não é burro, pra ficar fazendo trabalho à toa. Quem ensina essas barbaridades são esses teólogos medíocres, que não enxergam um palmo adiante do nariz. (Desculpem-me pelo desabafo). Somente uma minoria dos salvos, os 144 mil judeus escolhidos e mais outra parcela dos gentios é que habitarão na Cidade Santa, a morada de Deus. Esses que irão habitar o Céu serão os APERFEIÇOADOS. Vocês acham que esses crentezinhos da nova era, que vivem curtindo as coisas oferecidas pelo mundo, são “aperfeiçoados”? Dirão eles: Mas nós somos salvos pela graça de Deus. Salvos, sim, mas salvo do inferno, não para morar na Cidade Santa. No Céu só residirá os redimidos, os 100% aperfeiçoados. Veja: 

“Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte” (Apoc. 21:7-8). 

“Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” Heb. 12:14). 

A expressão “AO QUE VENCER”, indica algo muito forte, muito difícil de ser alcançado. E muito mais difícil é alcançar a santificação que satisfaça o desejo de Deus.

Pra corroborar o que disse, veja: 

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram. Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores” (Mat. 7:13-15).               

II EPISTOLA DE PEDRO, CAP. 3:10. 

Virá, pois, como ladrão o dia do Senhor, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se dissolverão, e a terra, e as obras que nela há, serão descobertas. 

APOCALIPSE, CAP. 7:1-3.

1 Depois disto vi quatro anjos em pé nos quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma.
2 E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, tendo o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, quem fora dado que danificassem a terra e o mar,
3 dizendo: Não danifiques a terra, nem o mar, nem as árvores, até que selemos na sua fronte os servos do nosso Deus.
 

Conforme avisei no início, escrevi de forma improvisada. 

Sei que muitos poderiam fazer este tipo de trabalho, de informar realmente o povo de Deus. Mas infelizmente o que vemos é um monte de pastores, teólogos e blogueiros do lado dos conspiracionistas, deixando o conhecimento bíblico relegado (posto em segundo plano). 

Se acreditam mais nos cientistas céticos, conspiracionistas, por que ainda lêem a Bíblia? Por que não a jogam fora? Ora, bolas! 

Os cientistas conspiracionistas, contrários aos cientistas da ONU, são todos céticos, não acreditam na Bíblia. E ainda conseguem a admiração de um monte de gente mentecapta. Sei que entre os cientistas da ONU também existem alguns céticos e ateus, mas isso não invalida a luta para o bem da humanidade. Temos que lutar por aquilo que é mais racional, mais óbvio, mais urgente; devemos lutar por tudo que venha beneficiar as pessoas e a vida em nosso planeta. 

Escrevi de forma bem clara, bem lúcida, de forma que tenha a compreensão de todos que lerem esta mensagem. 

Que Deus nos guarde do mal!!! 

======================== 

Mikels – 13/12/2009.

Anúncios

14/12/2009 - Posted by | MENSAGENS DE ALERTA | , , ,

3 Comentários »

  1. O alienado, o tolo, o bobo é você por acreditar em toda essa bobagem sobre “aquecimento global” você e sua prezada mídia, seus cientistas da ONU – organização criada pela maçonaria – vão se envergonhar logo das imbecilidades que escrevem e falam por aí.

    Curtir

    Comentário por Marcelo | 23/12/2009 | Responder

  2. porra vcs tiveram paciencia de ler essa merda todo so pelo inicio ja vi q era essas coisas chatas de evangelicos q so querem ganhar dinheiro não sou cristão mas por favor se inferno existisse vcs q iriam pra la so de ficar enganando tanta gente

    Curtir

    Comentário por pedro | 20/12/2009 | Responder

    • JESUS VOLTARA AMÉM….GLÓRIA DEUS….OS SALVOS SUBIRAR AOS CÉU E VIVERAR PARA SEMPRE PRA TODA ETERNIDADE COM JESUS AMÉMM!!

      Curtir

      Comentário por RAQUEL | 10/06/2010 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: