MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

SILAS MALAFAIA ESTARIA COMPRANDO UM AVIÃO DE 12 MILHÕES DE DÓLARES?

*******

[ESTA NOTÍCIA FOI PUBLICADA NO SITE PÚLPITO CRISTÃO, POR LEONARDO GONÇALVES]

http://www.pulpitocristao.com/2009/12/silas-malafaia-compra-aviao-de-12.html

LEIA NOTÍCIA MAIS QUENTE (ATUAL) EM: GNOTÍCIAS

=================================================

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
.
.
.
.
 
 
 
 
 
 
*******
Rachem a cara e queimem a língua todos vocês que disseram que a bíblia de 900 reais não trazia prosperidade! Sim, eu confesso que estava enganado. A bíblia do Cerrullo, de fato, prospera!

O que me levou a esta conclusão foi a compra de um aeromodelo pelo telepastor e vice-presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus, “excelentíssimo” pastor Silas Malafaia. Parece que a farra dos 900 reais, somado à intimidação que o Cerrulo fez na TV, levou milhares de pessoas a ofertarem para o ministério, e ele, sábio e prudente, aplicou o dinheiro onde havia mais necessidade.

Segundo testemunhas, ao pregar em uma igreja de brasileiros em Boca Raton, Silas cofessou ter feito um negócio espetacular, ao comprar um dos maiores jatos executivos do mercado por um preço ridículo! Uma “galinha morta”. Uma aeronave com pouquíssimo uso, que se fosse nova, sairia por 18 milhões de dólares! Como a aeronave era de “segunda mão”, ele fechou o negócio pela bagatela de 12 milhões de dólares. O avião usado do Silas Malafaia custa o dobro do preço do avião novo do telemissionário RR Soares, Samuel Câmara e do Paipóstolo Renê Terra Nova.

Com tanta necessidade em terras tupiniquins, com milhares de crentes passando dificuldade nos bolsões da fome no Brasil, confesso que até pensei na possibilidade do senhor Silas usar esse dinheiro para levar educação, alimento e salvação a estas pessoas. Mas infelizmente ele preferiu investir em comodidade, igualando-se aos outros ícones da prosperidade já mencionados neste espaço virtual.

A tudo isso, quero apenas externar minha indignação às Assembléias de Deus por acalentar em seu seio um homem que comprovadamente não honra à sã doutrina, sendo um disseminador de heresias no âmbito pentecostal. Nesses poucos anos de conversão dentro das assembléias de Deus, vi pessoas sendo excluídas por causa do cumprimento do cabelo, por usar calça jeans e por causa do uso de jóias. Já vi crentes sendo excluídos por tomarem um copo de cerveja, quando seus pastores tomam um bom vinho importado no aconchego de seus lares, enfim, já vi toda sorte de exclusão boba e absurda, sem nenhum respaldo bíblico.

No entanto, ao olhar para a Bíblia, vejo que o critério que Paulo usava para exclusão era imoralidade e heresia. Silas Malafaia é um homem que, segundo os padrões escriturísticos, não deveria sequer fazer uso do púlpito, no entanto, é não apenas tolerado como também aclamado pela denominação como seu maior representante. E poucos – bem poucos – são os “blogueiros apologéticos” que ousam refutar as praxes infelizes deste ícone da teologia da prosperidade.

Espero da CGADB um parecer acerca da conduta dúbia deste senhor e da sua teologia do umbigo.

***
Postou Leonardo Gonçalves, cansado de ver a CGADB tapar o sol com a peneira, no Púlpito Cristão

================================================

[*] Nota:

A imagem utilizada é do King Air 350, modelo comprado por RR Soares, Renê Terra Nova e Samuel Câmara. Este modelo está avaliado em 6 milhoes de dólares. O avião do Silas Malafaia custa o triplo do King Air 350. Como podemos ver, a tal bíblia da unção financeira funciono muito bem para o pastor.

LEIA NOTÍCIA MAIS ATUAL SOBRE EM: GNOTÍCIAS

Anúncios

22/12/2009 - Posted by | DIVERSOS ASSUNTOS | , ,

10 Comentários »

  1. a inveja e uma merda.um cara que faz o que o cilas faz pela sociedade evangelica de maneira geral. tinha e que ter uma maquina de teletransporte pra ele aproveitar mais o tempo que ia sobrar pra ele poder fazer mais pór uma calza tao nobre quanto o evangelho.se ele gastase todo o dinheiro do mundo e conseguisse levar somente uma alma e apresentar essa ao senhor com serteza Deus nao iria perguntar quanto ele teria gastado. e se ter aparencia de umildade da mais poder ao evangelho aos que acham asim que evangelizem ou tentem fazer isso so no seu estado montados em um jumento ou a pe quero ver se vao conseguir ao menos 0,0 do que o cilas faz [obs ele nao esta ajuntando tezouro na terra ao contrario esta gastando na obra em prol das almas ] isso se for verdade que ele esta comprando esse tal aviao se for que ele possa trocar ele logo logo por um bem melhor. que ele possa continuar sendo a bençao que e para essa naçao. que preciza tanto de DEUS

    Curtir

    Comentário por cilenio | 05/05/2014 | Responder

    • Inocente! Sabe de nada!
      Silas Mala-Faia não está ajuntando tesouros na Terra? Nem na “terra”, nem no “céu”. Está investindo em bens, imóveis, lojas, na formação de seus filhos e netos em escolas dos Estados Unidos; investindo em apartamentos e em contas secretas, que os crentes trouxas não sabem nem imaginam.
      Meu caro cilenio , vc é muito ruim de português, escreve muito mal. Se vc não entende nem de escrever corretamente, quanto mais de entender a Bíblia ou entender das falcatruas que esses pastores mercenários fazem às escondidas!
      Pobre inocente! Só podia ser ovelha!

      Curtir

      Comentário por Miquels | 13/05/2014 | Responder

  2. não ajuntei tesouros aqui na terra,onde a traça e a ferrugem destroem e os ladrões assaltam e roubão. ao contrario ajuntai para vós tesouros no ceu,onde a traça e a ferugem não destroi nem os ladrões assaltam e roubam, pois onde estiver o teu tesouro também estará o teu coração.(mat.cp.6.v.19 ao 21) silas malafai prega a palvra de Deus puro e simplesmente por dinheiro, e não pela misericordia e o amor de nosso senhor jesus cristo.esse sim digno de toda honra e gloria.na verdade o que silas malafais e tambem muitos outros falços pastores são e mercenario,torcaram o reino de Deus pelo reino desse mundo ou seja trocaram Deus por satanás.(eles ja receberam suas recompenças). louvado seja o nosso senhor jesus cristo e para sempre seja louvado!

    Curtir

    Comentário por jose luis da conceição | 14/10/2011 | Responder

  3. nao acho errado ele comprar um aviao,a biblia diz que todo homem o ser humano e digno do seu salario ou seja ele e evangelista sai pregando a palavra dedeus onde chamarem e ele tem que ir,ele e asalariado nao inporta o que comprou ou quanto foi,sobre ajudar as pessoas ele quem decide esses tenpos antes do carnaval vc contou quantos galpoes pegaram fogo fantazias,estatuas pensei ate que nao ia ter carnaval,mais o prefeito disse que de jeito nenhum ia ficar sem carnaval,e naquela cidade que teve enchente todo mundo ficou sem casa alimento e nao vi nenhum prefeito vereador presidente ou qualquer coisa dizer que ia dar um lugar para morar para aquelas pessoas nem comida ao contraio ainda falaram”que morra”entao pastor da ajuda se quiser ele nao vai ajudar so porque nos queremos ver nao e?a palavra de deus diz que o amor de muitos esfriariam” o amor ao proximo,na familia,na igreja etc…

    ú
    ç

    Curtir

    Comentário por haullyane oliveira | 16/03/2011 | Responder

  4. Quero tc para os irmãos que estão tentando defender o Pr. Silas Malafaia; Não precisa defeder o Pr. dessas acusações, creio eu, e quero pensar sempre assim, que o Pr. Silas Malafaia é um homen de Deus.e se ñ for ? Quem sou eu, ou melhor quem somos nós para nos colocarmos como juiz? nós temos um juiz e advogado que é Cristo; Jesus Cristo estar lutando por nós, de uma coisa eu tenho certeza, mesmo sendo um novo convertido,eu descobri que todo servo que quiser agradar a Deus, vai aborrecer alguém.(e este alguém nós já sabemos quem é né?)temos que ORAR pelos pastores para que eles sejam cheio do Espírito Santo e do principio de toda sabedoria que é o temor e tremor a Deus,ha PAZ do Senhor para todos os que vão ler este pequeno comentário.

    Curtir

    Comentário por Ricardo Oliveira | 28/09/2010 | Responder

  5. coitado desses invejosos se fossem do tenpo de salomao morreriam bem mais cedo de tanta inveja..seja cincero pelo menos pra voces mesmos, se nao gostariam de estar no lugar do pastor silas e ser um grande homem de Deus.
    criticarmos e facil,o dificil e ter a graça para estar aonde ele esta,o verdadeiro cristao ele nao defama nimguem,a partir do momento que procuramos a defamar alguem devemos fazer uma pergunta a nos mesmo de que lado estou,sera que sou realmente servo de Deus ,pois tambem nao estou obdecendo os seus mandamentos e sim querendo colocar no coraçao de muitas pessoas ,que os lideres estao errados ,e nos como cristao sabemos tambem que nao devemos julgar para nao sermos julgado,o que devemos fazer e orar a Deus pois ele conhece a cada um como realmente e, e ficarmos firmes e constantes e olhando para o nosso mestre que e jesus cristo ,pois nao sabemos o dia e nem a hora que ele vai nos chamar,entao nao vamos deixar q as coisas desse mundo nos faça perder a salvaçao.

    um grande abraço a todos e pence nisso.

    Pr. Adiel f

    Curtir

    Comentário por adiel f g | 03/09/2010 | Responder

  6. Bom dia a todos!!…Na minha infancia eu era uma criança simples, passei por muitas dificuldasdes, mas sempre lutei e estudei! Graças à permissao de Deus hj sou proprietário em um ramo, e é incrivel como falam de pessoas como eu, (todo aquele que batalha), parece até que incomoda ter as coisas, devido a inveja do OUTRO. Sobre Silas é oseguinte, se um marginal , bandidão que vemos por aí, tem jatinho,,,então muito mais que correto um servo de Deus ter tb, mas melhor, pois utilizará o jato pra obra de Deus,,quem mete o pau no Silas é por q no fundo só ver o objto em si e nao o que o Silas faz com o objeto,,,resumindo , essa incomodação toda dessas partes são geralmente os invejosos e despeitados e frustrados,,,da mesma forma que Judas ao tentar impedir que aquela mulher lavasse os pés de Jesus diizendo ele que poderia vender aquele perfume pra dar aos pobres,,”hipócrit”, ele não tinha essa intençao no coração(de ajudar os pobres),,era inveja, e espirito de roubo,,até q Jesus o interrompe e diz:…” no mundo teras sempre pobres…..””…tas preocupado meu irmao com silas?..vai tu mesmo dá o teu limite,,,Silas possa ser que precise de um jato pra missao dele,,,vc não! seu ministerio é menor! e se rebelares Deus conhece teu coração e sabe qdo teras inveja..Amigo é aquele que sabe aceitar o ministerio do outro..

    Curtir

    Comentário por carlos augusto | 23/06/2010 | Responder

  7. Fiquei muito feliz ão assistir alguns momentos a transmissão da Band e escutar quando o locutor esportivo Luciano do Vale, registrou um email enviado por Silas Malafaia ( Pastor) e o mesmo fez um comentario a respeito da competencia do dito pastor e o Sr Luciano disse ão ex jogador Neto o quanto o pastor era inteligente e o quanto ele entendia de televisão, e que se o pastor não fosse pastor seria um grande apresentador de televisão, parabéns Sr, Luciano do Vale pela observação pois ele é na verdade um grande animador de auditorio, porque se estivesse fazendo a obra de Deus como um verdadeiro Pastor preocupado com as vidas que são tragadas pelo diabo todos os dias tenho certeza que não receberia esse tipo de elogio mais como está, fazendo a sua vontade dele consegue aparecer como Homem de talevisão pois é isso que li garante esse faturamento mensal a ponto de se dar ão luxo de comprar avião colocar a esposa para brincar de Ana Maria Braga e atender as suas necessidades, as custas da palavra de Deus Que o Ministerio Publico tomen uma providencia quanto a estas farras que esses travestidos de pastores misssionarios bispos apostolos,estão fazendo na TV Proibam pedir dinheiro doações dar numero di conta de banco, o Pastor Malafaia disse no ultimo sabado que seus ofertantes alguns não são evangelicos, doam dez mil, casais amigos claro porque se conhecessen o evangelho saberian que ele está fazendo uma farra com esse dinheiro e não evangelizando, para o qual ele foi chamado, até quando veremos esses 171 en nossas Tvs, en nome de Jesus tomen uma providencia, Srs, do Ministerio Publico. João Gomes da Silva Filho,Recife PE.

    Curtir

    Comentário por João Gomes da Silva Filho | 19/03/2010 | Responder

  8. Quando vejo algum programa ( evangelico ) tenho a certeza, que é mais um picareta querendo enrricar querendo atender as suas nescessidades e ganancia,usando o nome de Deus para sencibilizar os irmãos estorquir, essa é a palavra certa que esses picaretas travestidos de pastor, missionarios, bispo, apostolos,homens que só tem um proposito se dar bem na vida esquece que evangelho é pra salvar as almas das garras de satanas, mostrar o caminho da salvação levar o homen á Deus através do sacrificio na cruz do calvario, vão para tv e ficam pedindo dinheiro pra pagar o programa, Lucas 14,28a30 se vai construir sente e calcule se dá pra terminar a construção, pra que alguem vendo, que parou por falta de dinheiro não zombem, pedem dinheiro e a cada programa comecam a enricar, as custa dos irmãos, que o ministerio publico, proibam essa farra essa pouca vergonha esses picarretas sugando os irmãos, vendendo a palavra de Deus, ainda abrem a boca dizendo que estão perseguindo o evandelho, tem que acabar com essa farra de ( pastores ) comprando avião, dando programas as espossas, para atender as suas vaidades Al Capone deve estar se revirando no inferno e dizendo por que não pensei nisto, teria enricado e escapado da cadeia, daqui a pouco os politicos irão fazer teologia e vão pra televisão pois é mais garantido roubar desta maneira, roubo santo, abaixo esses ladroes, picarreta sangue suga pilantras do evangelho, em que se transformou essa CGADB,cadeia na quadrilha de Malafaia. irmão João.

    Curtir

    Comentário por Joao Gomes da Silva Filho | 18/02/2010 | Responder

  9. É triste saber que as prioridades de Deus são outras, a região ribeirinha do amazonas na qual sou pastor tem muita necessidade de ajuda, mas voar parece que deixa estes amados muito mais perto de Deus, não é assim, sabe o que nos deixa perto de Deus, o amor pelos perdidos. Andar com eles, pastoreá-los, sentir seu cheiro, o pastor tem que ter cheiro de ovelha, mas Deus cuidará do maus pastores, Deus tenha misericordia de mim.

    Curtir

    Comentário por Martinho Moreira Junior | 23/12/2009 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: