JESUS CRISTO NÃO PODE SER ADORADO NO TEMPLO EM ISRAEL!!!

***********

Em breve publicarei um pequeno estudo sobre alguns ensinamentos escatológicos dos livros de Daniel e Apocalipse que a quase totalidade dos teólogos e estudantes da Bíblia debate e nunca chega a um consenso, porque essas interpretações estão todas erradas (no meu ponto de vista, é claro!).

O que vou escrever, nenhum teólogo ou estudante da Bíblia até agora se atreveu a escrever. Sei que isso irá chocar muita gente, mas a verdade um dia terá que ser dita, doa em quem doer. E não adianta me chamar de herege! Até mesmo Jesus foi chamado de herege!

Explanarei sobre os seguintes assuntos:

1) A real finalidade ou propósito de Jesus ter vindo morrer pela humanidade. Irei explicar o “por que” de Ele ter vindo. Muito se tem dito sobre o motivo da vinda de Jesus para morrer. João 3:16 parece esclarecer tudo. Mas não é bem assim. Se Jesus veio certo de morrer pela humanidade, por que na sua intercessão no Horto das Oliveiras ele pediu: “Pai, se possivel, passa de mim esse cálice!” (?). Parecia mais que Jesus estava pagando por um crime que havia cometido. Por que Jesus suplicou ao Pai no dia da sua crucificação: “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem!” (?). Será que os judeus e romanos crucificaram Jesus sem saber que estavam sendo induzidos a fazer isso propositalmente, sem saber o por quê? E se não tivessem crucificado Jesus? E se Jesus tivesse sido assassinado, como fizeram com o João Batista?

2) A doutrina da trindade é heresia. Não existe trindade. Isso é invenção da ICAR, e que a maioria das igrejas protestantes adotou. Se os teólogos da ICAR foram inspirados por Deus para criar essa heresia, porque os protestantes não adotaram os outros dogmas criados pelos teólogos da ICAR? Só o dogma da santíssima trindade foi inspirado? E o dogma do purgatório?

3) Quem será o sétimo reino na Terra. Quem será o oitavo rei ou reino.

4) O que será a abominação que será colocada no terceiro Templo que será reconstruido em Jerusalém. O por que de Jesus Cristo não poder ser adorado em pé de igualdade com Deus Jeová, o Pai.

Só pra não deixá-los com muita curiosidade, darei algumas pistas aqui.

================================================

Em breve o mundo conhecerá as verdades sobre os enigmas do Apocalipse e do livro de Daniel.

Não serei o único a revelar. Outros estudantes desses últimos dias trarão mais luz sobre os últimos acontecimentos escatológicos. E sei que muitos aprenderão algumas verdades aqui, e poderão explicitá-las bem melhor.

Só dando uma pista:

1) O Sétimo Reino na Terra será o Governo de Cristo com a Igreja

O governo de Cristo na Terra durante mil anos também será um império, e tambem será uma mistura de governo humano com divino.

O sétimo império na Terra não será 100% humano. O sétimo será o governo de Cristo e a Igreja na Terra.

O oitavo reino é a sétima cabeça da primeira besta ou dragão. Entre o sexto e o sétimo império humano haverá o império de Cristo e da igreja durante mil anos.

Por isso se diz que o oitavo rei ou reino é dos sete. Ou seja, o reino da sétima cabeça da besta ou dragão só ocorrera após o governo de Cristo na Terra que é o sétimo. Só que o reino de Cristo é o sétimo, mas não referente à sétima cabeça da besta. A sétima cabeça da besta só assumirá após o reino de Cristo e da igreja.

Lembre-se que após o reino milenar de Cristo e a Igreja aqui na Terra o dragão será solto do abismo e fará surgir o oitavo reino que na verdade é a sétima cabeça do dragão (besta).

2) Imagem de Jesus e Maria no Templo???? Não pode!!!!

Em breve o mundo ficará abismado em saber que a abominação que será colocado no novo templo construido em Jerusalem para ser adorado será a imagem de Nossa Senhora e a imagem de Jesus Cristo.

Pessoal, se o 3º templo for reconstruido com apoio da Maçonaria e do Vaticano, o Papa fará com que seja colocado no Templo a imagem de Jesus para ser adorado e tambem a imagem de Nossa Senhora (Maria – mãe de Deus).

Jesus não pode ser adorado no templo. O templo é exclusivo de Jeová (Deus-Pai).

Em breve publicarei um estudo explicando todos esses fatos.

Jesus disse ao Lúcifer no cap. 4 de Mateus: “Só ao teu Deus adorarás e só a Ele servirás”. Jesus jamais insinuou que ele devesse ser adorado também. Jesus jamais entrou no Templo em Jerusalém para ser adorado ou dizendo aos judeus para que o adorasse também.

Quando Jesus retornar a este mundo e entrar no templo, ele entrará não para ser adorado, mas para adorar a Jeová, o Pai. Por favor, leiam os capítulos 40 a 48 de Ezequiel, e percebam que este templo de Ezequiel ainda não foi construido. O côvado usado para medir o templo é medida de anjo. O côvado de Ezequiel mede 50 cm, e não 45 cm conforme o côvado normal. Compare com as medidas da Nova Jerusalém no livro de Apocalipse, e veja que lá se diz que a cana usada para medir é baseada em medida de anjo.
.
Outra coisa. Em Ezequiel cap. 40 a 48 fala sobre um “PRÍNCIPE”. E este Principe é Jesus Cristo. Observe que ele entra no Templo para sacrificar por si e pelo povo. Se Jesus é Deus em igualdade com Jeová, como ele sacrifica por si, também? E outra coisa: o Príncipe de Ezequiel jamais é adorado.
.
Se Jesus é Deus em pé de igualdade com Jeová, por que em Apocalipse Jesus chama Deus-Pai de “meu Deus”?
.
“Sê vigilante, e confirma o restante, que estava para morrer; porque não tenho achado as tuas obras perfeitas diante do meu Deus“. Apoc. 3:2.
.
“A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome” (JESUS TERÁ OUTRO NOME). Apoc. 3:12.

.
No cap. 4 de Mateus Jesus afirma para Satanás: “Só ao teu Deus adorarás e só a Ele servirás”. Jesus não disse “só a Deus-Pai e a Mim adorarás”.
.
E posso provar tudo isso com muitas outras referências bíblicas.
.
Em breve vou explicar tudo isso.
.
Jesus pode ser adorado, mas não acima de Deus-Pai ou em pé de igualdade com Jeová.

A partir de hoje muitos que leram isto aqui ficarão com a pulga atrás da orelha.

No livro do profeta Daniel se diz que o “príncipe” (que virá do povo romano) fará que seja adorado um deus que seus pais não conheciam.

Vocês sabem qual o deus que os imperadores romanos não conheciam?

JESUS CRISTO. Os romanos adoravam todos os deuses conhecidos na antiguidade, e também conheciam Jeová, o Deus de Israel, mas o único deus que não conheciam era Jesus Cristo. Vocês sabiam disso?

Quem foi o imperador romano que instituiu um deus para ser adorado que seus pais não conheciam?

Foi o imperador Constantino, no século III. E qual foi o deus que passou a ser adorado em lugar do “deus sol”, cultuado no dia 25 de dezembro?

JESUS CRISTO.

No século III a adoração a Jesus Cristo foi oficializada e o cristianismo passou a ser a religião oficial de Roma.

Agora compliquei tudo, não acham?

Mas não se desesperem!!!

Jesus pode ser adorado também, mas não em igualdade com Jeová.

Aguardem!

=========================================
Atenção!!!!!!
Miquels – Todos os direitos reservados – 2010.

Sobre Miqwells7

Racionólogo, prof. de matemática e de Bíblia necessariamente arrogante, pensador racionalista, músico, ex-evangélico e esquerdista. Quer saber mais? Então leia os meus artigos.
Esse post foi publicado em CASOS POLEMICOS, DOUTRINAS E DOGMAS, ESCATOLOGIA BÍBLICA, TEMAS DIFÍCEIS e marcado , , . Guardar link permanente.

8 respostas para JESUS CRISTO NÃO PODE SER ADORADO NO TEMPLO EM ISRAEL!!!

  1. maurivaldo disse:

    quem cre em cristo já tem a vida e quem não cre em cristo não sabem ainda vc caiu em uma armadilha dos seus professores pessa para Deus lhe perdoar dos seus pecados e dos seus atos e entrgue a sua vida a ele ele e piedoso quem somos nos para contestar com o juizo de Deus meu amigo antes do universor exsite DEUS O REI DOS REIS O LEÃO CONQUISTADOR DA TRIBO DE JUDAH ELE JÁ ERA JEOVA JIREH salmo 68 vesiclo 4 cantai a Deus cantai louvores ao seu nome louvai aquele que vai sobre os céus pois o seu nome é já; e porque ele é unipotente uniciente e unipresente meu o lago de fogo não foi feito para os homens foi feito para o diabo o arependimento vem depois mas não deixe para se arepender depois que vc morre encuanto a vida a esperança Deus lhe chama hoje Deus lhe abeçoi .

    ************
    RESPOSTA:

    Rapaz, eu não sou menino. Sei o que falo. Não sou bobo nem tapado como a maioria dos crentes.

    Vc deve ter sofrido lavagem cerebral dessa teologia barata dos crentes da nova era, que não enxergam um palmo adiante do nariz, e anda falando as asneiras que vc aprendeu erroneamente.

    Pelo menos, quem ofende ao Filho, Jesus, terá perdão. Mas quem julga seu irmão será réu do fogo do inferno.

    Curtir

  2. Nelson cravo disse:

    Todas as religiões se dizem únicas e verdadeiras, e todas elas vivem confusas.
    Atribui-se, poderes imensuráveis, a qualquer entidade que se considere divina. E dessas entidades cuja «Divindade« Não passam de imaginações, ou suposições de fanáticos religiosos, que em nada contribuem para o progresso espiritual do homem «faminto« de auto-realização.Em sua maioria, as religiões, existentes na terra, são nocivas ao desenvolvimento, espiritual. e até se podem considerar, como factores de obscurantismo, e de não progresso. o fanatismo é uma terrivel doença, dificil de combater.

    Curtir

  3. joel disse:

    Meu amigo testemenha de Jeova.

    Quando voce colocar estudo na internet, voce tem que adiantar que o nao é imparcial.OK

    Curtir

  4. claudionara disse:

    Algumas das afirmações acimas vão contra o principio ao qual eu tenho conhecimento (protestante).
    Acredito que todos sobre a terra acabam atribuindo uma adoração a Jesus “como esta escrito na biblia – eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguem vai ao Pai se não por mim”.
    Ele e e sempre sera MAIS QUE ESPECIAL.
    PORTANTO ADORADO.

    ****************
    RESPOSTA:

    Sim, Jesus é o Cordeiro de Deus, o Salvador da humanidade e também o General do Senhor.

    A afirmação de Jesus de que é o caminho, a verdade e a vida, e que ninguém vai ao Pai senão por Ele, não quer dizer necessariamente que Ele é um deus igual ao Pai. Jesus é o mediador entre Deus e os homens; logo, Ele não é igual a Deus.

    Jesus é um Ser Divino que já existia [no mundo espiritual] ao lado de Deus-Pai muito antes da fundação do mundo [visível]. Mas ele não é 100% igual a Deus. A única coisa que a Biblia fala a respeito da origem de Jesus é que “Ele é o princípio da criação de Deus” ou o “primogênito da criação”. Portanto, Jesus não é co-eterno com o Pai.

    A Bíblia é clarríssima em dizer que Jesus recebeu maior honra do que todos os outros seres criados, e foi chamado de Filho de Deus em razão de sua extrema obediência e submissão a Deus-Pai. Por isso, Jesus se tornou herdeiro de todas as coisas criadas. Jesus foi o grande artífice (arquiteto) da criação visível, mas ele não era dono. Lucifer foi constituido mordono da criação, mas perdeu o cargo por causa de seu orgulho; Deus-Pai entregou o controle de todas as coisas nas mãos de Jesus. Jesus agora é o Rei dos reis e Senhor dos senhores deste mundo. Mas Ele não é deus igual a Deus-Pai, Todo-Poderoso.

    “Nestes últimos dias a nós nos falou pelo Filho (Jesus), a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, e por quem fez também o mundo; sendo ele o resplendor da sua glória e a expressa imagem do seu Ser, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo ele mesmo feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade nas alturas, feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles” (Hebreus 1:2-4)

    Por exemplo, o nome do arcanjo Miguel significa “aquele que é semelhante a Deus”. Sendo assim, Miguel deveria ser adorado em razão da designação do seu nome: “igual a Deus”. Porém, nem Jesus e nem Miguel podem se exaltar e se orgulhar da posição que ocupam, a ponto de exigirem adoração explicita, porque incorrerão no mesmo erro de Lúcifer.

    Curtir

  5. disse:

    e quando Jesus fala “Eu e o PAi SOmos 1”,apesar de que diz que Ele não usurpou ser igual a Deus mais se humilhou morrendo morte de cruz.

    *************
    RESPOSTA:

    O que significa a expressão “NÃO USURPOU”, do versículo que vc citou?
    Usurpar significa “exercer indevidamente; assumir de forma ilícita” algum posto ou cargo.

    Na minha bíblia diz assim: “subsistindo em forma de Deus, não considerou o ser igual a Deus” (Fl. 2:6).

    Assim vemos que as muitas traduções da Bíblia não são fiéis à idéia original do escritor.

    Como Deus Todo-Poderoso pôde deixar de ser Deus? Claro está, que Jesus não é o mesmo Deus Todo-Poderoso. Mas também Jesus não é o mesmo arcanjo Miguel, conforme ensinam erroneamente os adventistas do sétimo dia.

    Jesus estava no princípio com Deus, mas esse princípio é o princípio da criação e não o da eternidade, porque a eternidade não teve inicio. Jesus disse “antes que Abraão existisse Eu Sou”. Mas antes de Abraão, existiram Noé e Adão. Quando Jesus afirmou isso não estava se igualando a Deus Pai Todo-Poderoso. Quando Jesus disse “Eu e o Pai somos Um” não significa igualdade de essência, de natureza, mas igualdade de intenção, de propósito, de comum-acordo. Jesus respondeu a um homem que lhe chamou de ‘Bom mestre’: “Por que me chamas bom? ninguém é bom, senão um que é Deus” (Marcos 10:18). Vemos que Jesus colocou exclusividade e perfeição somente a Deus Pai Todo-Poderoso. Até mesmo Jesus estava sujeito a imperfeição. Em Isaías está traduzido erroneamente que “supostamente” Jesus é o “Pai da Eternidade”, e essa tradução de João Ferreira de Almeida é totalmente equivocada. A tradução correta seria “Pai Eterno”, ou seja, aquele que será sempre Pai, e não Pai da Eternidade, porque a eternidade não teve principio.

    A profecia de Miqueias 5:2 sobre o nascimento de Jesus diz: “Mas tu, Belém Efrata, posto que pequena para estar entre os milhares de Judá, de ti é que me sairá aquele que há de reinar em Israel, e cujas saídas (origens) são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade”. A expressão “Desde os dias da eternidade” não quer dizer que ele (Jesus) era de origem eterna, mas que Ele estava com Deus Pai desde muito tempo, antes mesmo das coisas visíveis que foram criadas. Não significa que ele é co-eterno com o Pai.

    Não creio que “tudo” que Paulo escreveu nas epístolas é 100% correto e inspirado. Tem algumas coisas que Paulo ensinou que não convergem (p.e. machismo), e outras que falou “de si mesmo”, não por mandamento do Senhor. Uma das frases polêmicas de Paulo está em Col. 2:9 – “Porque nele (Jesus) habita corporalmente toda a plenitude da divindade”. A declaração de que “nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade” não é verdadeira, ainda mais se Paulo estava se referindo à humanização de Jesus. TALVEZ ESTE VERSÍCULO TENHA SIDO TRADUZIDO ERRONEAMENTE; O PROBLEMA DESTE VERSÍCULO ESTÁ NO VOCÁBULO “CORPORALMENTE”. A doutrina da trindade foi criada para dar status de Deus a Jesus, em total igualdade com o Todo-Poderoso, mas é um grande erro dos teólogos católicos. Diz a referida doutrina que Jesus Cristo ao humanizar-se era “100% homem e 100% Deus”, uma grande mentira. Quando Jesus discursava no monte, os discípulos lhe pergutaram quando seria o dia da sua vinda e do fim do mundo. Mas Jesus disse que “Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai” (Mt. 24:30). Se Jesus era 100% Deus e 100% homem, como pode dizer que não sabia o dia da sua volta? SE A DOUTRINA DA TRINDADE FOSSE VERDADEIRA, ENTÃO JESUS SERIA UM GRANDE MENTIROSO! Em Atos 1:6-7 Jesus deixou claro que o Pai tem autoridade exclusiva, na qual ele não pode interferir: “Aqueles, pois, que se haviam reunido perguntavam-lhe, dizendo: Senhor, é nesse tempo que restauras o reino a Israel? Respondeu-lhes: A vós não vos compete saber os tempos ou as épocas, que o Pai reservou à sua própria autoridade”.

    Jesus é Filho da mão direita de Deus, o primogênito da criação, assim como os salvos também são filhos de Deus. No Apocalipse Jesus chama Deus Pai de “meu Deus”, deixando claro que ele não é igual a Deus em essência. Jesus está abaixo de Deus e acima dos anjos, portanto, deve e pode ser venerado e até mesmo adorado, mas não acima ou em igualdade com Deus Pai. “Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles” (Heb. 1:4). Mas Jesus ao humanizar-se tornou-se inferior aos anjos, conforme Heb. 2:9 – “Vemos, porém, aquele que foi feito um pouco menor que os anjos, Jesus, coroado de glória e honra, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos”.

    Espero ter esclarecido.

    Curtir

  6. VERDADES QUE NÃO FORAM DITAS.
    Mensagem para o Dia das Mães!/09-05-10.
    Olá sociedade brasileira, meus cumprimentos! Tendo em vista a não respostas às minhas mensagens sobre minha Campanha: O Sexo Conforme a Lei de Deus, resolvi tomar medidas mais drásticas com relação o namoro, o noivado e o casamento. A maioria das pessoas alega que a proibição, o radicalismo… Facilitam a fazer com que a juventude pratica coisas erradas: o sexo irregular. Eu digo o seguinte: isso não passa de uma desculpa esfarrapada para encobrir a não educação legal. Isto é, acham que com o silêncio e a omissão será o melhor método para resolver a situação. Não admitem que a situação pode agravar passando a mão na cabeça. Outros alegam que a intenção do resgate da ética é um procedimento medieval e que a solução é lavar as mãos e deixar como está. Eu te digo: nunca é tarde para uma renovação no ambiente familiar. Mas não podemos alimentar essa ilusão e agir mais tarde. Há um ditado popular que diz: “Antes tarde do que nunca”. Mas é melhor nós obedecer a esse outro ditado popular: “ Nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje”. A Igreja não está dando conta, precisa do apoio da sociedade. O número de promiscuidade e violencia estão aumentando e já está afetando até a Igreja. Estou fazendo esse rodeio para entrar no teor da minha mensagem, pois, precisam entender que a solução é um puxão de orelha mesmo. Um dia alguém falou na telinha que a sociedade brasileira só se comporta bem, encabrestada. Antes foi a obrigatoriedade do cinto de segurança, deu certo; depois a Lei do desarmamento, deu certo; depois a lei seca, deu certo, mas já está molhando outra vez, como diz o apresentador da Band: José Luis Datena, no Brasil Urgente; agora está em estudo para a Lei da obrigatoriedade do cinto de segurança traseiro e a cadeirinha para criança no banco de traz, vamos torcer para que de certo. As autoridades e a Igreja precisam urgentemente a fazer uma nova Lei para impedir o sexo irregular, quem sabe da certo também, já que gostam de viver encabrestado. Eu particularmente já tenho algumas idéias. Inclusive comentei para o Brasil que se a sociedade e a Igreja me ajudar, o sexo na adolescência está com s dias contados. Vou expor meus ideais: A) a jovem ao completar 15 anos, só terá direito a festa de debutante com presentes se for casta, donzela, virgem. B) Os rapazes que vier a desonrar uma jovem, os pais terão que obrigarem o casamento ou expulsá-los de casa. C) A noiva terá de ser submetida ao exame sexológico. Caso o hímen não estiver intacto, o noivo casa se quiser, mas não poderá separar. Viver até que a morte vos separa. D) Caso o noivo não permitir ao exame da noiva, terá que pagar uma multa com um valor superior o que ele iria empregar na festa de casamento. E) A avó não poderá mais cuidar de netos, a não ser que sua filha ou filho seja casado oficialmente. As Igrejas que não aceitar essas medidas terão que fechar as portas, ou parar de mentir. F) Os pais que facilitar a vida sexual de suposto genro dentro de sua própria casa, ou vice versa, terá que ser punidos severamente pelo Conselho Tutelar. Todos nós teremos que fiscalizar e denunciar.
    Bem, agora vamos ao que interessa: Dia das mães vem aí. Muito cuidado para quem você vai presenteá-la. Algumas regras: essa mãe terá que ser casada oficialmente ou ter mais de 18 anos. Caso contrário estaremos sendo condizente com o sexo irregular, com o sexo para menor. Sabemos que o Brasil ficou assim por causa disso. Agora me dirijo aos protestantes: “Evangélicos”: vocês não pregam que a humanidade está assim porque é o final dos tempos? Se vocês são os certos, então me ajuda em minha Campanha. Silêncio é omissão. Eu fiz questão de colocar evangélicos entre aspas, pois, a missão de evangelizar é do Papa, aliás, o papa deve ter arrependido amargamente em denominar os protestantes de evangélicos e ainda por cima proibiu os fies católicos de ler a Bíblia. Fonte para consulta: I Cor 9, 16. Importante: com urgência, a Igreja e a sociedade devem escolher a Religião ou a camisinha. O que não pode é associar ambos. Após todas essas medidas se não tiver sortindo um resultado satisfatório, vamos rever o lado profissional dos casais. Não sei se você percebeu, depois que a mulher optou para trabalhar fora, aumentou o número de creches, de crianças desobedientes, de traição, adultério dentro dos lares…Que Deus me perdoe, mas parece que algumas mães trabalham fora, não é por necessidade, mas para se ver livres dos filhos. Mas também pudera, o Governo proibiu as mães de corrigir os filhos. A creche a escola e a Igreja não têm como dar uma educação paterna, ainda mais agora com preservativo. Se você mãe, trabalha fora e não tem necessidade, medite na Campanha da Fraternidade desse ano: Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro Mateus 6, 24: Não podemos servir a dois senhores. Alguém disse ou está escrito em algum lugar que a Verdade deve ser dita, doa a quem doer. Quem tiver ouvidos para ouvir ouça. Feliz Dia das Mães que estão de acordo com a Lei de Deus. Atenciosamente,
    Mariano.

    Curtir

  7. Miquels disse:

    RESPOSTA AO JOÃO MARTINS:

    Caro João Martins.

    Vejo que este seu comentário é muito esquisito e delirante.

    Entenda uma coisa (inédita) que vou lhe dizer:

    Jesus, o Filho unigênito de Deus-Jeová foi o único que se candidatou para vir a este mundo e tomar o poder das mãos de Lúcifer, o regente rebelde. Ele foi o único digno de abrir o Livro de Sete Selos, o plano de rendenção da Terra e da humanidade. Deus-Jeová amava as criaturas humanas e precisa de alguém com coragem, e capaz, para resgatá-las do poder de Lúcifer. Mas o Filho (que na Terra se chamou Jesus) precisava demonstrar que amava tambem as criaturas e, caso assumisse o controle, não faria o mesmo que Lúcifer fez. Lúcifer escravizava as criaturas humanas, e não deixava nenhuma ter o conhecimento de um Deus Todo-Poderoso acima dele. Ele se orgulhou demais e quis ser igual a Deus. Porém, Jesus se candidatou para ser o resgatador da humanidade, mas Ele precisava provar para Deus-Jeová que não cometeria o mesmo erro de Lúcifer. E a prova exigida por Deus-Pai foi esta: Para que você receba todo o poder e autoridade sobre a Terra e as criaturas humanas que nela habitam, terás que provar que as ama, TERÁS QUE SE SACRIFICAR POR ELAS. Feito isto, todo o poder lhe será dado nos céus e na Terra, até que seja consumado todo o plano de redenção. Jesus, no Getsêmani, suplicou ao Pai pedindo para que não fosse necessário passar por tamanha humilhação diante dos homens, morrendo numa cruz. Mas Deus-Pai não lhe atendeu. E Ele teve que ir até o final para provar que amava as criaturas humanas e que as trataria bem e delas cuidaria e que por elas se sacrificaria como prova de seu amor.

    E foi assim que o Filho, o Verbo, veio a este mundo e se entregou pela humanidade.

    Curtir

  8. CARTA ABERTA AOS SERES HUMANOS

    Precisamos cair na Real, não nascemos do excremento. Somos criação de uma mente perversa e sem escrúpulo. Para compreender esta afirmação, basta ver o potencial de maldade que foi depositado dentro de nós. Este criador nos criou com apenas uma intenção, provar ao seu Criador que era capaz. Exatamente pelo mesmo motivo que construímos nossas coisas. Na verdade, buscamos reconhecimento. Mas tem um agravante, este criador perverso, está defendendo uma causa jurídica pessoal, frente a uma corte celestial. Ele alega que foi injustiçado pelo amor daquele que o criou. E está nos usando para contar sua versão dos fatos. Acontece que infelizmente, Ismael representado pelos Árabes e Isaque representado por Israel, são seus principais protagonistas. A mensagem é clara, o filho primogênito, Ismael, representante de Jeová Criador da Matéria, foi desconsiderado diante da comunidade celestial, por um suposto erro no amor de Seu Pai. E o filho Isaque – Jesus, a plenitude do amor do Altíssimo – foi por isso, odiado por seu irmão Jeová, que o matou em seus sentimentos feridos. Como conseqüência, houve uma batalha no céu, os seguidores de Jeová, batalharam contra os seguidores de Jesus. Dessa batalha espiritual, dois terços do céu permaneceu fiel a Jesus, e um terço veio para as trevas exteriores com Jeová. Deu-se assim, o universo físico que conhecemos. Um falso mundo que está rapidamente se extinguindo na imensidão de trevas em expansão. A audiência está marcada é o juízo final. Jeová apresentará os acontecimentos em seu mundo perecível, como prova da sua inocência. Esses acontecimentos formam a história sagrada dos povos que descendem de Abraão. Na última cena desse drama, está a batalha pela primogenitura realizada pelos descendentes de Ismael, contra os descendentes de Isaque. No último momento dessa batalha a humanidade será julgada pelo seu criador. Infelizmente, para os seres dessa natureza, de acordo com Jesus Cristo em João capítulo 16, Jeová, foi vencido em seus argumentos no seu próprio drama. Porque Jesus preferiu morrer a romper com o amor do Pai Celestial, demonstrando que ama seus semelhantes acima de sua vida. Com isso, Jeová Lúcifer, perdeu sua causa e admitiu sua derrota. E como, auto sentença, permanecerá nas trevas exteriores com dois terços dos seres humanos que não conseguiram repetir o feito de Jesus Cristo. Enquanto um terço compreenderá e seguirá novamente para glória com Deus Altíssimo, para a dimensão que não conhecemos, mas que se abrirá em breve para que todos possamos visualizar. Isso acontecerá após a batalha final e o juízo final, quando Jesus nos receberá nas nuvens de forma triunfante (Mateus cap. 24). Por coincidência, esse um terço que está retornando são os mesmos que saíram do céu com Jeová Lúcifer. E os dois terços que nas trevas exteriores ficarão com Jeová, são seus, criados a partir de seu ser, os quais não conhecem o pleno amor de Deus, em Jesus Cristo, nosso salvador e libertador. Eu vou – você não vai?

    Portanto, eis os avisos que Jesus tem nos dado: Quem mora em edifício, exija meio de fuga rápido. Porque até o momento final, não ficará um edifício de pé. Porém será progressivo o problema. Quem mora perto de praia, progressivamente o mar tomará todas as áreas baixas e a seu nível. Haverão tufões, furacões, maremotos e todo tipo de coisas horríveis, que acontecerão progressivamente. Quem mora nas terras elevadas serão visitados por raios, chuva de pedra, vendavais e coisas terríveis dessa natureza. Tudo que Jeová já praticou antes e foi relatado nas Sagradas Escrituras, agora será em escala universal. Quanto as guerras, infelizmente, progressivamente iremos ao dilúvio de fogo. Pedimos que visitem nosso blog e nossas páginas para que possam compreender tudo que aqui está escrito. Clique em Martins111.

    Curtir

Deixe um comentário