MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

Escatologia Aterrorizante (5) — Google e o controle total

EMBORA A INTERNET SEJA ÚTIL PARA DIVULGAR “BOAS” INFORMAÇÕES E “BOM” ENTRETENIMENTO, CONSIDERO A MESMA MUITO PERIGOSA. PARA MIM, A INTERNET É A “GRANDE TEIA DE SATÔ, ONDE MILHARES DE PESSOAS SE PERDEM OU ESTÃO PRESAS, OU DELA SE TORNARAM DEPENDENTES E INCAPAZES DE ESCAPAR. 

NA VERDADE, A MAIOR PARTE DO CONTEÚDO DA INTERNET NÃO É ÚTIL. A INTERNET PODE SER O PORTAL PARA UM ABISMO SEM FIM. ALGUNS DIZEM QUE NELA EXISTEM VÁRIAS PORTAS. E QUE VOCÊ PODE ESCOLHER EM QUAL PORTA ENTRAR (SITE). SÓ QUE ESSA HIPÓTESE FUNCIONA APENAS PARA PESSOAS ADULTAS E QUE JÁ CONHECEM OS PERIGOS QUE REPRESENTAM MILHARES DE SITES, PRINCIPALMENTE OS PORNOGRÁFICOS. 

A MAIORIA DAS PESSOAS QUE ACESSAM A INTERNET É CONSTITUÍDA DE JOVENS E ADOLESCENTES. E BEM SEI QUE NA VERDADE O QUE ELES MAIS PROCURAM NELA SÃO COISAS PROIBIDAS. 

JESUS MANDOU PREGAR O EVANGELHO, MANDOU QUE SEUS DISCÍPULOS FOSSEM POR TODO O MUNDO APREGOAR AS BOAS NOVAS DE SALVAÇÃO. MAS MANDOU FAZER ISSO À PÉ, À CAVALO, À BARCO, À NAVIO. NA ÉPOCA EM QUE VIVERAM OS APÓSTOLOS NÃO EXISTIA CARROS, AVIÕES, JATINHOS, REDE DE TV OU INTERNET. HOJE OS PASTORES DA PROSPERIDADE ALEGAM QUE É PRECISO TER PRESSA E MUITO DINHEIRO PRA PREGAR O EVANGELHO. MAS ISSO É UMA GRANDE MENTIRA ESFARRAPADA. O APÓSTOLO PAULO, SOZINHO, FEZ MAIS DO QUE TODOS ESSES PREGADORES DA ATUALIDADE JUNTOS. PAULO PASSOU VÁRIOS ANOS ANUNCIANDO O EVANGELHO, SOFREU AÇOITES, INUNDAÇÕES, PRISÕES, PERSEGUIÇÕES, ANDOU MILHARES DE QUILÔMETROS A CAVALO, DE BARCO, DE NAVIO E NUNCA RECLAMOU SER DIFÍCIL SUA MISSÃO POR NÃO HAVER TRANSPORTE DIGNO OU DINHEIRO PARA AS VIAGENS. PAULO JAMAIS USOU DE MÁ FÉ COM OS CRENTES DE SUA ÉPOCA, JAMAIS OS EXPLOROU, TINHA TUDO PRA FICAR RICO, MAS NÃO SE APROVEITOU DA INGENUIDADE DOS CRENTES. NA VERDADE, PAULO JAMAIS ENRIQUECEU, JAMAIS TEVE PROPRIEDADES (MANSÕES, CARROS, JATINHOS) E AINDA MORREU POBRE NA PRISÃO. SERÁ QUE ELE NÃO SABIA DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE QUE OS CRENTES DA NOVA ERA ESTÃO PREGANDO? 

MAS ALGUÉM PODERÁ PERGUNTAR: “SE VOCÊ CONSIDERA A INTERNET A TEIA DE SATÃ, ENTÃO, POR QUE VOCÊ ESTÁ TAMBÉM NA INTERNET, DIVULGANDO COISAS EM UM SITE?”. 

ORA, A BÍBLIA NOS RELATA QUE JESUS, AO MORRER, DESCEU ATÉ O HADES (INFERNO) E LÁ PREGOU UMA MENSAGEM AOS ESPÍRITOS EM PRISÃO. ACREDITO QUE ESSES ESPÍRITOS, QUE A BÍBLIA SE REFERE, SÃO OS ESPÍRITOS DOS HUMANOS QUE MORRRERAM, E NÃO OS ESPÍRITOS DOS ANJOS QUE PECARAM. 

ASSIM, AQUI ESTOU NA TEIA DE SATÃ ANUNCIANDO A VERDADE DE DEUS PARA QUE, AQUELES QUE SE DISPONHAM A OUVIR AS MENSAGENS DE SALVAÇÃO, POSSAM SE LIVRAR DAS GARRAS DE SATÃ. 

AQUI ESTOU PREGANDO AOS “ESPÍRITOS EM PRISÃO”. 

LEMBRAM ONDE LÓ E SUAS FILHAS VIVIAM? NA CIDADE DE SODOMA, NÃO É? MAS ELES SE GUARDARAM PUROS DA CORRUPÇÃO DO MUNDO. E A INTERNET TAMBEM É UMA GRANDE “SODOMA”. O CRENTE PODE ATÉ ESTAR NELA, MAS DEVE EVITAR SE CONTAMINAR COM O MAL QUE NELA EXISTE. 

SE VOCÊ JÁ SABE O MAL QUE A INTERNET PODE REPRESENTAR PRA VOCÊ, ESPECIALMENTE PARA OS SEUS FILHOS, E NÃO TEM FORÇA ESPIRITUAL PARA RESISTIR O QUE ELA OFERECE, É MELHOR EVITÁ-LA. 

HÁ CRENTES QUE DEFENDEM A INTERNET E DIZEM QUE ELA É COISA BOA E ÚTIL. REPITO: A INTERNET É MAIS PERIGOSA E PREJUDICIAL DO QUE ÚTIL. 

ALGUÉM, TENTANDO ENTENDER O QUE SIGNIFICA A IMAGEM DA BESTA QUE FALA (APOC. 13), PODE TER ACERTADO AO AFIRMAR QUE A IMAGEM DA BESTA É A TELEVISÃO OU O COMPUTADOR. NUNCA JAMAIS ALGUÉM HÁ DOIS MIL ANOS ATRÁS IMAGINARIA QUE UMA IMAGEM PUDESSE LITERALMENTE FALAR. E TAI A TV E O COMPUTADOR: A IMAGEM QUE FALA. E PRA COMPLETAR, A MARCA DA BESTA NA MÃO DIREITA É O MOUSE QUE VOCÊ ESTÁ NESTE EXATO MOMENTO SEGURANDO. DAQUI A ALGUNS ANOS, A MARCA DA BESTA COLOCADA NA TESTA SERÁ UMA ESPÉCIE DE APARELHO PARA VISUALIZAR O PC EM IMAGEM 3D (RSRSRS). 

AGORA, LEIA O ARTIGO DO PASTOR CIRO ZIBORDI. E VEJA TAMBÉM OS COMENTARIOS SOBRE O TEXTO ACESSANDO O ARTIGO NO PRÓPRIO SITE DO AUTOR. 

================================================== 

Escatologia aterrorizante (5) — Google e o controle total

Acabei de assistir a um vídeo pelo qual se afirma que o Google serve aos propósitos da Nova Ordem Mundial e pretende obter o controle total das informações das pessoas. Segundo a denúncia, apresentada por um teólogo que vende DVDs em série sobre “verdades ocultas”, esse gigante da Internet oferece tudo de graça porque recebe em troca as valiosas informações de todas as pessoas do mundo e é capaz de criar dossiês incrivelmente detalhados de cada um de nós. 

Como parte do plano da maçonaria, da Illuminati e dos Bilderbergs para dominar o mundo e estabelecer a Nova Ordem Mundial, o Google — a ferramenta mais eficaz de pesquisa na Internet que tantos benefícios nos propicia — estaria cooperando clandestinamente com o governo norte-americano, incluindo a CIA, e conduzindo pesquisas nas áreas da biologia molecular e genética. 

Estou com sérios problemas depois que assisti ao vídeo. Em um dos meus notebooks uso o Chrome, que eu considero um bom navegador. Mas é do Google. Tenho dois weblogs pelo Blogger. Este pertence a quem? Ao Google. Possuo três perfis no Orkut. A quem pertence este site de relacionamentos? Mantenho um canal de vídeos no Youtube. Bem, não preciso dizer mais nada… 

E quanto ao Twitter e ao Facebook, não seriam alternativas? É… creio que sim. No primeiro, tenho duas contas. No segundo, uma. Mas há rumores de que o Google, há algum tempo, lançou mão de bilhões de dólares para comprar, de uma só vez, o Twitter, o Facebook e o MySpace. E se isso for verdade? 

Estou começando a me apavorar. Acabei de descobrir que estou sob o controle total do Google e, por consequência, sob o domínio da Illuminati, dos Bilderbergs… E, mesmo sem saber, tenho contribuído para a implantação de uma Nova Ordem Mundial! O que eu faço? Estou aterrorizado. Devo excluir este blog e todas as minhas contas do Google agora mesmo? Ou é melhor jogar os meus notebooks no lixo e nunca mais usar um computador? 

Mas espere um pouco… O teólogo aterrorizador que disse que o Google vai exercer controle total sobre todos, a serviço da Illuminati, usa o YouTube para divulgar os seus vídeos-denúncia! Ora, ele não sabe que, desde outubro de 2006, o YouTube pertence ao Google?! Ou ele também está a serviço das treze famílias da Illuminati que comandam os governos do mundo?! 

Como se vê, a escatologia aterrorizadora, também conhecida como paranoica, é um estudo infundado e especulativo, preparado a partir de teorias da conspiração e propagado mediante e-mails, montagens em Power Point, DVDs em série com imagens e/ou filmagens editadas, pelas quais se “prova” o quiser. Prefiramos a Escatologia Bíblica, que não aterroriza nem manipula. Mas apresenta toda a verdade acerca do futuro contida na Palavra de Deus, para que os servos do Senhor estejam esperançosos, vigilantes e cada vez mais preparados para o Arrebatamento da Igreja (Tt 2.14; Mt 25.1-11; 1 Ts 4.16-18; Ap 22.20). 

Ciro Sanches Zibordi 

********************* 

  Alguns comentários: 

Simone – Adoradora Reverente disse… 

Pastor Ciro, a Paz do Senhor!
Confesso que, pela primeira vez que assisti o DVD “Prepare-se vol. 1”, fiquei assombrada mesmo…! (risos)
Agora estou mais em paz, depois de ler seus textos.
Pastor Ciro, só que tem algumas coisas que eu acredito, não no DVD do Rubens, mas sim de informações que estudo sempre através do site Cutting Edge (Espada do Espírito). Eles falam sobre maçons e Illuminati, mas sempre com moderação.
Uma frase de David Bay, que é o principal escritor de lá, me impressionou: “Os Illuminati podem fazer o que DEUS quiser que eles façam – ou seja – DEUS não abandonou o controle de tudo! DEUS sempre está no controle”.
 

Pastor, que bom que Deus te usou pra escrever sobre esses DVDs, eu já tava ficando birutinha da silva. (Mas continuo não querendo tomar a vacina… risos) 

Abraços fraternos, querido profeta-blogueiro!
E que a PAZ DO SENHOR JESUS te acompanhe!!!
  
17 Junho, 2010 

Eduardo disse…  

Olá Pr. Ciro.
Eu andei assistindo aos vídeos do Rubens no youtube e algumas coisas me pareceram dignas de atenção, mas realmente há um outro lado estranho. Parece que ele fica batendo muito nessas questões e não fala do Evangelho, só fala do problema e não fala da solução. Além disso, fica comercializando dvds em cima do assunto. É esquisito.
Por outro lado, há vários blogs e sites que tratam de assuntos semelhantes e me parecem sérios. Estariam todos equivocados em tudo?
Não estou defendendo que eventuais conspiracionistas tenham o controle absoluto de tudo, pois Deus nunca perderá o controle das coisas, mas como seria então o surgimento do anticristo? Ele não precisaria ter seu caminho preparado antes de aparecer no cenário mundial?
Em relação ao chip, o que o senhor acha que realmente será a marca, se é possível saber?
Deus o abençoe.
Eduardo.
17 Junho, 2010

********************
FONTE: Blog do Pastor Ciro Zibordi

Anúncios

21/06/2010 - Posted by | CONSPIRAÇÃO, DIVERSOS ASSUNTOS | , ,

1 Comentário »

  1. O Google pertense a um judeu. Parece que eles são os melhores mesmo!

    Curtir

    Comentário por Francisco Reis | 01/07/2010 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: