MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

BARCO LÍBIO “CHEGARÁ A GAZA EM 70 HORAS”

NOTÍCIA POSTADA DIA 11 DE JULHO, DOMINGO.

AS NAÇÕES INIMIGAS DO POVO DE DEUS CONTINUAM A PROVOCAR ISRAEL, COM A INTENÇÃO DE ACIRRAR OS ÂNIMOS E O ÓDIO DOS POVOS ÁRABES E PALESTINO CONTRA OS JUDEUS.

DESTA VEZ É O GOVERNO LÍBIO. E VEJA QUE ISSO “ESTÁ PEGANDO” E INCITANDO OUTRAS ONGS DE AJUDA HUMANITARIA A ORGANIZAR COMBOIOS COM ENVIO DE MANTIMENTOS PARA FAIXA DE GAZA.

DAQUI A POUCO ATÉ BRASILEIROS METIDOS NESSAS ONGS IRÃO FRETAR NAVIOS PRA SUPOSTAMENTE LEVAR AJUDA HUMANITÁRIA A GAZA SÓ PRA PROVOCAR O GOVERNO ISRAELENSE.

ESPERO QUE A ONU INTERFIRA OU QUE ISRAEL TENHA PACIÊNCIA PRA LIDAR COM ESSES POVOS ENCRENQUEIROS. PORQUE, DA MINHA PARTE, JÁ OS TERIA LIQUIDADO PRA NUNCA  MAIS PROVOCAREM UM PAIS DE UM POVO SOFRIDO, QUE JÁ SUPORTOU TODAS AS HUMILHAÇÕES DO MUNDO, E QUE CONTINUA SENDO O POVO MAIS ODIADO DA TERRA. 

IMAGINA ISRAEL, O ÚNICO PAÍS NÃO-ÁRABE NA REGIÃO. O QUE ELE QUER? DOMINAR A REGIÃO? NÃO. ISRAEL QUER APENAS SE PROTEGER. A AJUDA HUMANITÁRIA A GAZA PODE SER ENVIADA PELOS PORTOS AUTORIZADOS, INCLUSIVE PELO EGITO.

SEGUE A NOTÍCIA. FONTE: SHALOM ISRAEL

.
Contrariando informações divulgadas ontem de que o barco com “ajuda humanitária” da Líbia iria ser encaminhado para o Egipto, o director executivo da organização responsável por este envio informou hoje que o barco está em viagem para território palestiniano, apesar de notícias que davam conta do contrário. Afirmou ainda que a organização não quer “causar provocações“. Por outro lado, o chairman do “Comité Popular contra o Cerco” informou que a tripulação não se renderá às “ameaças sionistas”.
.
Segundo o responsável por esta organização, o barco moldavo Amalthea encontra-se hoje junto à ilha grega de Creta, a 70 horas de alcançar Gaza, não querendo “causar qualquer provocação a Israel“, excepto chegar a Gaza “para entregar 2.000 toneladas de comida (arroz, açúcar e óleo de milho e pasta de azeitona) e ajuda médica”.
 
Apesar da pressão internacional tentada por Israel, mesmo junto das Nações Unidas, Saif al-Islam, o filho do ditador/criminoso Khadafi, líder desta iniciativa, respondeu à contestação israelita nestas palavras: “Não me detenho com as ameaças. A nossa missão é humanitária e esta não é uma operação militar nem um acto terrorista”.
 
O embaixador americano na Líbia já protestou contra a iniciativa, alegando que a mesma “constitui uma provocação“.
.
A Líbia tem já entretanto rejeitado tentativas feitas por norte-americanos de associar esta questão das flotilhas com a possível reabertura do processo do atentado líbio no voo 103 da Pan Am sobre a Escócia, em 1988.
.
Israel está entretanto a acompanhar o andamento do navio. Uma fonte da Marinha de Israel informou ontem que “qualquer desvio da rota original, levando o navio a Gaza, será bloqueado pela Marinha. No caso dos tripulantes não seguirem as nossas instruções para parar e permitir que barcos da Armada os escoltem, não hesitaremos em usar outros métodos para os deter”.
 
O ministro dos Negócios Estrangeiros israelita, Avigdor Lieberman já informou hoje mesmo através da rádio do exército que “nenhum navio de nenhuma espécie entrará em Gaza.” E acrescentou: “Espero que prevaleça o bom senso. Eles podem levar a ajuda para Gaza ao porto egípcio de El-Arish, ou a Ashdod”.
 
Esperamos também que o bom senso prevaleça. O que não será muito fácil por parte daqueles que promovem estas iniciativas sob o manto da “ajuda humanitária”, sabendo-se claramente que o verdadeiro objectivo é mais uma vez a confrontação, para que o mundo “civilizado” se volte mais uma vez contra Israel… o habitual. Déjà vu…
.
Shalom, Israel!
Anúncios

13/07/2010 - Posted by | AJUDA HUMANITÁRIA, ISRAEL E PALESTINA, NOTÍCIAS CRISTÃS, POLITICA INTERNACIONAL, SOLIDARIEDADE | , ,

1 Comentário »

  1. Não sei qual lado devo defender,Israel ou palistina. Costumeramente por ato de humanidade eu defendo sempre o mais fraco, e acrecento uma observação. O odio que existe entre o povo de israel e o povo palestino é tão intenso, que se este odio fosse derramado sobre o planeta terra dizimaria toda a humanidade.

    Curtir

    Comentário por Paulo Luiz Mendonça. | 22/01/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: