MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

MINHA INDIGNAÇÃO CONTRA A MÍDIA MANIPULADORA

************************************
.
Está se transformando em caso de polícia o que a Imprensa Golpista deste País vem fazendo nos meios de comunicação de massa. Procuram de todas as formas enfraquecer a campanha da candidata do governo atual com divulgação de informações infundadas e mentirosas, e pesquisas fraudulentas.

O governo atual não está desesperado e não tem motivos sórdidos para comprar informações fraudulentas a favor de sua candidata, haja vista ter cumprido 8 anos de mandato bem sucedido e tendo mais de 80% da aprovação dos brasileiros. O PT já cumpriu seu papel na política brasileira, e provou que pode ser melhor. Quem está desesperada é a oposição, porque seus candidatos estão embaixo nas pesquisas reais que fazem nos comitês regionais.

O ex-presidente FHC teve a máquina pública para usar a favor de seu candidato, José Serra, em 2002, inclusive com apoio de governadores e prefeitos do DEM e PSDB em todo o Brasil, mas não conseguiu eleger seu sucessor. Por quê? Porque se FHC tivesse feito um bom governo nos dois mandatos, por certo o povo brasileiro teria eleito o sucessor indicado por ele, e não o Lula. Agora, do jeito que andam divulgando pesquisas fraudulentas, a segunda derrota do José Serra será mais amarga.

Se continuarem desse jeito, nesta eleição, PSDBistas e DEMocratas sofrerão a maior derrota de todos os tempos. E quem levará vantagem será o PT e o PMDB, elegendo a maioria dos governadores, senadores e deputados.
.

.
.

A própria Imprensa Manipuladora, que usa de mecanismo fraudulento a favor da campanha dos candidatos de direita, estão prejudicando o desempenho dos DEMocratas e PSDBistas em todo o País.

.
.

.
.
.
.
A diferença gritante entre os resultados das pesquisas eleitorais dos institutos Vox Populi e DataFolha divulgadas neste final de semana (23/07) mostra que um dos dois institutos estão manipulando as informações e divulgando dados fraudulentos.

Na pesquisa Vox Populi deu Dilma 41% e Serra 33% na preferência do eleitorado em todo o País, com vantagem de 8 pontos para Dilma, enquanto que no DataFolha deu Serra 37% e Dilma 36% na preferência do eleitorado brasileiro. Como pode isso? E essa discrepância de dados mostra que um dos dois institutos estão trabalhando a favor do candidato de sua preferência. E quem tem mais motivos para manipular as informações são os institutos ligados ao PIG, a imprensa golpista, manipuladora de informações: DataFolha e IBOPE. Tudo indica que os institutos Vox Populi e Sensus são mais isentos, e procuram divulgar aquilo que é real. Nas pesquisas internas realizadas pelos comitês partidários nas grandes cidades do Brasil quase sempre aparece Dilma com a preferência da maioria do eleitorado.

Confira os resultados oficiais das últimas pesquisas:

Do Instituto Vox Populi
(BBC) http://www.bbc.co.uk/blogs/portuguese/br/2010/07/pesquisa-vox-populi-mostra-dil-1.html
(ÚLTIMO SEGUNDO) http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/p1237606523463.html

Do Instituto DataFolha
(O GLOBO) http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/07/24/datafolha-mostra-empate-tecnico-serra-tem-37-dilma-36-917233774.asp
(PORTAL R7) http://noticias.r7.com/brasil/noticias/pesquisa-datafolha-mostra-empate-tecnico-entre-dilma-e-serra-20100724.html
.

.
.
O Lula, com a aprovação da maioria dos brasileiros ao seu governo, não precisa de apoio desses meios de comunicação que divulgam informações fraudulentas, para ajudar a eleger a sua sucessora ao Planalto. O FHC teve tudo para eleger seu sucessor em 2002, e de novo, vão amargar outra derrota.
.

.
Não está na hora de um novo instituto mais isento publicar dados de pesquisas eleitorais? Por que, então, não se cria uma CPI para investigar esses institutos de pesquisas?
.

.
.

Caro eleitor, esteje atento às informações fraudulentas que a mídia manipuladora divulga na Internet, nos jornais e na TV.

Informe-se! E divulgue o que você pensa, também.

*********************************************
Miquels – 24 de Julho de 2010.

Anúncios

24/07/2010 - Posted by | CONSPIRAÇÃO, DIVERSOS ASSUNTOS, POLÍTICA | , , , ,

1 Comentário »

  1. Até hoje não consegui digerir essa vocação lulista para o plebiscito. Juntar o queridinho das oligarquias paulista (aliás os meios de comunicação nada falam do racha tucano) com o filhote bastardo dos banqueiros (Lula) apoiador que é da sua predileta candidata Dilma a mim me parece algo premeditado somente para satisfazer os brios da banca internacional…ou satisfazer o ego do Lula. E o povo…viajando na maionese.

    Curtir

    Comentário por Francisco Reis | 26/07/2010 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: