MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

TSUNAMI SOLAR DISPARA JATO DE PLASMA RUMO À TERRA!

*********************************
NOTÍCIA URGENTE! PREPA-SE, PORQUE NÃO É ARREBATAMENTO, MAS, SIM, ARREBENTAMENTO.
LEIA ESSA NOTÍCIA E PREPARE-SE PARA O PIOR!
AH! SÓ LEMBRANDO, A FRASE PREFERIDA DOS PROFETEIROS DA PROSPERIDADE, “O MELHOR DE DEUS ESTÁ POR VIR”, NÃO É CORRETA. O CORRETO É: “O PIOR DAS PROFECIAS BÍBLICAS AINDA ESTÁ PARA SE CUMPRIR, O JUSTO CASTIGO DE DEUS AINDA SERÁ DERRAMADO SOBRE A TERRA”.
TUDO ISSO PORQUE “DEUS É UM FOGO CONSUMIDOR” (DEUT. 4:24).
“DEUS É UM JUIZ JUSTO, UM DEUS QUE SENTE INDIGNAÇÃO (SE IRA) TODOS OS DIAS” (SALMO 7:11).
AI DOS ÍMPIOS E PECADORES QUE ZOMBAM DE DEUS!
AI DOS CRENTES DA NOVA ERA, FORROZEIROS GOSPEL, ADORADORES DE MAMON (DINHEIRO E PROSPERIDADE TERRENA) E DAQUELES QUE ANDAM DE MÃOS DADAS COM MUNDO E QUE NÃO DESPREZAM A MODA!
AI DOS SEGUIDORES DOS FALSOS PROFETAS DA NOVA ERA, QUE ACREDITAM NAS PROFETADAS MENTIROSAS, QUE DIZEM QUE O MELHOR ESTAR POR VIR!
ESPERO QUE A TSUNAMI QUE ESTÁ POR VIR NÃO OS PEGUE DE SURPRESA, MAS QUE TENHAM TEMPO PARA SE ARREPENDER! PORQUE, SE CORRER, O BICHO PEGA; SE FICAR, O BICHO COME!
.
SEGUNDO ESTATÍSTICAS, AS MAIORES TRAGÉDIAS DA HUMANIDADE ACONTECERAM JUSTAMENTE NO MÊS DE AGOSTO! PESQUISE E CONFIRA SE É VERDADE.

FONTE: Inovação Tecnologica
.
**********************************.
Redação do Site Inovação Tecnológica – 03/08/2010

Depois de um longo período de dormência, o Sol pode estar acordando.

Tsunami solar dispara jato de plasma rumo à Terra
 

  

.
.
 
 
.
.
.
.
.
.
.
.

Todo o lado do Sol virado para a Terra experimentou um tumulto de atividades em cadeia, criando uma erupção solar de classe C3 – um autêntico tsunami solar. [Imagem: NASA/SDO] 
.
.
Na madrugada de domingo (01/08), todo o lado do Sol virado para a Terra experimentou um tumulto de atividades em cadeia, criando uma erupção solar de classe C3 – um autêntico tsunami solar.

.
O jato de plasma deverá chegar na Terra na manhã desta quarta-feira, dia 04 de Agosto.

Ejeção de massa coronal

O fenômeno gerou múltiplos filamentos magnéticos, que se elevaram da superfície estelar, uma agitação em grande escala da corona solar, explosões de ondas de rádio e uma ejeção de massa coronal.

Esta erupção solar em larga escala – catalogada pelos cientistas como Mancha Solar 1092 – ejetou toneladas de plasma (átomos ionizados) para o espaço interplanetário.

E esse plasma está dirigido diretamente no rumo da Terra, onde deverá chegar criando um show espetacular de luzes na forma de auroras boreais e austrais.

Infelizmente não é só isso. Os efeitos poderão ser sentidos também pelos sistemas de comunicação, principalmente via satélite, e até mesmo pelas redes de distribuição de energia.

Tsunami solar

Observar o Sol entrar em erupção numa escala global entusiasmou a comunidade internacional de físicos, que agora dispõem também do observatório solar SDO, da NASA.

Os cientistas acreditam ter dados suficientes para tentar decifrar a complexa sequência de eventos, detectando sobretudo os eventos primários que deram origem à tsunami solar.

Tsunami solar dispara jato de plasma rumo à Terra

A mancha solar foi tão grande que pôde ser vista sem o auxílio de um telescópio solar. Oleg Toumilovitch, na África do Sul, fotografou o evento com uma câmera digital comum. [Imagem: Oleg Toumilovitch] 
.

A mancha solar foi tão grande que pôde ser vista sem o auxílio de um telescópio solar. Oleg Toumilovitch, na África do Sul, fotografou o evento com uma câmera digital comum.

Quando uma erupção desse tipo, chamada de ejecção de massa coronal, chega à Terra, ela interage com o campo magnético do nosso planeta, potencialmente criando uma tempestade geomagnética.

As partículas solares guiam-se pelas linhas desse campo, dirigindo-se para os pólos da Terra, onde colidem com átomos de nitrogênio e oxigênio na atmosfera, que em seguida brilham na forma de luzes dançantes, as auroras.

As auroras são visíveis normalmente apenas em altas latitudes, embora, durante uma tempestade geomagnética, as auroras possam também iluminar o céu nas latitudes mais baixas.

Ciclos do Sol

O Sol tem um ciclo regular de atividade que dura em média cerca de 11 anos.

O último máximo solar ocorreu em 2001, o que tornou seu mínimo mais recente particularmente duradouro e com atividade abaixo da média mesmo para esses mínimos.

Esta erupção em larga escala é um dos primeiros sinais de que o Sol pode estar acordando e caminhando para um outro máximo.

************************************
Miquels – Manaus, 04 de Agosto de 2010.
Deus nos livre de todo o mal!!!

Anúncios

04/08/2010 - Posted by | AQUECIMENTO GLOBAL, CATÁSTROFES, CLIMA E MEIO AMBIENTE, ESCATOLOGIA BÍBLICA, MENSAGENS DE ALERTA | , , , , ,

1 Comentário »

  1. É lamentavel q/ a humanidade esqueceu de DEUS.
    DEUS esta muito irado c/ a humanidade, ele Deus, irá nos costigar.
    O castigo esta muito perto.

    Curtir

    Comentário por JOÃO DA ROTA | 01/12/2010 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: