MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

ENTENDA COMO E POR QUE SERRA AFUNDARIA O BRASIL NA CRISE MUNDIAL 2008-2009

********************************
ESTE VÍDEO QUE POSTO AQUI É PARA OS INTERNAUTAS QUE VIVEM ALIENADOS, PORQUE TÊM A OPINIÃO (MAL) FORMADA POR LEREM E OUVIREM APENAS INFORMAÇÕES DOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO PIG.

ENGRAÇADO QUE MUITOS BRASILEIROS ANTI-LULA – QUE NUNCA SOUBERAM O QUE É PASSAR FOME, OUTROS “FILHINHOS DE PAPAI”, QUE NUNCA SOUBERAM O QUE É PROCURAR UM EMPREGO E NÃO ENCONTRAR NENHUMA OPORTUNIDADE, OUTROS QUE NUNCA SENTIRAM NA PELE O DILEMA DE UMA MÃE NÃO TER UM TOSTÃO FURADO (DO BOLSA-FAMILIA) PARA COMPRAR UM KG DE ARROZ E FEIJÃO PARA DAR DE COMER AOS FILHOS -, ESTÃO NA BLOGOSFERA DEFENDENDO OS POLÍTICOS DO ATRASO E ATACANDO NÃO SÓ O GOVERNO LULA, MAS ATÉ DIRETAMENTE A PESSOA DO PRÓPRIO PRESIDENTE, COMO SE FOSSE UM GRANDE INCOMPETENTE. GRANDES BABACAS SÃO ESSES TAIS, POIS IGNORAM O TRABALHO E A COMPETÊNCIA DO LULA, E MESMO ASSIM, QUEREM PISAR O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE.

O QUE ADIANTA TER UM PRESIDENTE QUE FALA BONITO, QUE SABE DISCURSAR FORMALMENTE, QUE FALA VÁRIOS IDIOMAS E QUE TEM ESSA E AQUELA FACULDADE, MAS NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA GOVERNAR E RESOLVER OS PROBLEMAS DO PAÍS???!!!

ESPERO QUE ESSAS DITAS PESSOAS (DESONESTAS E PESSIMISTAS) SAIBAM VAROLIZAR O TRABALHO DE UM DESACREDITADO NORDESTINO QUE, PELA GRAÇA DO POVO MENOS FAVORECIDO, ELEGEU-SE PARA ERGUER ESTE PAÍS. O POVO MAIS HUMILDE DESTE PAIS – QUE VIVIA NO VALE DA SOMBRA DA MORTE E DA INCERTEZA – AGORA PODE SONHAR EM TER UMA CASA, UM CARRO, UMA MOTOCICLETA, UM EMPREGO, UM SALÁRIO MAIS DIGNO E UMA ASSISTÊNCIA MINIMA (BOLSA-FAMILIA) PARA OS MAIS POBRES.

SEI QUE NA ÁREA DA EDUCAÇÃO, DA SEGURANÇA, DA SAÚDE PÚBLICA E DA JUSTIÇA (QUE NÃO FUNCIONA PARA OS POBRES) O BRASIL AINDA NÃO AVANÇOU MUITO. MAS ISSO NÃO SE RESOLVE EM 8 ANOS DE GOVERNO, AINDA MAIS COM UMA OPOSIÇÃO DESSAS QUE TEVE O GOVERNO LULA! SE ACHAM QUE A CULPA DO PROBLEMA DA SEGURANÇA É DO GOVERNO LULA, PORQUE NÃO FAZEM UMA COMPARAÇÃO DE COMO ERA A SEGURANÇA PÚBLICA DO PAÍS NO GOVERNO DO FHC? POR QUE NÃO COMPARAM A SITUAÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA DOS ESTADOS GOVERNADOS PELO PSDB (S. PAULO, MINAS GERAIS) COM A SEGURANÇA DE OUTROS ESTADOS (R. DE JANEIRO POR EX.). SERÁ QUE A SEGURANÇA PÚBLICA E A EDUCAÇÃO EM SÃO PAULO ESTÃO ÀS MIL MARAVILHAS? CLARO QUE NÃO! MAS O PSDB NÃO PASSOU 8 ANOS NO PODER?! E NÃO DIZEM QUE S. PAULO SOZINHO É UM OUTRO PAIS DENTRO DO BRASIL? E QUE É A LOCOMOTIVA DO PAIS? POR QUE ENTÃO OS TUCANOS E DEMOCRATAS NÃO RESOLVERAM OS PROBLEMAS DE SÃO PAULO? AH, MAS ELES DIZEM QUE DEPENDEM DAS VERBAS DO GOVERNO FEDERAL, DOS INVESTIMENTOS DA UNIÃO, QUE O GOVERNO NÃO DESTINA VERBAS SUFICIENTES PARA OS ESTADOS… MAS, ENTÃO POR QUE FAZEM OPOSIÇÃO ACIRRADA, E NÃO PROCURAM TRABALHAR EM PARCERIA COM O GOVERNO FEDERAL? É ISSO QUE DÁ ESSE TIPO DE OPOSIÇÃO QUE TEMOS EM NOSSO PAÍS!

OLHA, PESSOAL! SÓ O FATO DO NOSSO PRESIDENTE LULA TER CONSEGUIDO TRAZER PARA O BRASIL A COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE 2014 E AS OLIMPÍADAS DE 2016 JÁ É MOTIVO MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA SERMOS GRATOS (ATÉ MESMO OS ALIENADOS INCONFORMADOS COM O LULA); É MOTIVO DE ORGULHO PARA TODOS OS BRASILEIROS INDEPENDENTEMENTE DA CLASSE SOCIAL A QUE PERTENÇA, POIS, COM ESSES EVENTOS, O BRASIL CRESCERÁ BASTANTE EM TODOS OS SETORES DA ECONOMIA, INCLUINDO INFRA-ESTRUTURA DAS RODOVIAS E AEROPORTOS E A SEGURANÇA PÚBLICA. ATÉ 2016 HAVERÁ MILHARES DE EMPREGOS E OPORTUNIDADES PARA TODOS OS BRASILEIROS. ATÉ NOSSOS IRMÃOS QUE DEIXARAM O PAÍS PARA BUSCAR OPORTUNIDADES MELHORES EM OUTROS PAÍSES IRÃO RETORNAR PARA CÁ, A FIM DE CONSTRUIR UM SONHO NOS PRÓXIMOS 6 ANOS. ENTENDA QUE, SE O NOSSO PAÍS ESTIVESSE SEM PERSPECTIVA DE CRESCIMENTO E COM RABO PRESO AO FMI, E SEM O PRESTÍGIO DO PRESIDENTE LULA, JAMAIS TERÍAMOS CONSEGUIDO TRAZER A COPA DO MUNDO E AS OLIMPIADAS PARA O BRASIL.

AGORA, ASSISTA AO VÍDEO E LEIA O COMENTÁRIO LOGO ABAIXO.

*********************************
.

Entenda como e por que Serra afundaria o Brasil na crise mundial

.

FONTE: http://www.youtube.com/watch?v=Ig9pE6qwzxw

.
jorbacdc | 24 de agosto de 2010

Este vídeo traça uma cronologia da crise mundial (2008-2009) sob a ótica da imprensa brasileira e da oposição ao governo Lula, do PT.

Com pouco mais de 9 minutos de duração, o vídeo traz também uma resposta aos que não entendem como o governo de Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) conseguiu quebrar o Brasil três vezes, a despeito de ter liquidado quase todas as estatais lucrativas.

Pois, ao que parece, os “economistas PhDs” do PSDB não conseguem enxergar além das “receitas importadas” dos seus gurus neoliberais internacionais. E no meio do “efeito manada”, o economista (?) José Serra disparou a dar entrevistas em que apontava os “graves erros” que a equipe econômica do governo Lula estava cometendo para tentar superar a crise, pois “ia na contramão” das medidas adotadas pelas grande potências mundiais que, segundo Serra, “eram as únicas soluções possíveis”.

E o vídeo aponta as “medidas” e as contradições de José Serra ante a crise quando ele ainda era governador do Estado mais rico da Federação.

Ao economista (?) José Serra (e a todos os demais “especialistas” da direita conservadora do Brasil) parece faltar a ousadia, a sensibilidade e a criatividade mostradas pelo governo do PT para superar as falhas graves, como a crise financeira mundial e a desigualdade social de um grande país que, definitivamente, não deve ficar importando “receitas de bolo” estrangeiras para superar as dificuldades internas.

O vídeo mostra também de que forma a grande imprensa brasileira (que se popularizou na blogosfera como “PIG”) exerceu um papel totalmente antipatriótico. Pois que, no furor para destruir a imagem de Lula, “importou’ a crise e trouxe graves consequências ao Brasil, onde a crise poderia ter batido de forma mais suave se não fosse o alarmismo dos empresários que, pelos noticiários da imprensa, resolveram erroneamente demitir funcionários. (ESSA FOI NO OLHO!)

Em tempo: a imprensa brasileira foi a única do mundo (daqueles países que não tinham nada a ver com a crise) que expôs com destaque e sensacionalismo a crise econômica mundial. A abordagem alarmista foi ainda pior do que aquela mostrada pela imprensa norte-americana ou europeia.

**********************************
Falou e disse Miquels7 – 28/08/2010
Obs: Este último comentário não é meu.

Anúncios

28/08/2010 - Posted by | ECONOMIA, MENSAGENS ESPECIAIS, POLÍTICA | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: