MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

Sobre o Caso da Procuração Falsa da Filha de Serra na RF

***************************
ESSA OPOSIÇÃO LOUCA NÃO CRIA VERGONHA MESMO! VÃO LEVAR CASSETADA NAS URNAS, PRA NUNCA MAIS TENTAREM GANHAR ELEIÇÃO NO TAPETÃO, COM BAIXARIA E DENUNCISMO BARATO.

SERÁ QUE ESSES OPOSICIONISTAS SÃO TÃO LELÉ DA CUCA PARA, NESTA ALTURA DO CAMPEONATO, PEDIR A IMPUGNAÇÃO DA CANDITURA DE DILMA ROUSSEFF, SIMPLESMENTE POR FACTÓIDE QUE ELES MESMO CRIARAM? SERÁ QUE ELES NÃO SABEM PREVER AS CONSEQUENCIAS DESSA TENTATIVA BARATA DE IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE DILMA?

SE A CANDIDATURA DE DILMA FOSSE CASSADA FALTANDO UM MÊS DAS ELEIÇÕES, SAIBAM QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO NÃO COMPARECERIA ÀS URNAS NO DIA 03 DE OUTUBRO. E NEM A POLÍCIA DARIA CONTA DE TANTA REVOLTA DA POPULAÇÃO. COMO ELES TEM A AUDÁCIA DE TENTAR IMPUGNAR A CANDIDATA DILMA (QUE TEM MAIS DE 50% DA PREFERÊNCIA DO POVO BRASILEIRO) SEM MESMO A POLÍCIA FEDERAL TER CONCLUIDO AS INVESTIGAÇÕES SOBRE O CASO??!! ESSA OPOSIÇÃO, LIDERADA PELO SENADOR ÁLVARO DIAS, É BURRA MESMO!

QUEM TEM LULA NÃO PRECISA DESSE CONTADOR ALOPRADO PAU-MANDADO DO PSDB/DEM, CHAMADO ANTÔNIO CARLOS ATELLA FERREIRA PARA VIOLAR SIGILO FISCAL DE QUEM QUER QUE SEJA.

UM GOLPE BAIXO IMPETRADO PELOS TUCANOS E DEMOCRATAS SE AVIZINHA. É PRECISO URGENTEMENTE OS PETISTAS E SIMPATIZANTES, E TODOS OS CIDADÃOS DE BEM DESTE PAÍS SE MOBILIZAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA ACABAR COM ESSA PALHAÇADA CRIADA PELA OPOSIÇÃO, QUE “TENTA SOBREVIVER” COM ESSE DENUNCISMO BARATO, QUERENDO GANHAR AS ELEIÇÕES NA MARRA. O “ZÉ DOSSIÊ” PRECISA SE RETRATAR PERANTE A NAÇÃO BRASILEIRA, POIS O MESMO VAI NA ONDA DESSE DENUNCISMO BARATO, E FICA JOGANDO IRRESPONSAVELMENTE TUDO SOBRE A CANDIDATA DILMA, COMO SE ELA FOSSE A MAIOR RESPONSÁVEL.

POVO BRASILEIRO, ACORDA!!! VAMOS NOS MOBILIZAR CONTRA ESSA CORJA, QUE TENTA SUJAR O BOM ANDAMENTO DAS ELEIÇÕES!

Caros amigos, os opositores do PT e do presidente Lula abrem a boca pra acusar Dilma e sua campanha de estar fazendo jogo sujo na política. Ou seja, são eles que criam todo esse alarde, para tentar denegrir a imagem da Dilma e do PT perante a opinião pública. Eles estão em desespero tentando conseguir mais apoio para o candidato Serra. Então, perceba que isso é jogo sujo da parte deles, da parte da oposição à candidata Dilma.

Vejam só isso! O caso desta suposta falsificação da procuração para obter dados sigilosos da filha de Serra junto à RF se era para prejudicar o Serra em setembro de 2009, a quem interessava? A Aécio Neves? Ora, o que se tinha naquele momento era a indicação do candidato a presidente da república pelo PSDB. Quem estava sendo cogitado para candidato à presidente na chapa do PSDB era José Serra e Aécio Neves. VEJA QUE ISSO PODE SER FATO CRIADO ENTRE ELES MESMOS. TALVEZ ALGUÉM LIGADO AO AÉCIO QUERIA SUJAR A BARRA DE SERRA, PARA QUE QUE ELE NÃO SAISSE CANDIDATO À PRESIDÊNCIA EM 2010. SABE-SE TAMBÉM QUE EM 2009 CORRELIGONÁRIOS DO PRÓPRIO PSDB CRIARAM DOSSIÊ CONTRA AÉCIO NEVES, PARA TENTAR ENFRAQUECÊ-LO E TIRÁ-LO DA DISPUTA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. HOUVE ATÉ DENÚNCIA DE QUE AÉCIO NEVES HAVIA ESPANCADO A PRÓPRIA NAMORADA EM HOTEL. EM CONTRA-PARTIDA, TAMBÉM HOUVE TENTATIVA DE MONTAGEM DE DOSSIÊ CONTRA SERRA, NO QUAL ENVOLVIA ATÉ O NOME DE SUA FILHA, VERÔNICA. PRESSIONADO, EM DEZEMBRO DE 2009, AÉCIO DESISTE DA DISPUTA PELA SUA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA PELO PSDB.

Em setembro de 2009 Serra ainda não era candidato a nada, mas Aécio Neves (PSDB de Minas Gerais) era o mais cotado para se lançar candidato à presidência da Republica em 2010. Se o PT tinha que prejudicar a imagem de algum candidato, o mais indicado seria o Aécio Neves, que tinha mais chance de concorrer com a candidata Dilma. NAQUELA ÉPOCA, AÉCIO NÃO ANDAVA BEM NAS PESQUISAS PORQUE ELE AINDA NÃO ERA CONHECIDO DA MAIORIA DOS BRASILEIROS. JOSÉ SERRA, NO ENTANTO, JÁ ERA VELHO CONHECIDO DOS BRASILEIROS, DESDE 2002. SE AÉCIO TIVESSE SAÍDO NA DISPUTA À PRESIDÊNCIA PELO PSDB, HOJE A ELEIÇÃO ESTARIA MAIS EQUILIBRADA ENTRE OS DOIS PRINCIPAIS CANDIDATOS, MAS NÃO COM ESSA BAIXARIA QUE SE VÊ NA MÍDIA.

E tem mais outro detalhe. Em 2009, Ciro Gomes era mais cotado pra ser candidato à presidência do que Dilma Rousseff. Dilma não tinha nenhum motivo pra estar mandando violar sigilo fiscal da filha de Serra.

Se Dilma e sua campanha mandou fussar o sigilo fiscal da filha de Serra em 2009, como eles acusam que o caso veio à tona somente agora, depois de um ano, pra prejudicar o Serra, quando Dilma está com alta aprovação nas pesquisas? Ora, isso se chama canalhice da oposição.

Se a procuração em nome da filha de Serra era falsa, porque somente agora foi denunciada? É óbvio que a oposição à candidata Dilma guardou esse fato como uma bala na agulha, pra na hora certa disparar, pra tentar sujar o PT e a campnha da Dilma. Estão apelando agora para a baixaria.

Se houve cerca de 140 casos de quebra de sigilos fiscais na RF, por que somente de algumas pessoas ligas ao PSDB e o da filha de Serra a oposição está fazendo repercutir na imprensa? Quem foram os primeiros a divulgar na imprensa os sigilos violados? Foram os próprios partidários da oposição? E como ficaram sabendo primeiro? Ora, dá na vista de que foram eles mesmos que armaram tudo. Agora, José Serra usa o caso da quebra do sigilo de sua filha para expô-la na mídia. Sabe-se que parte da imprensa vive de sensacionalismo e algumas, de fofocagem da vida alheia. Daqui a pouco sua filha vai ser assediada por um monte de jornalista de TV e de revistas de fofoca, pois, é disso que eles sobrevivem.

Achei interessante o que um internauta falou a esse respeito. Veja:

“A cópia da declaração foi tirada em setembro/2.009. Só apareceu no dia da entrevista do Serra ao JN, praticamente um ano depois! Quem apresentou a cópia à Sra. Verônica ou ao pai dela, para saber que esta existia e fazer todo este alarde? Então o tal procurador ficou com a cópia na mão para apresentá-la só nesta exata oportunidade. Quem a recebeu da mão dele ou quem a detectou? Se tivesse havido chantagem anterior, a Sra. Verônica ou o pai dela já teriam acusado o fato. Parece que a calma da moça coincide com o factóide político desejado. Principalmente agora, com 25% de pontos na frente, que asno do PT apresentaria, em sã consciência, um documento destes para estragar tudo? Muito conveniente. Daqui a pouco surge a declaração da Sra. Mônica e assim por diante!!!”

Olha, se este caso não for factóide criado pela própria oposição contra a candidata Dilma e o PT, também não se trata de falcatrua envolvendo pessoas ligadas à Dilma e sua campanha, PORQUE ISSO PREJUDICARIA A SUA CAMPANHA. Só um petista asno faria isso. Deve ser, por certo,  algo vindo de pessoas diretamente ligadas ao jornalsita e escritor Amauri Ribeiro Jr, que está para publicar (após as eleições) o livro “Os Porões da Privataria” com informações ocultas sobre as privatizações no governo FHC, e falcatruas que, segundo ele, envolvem José Serra e a filha de Serra com a irmã de Dantas. Amaury Jr já foi jornalista do jornal O Globo, que atualmente apoia o Serra. Confira aqui.

Leia mais informações sobre os fatos envolvendo o jornalista Amaury Jr. no site G1:

“Se me convocarem, entrego tudo”, diz Ribeiro Jr. sobre Onézimo

Leia também: 

Amaury Ribeiro Júnior é baleado durante investigação

**********************
Falou e disse Miquels7 – 01/09/2010

Anúncios

01/09/2010 - Posted by | POLÍTICA | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: