MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

REPORTAGEM DO SBT (2009) SOBRE VENDAS DE SENHAS, DESMASCARA JOGO SUJO DO SERRA E DO PSDB

************************(ATUALIZADO)************************

REPORTAGEM DO SBT (2009) DESMASCARA A LEVIANDADE DE SERRA E DO PSDB DE USAR CASO DE QUEBRA DE SIGILO FISCAL PARA ACUSAR O PT E A CAMPANHA DA DILMA SEM PROVAS.

Assista ao vídeo da reportagem do SBT, e veja que já em 2009 estavam acontecendo vendas, em São Paulo, de dados sigilosos de milhares de de pessoas e até a venda de senhas para acessar dados sigilosos de autoridades brasileiras em várias instituições governamentais, e que o próprio Serra havia tomado conhecimento de que haviam acessado seus dados sigilos e do presidente Lula. Então, por que somente agora na campanha eleitoral José Serra e o PSDB usam os casos de quebra de sigilos fiscais para denegrir a campanha de Dilma e o PT? Ora, isso se chama leviandade e jogo sujo da oposição, que tenta conquistar o voto do eleitor denegrindo a imagem do adversário com mentiras.

Por favor, meus amigos internautas, divulguem este vídeo para seus amigos e familiares.
.


http://www.youtube.com/watch?feature=related&v=pIKDfaN5K5A&gl=BR

.
A vice-procuradora Eleitoral, Sandra Cureau, disse nesta quarta-feira que o Ministério Público Eleitoral não tem como comprovar que houve intuito eleitoral no vazamento de dados sigilosos da Receita Federal. Segundo ela, o motivo é o fato de as informações não terem sido usadas por nenhum partido ou coligação na propaganda eleitoral.

“Não há prova, até o momento, de que a quebra dos sigilos foi pedida pelo PT. A única prova que tem é que o cidadão é filiado ao PT”.

Mesmo assim, o falso procurador, contador Antônio Carlos Atella Ferreira, pode ter sido um agente do PSDB infiltrado no PT . Ou seja, ele teria se filiado ao PT, mas seria um falso petista, a serviço da oposição.

Agora veja esse outro absurdo da propaganda do Serra.

Na propaganda eleitoral da oposição (PSDB), veiculada terça-feira passada (07), foram usadas imagens de obras por todo o país no tempo do governo FHC, como se elas tivessem sido realizadas pelo Serra. Ou seja, o marqueteiro e a campanha de Serra usam de má-fé para com o povo brasileiro, passando a impressão de que aquelas obras veiculadas na propaganda foram realizadas por Serra como “Presidente”.

Serra é tão prepotente, a ponto de dizer, que se preparou a vida inteira para ser presidente. Ora, ora!!! Não foi ele mesmo que disse que a Dilma quer sentar na cadeira de presidente antes de ser eleita, quando na verdade, ele é quem está querendo ser presidente na marra, “porque se preparou para isso a vida inteira”?!!!

A campanha de Dilma devia entrar com uma ação junto ao TSE, pedindo direito de resposta, para desmentir a falsa propaganda marqueteira do José Serra.

A derrota do Serra e a turma dos tucanos será amarga nesta eleição!!!!!! Eles mesmos pediram isso, mas não se mancam, e continuam jogando sujo.

Engraçado que os evangélicos, inimigos do PT e do Lula, descobriram que o candidato José Serra é a favor do casamento entre homossexuais e até de adoção de crianças por esses sodomitas. E agora ficaram numa encruzilhada. Se correr, o bicho pega! Se ficar, o bicho come! A única saída é votar no Eymael ou na Marina Silva. E mesmo assim, Dilma ou Serra será eleito presidente. Teve um que sugeriu: “Oremos pelo Brasil” [porque não tem mais jeito]!!!!

Que coisa maluca é essa que está acontencendo com a cabeça dos evangélicos!!! Deviam estar mais preocupados com a disseminação da teologia da prosperidade, que está destruindo as raizes do verdadeiro cristianismo!!!

É o que dá ficarem vendo os vídeos sobre conspiração, que andam divulgando na internet!!! Estão ficando todos confusos!!! Daqui a pouco haverá um suicidio coletivo orquestrado por um fanático! Ou então, outros se juntarão e formarão um grupo guerrilheiro clandestino de resistência ao governo do PT, tipo as Farcs da Colômbia, e se concentrarão no meio da Floresta Amazônica, com medo de receber a marca da besta.

A candidata Marina Silva (PV) tem se mostrado um tanto arrogante em suas entrevistas, colocando-se acima do bem e do mal, alegando ser a melhor candidata entre todos, desqualificando os outros adversários, e inclusive menosprezando o que eles já realizaram. 

Engraçado que a Marina Silva deixou o radicalismo e agora está usando a mesma tática do marqueteiro do Lula em 2002. Marina não é mais radical; agora é a Marina, Paz e Amor.

Os que não apoiam Serra e nem Dilma encontram na Marina Silva uma alternativa para votar, achando que, por ser evangélica, ela será boazinha, e defenderá os valores cristãos e da família.

Só que Marina Silva foi para um partido de esquerda, o PV. É só pesquisar e ver os ideais dos fundadores desse partido e as posições polêmicas que defendem. Um dos co-fundadores do PV é Fernando Gabeira (candidato ao governo do Rio de Janeiro). Dizem que Gabeira é homossexual (isso eu não sei). No entanto, Gabeira defende a descriminalização da maconha, defende a profissionalização da prostituição e o casamento entre homossexuais.

Marina Silva, se fosse eleita, estaria cercada de companheiros de partido que apoiam o movimento homossexual. O ex-ministro Gilberto Gil, que é homossexual, também pertence ao PV.

Se Marina Silva fosse eleita presidente, os dirigentes do PV iriam pressioná-la para seguir os ideais do partido. O próprio Fernando Gabeira iria pressioná-la a assinar emenda constitucional aprovada pelo Congresso, que atendesse aos ideais reivindicados pelo partido, e ela por certo assinaria, mesmo contra a sua vontade .

Então, os evangélicos não tem outra opção melhor para votar, exceto o candidato Eymael. Se correr, o bicho pega; se ficar, o bicho come!

O ideal seria se Marina Silva tivesse escolhido um partido democrata cristão para concorrer à presidência. Ela saiu candidata pelo PV porque sabia que tinha mais chance de concorrer diante dos demais partidos.

E agora, como os evangélicos e católicos poderão votar melhor nessas eleições?!

Aquele jornalista da Band (Fernando Mitre) faz comentários torcendo para que Dilma perca apoio popular e José Serra cresça nas próximas pesquisas. Esse jornalista passa a impressão ao povo brasileiro de que a campanha eleitoral é um jogo sujo, onde a oposição pode iludir o eleitor acusando e batendo o adversário, sem ter provas, e inflamando os factóides na mídia, para ver se consegue fazer a cabeça dos indecisos.

Percebo, porém, que o povo brasileiro está mais amadurecido, e não se deixa cair nessas maracutaias montadas pela oposição, que só joga sujo.

Gente, não há por que ter medo do PT governar!!! Não foi o PT que mudou o Brasil; foi o Brasil que mudou o PT.

Hoje o ex-ditador Fidel Castro disse que o sistema de governo socialista (comunista) de Cuba não serve nem para os cubanos, muito menos para exportar. Pessoal, acabou essa onda de comunismo marxista, leninista! Agora é a social democracia.

CORREÇÃO: Fidel Castro desmentiu a notícia de que havia dito que o modelo de governo cubano não servia nem para os cubanos, muito menos para exportar. Na verdade, disse que o jornalista americano interpretou ao pé da letra o que havia afirmado. “A verdade é que minha resposta significava exatamente o contrário” – afirmou. “Minha ideia, como todo mundo sabe, é a de que o sistema capitalista já não serve nem para os EUA nem para o mundo, que é conduzido a crises cada vez mais graves, globais e repetidas. Como um modelo como esse poderia servir a um país socialista como Cuba?” – concluiu.

No entanto, sabemos que após o ex-presidente Fidel ter deixado o cargo em 2006, seu irmão, Raul Castro, tem feito algumas reformas na economia e o estado está mais flexível com a abertura a credos religiosos, e continua a realizar mudanças, tais como libertar presos políticos. Após a família Castro sair do povo, acredito que o próximo presidente de Cuba abolirá o comunismo e abrirá eleições diretas para presidente. Por certo, se renderão ao capitalismo, pois esse é o plano do governo da Besta. Quanto à democracia, este modelo não foi inspirado em Deus YHWH. Democracia é um ideal inspirado em Lúcifer. Foi mais ou menos isso que ele quis que o Todo-Poderoso adotasse no Céu, isto é, que Deus atendesse o desejo dos anjos, de conceder o direito à liberdade plena e livre-arbítrio, para seguir o caminho que quisessem. Por isso, não houve espaço para os rebeldes no Céu. Porém, em se tratando de governo humano, onde ditadores e governos corruptos governam  com opressão e injsutiça, a democracia é o viés necessário e importante para que haja menos sofrimento e menos injustiça social, e todo mundo merece. O maior problema, como disse Fidel Castro falou, é o Sistema Capitalista, que faz o ricos mais ricos e os pobres mais pobres. Só havendo um governo socialista justo, que abrace a causa dos pobres, é que o Sistema Capitalista pode dar certo. E é isso que o Presidente Lula está fazendo em nosso País.

Se o PT está no poder, é porque a nossa própria Constituição permitiu. Se não querem que políticos ligados ao idealismo socialista (comunista) governe o país, por que então o nosso sistema eleitoral permite que partidos de esquerda, de ideais socialistas, lancem candidatos a cargos majoritários, tais como PC do B, PSTU, PT, PSOL???????

Han? Han? Respondam?

Mas alguém poderá dizer: “Esses partidos de esquerda, de ideais comunistas, existem só pra fazer H na democracia, pois na verdade eles nunca conseguirão eleger representantes para cargo majoritario”. Mas, e o PT não conseguiu? E o PSTU do Zé Maria, será que não pode conseguir? E o PSOL, da radical Heloisa Helena e do Plínio de Arruda Sampaio (atual candidato a presidente), será que não terá condições um dia de eleger governadores e prefeitos?

Pense comigo. Se os partidos nanicos de esquerda, com ideais socialistas, não conseguem eleger representantes a cargos majoritários, porém, eles conseguem eleger vereadores, deputados federais e senadores. E todos sabem que são os parlamentares que aprovam as leis que o presidente sanciona.

Pense nisso!

***********************
Falou e disse Miquels7 – 09/09/2010

Anúncios

09/09/2010 - Posted by | POLÍTICA | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: