MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

O JORNALISMO SUJO E OS CRISTÃOS MAL-LAVADOS E HIPÓCRITAS NESTAS ELEIÇÕES

***************************
UM AVISO: NA ÚLTIMA SEMANA DA CAMPANHA ELEITORAL DA OPOSIÇÃO HAVERÁ MAIS SUJEIRA NA PROPAGANDA DA TV CONTRA A CANDIDATA DILMA. PODEM ESCREVER O QUE EU DIGO.

ESPECIALMENTE NO ÚLTIMO PROGRAMA DO JOSÉ SERRA NA TV, O MARQUETEIRO IRÁ COLOCAR UM FACTÓIDE BEM GRAVE PARA QUE A CANDIDATA DILMA SEJA DESMORALIZADA E NÃO TENHA CHANCE DE SE DEFENDER.

SÓ QUE, SE A ACUSAÇÃO FOR MUITO GRAVE, MESMO TENDO ACABADO O PRAZO LEGAL DA PROPAGANDA NA TV, A CAMPANHA DE DILMA PODE ENTRAR COM RECURSO JUNTO AO TSE PARA TER DIREITO DE RESPOSTA. EU BEM QUE GOSTARIA QUE ELES LEVANTASSEM UMA CALÚNIA BEM GRANDE, PARA QUE A DILMA TENHA DIREITO DE RESPOSTA DURANTE DOIS DIAS ANTES DAS ELEIÇÕES (SEXTA E SÁBADO).
***************************

Com a grande abrangência da TV e da Internet nos lares brasileiros, a disputa eleitoral deste ano está sendo muito acirrada para os cargos de  governador, senador e presidente. Embora vivamos num Estado Democrático de Direito, a oposição tem feito uma campanha sórdida e suja, com apoio indisfarçado da mídia manipuladora e golpista.

Nunca antes na história deste País os brasileiros haviam obtido tanta informação sobre as campanhas e os candidatos, inclusive com os debates na TV e na internet; mas, por outro lado, nunca tinham visto tanta propaganda suja por parte da oposição, que age desesperadamente, jogando sujo, para tentar enganar os internautas e telespectadores ingênuos e desavisados. Além disso, parte do jornalismo das grandes mídias de comunicação do país (revistas, jornais impressos e jornais da TV) tem sido tendencioso; jornais, revistas e redes de televisão tem exercido partidarismo, atitude contrária aos preceitos democráticos, atacando o presidente Lula e a candidata Dilma Rousseff.

Essa mídia tendenciosa e golpista não se presta a trazer uma imformação imparcial e não trata de igual pra igual os candidatos da situação e da oposição. Os veículos de comunicação que não fazem parte do Pig tentam equilibrar o jogo eleitoral, desfazendo os factóides, e mostrando a realidade do país, com reportagens positivas sobre a nossa economia, mas também destacando as dificuldades do governo nos setores mais vulneráveis. Porém, os jormais do Pig não veiculam reportagens positivas sobre a nossa economia, porque podem favorecer a candidata do governo Lula. Os jornais do Pig sempre colocam os factóides como primeira manchete do dia; qualquer fato que possa sujar a imagem do presidente e da candidata Dilma eles tratam de colocar no ar.

O povo brasileiro inteligente deve dar um basta nesses veículos de comunicação, que só expõem ao público informações parciais e notícias negativas sobre a nossa economia. Precisamos protestar, dizer que estamos insatisfeitos com o jornalismo das principais redes de televisão.

A maior rede de televisão do país, a Rede Globo, além de ser a maior formadora de opinião, também é a que mais tem contribuido para a destruição dos valores da família, do casamento; contribuido com a disseminação do espiritismo através das novelas e dos filmes. Desde a época da ditadura tem se prestado como instrumento do golpismo, criando factóides e fazendo terrorismo com um jornalismo sujo, tendencioso e barato, para derrubar o governo; fora o que fizeram durante o governo Lula, e muito mais agora na campanha da candidata Dilma, para impedi-la de ganhar as eleições.

Não bastasse isso, até os evangélicos e católicos fariseus, hipócritas (legalistas e falsos moralistas) entraram nessa onda de apoiar e inventar boatos e factóides para digladiar, fazer terrorismo, tripudiar e difamar a candidata da situação, Dilma Rousseff, como se fossem os donos da verdade, os verdadeiros cidadãos brasileiros.

O pastor da Igreja Batista de Curitiba (PR), Paschoal Piragine Junior, divulgou na Internet um vídeo com ataques ao governo do PT e à candidata Dilma Rousseff. Esse video está sendo espalhado na blogosfera e no orkut e os crentes “maria-vai-com-as-outras” estão exaltando a atitude desse pastor inconsequente, que já recebeu até reprimendas de religiosos de outras denominações batistas.

O terrorismo criado pelo pastor batista é obra maligna. Se ele crê que Deus está no controle de tudo, como pôde fazer isso? Esse pastor é um grande hipócrita.

Os projetos do governo PTista, que atentam contra os valores da família e da liberdade cristã, e contra o direito à vida, podem ser mudados ou desaprovados se o povo orar, jejuar e interceder perante Deus. Deus jamais se agradará da atitude desses crentes da Nova Era, que querem derrotar os candidatos, que não coadunam com sua idéias, à base do tapetão.

Na verdade, esses crentes, falsos moralistas, preferem eleger um candidado que poderá ser pior do que o que aí está, pois dizem que não se importam com a economia do País, contanto que haja democracia e que o governo não aprove projetos que atentem contra os valores da família e da religião cristã, porque, se não, Deus irá pesar a mão sobre todos nós.

Aviso a esses crentes pessimistas e falsos moralistas que se eles elegessem um presidente que atendesse às suas reivindicações religiosas, mas que não trouxesse desenvolvimento econômico e social para o país, eles reclamariam e falaraim mal do governo da mesma forma como fazem hoje. E pecariam da mesma forma, por maldizer os governantes.

Uma das últimas investidas dos evangélicos e católicos legalistas e falsos moralistas, que odeiam Lula e a candidata Dilma, é o caso do surgimento de uma suposta amante da Dilma, de nome Verônica Maldonado, a qual foi supostamente abandona em Minas Gerais quando Dilma veio para Brasília para exercer o cargo de Ministra do governo Lula. Inventaram esse fato para tentar ganhar votos para oposição, com mentira e difamação.

Ora, se esse boato da suposta amante de Dilma fosse verdade, por que somente agora ela aparece com advogado entrando com ação na justiça para pedir pensão da Dilma, por ter mantido um relacionamento escondido com ela por vários anos? Por que não fez isso nos anos anteriores? Logo se vê que isso é uma jogada suja dos crentes sem-vergonha, falsos moralistas, da oposição.

O crente que está apoiando o boato dessa suposta amante de Dilma é um crente canalha, fariseu hipócrita, que não hesitará duas vezes em receber a marca da Besta.

Esses crentes da Nova Era (falsos moralistas) tem se tornado uma praga na Internet, pois eles apoiam os factóides e os jornalista hipócritas do Pig; difamam, tripudiam, fazem terrorismo, desejam o mal, ameaçam, esconjuram, falam palavrões contra a candidata Dilma, o Michel Temer, o Lula e demais candidatos do PT.

Até o Michel Temer, candidato a vice-presidente na chapa de Dilma, tem sido atacado, caluniado e difamado por católicos e evangélicos da Nova Era. Acusam Michel Temer de ser satanista e de pertencer à elite da Maçonaria no Brasil, e que há uma conspiração para que Dilma sofra um atentado e morra, e o vice assuma para controlar o Brasil com mão de ferro. Grandes babacas são esses crentolas.

Michel Temer tem se defendido dos ataques, mas pouca gente se importa em divulgar a informação. Preferem acreditar mais no boato sem provas, do que acreditar na defesa do caluniado.

Um factóide criado pela Revista Veja, de que Dilma era terrorista, tem feito a cabeça desses crentezinhos de araque.

Tinha muito mais a falar, mas não quero me estender muito.

Só digo uma coisa. Depois destas eleições, os católicos e evangélicos, falsos moralistas (fariseus), receberão a recompensa pela perseguição, pela difamação e por tudo de mal que estão fazendo contra os candidatos. Não digo que o mal virá por parte do governo da Dilma, mas por parte da justiça divina. Deus está vendo o que esses crentes mentirosos e caluniadores estão fazendo, e não vão ficar impunes.

“Quem dá falso testemunho não ficará impune, e quem profere mentiras não escapará” (Provérbios 19:5).

Quanto aos 4% dos brasileiros que acham o governo Lula péssimo, concluo que eles só podem ser amaldiçoados, ou fingem-se de cegos, ou não são verdadeiros patriotas. Como num país com tantas oportunidades alguém pode dizer que a situação está péssima? Às mil maravilhas sei que não está, porém, péssimo não está mesmo! O grupo desses 4% de pessimistas representam os frutos podres que devem ser descartados, ignorados. Ou eles são amaldiçoados ou são anti-patriotas ou são bastante preguiçosos, para dizer que a situação está ruim e que não conseguem nada na vida. E olha que esses 4% de pessimistas não são mendigos nem miseráveis; são pessoas que podem trabalhar e estudar perfeitamente, se quiserem. Acho que eles estão com titica de urubu na cabeça, só pode.

O José Serra veiculou na propaganda da TV a declaração de uma senhora que reclamava do Bolsa Família e dizia que aquilo era uma humilhação. Deram a entender que a mulher tinha vergonha de receber o Bolsa Família. Na verdade, o que a mulher quis dizer era que o dinheiro do Bolsa Família era pouco e insuficiente, e que o governo deveria dar um valor maior. Mas pra quê? Para ela não mais trabalhar? Depois vem os da oposição dizer que o Bolsa Família deixa os brasileiros acomodados, mal-acostumados e preguiçosos! Ficariam acomodados e mal-acostumados se o valor do Bolsa Família fosse bem maior; assim, eles não iriam mais querer trabalhar.

O governo Lula criou, durante seus 8 anos de governo (de 2002 até o final deste ano) cerca de 15 milhões de empregos formais. Durante os 8 anos do governo FHC foram criados menos de 5 milhões de empregos formais. Só este ano serão criados quase 3 milhões de empregos formais, fora os empregos gerados indiretamente.

O Brasil lidera por dois anos seguidos o ranque dos países que mais combatem a fome no mundo. Enquanto os líderes das igrejas protestantes ficam roubando os fiéis para ostentar poder, viver de regalia e conforto pessoal, o velho Lula está batalhando para dar comida aos famintos.

Em maio deste ano, o cineasta americano Oliver Stone diz que Lula pode ser indicado ao Prêmio Nobel da Paz. No entanto, ainda não foi confirmada a indicação. Se for confirmada a indicação de Lula ao PNP, será motivo de orgulho para os brasileiros; e se ele ganhar este prêmio, será um tapa na cara desses crentes canalhas.

Os brasileiros devem entender que o Bolsa Família é uma pequena ajuda do governo para eliminar a fome e a desnutrição e para a compra de  material escolar para os filhos, até que os pais de família encontrem uma oportunidade de emprego. Como os brasileiros que recebem o Bolsa Família irão se acomodar recebendo uma ajuda que mal dá para comprar a comida, o gás de cozinha e o material escolar para os filhos? Só esses políticos anti-patriotas, e outros abestados, ignorantes, filhinhos-de-papai, que debocham da importãncia do Bolsa Família. QUEM ME DERA TIVESSE EXISTIDO O DINHEIRO DO BOLSA-FAMÍLIA NA ÉPOCA EM QUE TINHA 12 ANOS DE IDADE (ANOS 80), QUANDO ESTUDAVA, MAS NÃO TINHA UM CADERNO BOM, NÃO TINHA MAIS QUE UMA CALÇA JEANS, E AINDA IA COM FOME PARA O COLÉGIO!!! NAQUELA ÉPOCA O MEU PAI RECEBIA MEIO-SALÁRIO MÍNIMO DE APOSENTADORIA. SOMENTE NO GOVERNO COLLOR, EM AGOSTO DE 1989, QUE MEU PAI PASSOU A RECEBER UM SALÁRIO MÍNIMO DE APOSENTADORIA, QUE SÓ DAVA PARA PAGAR A CONTA (FIADO) NA TABERNA, POIS NAQUELA ÉPOCA A INFLAÇÃO ERA ALTÍSSIMA E O DINHEIRO DESVALORIZAVA RAPIDAMENTE, OS PREÇOS DOS ALIMENTOS AUMENTAVAM SEMANA APÓS SEMANA. NAQUELA ÉPOCA NÃO HAVIA ESTABILIDADE NOS PREÇOS DOS PRODUTOS COMO TEM HOJE.

HOJE OS BRASILEIROS SÃO FELIZES E NÃO SABEM!!!

***********************************
Falou e disse Miquels – 19/09/2010

Anúncios

20/09/2010 - Posted by | CRISTIANISMO EM CRISE, IGREJA E POLÍTICA, PROTESTOS | , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: