MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

14 Razões Por Que o Apóstolo Paulo Morreu na Pobreza Material

***************************
O EVANGELHO QUE É PREGADO HOJE NA MAIORIA DAS IGREJAS NÃO É O EVANGELHO DE CRISTO. A MAIORIA DAS IGREJAS DITAS “EVANGÉLICAS” NÃO HONRA O TÍTULO QUE OSTENTA. POIS, PREGAM UM EVANGELHO NOVO, UM EVAGELHO ADAPTADO À SOCIEDADE ATUAL E AOS COSTUMES DOS CRENTES-JOIO, DA NOVA ERA.
 

QUASE TODAS AS IGREJAS EVANGÉLICAS ESTÃO DESCARACTERIZADAS PORQUE TEM ASSIMILADO O MAL SEMEADO PELO FALSO PROFETA, A SEGUNDA BESTA DO APOCALIPSE (ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA). 

OS DESEJOS E ASPIRAÇÕES MATERIAIS QUE O SISTEMA CAPITALISTA INSTIGA CONTAMINOU OS CRISTÃOS EVANGÉLICOS.  

AGORA, É DIFICÍLIMO SE LIBERTAREM DAS ASPIRAÇÕES DE BEM-ESTAR MUNDANO E DE DESEJOS DE RIQUEZAS MATERIAIS INSTIGADOS PELO SISTEMA CAPITALISTA, QUE A BESTA ESPALHOU NO MUNDO. 

NESTE PONTO, ATÉ O TERRORISTA BIN LADEN TEM RAZÃO DE COMBATER A PROPOTÊNCIA DOS AMERICANOS, POR QUERER IMPLANTAR O CAPITALISMO EM TODOS OS PAÍSES. 

NEM PRECISO CITAR AS REFERÊNCIAS BÍBLICAS PARA COMPROVAR QUE O APÓSTOLO PAULO JAMAIS TEVE ASPIRAÇÕES POR RIQUEZAS MATERIAIS.  

PAULO JAMAIS RECOMENDOU QUE OS CRISTÃOS BUSCASSEM RIQUEZAS MATERIAIS, COM A DESCULPA DE DIZIMAREM E CONTRIBUIREM PARA A OBRA DE EVANGELIZAÇÃO. AO CONTRÁRIO, PAULO DISSE: “SEDE MEUS IMITADORES, COMO EU SOU DE CRISTO”. 

AS RIQUEZAS QUE PAULO ACUMULOU FORAM RIQUEZAS ESPIRITUAIS. 

PAULO MORREU POBRE, NA PRISÃO EM ROMA. E AINDA MORREU DECAPTADO.

OS FALSOS PREGADORES DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE NÃO SÃO DIGNOS DE PAULO, PORQUE NÃO IMITAM NEM 10% DA VIDA EXEMPLAR DE PAULO. NÃO SÃO NEM DIGNOS DE MORREREM DECAPTADOS POR AMOR AO EVANGELHO. SÃO DIGNOS DA CONDENAÇÃO ETERNA.
***************************

FONTE: Púlpito Cristão 

Por Renato Vargens 

 

À luz dos ensinamentos dos teólogos da prosperidade que afirmam que o servo de Deus tem que ser rico, descobri os verdadeiros motivos que levaram o Apóstolo Paulo a morrer na mais profunda [pobreza material].

Infelizmente, o Apóstolo de Cristo aos gentios, não “entendeu” as revelações bíblicas, cometendo erros gravissimos como:

.
...

1º- Não decretar a bênção da vitória na sua vida.
2º- Não amarrar o principado da miséria.
3º- Não quebrar as maldições hereditárias provenientes de seus antepassados.
4º- Não entender a visão da multiplicação do movimento G12.
5º- Não receber a revelação do DNA da honra de Deus.
6º- Não possuir as unções do cachorro, leão, águia, macaco, lagartixa, vômito e etc.
7º- Não tomar posse da bênção.
8º- Não semear as sementes da prosperidade.
9º- Não ter sido promovido a “paipostólo”
10º- Não ter trocado de anjo da guarda.
11º- Não ter elaborado nenhum mapeamento de batalha espiritual.
12º- Não ter recebido revelações do inferno.
13º- Não ter emitido nenhum ato profético.
14º- Não ter desenvolvido o hábito de orar em montes. 
.

Caro leitor, segundo a ótica dos teólogos da prosperidade, Paulo foi um fracassado, um pastor incompetente que não soube desfrutar das bênçãos de Deus. 

.
Triste isso, não?!

Isto posto, resta-nos rogar a Deus pedindo misericórdia, como também que livre a sua igreja desta doutrina nojenta e anticristã.  

************************

Anúncios

04/10/2010 - Posted by | CRISTIANISMO EM CRISE, NEOPENTECOSTALISMO, REFLEXÃO | , , ,

4 Comentários »

  1. Paulo, servo de Cristo, Judeu por natureza, da casa de Benjamin, circuncidado era de fato um Judeu da Gema, mas nascido em Tarso então cidadão romano, dizem que sua cidadania foi comprada, mas na verdade ele nasceu em Tarso de fato.
    Ele nunca pregou a prosperidade, era um guerreiro espiritual, um verdadeiro pastor de almas.
    Ensinou os Judeus e Gentios que Jesus é o caminho a verdade e a vida.
    Paulo morreu pobre, velho, com frio, e com saudades de seus amigos que os abandonaram, rompeu sua amizade com Barnabé que queria levar Marcos na mesma viagem, mas nos ultimos dias de sua vida, pediu para se encontrar com ele pois era-lhe útil. assim diz em tess 4
    Reflexão: quem é o seu Paulo, será que vc está abandonando ele, sabia que seu pastor ora e pede pela sua vida todos os dias, (se for um pastor mesmo) não pessoas que só querem se aproveitar de vcs, como essa seita da prosperidade. E sinto muito são apenas cogitações que os EUA é um anti cristo. Na verdade está para vim e quem sabe somar entenda (apocalipse). Os povo americano é um povo temente a Deus (maioria) assim como o povo brasileiro é um povo temente a (senhora aparecida) e o catolicismo (maioria), tudo tem excessões.
    O presidente Americano convida pessoas para celebrarem o dia de ação de graças que, para eles é mais precioso que o natal e outra data, pessoas convidadas que não merecem e nem vão ser ouvidas por Deus, mas as pessoas como singular com opnião própria, nem ligam pra isso pois louvam e agradecem a Deus por um ano repletos de bençãos e desertos que só eles sabem o que passaram, e isso é feito aqui no Brasil tb.
    Por favor leia a biblia, leiam e interpretem, leia mais uma vez e terá outra interpretação para o mesmo texto.

    Paulo morreu pobre, mas Deus estava com ele sua coroa está garantida. Quem é o seu Paulo?, quem vc abandonou?. é hora de voltar e pedir perdão ou então reflita melhor e não abandone. O seu Paulo é o seu pastor, um obreiro que trouxe uma palavra, um parente (talvez um de seus pais), não importa, não abandone sua igreja, se for séria e tiver um ensinamento baseado na biblia e não em palavras de homens enganadores e mentirosos que buscam apenas seu próprio bem, ganhar dinheiro para pregar a palavra, saiba diferenciar um do outro.
    nãos e deixe enganar

    que Deus os ilumine e guarde dos seus inimigos. que são muitos (mas vc não vê);.

    Curtir

    Comentário por Fabio | 12/11/2014 | Responder

  2. O QUE IMPORTAVA É QUE DEUS PENSAVA DELE E Ñ NÓS PACADORES CHEIO DE FALHAS, POIS DEUS DISSE A ESTE HOMEM A ¨A MINHA GRAÇA TE BASTA.
    NÓS QUEREMOS O QUE NOS CONVÊM E ESTE HOMEM SÓ VIVEU PRA DEUS.

    Curtir

    Comentário por Andréia | 18/01/2014 | Responder

  3. Apostolo Paulo intitulou-os tais pregadores da prosperidade como: Obreiros Fraudulentos. O povo tem culpa nisso, pois, a ocasião faz o homem mal. Se sou ganancioso, sim, rodearão de mim, lobos vorazes. Se não leio a Bíblia regularmente, serei facilmente enganado. Assim, para tudo nesta vida, as coisas acontecem quer boas ou ruins, se
    estou sendo flexível e tolerante. (Colossenses 4.5,6)

    Curtir

    Comentário por jose maria dos santos | 22/11/2013 | Responder

  4. Eu concordo! DEUS pode nos dar riquezas materiais! mas ELE não é obrigado! o que vemos em muitas igrejas é crente praticamente brigando com DEUS ou querendo obriga-LO a enriquece-los! isso é uma vergonha! se eu disser que não gostaria de ser rica, é mentira! a parte carnal de todo ser humano que! mas se DEUS não me concedeu eu confio NELE! ELE é conhecedor de todas as coisas e meus pensamentos ELE vasculha antes mesmo que me aconteçam! ELE é pai e sempre me que o melhor! se não me deu Entao não é o melhor pra mim! de que me valeria ganhar o mundo e perder minha alma? isso é reservado ao diabo e não a nóis! não é o ouro que santifica o altar mas o altar é que santifica o ouro! não devemos andar agoniados com o que havemos de comer beber ou vestir pois o PAI de todas estas coisas é conhecedor e não nos abandonara! devemos fazer a nossa parte e o restante DEUS cuidara assim como cuidou de gideao que ao vê-lo malhar o trigo no lagar enviou-lhe um anjo e apartir dali mudou-lhe a história! se sobre o pouco fores FIEL,não interesseiro, sobre o MUITO será colocado!!! Pensem todos com carinho porque está moda de prosperidades financeiras é tentação!!! abandone as tentações! o homem que não deixar pai e mãe por amor de MIM este não é digno de MIM

    Curtir

    Comentário por Débora macedo martins | 20/05/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: