MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

Campanha de Serra Plantou o Ódio e o Preconceito Contra Nordestinos

********************************

FONTE: Conversa Afiada (PHA)

(CLIQUE AQUI e leia também Escândalo: está em marcha
o “SP (só) para paulistas”

Antes de tudo, é bom lembrar que Serra culpou os “migrantes” pelo péssimo resultado da Educação em São Paulo, clique aqui para ver a entrevista à Chico Pinheiro.

Foi Serra quem disse que, na Moóca, ele se relacionava “normalmente com nordestinos”.

Foi Serra quem instaurou o ódio na campanha presidencial.

Nenhuma foi tão suja quanto a que ele moveu contra a Dilma.

Clique aqui para ler o depoimento das ex alunas sobre o aborto da mulher do Serra.

O blogueiro sujo Rodrigo Vianna, publicado no Vermelho, trata da colheita sinistra que o ódio de Serra semeou:

Serra plantou ódio e Brasil colhe manifestações contra nordestinos
*

O vídeo que reproduzo abaixo é de revirar o estômago. Mas faz um bem danado: lança luz sobre um Brasil que muitas vezes não gostamos de ver. O Brasil do ódio e do preconceito.

Por Rodrigo Vianna, no blog Escrevinhador

A campanha conservadora movida pelos tucanos, a misturar religião e política, trouxe à tona o lodo que estava guardado no fundo da represa. A lama surgiu na forma de ódio e preconceito. Muita gente gosta de afirmar: no Brasil não há ódio entre irmãos, há tolerância religiosa. Serra jogou isso fora. A turma que o apoiava infestou a internet com calúnias. E, agora, passada a eleição, o twitter e outras redes sociais são tomadas por manifestações odiosas.

A xenofobia da “elite”


http://www.youtube.com/watch?v=tCORsD-hx0w&feature=player_embedded

Como se vê no vídeo acima, não foi só a tal Mayara (estudante de Direito!!!) que declarou ódio aos nordestinos. Há muitos outros. Com nome, assinatura. É fácil identificar um por um. E processar a todos! O Ministério Público deveria agir. A Polícia Federal deveria agir.

E nós devemos estar preparados, porque Serra fez dessas feras da direita a nova militância tucana. Jogou no lixo a história de Montoro e Covas. Serra cavou a trincheira na direita. E o Brasil agora colhe o resultado da campanha odiosa feita por Serra.

Desde domingo, muita gente já fez as contas e mostrou: Dilma ganharia de Serra com ou sem os votos do Nordeste. Não dei destaque a isso porque acho que é – de certa forma – uma rendição ao pensamento conservador. Em vez de dizer que Dilma ganhou “mesmo sem o Nordeste”, deveríamos dizer: ganhou – também – por causa dos nordestinos. E qual o problema?

E deveríamos lembrar: Dilma ganhou também com o voto de quase 60% dos mineiros e dos moradores do estado do Rio. E ganhou com quase metade dos votos de paulistas e gaúchos.

(…)

Anúncios

05/11/2010 - Posted by | PROTESTOS, SOLIDARIEDADE | , ,

2 Comentários »

  1. Você deveria pensar em trabalhar essencialmente no crescimento deste blog em uma autoridade importante neste mercado. Você evidentemente tem uma alça compreensão da matéria toda a gente parece estar procurando neste site em qualquer caso e você pode certamente ainda ganhar um dinheirinho ou dois fora de algumas propagandas . Gostaria de explorar seguintes assuntos recentes e elevar a quantidade de escrever ups que você coloca para cima e eu garanto que você começar a ver alguns visitantes soberba focada no próximo futuro. Apenas um pensamento, boa sorte em não importa o que você faz!

    Curtir

    Comentário por guide in Russia | 27/08/2011 | Responder

  2. É uma pena que isso aconteça, como tabém acho que é uma pena você dar mais ênfase a política do que a artigos religiosos.
    Há tempos acompanho o site, em muito me serviu, mas desde que começaram as campanhas políticas, nada mais de cunho espiritual puder ver.
    O mundo caminha de mal à pior, assim é e será, pois está escrito.
    Aqui não ficara pedra sobre pedra, por isso peço que com o conhecimento e inteligência que Deus vos deu, trate de assuntos que são beneficos a alma, pois essa tem salvação.
    já mundo, a política, esses não tem mais.

    Curtir

    Comentário por Willyan | 12/11/2010 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: