MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

ATÉ ONDE CHEGA A BABAQUICE E ESTUPIDEZ DE UM JORNALISTA

*******************ATUALIZADO: 19/11/10*******************
(ATENÇÃO: Nesta sexta-feira (19/11) haverá sessão especial no Senado a partir das 10:00h onde senadores irão se pronunciar sobre este caso do jornalista Luiz Carlos Prates que fez apologia ao ódio contra os pobres na TV RBS, afiliada da Globo, de Santa Catarina. Acessem a TV Senado)
**********************************************************

Até onde chega a babaquice e estupidez de um jornalista de quinta categoria!

A “Xenofobia” está se acentuado cada vez mais neste país por parte dessa elite racista da extrema direita e por parte de babacas inconsequentes, que se acham de raça superior. Tudo isso por causa da ascensão econômica e social dos pobres das classes “C” e “D” durante este periodo do governo Lula.

Posto esse vídeo, abaixo, estarrecedor, que mostra um ser humano racista, odioso e preconceituoso contra os pobres brasileiros, um comentarista da Globo de Santa Catarina, a RBS, que despeja ódio contra a Classe “C” e “D”, que passou a ter carro.

Segundo esse comentarista de mente doentia, Luiz Carlos Prates, “Qualquer miserável agora tem carro”. (Leia mais sobre http://migre.me/2gMsM).

A elite racista quer que cada pobre fique no seu quadrado (reduto).

Para esse infeliz, pobre jamais deveria ganhar na loteria; jamais pobre sem comprovante de escolaridade deveria adquirir um carro. É um descarado racista, preconceituoso. E isso se estende de forma implicita até contra os negros, ciganos, etc.

O que esse jornalista imbecil falou é o cúmulo da estupidez. Alguém disse que Luiz Carlos Prates é anunciado no site da afiliada da Globo de Santa Catarina como “o baluarte da moral e dos bons costumes”. Bom, se era, já não é, porque a máscara caiu.

Depois, ainda vem jornalista – que defende esse tipo de gente – afirmar que os veículos de comunicação não podem sofrer nenhum tipo de censura. Mas como não ter censura com esses “boca-podre” que diariamente estão nas TVs e rádios destilando ódio contra o governo e preconceito contra os pobres? Só a Lei de Médios para acabar com isso.

O que será que ele tem a dizer sobre o ex-deputado Luiz Fernando Carli Filho, sangue-azul da direita paranaense, quem não respeita as leis de transito e causou um acidente vitimando 2 pessoas inocentes?

Gostaria de saber se um desses senadores da extrema direita, que passam o tempo todo destilando ódio contra o governo Lula na tribuna do Senado, irá levantar a voz no plenário em protesto contra as palavras asquerosas deste infame jornalista.

Veja o vídeo lamentável:


http://www.youtube.com/watch?v=uwh3_tE_VG4&feature=player_embedded

Imagina se esse preconteito exacerbado se estende ao meio evangélico! Diriam assim: “Crente pobre não pode entrar no Céu, porque os anjos não vão tolerar gente de classe inferior usufruindo das glórias do Pai; onde já se viu crente pobre com coroa de ouro adornada de pedras preciosas!”.

Quem é cristão deveria saber que Jesus Cristo combateu exatamente o “preconceito das elites da massa cheirosa” contra os pobres. Em certas parábolas, Jesus mostra o preconeito da elite de sua epoca contra os pobres, onde eles jamais davam preferência aos pobres nos primeiros assentos nas reuniões.

A verdade é que também existem muitos jornalistas e pessoas da “elite brasileira” com mente do quilate desse jornalista de merda… (desculpe o palavrão).

Como disse um navegante: “Taí o PAI da MAYARA PETRUSO”.

Outro disse: “Não passa de um ser medíocre e que tem a pior das pobrezas: a pobreza de espírito!”.

Esse outro foi mais fundo: “Tenho 30 anos recentemente completados, e nunca tinha visto tamanha falta de respeito para com nossa populãção. O que esse “verme” acabou de dizer é o mais puro complexo de inferioridade que já vi, culpar o governo por oferecer condições para o pobre adquirir um bem durável é um absurdo. Moro em Cuiabá/MT, se não fosse tão longe, iria na porta dessa TV para dar um sopapo na face desse cretino. Miserável é ele, um pobre de espírito”.

E esta foi na veia: “Este aí está prontinho para “Hitler”. Isso é nazismo. Pilantra, safado. Se não quer as pessoas andando de carro, vá para o quinto dos infernos. Na Europa iria ficar indignado ao sair do bar e ver o garçom que lhe atendeu saindo em um carro semelhante ao dele”.

Para concluir, veja mais este vídeo hilário, onde o comediante Marcelo Adnet faz uma sátira de pessoas racistas e preconceituosas da elite da extrema-direita brasileira: http://migre.me/2gPtV .


http://www.youtube.com/watch?v=jrUVle5wdPY&feature=player_embedded

Olha, a verdade é a seguinte: Quem vive frustrado na vida é quase sempre gente rica. Geralmente pessoas da classe média-alta vivem frustradas por problemas diversos. Aí elas pegam o automóvel, enchem a cara de bebida alcoólica e saem dirigindo em disparada para dar cabo da própria vida. Pobre raramente tem esse tipo de atitude extrema, porque ele sabe quanto custa adquirir um automóvel.

Outra verdade é a seguinte: No trânsito, os da elite, os ricos, querem ter preferência, e buzinam para o pobre sair com seu carro da frente. Quando o pobre não sai, eles avançam e provocam o acidente. Depois chamam a polícia pericial e botam a culpa no pobre, que muitas das vezes não tem carteira de habilitação.

Reflitam sobre este grave incidente, indignem-se e protestem.

Juramento do jornalista

“Juro cumprir minhas obrigações como jornalista dentro dos princípios universais de justiça e democracia, coerente com as idéias de comunhão e fraternidade entre os homens, para que o exercício da profissão redunde no aprimoramento das relações humanas que resultará na construção de um futuro mais digno, mais justo, para que os que virão depois de nós”.
 
Será que Prates fez um comentário maldoso? Excedeu-se…? Foi mal interpretado? Não. Luiz Carlos Prates cometeu o crime de injúria qualificada pelo preconceito social/econômico (artigo 140, §4° do Código Penal).
.
Só faltou Prates acrescentar: “Pobre ter casa própria! Morar em apartamento! Morar em condomínio com piscina e churrasqueira! Isso não pode!
.
Os defensores de Prates agora devem estar dizendo: “Maldita inclusão digital! Agora qualquer miserável tem computador com internet!” É o fim!
.
A elite racista está irada com o acesso dos pobres à Internet.
.
Como bem comentou um navegante: “A culpa é da popularização da internet que deixou salvar estes videos que demonstram que a elite não pode deixar os pobres ocuparem espaços que acham que é deles; que acham que os pobres não podem viajar de avião, não podem ter carro, não podem comer iogurte, queijo, ir a restaurantes, ao cinema (pois estes espaços são exclusivos da elite). [Eles querem restringir] o acesso do pobre à internet, porque, assim, a população não saberá que eles tem outros privilégios que podem ser descobertos e os pobres virem a ocupá-los”.

Segundo os da elite, pobre não pode ter carro como sua propriedade particular, mas pode prestar-se a conduzí-lo como chofer de praça, de ônibus e caminhão de lixo.

Assista ainda este vídeo, abaixo, onde a Senadora Ideli Salvati (PT-SC) condena a atitude racista e preconceito do jornalista Luiz Carlos Prates por fazer apologia ao ódio aos mais pobres, e fazer uso de um veiculo de comunicação com concessão publica para ofender os cidadãos brasileiros (http://migre.me/2k1Qq)..


http://www.youtube.com/watch?v=Cw-ZE0WXeHU&feature=player_embedded
.

Os catarinenses perderam a oportunidade de eleger uma pessoa idônea e capacitada para ser a governadora do Estado.
.
Em São Paulo, só os abestados e idiotas votaram no Tiririca, pois, se não o fossem, não teriam votado nele.
Da mesma forma, em outros estados também outros eleitores votaram em politicos do atraso.

 *************************************************************
Falou e disse Miquels – 17/11/2010
Anúncios

17/11/2010 - Posted by | CASOS POLEMICOS, PROTESTOS | , ,

3 Comentários »

  1. Experiencia em seu jornalismo, com tanta coisa para ele falar sobre o assunto logo isso!
    Brasil…

    Curtir

    Comentário por ITAMAR LUZ | 21/01/2011 | Responder

  2. SOMOS POBRES PAGAMOS NOSSOS IMPOSTO.TRABALHAMOS SOMOS SERES HUMANOS COMO QUALQUER OUTRO RICO POR AI.NÃO E CERTO TERMOS QUE OUVIR UM ABSURDO DESSE VINDO DE UMA PESSOA QUE APARENTA SER ESTUDADA E PARECE NÃO TER APRENDIDO NADA.ESSE JORNALISTA TEM QUE SER PUNIDO POR TER OFENDIDO PESSOAS DE BEM.SOMOS POBRES MAIS SOMOS FELIZES.AO CONTRARIO DELE QUE ESTA CHEIO DE ODIO.ELE E UM INFELIZ.E E UMA PESSOA SEM PAZ E INFELIZ.DEUS ESTA COM NOS PESSOAS POBRES SIM.MAS TEM AMOR NO CORAÇÃO.

    Curtir

    Comentário por rosemary de paula | 22/11/2010 | Responder

  3. As pessoas de bem desse País tem de barrar o crescimento dessa elite de extrema direita que quer afogar os nordestinos, que quer exterminar os pobres, negros, homossexuais etc.. Senão vamos virar uma Alemanha Nazista!

    Curtir

    Comentário por joao | 17/11/2010 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: