MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

TRAFICANTES ACUADOS NO RIO TENTAM SE ORGANIZAR PARA RESISTIR

***************************************************************

Traficantes acuados no Rio, tentam se organizar para resistir, mas estão desorientados e perdidos. Bala neles!!! Cadeia neles!!!
.

Essa guerra contra os traficantes tinha que acontecer. Como a polícia irá pacificar os morros com tantos traficantes armados? Essa operação de guerra contra os traficantes é mais que necessária. E a população tem que colaborar, pois os próprios moradores toleram a presença dos traficantes nos morros e favelas, e muitos são consumidores de intorpecentes. Se quiserem paz, terão que ajudar, ou mais cedo ou mais tarde pagarão um preço maior por abrigar e apoiar os traficantes no meio deles, inclusive os milicianos.

A população do Rio deve apoiar os policiais e ajudar na captura dos bandidos e traficantes do Rio. Vamos denunciar os traficantes! A hora é agora!

Vamos denunciar comunidades de traficantes no Orkut que criticam as UPPs e fazem apologia ao crime.

1) http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106192940

2) http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107130976

Quero ver o que vai acontecer quando o governo de São Paulo mexer no ninho e nos negócios dos traficantes de lá! Eles estão quietos (PCC) porque ainda não mexeram na crackolândia. Mexer com o PCC será pior do que mexer com as facções criminosas do Rio.

Os otários – que vivem falando mal do governo Lula e do governo do Rio de Janeiro – não contavam com a ajuda dos tanques blindados da Marinha para apoiar as tropas policiais na invasão dos morros, para tomar controle dos territórios dos traficantes e expulsá-los de lá ou prendê-los. Mesmo assim, ainda existem babacas falando mal das ações do governo.

Inclusive os tucanos bicudos foram contra a instalação das UPPs nos morros e favelas do Rio.

Eles (tucanos) deviam meter o bico no governo de São Paulo, que até agora parece que não tem planos para derrotar o PCC e acabar com as crackolândias.

Os tucanos (PSDB) não apoiam o modelo das UPPs do Rio porque a presidente eleita, Dilma Rousseff, falou que irá fazer com que seja implantado este mesmo modelo de UPPs em outros Estados, como no caso de São Paulo. E eles (tucanos) não querem ajuda, só pode ser. Se eles são inteligentes, por que ainda não derrotaram o PCC e as crackolândias em São Paulo?

Veja trecho de uma suposta carta de traficantes do Rio que foi vasada na internet, onde líderes de grupos rivais tentam se articular conclamando as comunidades a apoiá-los e rejeitar a ocupação do morros e favelas pelos polícias.

Alguns alegam que a suposta carta não foi escrita por traficantes porque jamais grupos rivais iriam propor união para resistir a dominação da polícia nos morros. Mas, nessa hora tudo é possivel, porque eles estão acuados.

Essa suposta carta seria um chamamento para a guerra civil. Porém, o povo de bem do Rio não deve dar atenção a essa conversa fiada dos traficantes.

 
Miquels – 25/11/2010

Anúncios

25/11/2010 - Posted by | MENSAGENS DE ALERTA, MOBILIZAÇÃO, SOLIDARIEDADE | , ,

1 Comentário »

  1. São Paulo nunca terá uma ação dessa como a do Rio, porque o Estado é conivente com o PCC !!!
    O PCC tem força sobre o Governo tucano de São Paulo…..e isso nunca vai acabar!!! Triste destino pra nós paulista.

    Curtir

    Comentário por george siemens | 27/11/2010 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: