MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

O MAIOR VEXAME DE TODOS OS TEMPOS

******************(ATUALIZADO EM 07.12.10)*******************
No final deste ano de 2010 os governantes do mundo ficaram em maus lençóis com revelações de documetos com informações confidenciais transmitidas entre suas embaixadas.

Tentaram bloquear o acesso ao site, mas não deu em nada até agora.

Uma fonte informa que “o site WikiLeaks iniciou no domingo a divulgação de cerca de 250 mil documentos diplomáticos norte-americanos, causando polémica em chancelarias de todo o mundo. Os Estados Unidos e outros governos disseram que a divulgação daqueles documentos violava as leis dos seus países”.
****************************************

Com o vazamento de informações confidenciais sobre as ações das tropas americanas no Afeganistão, no ano passado, o governo americano não imaginou que o dono do site WikiLeaks, Julian Assange, fosse tão longe. Assange é responsável pelo vazamento de documentos secretos com informações confidenciais transmitidas entre embaixadas de governos de vários países. Ainda não se sabe exatamente como o dono do site coletou milhares de informações confidenciais trocadas entre embaixadas de governantes do mundo, mas sabe-se que pessoas voluntariamente enviaram informações sigilosas até ele. Acho que ele não comprou as informações, pois acredito que ele pessoalmente não está a serviço de nenhum grupo terrorista. Se existe alguma conspiração nisso, o caso deve estar ligado aos líderes das sociedades secretas de cunho politico. Por certo, eles querem provocar algum impasse entre os governantes mundiais, que possa levar a uma grande guerra ou acirrar os ânimos entre EUA e os terroristas anti-americanos.

Parece-me que depois da divulgação de informações sobre ações ilegais dos soldados no Afeganistão houve uma enxurrada de informações confidenciais repassadas ao dono do site WikiLeaks. Agora, qual o real interesse em divulgar essas coisas eu não sei.

Agora, o dono do site WikiLeaks disponibilizou para download todos os arquivos com informações confidenciais. Você acredita nisso? Ele o fez porque está sendo perseguido e procurado pelos agentes da CIA e pela polícia secreta de vários países envolvidos nos escândalos revelados.

O link para download é este aqui:
http://www.wikileaks.ch/file/wikileaks_archive.7z 

Como são milhares de arquivos, o site disponibilizou o link “torrent” para baixar cada arquivo individualmente. Os links vem empacotados em um único arquivo zipado do tipo .7z, exageradamente comprimidos. O arquivo empacotado que você baixa a primeira vez (cerca de 3,2 MB) não contém os arquivos secretos em si, mas apenas os links (torrent) pra você baixar individualmente os arquivos.

Você deve ter instalado no seu PC um programa de download que baixa arquivos pelo modo de link torrent. O link de download “torrent” é bom porque não quebra e você pode pausar o download.

Instale preferencialmente no seu PC o programa para download de nome “FlashGet 2.0” ou uma versão superior. Este é bom e eu recomendo.

http://www.baixar.info/download/179-flashget.html
ou FlashGet 3.3
http://www.soft82.com/download/Windows/FlashGet

Atenção: Encontrei um site onde os arquivos confidenciais de seguro do site WikiLeaks podem ser baixados via torrent > http://fringewire.net/ .

Clique em “Insurance” File, insurance.aes256 . Será baixado na primeira vez um link de nome “torrent”. Se você já tiver instalado o programa FlashGet, basta clicar sobre o link torrent, que você baixou, que o download iniciará automaticamente. O tamanho do arquivo a ser baixado é de cerca de 1,4 GB.

OBS: Verifiquei que o arquivo “Insurance.aes256” está criptografado. Portanto, quem não é profissional de informática não adianta baixar, porque não vai conseguir descompactar os arquivos, pois é preciso o programa específico e a senha. A única alternativa é esperar que um hacker disponibilize o programa específico na rede para descriptografar o arquivo. Esse pacote de arquivos secretos é uma espécie de seguro que Julian Assange fez para pessoas indicadas por ele revelar ao mundo caso ele seja preso. Essas pessoas indicadas por ele devem ter o programa e a senha para descriptografar o pacote de arquivos.

Para baixar realmente algum arquivo, siga a primeira opção de download indicada, acima (http://www.wikileaks.ch/file/wikileaks_archive.7z).

Acompanhe pela site de notícias da CNN este caso do site WikiLakes:

http://news.blogs.cnn.com/category/wikileaks/

O cara está sendo procurado pela Interpol.

WikiLeaks founder Assange refuses extradition, denied bail 

Olha. Sei que não é de interesse dos cidadãos comuns saber dessas informações confidenciais. Mas, como sei que esta pode ser uma oportunidade única para alguém saber, por curiosidade, do que ocorre nos bastidores da política internacional é que posto o link do site aqui.

Você, que se acha de conduta ilibada, até aposto que depois de ver o link aqui para baixar os arquivos não sentiu uma coceirinha no dedo pra clicar no link! Só pra animar você, entre esses arquivos confidenciais existem milhares de fotos e alguns vídeos. Agora aumentou a sua curiosidade, não? A maioria dos arquivos, em si, estão no formato pdf, muitos com textos e fotos.

Acredito que existem documentos altamente secretos que o dono do site não disponibilzou para download. O governo americano teme que o dono do site esconda documentos ainda mais perigosos que não podem ser revelados.

O site Wikileaks foi o meio que muitos agentes federais “traidores”, envolvidos nos bastidores dos governos do mundo, encontraram para divulgar anonimamente o que sabem. Mas, a troco de quê? Isso ainda não entendi.

Particularmente já baixei dois arquivos sobre o Brasil.

Os textos estão em inglês. Use o tradutor do Google.

Um internauta comentou o seguinte:

“Concordo totalmente que um Wikileaks ou um jornal denuncie as atrocidades cometidas por soldados americanos no Médio Oriente. Concordo que sejam denunciados relativamente às pilhagens de riquezas históricas que fizeram no Iraque, as agressões a civis, em suma, que se denuncie a bestialidade de indivíduos que inventam eixos do mal para justificarem crimes.

Agora fofocas diplomáticas não, desabafos que os diplomatas possam ter no cumprimento do dever não constituem informação confidencial, mas sim algo que não temos necessidade de saber. Para mim é importante que um PM governe bem, agora se ele acha que determinado deputado da oposição é um nabo e disser isso em privado, é uma informação irrelevante, que a ser publicada só irá prejudicar as relações entre os partidos.

No entanto, existe uma quantidade enorme de informação sobre os EUA que deveria de ser divulgada e explorada. As intervenções da CIA nos países da América latina, as guerras provocadas, acções de guerrilha, sabotagem, etc., isso era o que eu esperaria ver num Wikileaks, não informação a dizer que os americanos consideram os ingleses paranóicos ou que o macho que manda na Rússia é o Putin”.

***********************
Miquels – 05/12/2010

 

Anúncios

06/12/2010 - Posted by | CONSPIRAÇÃO, POLITICA INTERNACIONAL, SOCIEDADES SECRETAS | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: