MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

O Dia do Julgamento! 21 de Maio de 2011 – FamilyRadio

*********************************************************
Posto este estudo escatológico aqui porque foi elaborado por uma instituição cristã reconhecida internacionalmente, que há mais de 50 anos divulga o Evangelho para vários países através da Rádio da Família – Family Radio.

O Dia do Julgamento! 21 de Maio de 2011 e o Fim do Mundo em 21 de Outubro de 2011 – O movimento evangélico Family Rádio, que tem grande credibilidade nos EUA, está se tornando a nova sensação da internet.

Se os cálculos dos eruditos e pesquisadores do Family Radio não se cumprirem, acredito que será o segundo maior escândalo da Igreja Cristã, por tentar descobrir a data exata do fim do mundo e do arrebatamento da Igreja.

Essa divulgação do #FimDoMundo e do #Arrebatamento que o Movimento #FamilyRadio está fazendo para 21.05.2011 e 21.10.2011 pode ser um grande escândalo.

Sinceramente, gostei muito dos cálculos da data do #FimDoMundo pela equipe de cientistas do #FamilyRadio. Mas, e se não for verdade???!!!

Se não for verdade os cálculos dos cientistas do #FamilyRadio sobre o #Arrebatamento o escândalo será maior que o dos #Adventistas em 1844.

Como o #FamilyRadio é um movimento internacional, ainda não sei dizer se os sites em português desta instituição, que citei aqui, são FAKES

Porém, no site em inglês do #FamilyRadio (que parece não ser fake), na home page há o link do Judgment Day: May 21, 2011 http://migre.me/3v5Et .

A Rádio #FamilyRadio, na Califórnia (EUA), é uma das 15 emissoras internacionais mais ouvidas no mundo. Confira:
http://www.adxb.com.br/online.htm

Conheça mais sobre o Movimento Family Radio, que está divulgando a nova data do #FimDoMundo  e do #Arrebatamento aqui ==>
http://worldwide.familyradio.org/pt/literature/portlit.html 
ou
http://worldwide.familyradio.org/pt/

Saiba mais na Wikipédia sobre o Movimento Family Radio que divulga o Evangelho desde 1959 em mais de 40 idiomas http://en.wikipedia.org/wiki/Family_Radio .
*********************************************************

FONTE: Family Radio em Português

O Dia do Julgamento!
21 de Maio de 2011

hourglass
E foi-lhes permitido, näo que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpiäo, quando fere o homem.  Apocalipse 9:5

O Fim do Mundo
21 de Outubro de 2011


O propósito deste folheto é para informá-lo de uma grande urgência que existe em todo o mundo e é para que todos devam se reconciliar com Deus. A Bíblia é a Palavra de Deus. Tudo o que a Bíblia declara tem a plena autoridade de Deus. E agora, nesta época, novas informações estão vindo sucessivamente a partir da Bíblia, que nos está revelando claramente o plano de Deus para o Dia do Julgamento e do fim do mundo em si. A Bíblia abriu seus segredos relativos à cronologia da história. Esta informação nunca tinha sido anteriormente conhecida porque Deus tinha lacrado a Sua palavra bloqueando qualquer tentativa de adquirir conhecimento do fim do mundo. Nós lemos sobre isso no livro de Daniel:

Daniel 12:9 E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.

No entanto, agora nos nossos dias, Deus abriu a Sua palavra (a Bíblia) para revelar uma grande dose de verdade relativa ao final do tempo (e de muitos outros ensinamentos). Também no mesmo capítulo de Daniel diz:

Daniel 12:4 E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.

Deus está agora abrindo Sua palavra, porque temos chegado à hora do fim. Por esta razão, tornou-se muito evidente para o estudante sério da Bíblia que agora estamos vivendo nos últimos dias da história da Terra. Para falar a verdade, porque estamos vivendo no fim dos tempos, Deus agora está revelando para o Seu povo as seguintes informações:

O CALENDÁRIO HISTÓRICO DA BÍBLIA

O Senhor abriu o entendimento do seu povo para a compreensão do calendário bíblico encontrados nas páginas da Bíblia. As genealogias do livro de Gênesis capítulos 5 e 11 (principalmente) nos mostra que é um calendário preciso da história da humanidade neste mundo. O calendário bíblico e histórico é completamente confiável e preciso.

Uma vez que o calendário da Bíblia é dado por Deus, em Sua Palavra, se pode confiar inteiramente de todo o coração. Neste curto panfleto vamos discutir algumas das conclusões obtidas a partir do calendário bíblico e outros estudos das Escrituras. No entanto, a quantidade de informação disponível é demasiado complexo e abundante ao entrarmos em muitos detalhes neste curto panfleto, mas poderemos avaliar datas precisas e envolventes. Estas datas são inteiramente confiáveis, pois elas vêm direitamente da Bíblia. (Ebiblefellowship não tem nenhuma afiliação com a Radio da Família, mas nós explicitamente recomendamos a você escrever e obter uma cópia gratuita do livro “Nós estamos Quase Lá!” da Rádio da Família. Neste endereço: Family Radio, 290 Hegenberger Rd. Oakland, CA 94621 “Nós estamos Quase Lá!” nos mostra em maiores detalhes a respeito do tempo do Dia do Julgamento e o fim do mundo. Ou você poderá ler on-line ou baixar o arquivo em: http://worldwide.familyradio.org/pt/literature/portlit.html).

CALENDÁRIO DE EVENTOS IMPORTANTES NA HISTÓRIA BÍBLICA

11.013 AC—Criação. Deus criou o mundo e o homem (Adão e Eva).

4990 AC—O dilúvio nos dias de Noé (6023 anos desde a criação). Todos pereceram em um dilúvio mundial. Apenas Noé, sua esposa, seus três filhos e suas esposas sobreviveram na arca.

7 AC—Cristo nasceu (11006 anos desde a criação).

33 DC—Jesus Cristo foi crucificado e a era da igreja começou (11045 anos de criação; 5023 anos desde o dilúvio).

1988 DC—Neste ano terminou a era da igreja e começou o período da grande tribulação de 23 anos (13000 anos desde a criação).

1994 DC—Em 7 de Setembro deste ano, os primeiros 2300 dias da Grande Tribulação chegaram a um fim, e o período da chuva tardia se iniciou, juntamente com o plano de Deus para salvar uma grande multidão de pessoas fora das igrejas (13006 anos desde a criação).

2011 DC—Em 21 de maio começará o Dia do Julgamento e o dia do arrebatamento (a retirada do povo de Deus da terra) ao final dos 23 anos da Grande Tribulação. Em 21 Outubro de 2011, o mundo será destruído pelo fogo (7000 anos depois do dilúvio de Noé; 13023 anos desde a criação).

UM DIA COMO 1000 ANOS

Os filhos de Deus aprenderam a partir da Bíblia que a linguagem de Gênesis 7 tem um duplo significado:

Gênesis 7:4 Porque, passados ainda sete dias, farei chover sobre a terra quarenta dias e quarenta noites; e desfarei de sobre a face da terra toda a substância que fiz.

Historicamente, como Deus disse estas palavras que haveria ainda sete dias restantes para Noé e sua família, e todos os animais, encontrarem refugio e segurança dentro da Arca. Mas espiritualmente, (e a Bíblia é um livro espiritual) Deus estava falando para todos os povos do mundo e a humanidade pecadora, declarando que teriam 7000 anos para encontrar refúgio na salvação fornecido por Jesus Cristo. Como podemos saber disso? Sabemos que isso é assim com base no que lemos em 2 Pedro, capítulo 3:

2 Pedro 3:6-8 Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio, Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios. Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.

O contexto de 2 Pedro 3 é extremamente importante. Nos primeiros versos, Deus está referindo-se à destruição do mundo pelo dilúvio nos tempos de Noé. Então vamos encontrar uma interessante admoestação, que não deveríamos ser “ignorantes” de uma coisa. E isso é que para o Senhor um dia é como 1000 anos e 1000 anos como um dia. Imediatamente após esta grande informação que é uma vívida descrição do fim do atual mundo pelo fogo.

O que poderia estar Deus nos dizendo, identificando um dia juntamente com 1000 anos?

Uma vez que, recentemente, tendo descoberto o calendário histórico da bíblica, dentro das páginas da Bíblia encontramos que o dilúvio de Noé ocorreu no ano 4990 AC. Esta data é totalmente precisa (veja www.familyradio.com para maiores informações sobre o cronograma bíblico).  Foi no ano 4990 AC que Deus revelou a Noé, que haveria ainda 7 dias até que as águas do dilúvio caíssem sobre a Terra. Agora, se para cada um dos 7 dias substituirmos por 1000 anos iríamos ficar com 7000 anos. E quando nós projetamos 7000 anos no futuro a partir 4990 AC ela recai sobre o ano 2011 DC.

   4990 + 2011 = 7001   

Nota: Se vamos da era do Velho Testamento para a era do Novo Testamento sempre devemos subtrair um ano devido à inexistência do ano zero. Resultando em:

   4990 + 2011 – 1 = 7000 anos exatamente.

No ano de 2011 DC serão exatamente 7000 anos depois do dilúvio de Noé. Será o fim do período de tempo dado ao homem para encontrar a graça de Deus. Isto significa que o tempo para encontrar refúgio em Cristo tem se tornado muito curto. Não nos resta muito tempo até o ano de 2011 DC.

Em tempos passados Deus alertou aos seus servos a respeito dos julgamentos e acontecimentos que ocorreriam num determinado futuro. Hoje, Deus age da mesma maneira em mostrar aos seus servos dentro das Sagradas escrituras, os tempos e as estações determinadas por Ele a respeito da vinda de Cristo e do fim do mundo.

Amós 3:7 Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.

Hebreus 11:7 Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.

O DIA DO JULGAMENTO: 21 DE MAIO DE 2011

Sabemos que o ano de 2011 é o ano em que se completará 7000 anos depois do dilúvio. E também sabemos que Deus vai destruir o mundo nesse ano. Mas quando isso vai ocorrer em 2011?

A resposta é surpreendente. Vamos olhar na bíblia a parte em que Deus fala sobre o dilúvio, no livro de Gênesis:

Gênesis 7:11 No ano seiscentos da vida de Noé, no mês segundo, aos dezessete dias do mês, naquele mesmo dia se romperam todas as fontes do grande abismo, e as janelas dos céus se abriram,

Fiel à Sua Palavra, Deus trouxe o dilúvio 7 dias depois, no ano 600 da vida de Noé, no 17º dia do 2º mês do calendário bíblico. Foi neste 17o dia do 2º mês que Deus fechou a porta da Arca. Garantindo a segurança dos seus ocupantes e também selando o destino de todas as outras pessoas do mundo no lado de fora da arca perecendo nesta catástrofe mundial.

Gênesis 7:16,17 E os que entraram eram macho e fêmea de toda a carne, como Deus lhe tinha ordenado; e o SENHOR o fechou dentro. E durou o dilúvio quarenta dias sobre a terra, e cresceram as águas e levantaram a arca, e ela se elevou sobre a terra.

Dizemos anteriormente que a era da igreja chegou ao fim no ano de 1988 DC. Acontece que a era da igreja começou no dia de Pentecostes, no ano 33 DC. 1955 anos depois, a era da igreja veio ao fim ainda no dia de Pentecostes, em 1988. O pentecostes de 1988 foi em 21 de maio.

A Bíblia ensina que o fim da era da igreja iria ocorrer simultaneamente com o começo da grande tribulação:

Mateus 24:21 Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

A partir de 21 de maio de 1988, Deus não mais utiliza as igrejas e congregações do mundo. O Espírito de Deus deixou todas as igrejas e Satanás (o homem do pecado) entrou nas igrejas para comandá-las. A Bíblia ensina-nos que este período terrível de juízo sobre as igrejas iriam durar 23 anos, ou seja, exatamente 8400 dias a partir de 21 de maio de 1988 até 21 de maio de 2011. Esta informação foi descoberta na Bíblia completamente separada da informação relativa aos 7000 anos a partir do dilúvio.

Portanto, vemos que este período de 23 anos se encerrara em 21 de maio de 2011. Este é o dia do fim da grande tribulação. E também o termino dos 7000 anos a partir do dilúvio de Noé.

Tenha em mente que Deus fechou a porta da Arca no 17º dia do segundo mês do calendário de Noé. Nós também descobrimos que 21 de maio de 2011 é o fim do período da grande tribulação. Existe uma forte relação entre o 2º mês e 17o dias do mês do calendário de Noé para 21 de maio de 2011 no nosso calendário gregoriano. Esta relação não pode ser facilmente vista até descobrirmos que existe outro calendário a considerar. Esse é o calendário hebraico (ou judeu). 21 de maio de 2011 é o 17º dia do 2º mês do calendário hebraico. Deus está confirmando para nós que este entendimento é muito correto em relação aos 7000 anos do cronograma do dilúvio. 21 de maio de 2011 é a data equivalente a quando Deus fechou a porta da Arca de Noé. Através desta e de muitas outras informações bíblicas concluímos que 21 de maio de 2011 será o dia em que Deus levara para o céu o Seu povo eleito. 21 de maio de 2011, será o Dia do Julgamento! Este será o dia em que Deus fechara a porta da salvação em todo o mundo.

Em outras palavras, tendo o período da grande tribulação concluído em um dia que se identifica com o 17º dia do 2º mês do calendário bíblico, Deus está confirmando para nós que este é sem dúvida o dia em que Ele pretende fechar a porta de entrada para o céu eternamente.

João 10:9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

A Bíblia é muito clara de que Cristo é o único meio de se entrar no céu. Ele é o único portal para o glorioso reino dos céus.

Atos 4:12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Assim que a porta (Jesus) é fechada do Dia do Julgamento, não haverá mais salvação possível na Terra.

Apocalipse 3:7 …Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:

A Bíblia nos ensina que, em 21 de maio de 2011, apenas os verdadeiros crentes eleitos por Deus que receberam a salvação, serão arrebatados e levados para fora deste mundo, ao encontro do Senhor nos ares e eternamente estarão com o Senhor.

1 Tessalonicenses 4:16,17 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

Todo o resto da humanidade (milhares de milhões de pessoas) serão deixadas para trás sofrendo uma terrível experiência num período de 5 meses de tormentos na terra:

Apocalipse 9:3-5 E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra. E foi-lhes dito que não fizessem dano a erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus. E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.

21 DE OUTUBRO DE 2011, O FIM DO MUNDO

Por causa da imensa e tremenda Graça de Deus, Ele está nos dando avisos antecipados Sobre o que Ele irá fazer. Em 21 de maio de 2011, o Dia do Julgamento; começará o período de 5 meses de horrível tormento para todos os habitantes da Terra; Será em 21 de maio que Deus ira levantar todos os mortos que já morreram de suas sepulturas; Um Grande Terremoto de proporção mundial arrasará o mundo todo e os mortos serão despejados para fora de suas tumbas (Isaias 26:21). As Pessoas que morreram como indivíduos salvos ressuscitarão para a vida eterna naquele dia; enquanto que aqueles que morreram sem serem salvos, serão também lançados de suas tumbas, do que restou dos seus corpos e ficarão espalhados pela face de toda a terra. Haverá milhares de corpos mortos em todos os lugares.

O senhor Deus também enfatizou a respeito desde período de 5 meses de destruição nos versos finais de Gênesis 7.

Gênesis 7:24 E prevaleceram as águas sobre a terra cento e cinqüenta dias.

5 meses após 21 de maio de 2011 será 21 de outubro de 2011. Ocorre que em 21 de Outubro de 2011 é o último dia da festa dos Tabernáculos bíblico (realizada simultaneamente com a festa das colheitas). A festa dos Tabernáculos realiza-se no 7º mês do calendário hebraico. Mas a maneira como Deus fala na Bíblia, esta festa é de um significado muito especial.

Êxodo 23:16 …e a festa da colheita, à saída do ano, quando tiveres colhido do campo o teu trabalho.

Êxodo 34:22 Também guardarás a festa das semanas, que é a festa das primícias da sega do trigo, e a festa da colheita no fim do ano.

A festa dos Tabernáculos, o ajuntamento das colheitas, que se dizia seria no “final do ano”, apesar de ter sido observada no 7º mês hebraico (que não é o fim do ano). A razão para isto é que a plenitude espiritual desta festa particular é o fim do mundo. 21 de outubro de 2011 será o último dia da festa dos Tabernáculos e o último dia de existência da Terra. A Bíblia descreve que terá lugar em 21 outubro de 2011 na seguinte passagem:

2 Pedro 3:10 Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.

Juntamente com todo o mundo e o universo inteiro e todos aqueles que têm pecado contra Deus serão deixados para trás e de igual modo, serão consumidos por este fogo e serão eternamente destruídos.

2 Tessalonicenses 1:8,9 Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo; Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a glória do seu poder,

Em 21 de outubro de 2011, Deus destruirá completamente a sua criação e todos aqueles que nunca experimentaram a salvação de Jesus Cristo. O terrível pagamento pelos pecados de rebelião contra Deus será a completa perda da vida eterna. Em 21 de outubro de 2011, todas aquelas pobres pessoas, cessarão de existir daquele ponto em diante. Como é triste ver o homem, constituído na imagem de Deus, morrer como um animal do campo, para sempre.

Salmos 49:12 Todavia o homem que está em honra não permanece; antes é como os animais, que perecem.

Há muito mais para compartilhar. Mas, por favor, amigo, esteja advertido de que o tempo para a salvação está prestes a chegar a um rápido fim. Deus havia dado ao mundo 7000 anos a partir do dilúvio. E agora, apenas alguns dias restam até chegarmos a 21 de maio de 2011. Saiba que o tempo está se esgotando rapidamente. Os poucos grãos de areia que resta na nossa ampulheta (relógio de areia) terão decorrido eternamente. No entanto, apesar de pouco tempo que ainda resta, há uma esperança maravilhosa para qualquer um nos dias de hoje.

2 Coríntios 6:2 (Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável E socorri-te no dia da salvação; Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação).

Deus Não toma muito tempo para salvar alguém. Nas últimas horas de uma terrível vida pecaminosa o ladrão na cruz foi salvo por Cristo:

Lucas 23:42,43 E disse a Jesus: Senhor lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.

A nossa oração é que você receba este panfleto, no espírito de uma verdadeira preocupação em que está sendo oferecido. E à medida que você lê este panfleto considere cuidadosamente os versículos da Bíblia aqui citados. Porque eles são a Palavra de Deus e, como tal, possuem poder e absoluta autoridade. Nossa única esperança de salvação é através da leitura da Palavra de Deus. É agora que a porta do céu (Cristo) está aberta. É agora que Deus está salvando uma grande multidão de pessoas de todo o mundo fora das igrejas e congregações:

Apocalipse 7:9,13,14 Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas em suas mãos; …Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram? E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.

Deus salva através do ouvir da Palavra de Deus e de nenhuma outra forma.

Romanos 10:17 De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

Leiam a Bíblia com toda a sua família (especialmente com seus filhos) e junto com sua leitura ore por misericórdia. Orai ao Deus misericordioso e piedoso da Bíblia que ele poderá livrá-lo ao se aproximar o dia da destruição. Nós aprendemos um pouco sobre a tremenda compaixão de Deus no livro de Jonas. Deus também deu aviso prévio para o povo de Nínive no que diz respeito à destruição desta cidade.

Jonas 3:4-9 E começou Jonas a entrar pela cidade caminho de um dia, e pregava, dizendo: Ainda quarenta dias, e Nínive será subvertida. E os homens de Nínive creram em Deus; e proclamaram um jejum, e vestiram-se de saco, desde o maior até ao menor. Esta palavra chegou também ao rei de Nínive; e ele levantou-se do seu trono, e tirou de si as suas vestes, e cobriu-se de saco, e sentou-se sobre a cinza. E fez uma proclamação que se divulgou em Nínive, pelo decreto do rei e dos seus grandes, dizendo: Nem homens, nem animais, nem bois, nem ovelhas provem coisa alguma, nem se lhes dê alimentos, nem bebam água; Mas os homens e os animais sejam cobertos de sacos, e clamem fortemente a Deus, e convertam-se, cada um do seu mau caminho, e da violência que há em suas mãos. Quem sabe se voltará Deus, e se arrependerá, e se apartará do furor da sua ira, de sorte que não pereçamos?

Deus não destruiu o povo de Nínive. Não existe nenhuma possibilidade de que Deus não vai seguir com seu intento de destruir o mundo em 2011, podemos saber que a partir de suas relações com o povo de Nínive de que Deus é cheio de misericórdia. Isso deve incentivar cada um de nós para ir a Deus e Lhe implorar por Sua grande misericórdia.

Salmos 86:15,16 Porém tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade. Volta-te para mim, e tem misericórdia de mim;…

*** 

Para mais Informações visite:

www.ebiblefellowship.com

Ouça ao vivo via “Internet Broadcasts” área de nosso web site você pode chamar EBible no seguinte numero: 

1-877-897-6222 (somente EUA).

Você também pode deixar uma menssagem, uma pergunta ou um comentário em:

  www.ebiblefellowship.com/contactus

Escreva-nos:

EBible Fellowship, P.O. Box 1393, Sharon Hill, PA 19079 USA

May21_2009.8.10-Port

***

Anúncios

08/01/2011 - Posted by | ESCATOLOGIA BÍBLICA, ESTUDOS BÍBLICOS | , ,

31 Comentários »

  1. o que vcs tem a dizez hj! 2 fev 2012

    Curtir

    Comentário por samya martins rocha | 02/02/2012 | Responder

  2. olá preciso urgente de acesso a e-mail da family radio como faço é um assunto sério

    Curtir

    Comentário por Anderson | 01/07/2011 | Responder

  3. Misericórdia ó Senhor.

    Curtir

    Comentário por John | 23/05/2011 | Responder

  4. Sou catolico, não tenho nenhum tipo de preconceito contra outras religiões assim como Jesus, que pregava o amor não uma religião.

    Vejo uma coisa muito engrassada nos evangelicos, eles distorcem MUITO os dizeres da biblia, desde quando a biblia eh homofóbica? Desde quando uma mulher tem que usar apenas saia? Poxa quando a biblia foi escrita não existia calças, shorts etc.

    Evangelicos são os mais preconceituosos, para eles só deveria existir uma crença, eles se acham os porta vozes de Deus.
    Graças a Deus nem todos são assim.

    Curtir

    Comentário por Pedro | 23/05/2011 | Responder

  5. JESUS CRISTO,disse que êle não sabia o dia, nem os anjos somente o Pai.Então vamos aguardarmos com paciencia todo tempo que nos resta pois os dias são maus e o DIABO quer uma oportunidade para nos dividir,que isto seja motivo para estudarmos mais o livro de APOCALIPSE e verificarmos que não falta muito tempo para se cumprir as escrituras então o arrebatamento sera um fato glorioso na vida dos cristãos que aguarda nosso SALVADOR nos ares para nos levar aos ceus de gozo Amém a todos os Santos na TERRA.

    Curtir

    Comentário por O Dia do Julgamento! 21 de Maio de 2011 – FamilyRadiouiz | 22/05/2011 | Responder

  6. o mundo acabo por algum acaso? hoje dia 22/05/2011 ,12:15….na biblia Deus nao diz q dia sera o julgamento final….nao tentem adivinha coisas impossiveis……

    Curtir

    Comentário por caline | 22/05/2011 | Responder

  7. Segundo ele, tais erros teriam sido evitados “se os Cristãos dessem ouvidos a Jesus Cristo, que ensinou aos seus discípulos sobre a necessidade de sempre estarem vigilantes, pois jamais saberiam da Segunda Vinda: ‘Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir’(Mt 25.13).”

    Como em Mateus 24. Segundo esse capítulo do livro de Mateus entre os versículos 36 a 39, como citou ele, nem mesmo os anjos do céu sabem o dia e a hora, “mas unicamente meu Pai.”

    Curtir

    Comentário por jr. rpo | 22/05/2011 | Responder

  8. voces são grandes mentirosos porque nq biblia está escrito que nem jesus sabe só o pai que fala ele só vai vim quando conheceram quem e o Deus MAIOR

    Curtir

    Comentário por vilma | 22/05/2011 | Responder

  9. sao 6 e 4 e nadad de fim do mundo cade o cara ?ja foi pro paraiso?

    Curtir

    Comentário por veronica | 21/05/2011 | Responder

  10. Ficaram com vergonha que até retiraram os outdoors da BR 116 de Canoas a Novo Hamburgo!

    O fim do mundo é alguem querer saber mais que Jesus sobre a sua volta!!!!

    Curtir

    Comentário por Marco | 21/05/2011 | Responder

  11. Até agora nada…O que será que aconteceu?
    Será que os anjos estão dorminhocos hoje???????

    Curtir

    Comentário por Edson Carlos | 21/05/2011 | Responder

  12. Isto nom ecxiste!!!!!

    Curtir

    Comentário por carlos | 20/05/2011 | Responder

  13. ué o mundo não iria acabar no dia 21/05/2011??? até agora nada já são 17:23 do dia 21/05/2011 aqui em canoas e 05:23 no japão e lá por enquanto não aconterceu nada hehehehe.

    Curtir

    Comentário por carlos | 20/05/2011 | Responder

  14. Amdados,
    Sou cristão, leio a Bíblia e acredito na renovação de todas as coisas, incluindo o ser humano. Na minha pouca fé, acredito que Jesus veio nos salvar da condenação eterna, da morte eterna. Ele veio mostrar que é possível alcançar essa salvação por meio de Sua graça infinita e seguir em obediência às suas leis até o grande dia de sua volta.
    Essa volta, segundo a Bíblia (João 14:1a3) se dará de maneira gloriosa, não como a sua primeira vinda.
    Os estudos dessa Family Radio podem até ser sinceros, mas não tem base racional e espiritual que valha a pena acreditar. Essa numerologia toda não tem fundamentação teológica e espiritual nenhuma.
    O fato de ser um ministério internacional de tantos anos e ouvidos por milhares de pessoas não lhe dá vantagem alguma. Isso não é motivo de credibilidade espiritual, pois as coisas espirituais se dicernem espiritualmente.
    As analogias, paralelos, datas e números em nada, em absolutamente nada tem a ver com o tal Dia do Julgamento. Não tem relação com as profecias messiânicas e apocalípticas. Não passam de devaneio e ilusão de mentes fissuradas em datas e números, buscando relações que não existem. Tudo isso é fruto da imaginação, de invenção da mente humana.
    Estão enxergando aquilo que querem ver.
    A Bíblia é um livro muito sério, é a Palavra de Deus. Esses estudos são uma distorção daquilo que Deus nos revelou. ´
    Enfim, toda essa coisa aí não é digna de crédito. Não vale a pena. Tomei conhecimento como curiosidade.
    Passará o dia 21 de maio, chegara e passará, repito, passará o mês de outubro em 2011 e absolutamente nada disso que eles dizem acontecerá.
    Orem e peçam sabedoria à Deus.

    Joselito Miranda

    Curtir

    Comentário por Joselito Miranda | 20/05/2011 | Responder

  15. se somente Deus sabe o dia e hora como tem alguem sabendo antes dele?

    Curtir

    Comentário por CLAUDIO | 19/05/2011 | Responder

  16. O fato é o seguinte: aqueles que crêem, vão continuar crendo pois a fé nos é dada pelo Senhor. O Espírito Santo é que fala aos nossos corações. Aqueles que não crêem vão continuar com a mesma postura pois sua fé está baseada em algo racional e a própria diz que “a palavra da cruz é loucura para os que perecem” ou, “destruirei a sabedoria dos sábios e aniquiularei a inteligência dos inteligentes”. Portanto, não adianta ficar discutindo. O que importa é o seguinte: há um fato que é verdadeiro e que todos os cristãos não duvidam: Jesus Cristo vai voltar.
    Sim, Ele disse que o tempo e hora ninguém sabia senão o Pai. Só que Deus nunca destruiu sem antes avisar. Vejam Noé e o Dilúvio; os anjos e Sodoma e Gomorra, Jonas e Nínive. E todas as profecias nos Livros de Daniel, Mateus, Apocalipse. Deus já deixou tudo escrito para nos avisar. Creio mesmo que nos últimos dias Ele está abrindo o entendimento para que ficássemos preparados. O Senhor Jesus disse que viria como um ladrão. Mas, um ladrão vem para aqueles que não o conhecem. Um ladrão invade. Tenho certeza que quando Jesus voltar Ele vai nos avisar.
    Em relação ao grupo Family Radio creio na sinceridade deles e há dois pontos:
    1º – Eles estão certos. Estudaram e tiveram o entendimento da data da volta. Agora, eles se sentindo com a certeza, estão fazendo o papel deles, avisando a todos. Quando Jesus voltar eles estarão em paz porque cumpriram o papel. Se as pessoas não creram, não se arrependeram, ficaram debochando, isso não é com eles. Deus tudo vai julgar. Aí, aqueles que agora estão debochando (não somente as pessoas incrédulas do mundo mas, a maioria absoluta dos cristãos)darão conta cada um dos seus atos.
    2º – Eles erraram e dia 21 de maio não acontece nada. Para as pessoas do mundo, motivos de gargalhadas e deboches. Para os cristãos, motivo de ficarem atentos, pois o cristão verdadeiro SABE que a volta de Jesus está próxima. Não foi nessa data exata, pode ser dia 22, dia 23. Quem sabe? Quem pode afirmar que não será? Algum cristão se atreveria?
    Essa história de ficar dizendo que as pessoas vão vender tudo, se matarem, etec. é bobagem. As pessoas já fazem isso por qualquer coisa, por qualquer ídolo. O cristão verdadeiro vai continuar vivendo sua vida normalmente, apenas vigiando mais. Orando mais. Jejuando. Falando com os seus familiares mais sobre a Bíblia. Se acontecer, ótimo. Se não acontecer, sabemos que o fim está próximo. É só olhar os sinais. Como o próprio Senhor Jesus nos ensinou.

    Curtir

    Comentário por Rosane Pinheiro | 02/05/2011 | Responder

    • oi rosane sou do estado do parana e aqui um cidadao chamado Miranda Leal lider de uma igreja ficou pregando por mais de 25 anos que jesus cristo viria em 1999.e nada aconteceu em vez do povo desaparecer foi ele que sumiu para os EUA, REAPARECENDO DEpOIS DE ALGUM TEMPO, o que foi motivo de vergonha para que estavam acreditando durante todo o tempo nesta historia dele

      Curtir

      Comentário por CLAUDIO | 19/05/2011 | Responder

  17. É uma pena que o evangelho tem deixado muitas pessoas loucas… Não sei o real motivo de tantas especulações quanto ao fim dos seres humanos, uma coisa deve ser levada em consideração que do dia e hora ninguém sabe nem o filho(JESUS) mas unicamente o pai(DEUS)
    essas pessoas que foram transtornadas por um
    evangelho, o qual eu desconheço estão deixando milhões de pessoas apreensivas.O fim não será assim, será bem diferente, fiquem tranquilos pois a terra durará mais, mil e alguns anos. Meu contacto 0xx31 9317-1775. Paulo Roberto

    Curtir

    Comentário por Paulo Roberto | 17/04/2011 | Responder

    • conocordo com vç!

      Curtir

      Comentário por CLAUDIO | 19/05/2011 | Responder

  18. Olha gente,depois dos fatos ocorridos nos últimos dias,não duvido de mais nada. Mas creio q há muitos sensasionalistas querendo apavorar as pessoas. Um conselho q dou: dobrem seus joelhos enquanto há tempo,aproxime-se de Deus,pare q qdo isso realmente acontecer,ele lembre-se de vc.

    Curtir

    Comentário por Renata | 10/04/2011 | Responder

  19. Em quarenta dias a porta da salvação estará eternamente fechada. Vamos ser como os de Nínive. Eles creram em Deus. Eles buscaram a Deus sem cansar. Quem sabe, quem sabe, Deus terá misericórdia.
    “Buscai ao Senhor enquanto pode ser achado.”

    “E conhecereis a Verdade (Cristo) e a Verdade (Cristo) te libertará.”

    Curtir

    Comentário por Edelvio Rodrigues | 10/04/2011 | Responder

  20. ola , vcs sao da igreja setimo dia mesmo ? entao vcs nao segue o evangelho de jesus cristo me desculpe. apenas mais uma seita.

    RESPOSTA:

    Não sou adventista do sétimo dia. Sou adventista de todos os dias.
    Olha, estudo a numerologia bíblica há bastante tempo.

    Postei este artigo pensando na decepção e na depressão em que ficarão milhares de cristãos que seguem e acreditam no Ministério Family Rádio, que é um ministério cristão reconhecido internacionalmente. Se estes cálculos sobre o dia da volta de Jesus para o dia 21 de maio de 2011 forem falsos, milhares de cristãos deixarão de ser cristãos por causa dessas furadas.

    O cristianismo já está em crise, e com mais mentiras sendo divulgadas por ministérios cristãos reconhecidos internacionalmente, ocorrerá que cada vez mais o Evangelho ficará desacreditado.

    Pense nisso.

    Curtir

    Comentário por burle | 20/03/2011 | Responder

  21. Amigos vcs não precisam crer que o mundo acabará em 2011 que como Deus disse nem mesmo os anjos sabem esse dia,mas um fato é verídico só terão a salvação aqueles que aceitarem a Jesus,até por que não precisa ser nenhum sábio para saber que o mundo como está hoje só temos a Deus e mais ninguém,só ele pode nos salvar,não existe força mais poderosa no mundo do que a força de Deus,e todos os nossos medos só serão acalentados nos braços dele.Fiquem com Deus e não se atormentem pensando em fim que quem está com Deus está em boas mãos,e ele é pai e como pai protege seu rebanho de tudo como um leão.Amém irmãos e fiquem com Deus!

    Curtir

    Comentário por Leide | 17/03/2011 | Responder

  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TEM QUE SER UM CRENTELHO MTO OTÁRIO PARA ACREDITAR NESSAS MERDAS!!!

    No dia 22 vão aparecer centenas de desculpas dos religiosos BABACAS falando que DEUS deu mais 1 chance, que nao quis fazer isso, que ainda há tempo para se converterem!!!!

    CRENTELHOS QUE ACREDITAM NESSA BABAQUICE,
    VAI LER 1 LIVRO, ESTUDAR, PESQUISAR COMO SEU CÉREBRO FUNCIONA (Ou vc tem cérebro ou é CRENTE)

    Curtir

    Comentário por Antifé = youtube | 16/03/2011 | Responder

  23. Minhas dúvidas.

    Há um Fato nebuloso para mim, nas explicações, dada pelas religiões que se dizem cristã. Por mais que eu procure, por mais que eu pesquise não consigo encontrar o motivo desta afirmação. Dizem os teólogos que Jesus Cristo veio ao mundo para nos salvar, eu pergunto salvar do que, de quem. Qual o perigo que nos ameaça. Eu não vejo nada que está nos pondo em perigo eminente. Este salvamento seria de ordem física ou espiritual. Se for de ordem física o perigo continua, nós estamos correndo risco de morrer durante toda nossa vida, isso fás parte do jogo da humanidade. Se for de ordem espiritual, não cabe a Jesus nem a qualquer tipo de santo ou qualquer tipo de religião que poderá nos salvar. Este trabalho de salvamento espiritual se realmente for necessário, o encarregado de nos salvar somos nós mesmos, nós temos o livre arbítrio, temos a consciência, temos a inteligência e temos também o nosso raciocínio o qual nos da condição de saber o que e o bom procedimento ou o que é mau procedimento. Portanto nós somos uma célula pensante da humanidade como um todo. Se cada um de nós agir de uma maneira correta, justa sem individualismo, sem hipocrisia, sem maledicência, sem egoísmo e amarmos nossos semelhantes como a nós mesmos não precisamos pensar em salvação pois já estaremos salvos pela nossa conduta irreprochável do bem viver. Religião é para os que não sabem se conduzir por si próprio é para os que não usam seu raciocínio de maneira lógica e coerente, os que usam lógica e coerência durante toda sua vida não precisa de nenhuma religião para os salvar. Esta historia de nos salvar foi criado pelas religiões, isso nos induz a procurar uma delas para nos conduzir pela vida. Quem precisar, se sentir fragilizado que procure uma, mas muito cuidado com a escolha.
    Paulo Luiz Mendonça autor do livro Crônicas, indagações e teorias. Editora Scortecci

    Minhas dúvidas.

    Há um Fato nebuloso para mim, nas explicações, dada pelas religiões que se dizem cristã. Por mais que eu procure, por mais que eu pesquise não consigo encontrar o motivo desta afirmação. Dizem os teólogos que Jesus Cristo veio ao mundo para nos salvar, eu pergunto salvar do que, de quem. Qual o perigo que nos ameaça. Eu não vejo nada que está nos pondo em perigo eminente. Este salvamento seria de ordem física ou espiritual. Se for de ordem física o perigo continua, nós estamos correndo risco de morrer durante toda nossa vida, isso fás parte do jogo da humanidade. Se for de ordem espiritual, não cabe a Jesus nem a qualquer tipo de santo ou qualquer tipo de religião que poderá nos salvar. Este trabalho de salvamento espiritual se realmente for necessário, o encarregado de nos salvar somos nós mesmos, nós temos o livre arbítrio, temos a consciência, temos a inteligência e temos também o nosso raciocínio o qual nos da condição de saber o que e o bom procedimento ou o que é mau procedimento. Portanto nós somos uma célula pensante da humanidade como um todo. Se cada um de nós agir de uma maneira correta, justa sem individualismo, sem hipocrisia, sem maledicência, sem egoísmo e amarmos nossos semelhantes como a nós mesmos não precisamos pensar em salvação pois já estaremos salvos pela nossa conduta irreprochável do bem viver. Religião é para os que não sabem se conduzir por si próprio é para os que não usam seu raciocínio de maneira lógica e coerente, os que usam lógica e coerência durante toda sua vida não precisa de nenhuma religião para os salvar. Esta historia de nos salvar foi criado pelas religiões, isso nos induz a procurar uma delas para nos conduzir pela vida. Quem precisar, se sentir fragilizado que procure uma, mas muito cuidado com a escolha.
    Paulo Luiz Mendonça autor do livro Crônicas, indagações e teorias. Editora Scortecci

    Curtir

    Comentário por Paulo Luiz Mendonça. | 27/02/2011 | Responder

    • Olá, Paulo Luiz,
      Eu não sou escritor – na verdade sou quase analfabeto. Também é fato: sou crente em o SENHOR Jesus Cristo há mais de 20 anos.
      Em seu comentário sobre a iminente volta de Cristo (marcada para o dia onze de maio próximo), você faz perguntas que mostram o seu vazio de Deus; confiando apenas em si mesmo, e na “bondade” estabelecida por você.
      De que Jesus vem nos salvar? Você pergunta. A Bíblia, a infalível Palavra de Deus, responde: da CONDENAÇÃO ETERNA!
      Tudo isso começou lá no Jardim Éden. “Deus disse a Adão:” De toda árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e mal, não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente MORRERÁS “(Gênesis 2:16-17).Adão não deu ouvidos a Deus;tomou do fruto e comeu.E o resultado dessa desobediência foi a morte, como Deus havia lhe dito;morte física e espiritual.
      O Apóstolo Paulo confirma este fato lamentável dos primeiros seres humanos em sua epístola aos romanos, capítulo 5, versículo 12: ”Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.”
      Cristo morreu no cruz como nosso substituto para nos salvar do inferno.
      Não podemos –com tanta soberba –colocar nossa confiança no que temos, nem no que somos. Nada disso nos adiantará. A salvação já foi paga. A única coisa que resta a fazer é crer que tudo já foi feito; que “ESTAR CONSUMADO.”
      Olhe à sua volta. Olhe para você mesmo. Veja que bela criação de Deus você é! Creia nesse Deus maravilhoso: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16).

      Curtir

      Comentário por Roberto Clerton Saraiva Leão | 31/03/2011 | Responder

  24. Quem criou o mal.

    Meu questionamento não é simplesmente para ser ou parecer do contra, acontece que tenho um cérebro pensante, uma mente aberta e principalmente sem influência de ninguém me ditando o que pensar, minha mente é livre, tanto de preconceitos como de dogmas religiosos. Isso me da á liberdade de questionar os pontos obscuros que existem nas crenças populares, e principalmente nas crenças religiosas.
    Há uma grande controvérsia no tema, como foi criado o mal, ou quem criou o mal. Os que acreditam em Deus são categóricos. Deus somente criou coisas boas, os homens foram os causadores da criação do mal. Isso quer dizer que tudo que há de errado no planeta terra foi causado pelo ser humano.
    Figurativamente diz a Bíblia Sagrada que a culpa foi do Adão, em desobediência comeu a maçã. Este fato só pode ter um sentido figurado, mas os seguidores da Bíblia acham que existiu mesmo um Adão desobediente, e com este simples gesto o mal estava implantado. Pergunto, e quero respostas: O que se entende por mal, é quando um ser humano mata ou agride outro ser humano, é quando um pai ou uma mãe abandona seu filho e o deixa morrer de fome, ou ainda quando homens poderosos que se dizem filhos de Deus promovem guerras, proporcionando grandes matanças. Isso tudo eu concordo, esse mal é criado pelos seres humanos, mas há outros tipos de males que assolam a humanidade, os quais não são criações dos homens, por exemplo, terremotos, maremotos vulcões, enchentes causadas por tempestades devastadoras, vendavais, avalanches, raios e muitos outros de menores magnitudes, estes males não foram criados pelos homens, foram obras criadas por Deus, e a peste bubônica, varíola, tifo malária as quais quase chegaram a dizimar populações inteiras, e as doenças causadas por vírus, bactérias e muitas outras criações maléficas, não são obras dos homens, certamente são de Deus, pois segundo a bíblia ele criou tudo. O que destrói mais são os males criados pelos homens ou os males criados por Deus?
    Não venha dizer que o homem destruiu a natureza e isso está causando descontroles climáticos. Quando a cidade de Pompéia e Herculano foram destruída pelo vulcão Vesúvio no ano 79 d.c. a natureza ainda estava intacta, não havia ainda as destruições feitas pelos homens. Dizem os mais cheios de fé na Bíblia Sagrada e em Deus, que não cai uma folha de uma árvore se o mesmo não permitir, cair folha, sei que é no sentido figurado, eu entendo, quer dizer nada acontece sem o aval de Deus.
    Obs. a referencia entre aspas abaixo foi escrita por George Carlin, comediante americano já falecido.
    “Como pode Deus não se manifestar diante de, por exemplo, o horror de um animal que estraçalha o outro e começa a comer suas entranhas enquanto o coração ainda bate e o medo ainda está nos olhos da vítima? Como é que se pode dizer que todo o mal que existe no mundo é culpa dos seres humanos”
    Sei que o mal e o bem na face da terra fazem parte do sistema o qual não tem interferência de nenhuma entidade divina, tudo transcorre de uma maneira natural e imutável
    Sei que minhas palavras pode-se dizer que são chover no molhado, não irão mudar nada, mas da ou não da para pensar, refletir e tentar uma melhor observação nestes fatos.
    Paulo Luiz Mendonça autor do livro Crônicas, indagações e teorias. Editora Scortecci.

    Curtir

    Comentário por Paulo Luiz Mendonça. | 27/02/2011 | Responder

    • Olá,

      Diante da posição tomada por você sobre este assunto,por mais convincentes que sejamos,nada vai fazer você mudar de opinão.Pois nas entrelinhas de seu comentário,ficou bem claro:quero repostas,mas estou diposto(a)a rejeitar todas elas.

      Deus é o Criador de todas as coisas,sim.Há algumas coisas que Deus não pode fezer:Ele não pode pecar;portanto,não foi Ele que criou o pecado;Ele não pode mentir;Ele não pode ser injusto;Ele não erra,etc.

      Faço-lhe uma pergunta:quando você sente dor física,o que isso significa?

      No livro de Jó,capítulos 38,39 e 40,Deus também faz perguntas.Quer tentar respondê-las?

      Se realmente queres respostas para algumas de perguntas,procure ler o livreto “POR QUE DEUS,QUE É BOM,PERMITE O SOFRIMENTO(têm apenas 32 páginas).Você irá encontrá-lo em:www.ministeriosrbc.org

      Leia a Bíblia com a mente aberta,dispoto(a)a aprender.Se você se fechar totalmente como uma ostra,será praticamente impossível compreender a mesma.

      CLERTON.

      ********************
      RESPOSTA:

      E você, caro Clerton, deve ter lido a Bíblia com a mente aberta, e por certo, já sabe de tudo ou quase de tudo.
      Essa é velha. Conta outra.

      Se você acha que Deus revelou o dia do arrebatamento a apenas um grupo menor de cristãos, em detrimento de milhares de outros grupos de cristãos mais numerosos no mundo todo, então esse é o entendimento que vc teve por ter a mente aberta para ler a Bíblia?

      Quer dizer que um grupinho de cristãos ficam sabendo do dia do arrebatamento e a maioria dos cristãos cairá na cilada da dúvida, porque o recado tinha que ser passado para os internautas e para as pessoas do mundo e não para os cristãos, pois os lideres de outras denominações cristãs não merecem saber ou não podem ter essa honra?

      Cada um que aparece….!

      Curtir

      Comentário por Roberto Clerton Saraiva Leão. | 18/04/2011 | Responder

  25. amados isto e muito serio mesmo, daqueli dia e hora niguem sabe.

    Curtir

    Comentário por manoel aguiar | 14/01/2011 | Responder

  26. good

    Curtir

    Comentário por joseph | 11/01/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: