MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

OS DINOSSAUROS E OS HOMENS GIGANTES

*****************(REVISADO E ACRESCENTADO)****************
Muitos arqueólogos e estudiosos do ocultismo procuram explicações para a existência de alguns monumentos erigidos em passado remoto da humanidade, tais como as Pirâmides do Egito, Estátuas Gigantes da Ilha de Páscoa, Monumentos Colossais de Pedra Lavrada pesando dezenas de toneladas, mega inscrições no solo de Nazca, no Peru, que só podem ser vistas de aeronave, obras feitas numa época em que não havia tecnologia, nem haviam engrenagens de ferro, cabo de aço, talhadeira, guindastes, motores potentes.

Até hoje, somente os ocultistas e estudiosos de extra-terrestres conseguem dar uma explicação plausível para esses mistérios do passado da humanidade. Mesmo assim, a maioria das pessoas são céticas quanto ao que eles dizem.

A Ciência não encontra meios para explicar como meros humanos conseguiram erguer pedras lavradas (lavradas?) a vários metros de altura, pesando dezenas de toneladas, sem a ajuda de equipamentos apropriados.

Alguns afirmam que era comum a visita dos extra-terrestres aqui na Terra em época remota da humanidade, e que os monumentos colossais foram erigidos em homenagem a eles, a quem consideravam “deuses”.  Os humanos teriam recebido ajuda dos próprios deuses (alienígenas) para erigir os monumentos.

Os ocultistas e estudantes de Alquimia afirmam que os antigos magos (sacerdotes dos deuses) possuiam poderes mágicos, tinham o poder de “levitar” corpos. Com isso, eles podiam erigir grandes blocos de pedra pesando várias toneladas. Nas construções dos monumentos eles eram requisitados pelos engenheiros para ajudar a levantar os gigantescos blocos de pedra.

Até aí, tudo bem. E nessas explicações pode ter alguma verdade.

Porém, quero falar de algo inusitado, algo ainda não pensado.

Se sabemos, através da arqueologia, que os dinossauros existiram, e que esses animais eram seres gigantes, por que não imaginar também que o antepassado da humanidade também era formado de homens gigantes?

Já existem provas coletadas em sítios arqueológicos de dinossauros, de que o homem já estava presente no Período Jurássico, pois foram encontradas pegadas humanas próximo às pegadas dos dinossauros, com mesma data estimada.

O PERÍODO ANTE-DILUVIANO

A narrativa bíblica da criação do homem, da história de Adão e Eva e do período ante-diluviano parece estar bem próximo do nosso tempo, e muitos acham que o período dos relatos bíblicos remonta a apenas 7 ou 10 mil anos atrás. Puro engano.

A narrativa do capitulo 6 de Gênesis pode remontar à época dos dinossauros.

Vejamos um trecho (Gên. 6:1-4):

“(1) Sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a Terra, e lhes nasceram filhas, (2) viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. (3) Então disse o Senhor: O meu Espírito não permanecerá para sempre no homem, porquanto ele é carne, mas os seus dias serão cento e vinte anos. (4) Naqueles dias estavam os nefilins (GIGANTES) na Terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins (GIGANTES) eram os valentes, os homens de renome, que houve na antigüidade”.

Bem, isso sem dúvida aconteceu em passado muito remoto da humanidade. E esses nefilins, que o texto bíblico se refere, eram “seres humanos gigantes”, assim como eram gigantes os dinossauros.

Sem dúvida, os “filhos de Deus”, que o texto bíblico se refere, eram os anjos maus que desertaram da habitação celeste e corromperam a humanidade.

Porém, acho que o problema do gigantismo que os seres terrestres sofriam já acontecia bem antes dos anjos caídos terem corrompido a humanidade. O gigantismo atingia tanto as plantas, quanto os animais e os humanos.

Além do gigantismo, os humanos ante-diluvianos tinham uma existência muito longa, porque Deus avisa que os seus dias seriam de no máximo 120 anos.

A maioria dos estudiosos – que acredita que os “filhos de Deus” eram os anjos caídos -, afirmam que o gigantismo nos humanos aconteceu devido a uma anomalia genética provocada pela união dos seres angelicais (extra-terrestres) com os humanos. Ou seja, as mulheres humanas conceberam filhos de anjos caídos, conforme narra o Livro de Enoch, e esses se tornaram varão de fama e violentos no passado.

A Bíblia não fala exatamente que os nefilins (gigantes) eram filhos dos anjos caídos, desertores do Céu, que abandonaram sua própria habitação. Quem afirma isso são os livros apócrifos, como por exemplo o Livro de Enoch, que diz que os anjos tomaram as mulheres humanas e tiveram filhos que se tornaram gigantes.

O que quero dizer é que a explicação do Livro de Enoch sobre os homens gigantes serem fruto de relacionamento dos anjos caídos com as mulheres humanas pode ser apenas uma “Lenda” criativa, para explicar a existência dos nefilins, já que não tinham outra explicação naquela época para o gigantismo.

Que na verdade a existência dos nefilins data de um período próximo ao dos dinossauros, pois em época remota da Terra todos os seres vivos eram gigantes, incluindo-se as plantas.

Na própria Bíblia, o Livro de Jó fala de dinossauros, especialmente no capítulo 41.  No capitulo 40:15 Deus começa a relatar a Jó as características de uma animal descomunal, de nome Beemote. No capítulo 41 o texto refere-se a outro animal, denominado de Leviatã. Em algumas Bíblias o nome Beemote é traduzido erroneamente como “hipopótamo”. Segundo o texto, esse animal era um herbívoro que habitava os pântanos. Outros estudiosos afirmam que Beemote e Leviatã eram seres mitológicos citados em literatura pagã. Mas a própria narrativa desmente tratar-se de seres mitólogicos, pois Deus começa falando de animais comprovadamente reais e depois fala destes.

Alguns estudiosos afirmam que Beemote e Leviatã eram animais pré-históricos, parente dos dinossauros, que foram extintos juntamente com os mamutes. Ainda outros dizem que Leviatã seria uma espécie de serpente marinha, crocodilo do pântano, baleia ou polvo gigante.

Mais na frente veremos que Beemote não pode tratar-se de um hipopótamo.

O animal citado no texto, denominado de Leviatã, na verdade é uma referência ao dinossauro. Leviatã era um animal descomunal, que nenhum homem podia abater mesmo com as armas mais poderosas da época. Na narrativa de Jó 41 Deus se compara a um dinossauro, que nenhum homem pode enfrentar ou questionar.

Suposição de como poderia ser um Beemotehippo4

hippo13

Beemote e Leviatã seriam duas espécies de dinossauros.

O Livro de Jó relata um fato remoto, acontecido antes mesmo do dilúvio bíblico, aparentemente na região da Mesopotâmia, terra dos Caldeus. Terra de Uz talvez se refira a Ur dos Caldeus.

Cito alguns trechos (Jó 40:15; 41):

“(15) Contempla agora o hipopótamo, que eu criei como a ti, que come a erva como o boi”.

“(17) Ele enrija a sua cauda como o cedro; os nervos das suas coxas são entretecidos”. (Não se trata de hipopótamo, porque  hipopótamo tem a cauda insignificante).

“(19) Ele é obra prima dos caminhos de Deus; aquele que o fez o proveu da sua espada”.

“(1) Poderás tirar com anzol o leviatã, ou apertar-lhe a língua com uma corda?”

“(7) Poderás encher-lhe a pele de arpões, ou a cabeça de fisgas?”

“(9) Eis que é vã a esperança de apanhá-lo; pois não será um homem derrubado só ao vê-lo?”

“(15) As suas fortes escamas são o seu orgulho, cada uma fechada como por um selo apertado”. (Animal descomunal que tinha escamas era o dinossauro).

“(26) Se alguém o atacar com a espada, essa não poderá penetrar; nem tampouco a lança, nem o dardo, nem o arpão”.

“(30) Debaixo do seu ventre há pontas agudas; ele se estende como um trilho sobre o lodo”.

“(33) Na terra não há coisa que se lhe possa comparar; pois foi feito para estar sem pavor”.

Os animais mais perigosos e grandes em estrutura os homens primitivos conseguiam abater mesmo com flechas, arpões e anzóis, mas este relatado em Jó é descomunal. Só pode estar se referindo a um dinossauro.

TEORIA DO GIGANTISMO

De acordo com a Teoria da Relatividade de Albert Einstein, acredito que os seres vivos eram gigantes no passado remoto da humanidade devido ao movimento de rotação da Terra ser maior que o de hoje, ou seja, na época dos dinossauros a Terra girava com uma velocidade bem maior do que a de hoje. E segundo a Teoria de Einstein, quando um corpo percorre no espaço próximo à velocidade da luz, maior fica a sua massa corpórea. Sei que a velocidade da Terra é insignificante em comparação à velocidade da luz. Mas a teoria da relatividade também deduz que o comprimento, a massa e o tempo de um objeto variam com sua velocidade. Quanto aos seres vivos, não acredito que seja necessário viajar à velocidade da luz para que o corpo cresça absurdamente, pois sabemos que cientistas críticos de Einstein afirmam que nem tudo o que a Teoria da Relatividade postula é correto, isto é, nem tudo o que a Teoria da Relatividade postula pode ser comprovado. No entanto, esse crescimento deve ter um padrão e um limite determinado pela velocidade dos corpos no espaço. Bem, essa é a minha teoria. E creio também que, se a Terra algum dia tiver um movimento de rotação menor, os seres vivos se tornarão nanicos, não imediatamente, mas as futuras gerações serão nanicas. Se Deus falou que a vida média dos humanos seria de 120 anos, então, um fator que determina o crescimento e a longevidade foi alterado para menos.

Se existissem seres vivos em Marte ou em Vênus eles seriam gigantes, porque lá o movimento de rotação é bem maior que o da Terra.

Quem ainda não compreendeu o que disse, entenda: Nós, todos os seres vivos, estamos viajando no espaço, à mesma velocidade de rotação da Terra, só que não percebemos.

POR QUE NÃO SE CHEGA A UMA CONCLUSÃO?

Os arqueólogos e cientistas da Teoria da Evolução não encontram vestígios que apontam que os homens pré-históricos eram seres gigantes.

Porém, sobre os dinossauros há inúmeros vestígios em todas as regiões do planeta.

(Acréscimo)

Também não há vestígios de pegadas humanas de gigantes junto às pegadas dos dinossauros.

Já o relato de dinossauro no Livro de Jó prova que os humanos já existiam no Período Jurássico, mas também prova que os homens daquela época não eram gigantes. Caso contrário, o Livro de Jó relataria que só homens fortes (gigantes) poderiam derrotar um Beemote ou um Leviatã.

 A Ciência evolucionista diz que os dinossauros viveram na Era Mezozóica, entre 245 a 65 milhões de anos atrás. E que os dinossauros foram extintos definitivamente há 65 milhões de anos, quando um gigantesco meteoro atingiu a Terra, criando uma densa nuvem negra de fumaça, impedindo a entrada da luz solar, desencadeando, com isso, uma nova era glacial.

Na minha teoria, acredito que num período bem remoto os humanos eram criaturas gigantes, talvez alguns milhões de anos após a brusca extinção dos dinossauros.

Mas acredito, também, que nem todos os dinossauros foram extintos de uma só vez há 65 milhões de anos, e que muitos sobreviveram até a aparição dos homens gigantes (há uns 10 milhões de anos, por exemplo).

Agora, o que me deixa p. da vida são esses teólogos de araque que defendem a “teoria” da criação do mundo, dos animais e das plantas em 6 dias literais de 24 horas conforme relata o Livro de Gênesis, e ainda, que os dinossauros foram criados também, junto com o homem, há cerca de 7 a 10 mil anos atrás. Isso é o cúmulo da burrice.

Não encontrei na internet fotos de “supostas” pegadas humanas junto a de dinossauros. Mas posto o vídeo, abaixo, que mostra algumas provas de que os humanos e dinossauros eram contemporâneos em épocas remotas.


http://www.youtube.com/watch?v=HwH0HIYmhWk

Em literatura ocultista, e na própria internet, encontramos fotos de esqueletos de seres humanos gigantes que foram encontradas em algumas regiões da Terra. Mas essas fotos e esses relatos não são publicados em livros escolares ou acadêmicos.

OBS: As duas fotos postadas, abaixo, são “montagens”. São falsas. Ponho aqui apenas para ilustrar o texto. No entanto, sei que existe uma conspiração para que não sejam reveladas fotos e esqueletos fósseis de pessoas gigantes que existiram no passado. A conspiração é parecida com a do caso dos OVNIs. Assim como “eles” não deixam nenhuma autoridade revelar do que se trata realmente as aparições de UFOS (disco voadores), eles também não deixam revelar nada que possa exaltar as histórias da Bíblia. Brevemente postarei um texto sobre as Pirâmides do Egito e a Ilha de Páscoa, que extrairei do livro “Antes dos Tempos Conhecidos”, de Peter Kolosimo, publicado em 1970, antes de existir a Internet.

Com novas descobertas sendo feitas, está sendo comprovado que o homem moderno inteligente já existia cerca de 200 mil anos atrás, pois foram encontrados vestígios e utensilios que datam dessa época. Significa que é falsa a teoria de que o homem pré-histórico, o homo sapiens, sapiens, exisitiu entre 30 a 230 mil anos atrás.

CONCLUSÃO

A narrativa bíblica sobre os fatos ante-diluvianos refere-se a um tempo muito remoto da humanidade.

Lembram das 70 semanas da profecia de Daniel? Os escatologistas tradicionais afirmam que a contagem parou na 69ª semana, e que a 70ª semana ainda não chegou, ainda não aconteceu. Como pode ser isso?

Se entendem a profecia das 70 semanas assim, então devem entender que existe uma lacuna de tempo bem grande na história ante-diluviana, e que na verdade, a humanidade não tem apenas 7 ou 13 mil anos de existência.

Se não foram os deuses “astronautas” (anjos caídos) que ajudaram os humanos pré-históricos a erigir colossais monumentos impossíveis para a época, então tudo isso é obra dos magos, que ajudaram os construtores a erguer enormes blocos de pedra usando o poder da levitação.

Se não foi nenhuma das duas hipóteses, acima, então a única explicação plausível é que foram os seres humanos gigantes que erigiram os monumentos colossais.

(Acréscimo)

Já o Livro de Jó desmente a ideia de que os homens eram gigantes na época dos dinossauros. Mas, é certo que os homens gigantes existiram.

A ideia que a narrativa de Gênesis 6 nos passa é que os homens gigantes (nefilins) existiram há pouco tempo atrás, a cerca de 7 a 10 mil anos.

Porém, os monumentos colossais erigidos remontam a um tempo bem mais remoto do que se imaginava.

Acredito que os nefilins (homens gigantes) tiveram um fim não muito distante depois dos dinossauros. E que a raça dos homens gigantes era bem evoluída e inteligente. Só que com o passar do tempo houve falta de alimentos, e começou uma forte onda de violência na Terra acarretada pela ação dos anjos caídos, até Deus pôr um fim na raça dos gigantes, e diminuir o tempo da vida humana na Terra, pois os anti-diluvianos chegavam a viver quase mil anos.

******
Bem, a minha explicação favorita para essas coisas ainda não é esta.
Existem mais mistério ocultos neste mundo do que possa imaginar a nossa vã filosofia, digo, teologia.
******************************

Para mais aprofundamento nesse assunto leia: Dinossauros e a Rebelião de Lúcifer.

http://cmartucelli.blogspot.com/2009/12/nesta-epoca-deus-havia-criado-os.html

Miquels – Manaus, 21/02/2011

Anúncios

21/02/2011 - Posted by | ESTUDOS DIVERSOS, MISTÉRIOS DA HUMANIDADE | , ,

16 Comentários »

  1. você não acha que foi o rei Davi que deu fim ao que restou dos gigantes que sobreviveram ao diluvio ?

    Curtir

    Comentário por oitenta | 01/07/2015 | Responder

    • Parece que o restante da raça dos gigantes da antiga filícia (filisteus anaquins) foi extinta no tempo do Rei Davi.
      ***
      Atualmente os cientistas estão tentando reconstruir em laboratório algumas espécies de dinossauros. Pra você ter idéia, basta assistir ao último filme da série Park dos Dinossauros (Jurassic World). Não será de admirar se os cientistas também chegarem a produzir ou criar em laboratório um ser humano de estatura descomunal (gigante).

      Curtir

      Comentário por Miquels | 01/07/2015 | Responder

  2. Esta teoria de dizer que “os filhos de Deus” eram anjos, não subsiste ante as palavras de Jesus que os anjos não se casam (Mt 22.30; Mc 12.25). Os “filhos de Deus” sem dúvida, eram os descendentes da linhagem piedosa de Sete (cf. Dt 14.1; Sl 73.15; Os 1.10); eles deram início ao casamento mistos de Caim.

    Curtir

    Comentário por Jefferson Israel | 17/06/2015 | Responder

    • Se você pensa do jeito que a maioria ingenuamente pensa, então você está incorrendo em um erro maior. Se afirmar que os “filhos de Deus” não são os anjos, mas os descendentes piedosos da linhagem de Sete, então você está colocando a culpa da degeneração do gênero humano nos crentes. Se for assim, foram os crentes, os chamados filhos de Deus que tomaram as filhas da descendência de Caim e as corromperam. Os descendentes de Caim viviam em paz, aí foram os filhos de Deus lá e tomaram (à força) as filhas dos homens (da descendência de Caim) e as corromperam. Fica claro, então, que não foram as filhas de Caim que corromperam os filhos de Deus. E sim, o contrário.
      Então, é isso que você acha que aconteceu?
      É isso que você defende? Que foram os crentes os responsáveis pela degeneração do gênero humano e destruição do mundo ante-diluviano?
      ***
      Se é assim que você acredita, então, estamos vivendo o mesmo perigo com os crentes aqui na Terra. Pois a iniciativa de corromper sempre parte dos crentes.

      Curtir

      Comentário por Miquels | 25/06/2015 | Responder

  3. O que acaba de dizer, foi uma das coisas mais idiotas que eu já ouvi. Em nenhum momento de sua dissertação incoerente o senhor chegou perto do que pudesse ser considerado um pensamento racional. Todos que leram este blog estão mais burros por terem visto isso. Não lhe concedo nenhum ponto, e que Deus tenha piedade da sua alma.

    http://www.myinstants.com/instant/coisa-mais-idiota/

    Curtir

    Comentário por Leonildo | 14/12/2014 | Responder

  4. nosaa os gigantes em ossos sao inprecionantes

    Curtir

    Comentário por rebeca dias | 03/09/2014 | Responder

  5. pesquise arqueologia proibida / plesiossauro pescado em 77 / quero dizer q está provado homens e dinossauros foram conteporaneos !!! mas a ciencia é contra isso ! vejam as pedras de ica ! estatuas de acambaro !

    Curtir

    Comentário por nill carvalho | 14/01/2014 | Responder

  6. a fotos do esqueleto único já ficou comprovada ser mentirosa, porém os gigantes existiram. Agora a bíblia fala dos dinossauros só que muitos não entendem veja aí Gen 1 – 24 as besta feras, porém quando o homem pecou Deus já tinha exterminado tais animais porque como se cumpriria que o homem dominaria sobre os animais ? Antes de pecarem Adão e Eva viveram milhões de anos com estes animais na terra, porém este bichos não tinham acesso ao Jardins do Éden, somente depois que o homem pecou é que a sua vida passou a envelhecer, morrer e adoecer porque antes, a morte ainda não havia entrado no mundo.

    Curtir

    Comentário por moisés gomes de bastos | 11/12/2012 | Responder

  7. Na segunda foto a sombra é aproximadamente um terço das vertebras se você observar bem. POR QUE A SOMBRA DO HOMEM DE PÉ NÃO SE PROJETA NO CRÂNIO? SIMPLES, MONTAGEM

    Curtir

    Comentário por Miguel | 17/10/2012 | Responder

  8. Essas fotos são montagens porque se fosse reais seria uma das maiores descobertas da humanidade, o arqueólogo seria famosíssimo.
    O mesmo vale para a área 51 e todas as histórias de alienígenas
    Anjos são seres espirituais, sexualidade é própria da matéria. Não existe esse conto de anjos maus que se apaixonaram pelas mulheres.

    Curtir

    Comentário por Miguel | 17/10/2012 | Responder

  9. seria muito interesante se tivese mais prova que os dinosauro esitira

    Curtir

    Comentário por gabriel | 14/02/2012 | Responder

  10. seria muito fabuloso se tivese mas provas que ja esitiu dinosauro

    Curtir

    Comentário por gabriel | 14/02/2012 | Responder

  11. Se a terra girava mais rapido isso explica o fato das pessoas viverem mais tempo antigamente, 120 anos devia ser uns 60 anos atuais…
    o tamanho, acho que ja existiu pessoas de até 3 metros de altura, se em uma epoca a terra girava bem mais rapido, tambem deveria se ter menos gravidade proximo a linha do equador, sendo assim seriam essas pessoas mais leves e mais aptas a serem maiores que as de hoje e isso tambem explica a facilidade de se levantar grandes pedras… se a gravidade era menor isso tambem explica a facilidade de se ter tantos animais gigantes naquelas epocas, hoje com a gravidade mais forte animas gigantes tendem a ter ficado mais pesados e assim se teve a extinção de tantas especies gigantes por terem ficado corpulentos…
    a complexidade do cerebro humanos e milhoes de vezes mais complexa de que quaquer animal, isso gera a possibilidade de que nossa especie tenha se desenvolvido mais lentamente e saparada das de outros mamiferos assim se tem essa real possibilidade de pessoas terem vivido juntos dos dinousauros, o fato de nao se encontrar fosseis da humanidade antiga deve de ter a ver com a capacidade menos de se conservar esqueletos humanos antigos e as dos dinossauros nao naturalmente mais resistentes aos milhoes de anos…. provavel tambem a humanidade antiga ter desenvolvido tecnologias mais avançadas que as aturais mas que tudo isso foi perdido, e é possivel termos parentes distantes que criaram super espassonaves e tenham migrado para outros planetas e esses mesmos serem considerados deuses ou etc nas visitas a terra depois de milhoes de anos…. é possivel que essa especie humana mais inteligente e gigantes em tamanho ainda existam fora do planeta terra e nos observam a distancia e raramente entram em contato com alguem por aqui… essa mesma raça humana super desenvolvida tecnologicamete pode ter sido responsavel pela criação de um monte de especie de animas manipulando DNAs…
    isso explicaria a existencia de outros animais tambem mamiferos que que possuem alguma semelhança com a raça humana. macacos, ate mesmo cachorros e sua afeiçao com as pessoas etc…..

    *************
    RESPOSTA

    Gostei do seu comentário. Pertinente.

    Curtir

    Comentário por Bakuzen | 01/10/2011 | Responder

  12. Amigos entrem nos Links abaixo creio que mudarão de idéia quanto as fotos e origem de nossas vidas, sou apenas uma pessoa que gosto de fazer pesquisas na net e quando leio algo que realmente valha a pena estar compartilhando faço estas indicações.

    http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Os_Nefilins_Zecharia_Sitchin.pdf

    http://osnefilins.tripod.com/

    Curtir

    Comentário por marcos | 17/07/2011 | Responder

  13. Estava lendo teu post e me deparei com a parte dos cabos, mesmo o tópico não sendo este. Vale a pena ler. Abraços! Wilson

    RESPOSTA:

    Valeu, Wilson, pela dica do cabo de aço.
    http://cabodeaco.livejournal.com

    ***
    Olha, faz tempo que arqueólogos encontraram uma sala, nas ruinas de antigas construções egípcias, onde haviam pinturas e inscrições hieroglíficas perfeitas. O que deixou os arqueólogos intrigados foi como os artistas conseguiram fazer as pinturas na parede sem auxílio de luz natural, já que lá era impossível entrar a luz do sol. Além do mais, não usaram fonte de luz que dispunham naquela época, como tochas acessas com óleo animal ou vegetal ou óleo mineral, pois a fumaça e o calor danificariam as pinturas. Não haviam vestígios de fumaça nas paredes. Na época nem mesmo existiam lampiões a querosene. Eles usaram, sim, um tipo de luz elétrica ou uma luz artificial/espiritual, tipo a luz elétrica que usamos atualmente. Mas como? Quem forneceu tal tecnologia aos egipicios? As pinturas foram feitas depois que a construção foi erigida; não podia ser feita antes.

    Curtir

    Comentário por Cabo de aço - Wilson | 19/03/2011 | Responder

  14. Só uma coisa: Essas fotos, foram comprovadas como sendo um hoax que rolou na internet (uma pessoa que saiba um pouco sobre photoshop consegue fazer esse tipo de edição de imagens).

    O link para você ler está aqui: http://www.quatrocantos.com/LENDAS/177_esqueleto_gigante.htm

    Mesmo que os gigantes tenham sido de fato, gigantes (e não como uma figura de linguagem), infelizmente não se encontraram evidências sobre eles (ou se encontraram ocultam).

    Parabéns pelo blog, gosto bastante de seus textos a respeito da Biblia. Que Deus o abençoe.

    Curtir

    Comentário por Bia | 25/02/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: