MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

ALGUMAS REFLEXÕES DA HORA

**********************(CORRIGIDO**************************
“E adoraram o Dragão (Lúcifer), porque deu à Besta a sua autoridade; e adoraram a Besta, dizendo: Quem é semelhante à Besta? quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13:4)
**********************************************************


.

A POLÊMICA DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL

A nossa sociedade vive momentos de difíceis decisões. Se não decidirmos agora, nossos filhos o farão do mesmo jeito.

Prostituição e homossexualismo existem deste os primórdios da humanidade. Não adianta lutarmos contra, ou impedir tais práticas. O máximo que podemos fazer é abafar.

Como vamos lutar contra algo que existe desde a aparição do homem na Terra? O que as sociedades puritanas fizeram nesses útimos dois milênios foi somente abafar essas práticas execráveis, mas elas sempre existiram, porque o homem tem livre-arbítrio. Além disso, o homem é instigado a praticá-las por causa do pecado e da influência de espíritos malignos.

A humanidade evoluiu bastante, social e culturalmente, mas não o suficiente. Porém, não temos mais pensamento medieval.

Tecnologicamente evoluimos bastante, até demais. No entanto, o nível intelectual da maioria da população dos paises sub-desenvolvidos e emergentes é muito baixo.

Apesar disso, coisas absurdas que eram praticadas e adotadas nas sociedades antigas, hoje são completamente rejeitadas, pois evoluímos culturalmente e, também, em relação ao respeito a dignidade da pessoa humana. Até mesmo os animais e as plantas são respeitados e protegidos.

Muitas coisas que há pouco tempo eram tabus, hoje os cristãos aprovam as mudanças, porque dizem que aqueles costumes eram caretices, algo ultrapassado, bárbaro, desumano, etc. Por exemplo, a sociedade ocidental acha errado os homens muçulmanos possuirem várias esposas; acham desumano as mulheres muçulmanas serem obrigadas a usar o véu cobrindo toda a cabeça, e até grupos mais radicais obrigarem as mulheres a usar a burca.

E em relação às outras coisas que ainda são consideradas tabus, por que continuam a ser relutantes?

Ah, você acha, então, que alguns costumes e práticas antigas deviam ser mudadas mesmo, mas outras, não? Porém, quem estabeleceu esses critérios? Deus? A Bíblia? Sua religião ou sua religiosidade? Sua educação? O conceito politicamente correto?

Na verdade, o que determinou o banimento de práticas e pensamentos medievais foi a evolução do conhecimento humano e da sociedade, associados ao avanço da tecnologia. Através da TV, do cinema e da literatura, sociedades distantes absorveram conhecimento e cultura de outras. Se não tivesse havido a evolução do conhecimento e cultura dos povos, acredito que o Evangelho de Cristo, pregado, ainda seria puro, e a visão de um cristão não seria como a dos cristãos de hoje (da nova Era). As culturas européias e americana (do norte) influenciaram as sociedades latino-americanas.

Algumas práticas que a Bíblia expõe claramente e não desaprova, tais como a poligamia, o uso de seres humanos como escravos, a mulher completamente submissa ao homem, a surra ou espancamento dos próprios filhos como forma de disciplina, apedrejamento da mulher por motivo de adultério, hoje são práticas condenadas pelos cristãos ocidentais.

Então, por que os cristãos aprovam a mudança de um costume medieval, mas em relação a outros continuam relutantes, como, por exemplo, o beijo homossexual em público? Ora! Ou o cristão verdadeiro rejeita todas essas modas humanistas ou aceita tudo. É preciso deixar a parcialidade e hipocrisia. Veja bem. Esses evangélicos da Nova Era mudaram diversos costumes e preceitos bíblicos, agora querem posar de bons cristãos puritanos. Um exemplo claro de desobediência ao ensinamento bíblico é a aprovação da esposa de pastor como “Pastora”. Os políticos dão jeitinho de receber vantagens salariais de todas as formas. Agora até os pastores acharam um jeito de aumentar a barganha: TRANSFORMARAM A PRÓPRIA ESPOSA EM PASTORA, PARA RECEBEREM SALÁRIOS EM DOBRO, pois todo pastor deve ser assalariado. A obrigação dos fiéis para sustentar os pastores agora dobrou. Ou o cristão vive o Evangelho, ou leva a vida de acordo com os preceitos humanistas.

A esposa de pastor não necessita ser chamada ou transformada em pastora, apesar de toda liderança que exerce na igreja. Se assim fosse, as esposas de prefeitos teriam que ser chamadas de prefeitas, dos governadores, governadoras. Até o esposo da presidente da República teria que ser chamado de presidente?

Gente, este mundo jaz no maligno. A Terra (planeta) é a Grande Babilônia. Aqui há de tudo, e acontece de tudo. O cristão verdadeiro é um “Ló” no meio de “Sodoma” e “Gomorra”. Não adianta ficar com esse pensamento tolo de achar que nós, os cristãos, vamos mudar o mundo, ainda mais que a maioria não pratica o verdadeiro cristianismo. O que podemos e devemos fazer é pregar o Evangelho para a salvação (e não para a prosperidade material), até onde der, até onde for possivel; quem crer, aceitar e perseverar, será salvo.

Filosofias cristãs, judaicas e muçulmanas jamais irão mudar este mundo. Não adianta.

Este mundo é controlado pelo grande Dragão, que deu o seu poder a Besta.

Além disso, os homens sábios e entendidos estão cheios de si, e acham que somos donos do nosso próprio destino. A onda humanista está em evidência. Os preceitos religiosos foram relegados ao esquecimento.

Não adianta lutarmos contra a evolução do conhecimento humano. Só Deus….

Até que Deus ponha um ponto final na história humana, o que prevalecerá será o pensamento humanista. Nada de Deus ou de ensinamentos religiosos.

Tudo o que tentam impedir agora, mais cedo ou mais tarde serão adotados e aprovados pelos homens (que poderão ser nossos filhos).

Muitos cristãos radicais e intolerantes afirmam que agora o Brasil será amaldiçoado, por causa dessa lei de união homossexual aprovada pelo Supremo Tribunal Federal. Tal afirmação é tolice. Pois outros países da Europa já aprovaram há tempos leis de união homoafetiva, e nem por isso foram destruidos.

Aliás, o Brasil corre mais risco de ser provado no fogo por causa desses crentes hereges, por causa desses ídolos gospel (cantores de forró gospel e outras modas), dessas igrejas neopentecostais, igrejas de mamon – que pregam a prosperidade material – , que mesmo por causa dos homossexuais ou da idolatria.

Atentem para uma coisa. Quando a impiedade de um povo é grande demais, Deus manda alguém avisar, para que se arrependam. Eis o caso do profeta Jonas e dos ninivitas, que se arrependeram. Quando Deus destrói uma nação, um povo, por causa da impiedade, ele destrói todos de uma só vez. Lembram das cidades de Sodoma e Gomorra, de Babilônia, de Pompéia?

Porém, quando é o “povo que se chama pelo nome do Senhor” (nome de Jeová, Jesus) – isto é, crentes que pecam, que não seguem os mandamentos do seu Senhor – , então, é a nação onde eles estão quem sofre as consequências. O navio onde o profeta Jonas fugia, não estava afundando por causa dos ninivitas pecadores que nele viajavam, mas, sim, por causa do próprio Jonas, que não estava obedecendo a Deus. Para que o barco não afundasse, tiveram que lançar Jonas ao mar. Assim também deve acontecer com os falsos cristãos: devem ser lançados ao mar, para que o país onde eles estão não afunde.

Eu não aprovo a união de pessoas do mesmo sexo, pois a união correta é de macho e fêmea, visando a procriação para perpetuação da espécie. Essa é uma lei natural.

Acho, também, que é desonroso ao homem permitir que outro abuse de parte do seu corpo que não é apropriada para prática sexual, como a região anal. O ânus não é órgão sexual, embora até mulheres casadas e prostitutas se deixam ser abusadas.

Apesar de o movimento gayzista justificar o homossexualismo como prática natural, tomando como base casos de relação afetiva entre animais do mesmo sexo, na natureza, isso não é certo. Os animais são irracionais, e se existem casos de relacionamentos de macho com macho isso não significa RELAÇÃO AFETIVA, mas apenas instinto sexual. E os animais são desculpáveis, por serem irracionais, mas o ser humano, não. O ser humano sabe diferenciar o certo do errado, o normal do anormal.

O homossexualismo existe, sim, desde os primórdios da humanidade, mas não é uma prática natural. É algo inusitado, é problema genético, hormonal, sabe lá o que… . Os religiosos puritanos acham que é desvio de conduta mesmo, opressão demoníaca, degradação da própria raça. Já os humanistas acham que é algo normal, e que todos devem aceitar. Então, vamos agir como os animais irracionais, sem dor na consciência, sem se dar conta de que o que estamos fazendo é errado?

A Biblia condena o homossexualismo, assim como condena outras práticas, tais como prostituição, adultério, divórcio, relação sexual com animais, aborto, idolatria, espiritismo, necromancia, etc. Mas não condena claramente a bigamia, poligamia, casamento com menor de idade, e o uso de gente como escravo, práticas que são condenáveis hoje pelos cristãos.

No entanto, quanto à prostituição e homossexualismo, acredito que não existe uma razão para os héteros puritanos viverem uma eterna luta contra tais práticas, ainda mais na época em que vivemos.

Essas leis aprovadas, que favorecem a união homossexual e a adoção de crianças por casais homoafetivos são mais prejudiciais para a família tradicional – que Deus estabeleceu no princípio da criação – , que mesmo para as igrejas cristãs.

Defendo a tese de que devesse existir “redutos” para tais pecadores praticarem seus atos condenáveis, e não devesse praticá-los junto à sociedade dos que se acham “normais”.

O problema é que, pelos direitos humanos (humanismo), os homossexuais e prostitutos, praticando seus atos libidinosos em “redutos” exclusivos, serão considerarão discriminados e excluidos da sociedade.

A filosofia humanista é a seguinte: Devemos considerar todos iguais, sem haver discriminação alguma, nem por raça, nem por preferência sexual, nem por deficiência física, nem por crença ou classe social. Assim como os brancos não devem menosprezar os negros, os saudáveis não devem discriminar os deficientes físicos, os ricos não devem subjugar os pobres, os religiosos não devem menosprezar os ateus, os heterossexuais não devem discriminar os homossexuais.

Não adianta lutarmos contra aquilo que os humanistas acham politicamente correto. O pensamento humanista sempre irá prevalecer sobre os religiosos.

Mais cedo ou mais tarde, o que estão tentado aprovar agora, um dia será aprovado.

Tentaram impedir a libertação dos escravos, e não conseguiram.

Tentaram impedir o protestantismo, e não conseguiram.

Tentaram impedir o cristianismo, e não conseguiram.

Tentaram destruir os judeus, e não conseguiram.

Tentaram subjugar a mulher como um ser inferior, e não conseguiram.

Tentaram impedir mulheres de praticar o aborto, e não conseguiram.

Tentaram impedir as religiões afros, e não conseguiram.

Tentaram acabar com as bruxas e as bruxarias, e não conseguiram.

Tentaram impedir pesquisas com células-tronco, e não conseguiram.

Tentaram impedir as igrejas de Mamon (neopentecostais), e não conseguiram.

Tentaram impedir venda de bebidas alcoólicas, e não conseguiram.

Tentaram acabar com a prostituição, e não conseguiram.

Tentaram manter a familia tradicional, e não conseguiram.

Tentaram impedir a venda de drogas ilicitas, e não conseguiram.

Tentaram acabar com o comunismo/socialismo, e não conseguiram.

Agora, estão tentando acabar ou abafar o homossexualismo, e nunca vão conseguir.

Tentam impedir a clonagem humana, mas não irão conseguir.

Se correr, o bicho pega; se ficar, o bicho come.

A única saída é obedecer os ensinamentos de Cristo e perseverar fiel até a morte. Aquele que permanecer fiel até o fim (seguir à risca o Evangelho puro de Jesus), esse será salvo.

======================================
A sociedade humana ainda não se deu conta de que o maior perigo do homossexualismo masculino é contra a MULHER. A mulher é a mãe da vida, sem ela não existe perpetuação da espécie humana.

Os casais homoafetivos querem ter o direito de adotar crianças, de ter filhos, etc. Mas que sentido, que lógica racional existe nisso, já que ELES não podem conceber de si próprios um ser humano? Isso é uma aberração!

Na verdade, o perigo é contra a mulher porque esses casais de homossexuais a usarão apenas como cobaia, para terem filhos por inseminação artificial através de barriga de aluguel. E isso se constitui um ultraje, uma injúria à mulher. A mulher que se serve de barriga de aluguel para casais homossexuais não tem dignidade alguma.

Vejam o caso do cantor porto-riquenho Ricky Martin, que teve dois filhos gêmeos através de barriga de aluguel.

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,cantor-porto-riquenho-ricky-martin-se-torna-pai-de-gemeos,227660,0.htm 

Lembram do filme Matrix, onde as máquinas usavam os seres humanos como cobaia, para gerar energia?

Imagine um mundo onde a maioria das pessoas seriam homossexuais masculinos!!! Como as mulheres viveriam nesse mundo? O que os homens gays fariam com elas? As rejeitariam afetivamente, e as manteriam presas em laboratórios apenas para servirem de barriga de aluguel.

Se os casais gays masculinos pudessem escolher o sexo dos bebês gerados em barriga de aluguel, eles escolheriam apenas menino, pois o propósito deles é aumentar o número de homossexuais masculinos. Se um casal gay escolhesse o sexo feminino do bebê, o propósito seria para, no futuro, usar a mulher como cobaia ou mãe de aluguel para outros casais.

As mulheres deveriam ser as primeiras a lutar contra a opressão homossexual; deviam fazer passeatas, manifestações públicas contra o direito dos homossexuais de terem filhos através de barriga de aluguel.

Reflitam!

Assistam video-manifesto do Pr. Daniel Sampaio contra movimento homossexual e decisão do STF sobre união homoafetiva:

http://www.youtube.com/watch?v=WIf1-qsVQ7g&feature=player_embedded
======================================

 

OUTRAS REFLEXÕES

Muitos estão tentando escapar da Marca da Besta, porém, outros já estão adotando-a sem perceber.

Assim como os judeus não compreenderam a primeira vinda do Messias, da mesma forma, os cristãos protestantes não entenderão a segunda vinda do Messias. Só os escolhidos entenderão.

Os judeus imaginavam a vinda do Messias de um jeito, e Ele veio de outra forma.

Os cristãos, evangélicos protestantes esperam Jesus de uma forma (que eles pensam ser correta), mas muitos serão surpreendidos. Essa é a sina. Essa é a operação do erro.

Cristo virá à meia-noite (no meio da tribulaçao). “Eis aí vem o noivo, saí ao seu encontro”.

O cristão que o espera tem que ter bastante óleo na lamparina, isto é, ter bastante fé e esperança na vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo, de modo a perseverar fiel até o fim. O mundo passará por um pequeno período de paz e prosperidade, pós-tribulação, aí Ele vem. A noiva de Cristo é Israel, o povo judeu escolhido, representado pelos 144 mil selados do Apocalipse. Os convidados das bodas do Cordeiro serão os cristãos gentios, salvos. Entenda: na parábola das Dez Virgens (5 prudentes e 5 insensatas), as virgens representam os convidados para a festa do Noivo e da Noiva. A Noiva não é a Igreja dos gentios, mas são os salvos da nação de Israel. É com Israel que Deus tem concerto. As virgens não são NOIVAS. Cristo não é poligamo para se casar com várias virgens. Em todo casamento é normal se convidar virgens e mulheres solteiras para assistir a cerimônia e participar do banquete.

Maranata!

AS NOSSAS LEIS

Muitas das nossas leis não estão ultrapassadas. Elas estão além do tempo apropriado.

A sociedade brasileira ainda não amadureceu intelectual, social e culturalmente para adotar LEIS DO PRIMEIRO MUNDO.

Para por em prática certas leis adotadas ultimamente no Brasil, é necessário que a maioria da população esteja bem evoluída social, cultural e intelectualmente.

Não são as leis que aperfeiçoam as pessoas, mas, sim, a educação. A própria Bíblia é clara ao mostrar que a Lei não aperfeiçoa.

Por exemplo, essas leis que reduzem a pena do criminoso por bom comportamento, ainda não são para o nosso tempo. Isso não é justiça; é desrespeito às vítimas. O criminoso pode fingir ter bom comportamento na cadeia, para que possa receber indulto e redução da pena.

Benefícios para criminosos, tais como indulto para o natal, dias das mães, etc, não deveriam jamais ser concedidos. Os juízes acham que esses benefícios ajudam a aperfeiçoar e reintegrar o criminoso à sociedade. Mas, para a nossa sociedade atual isso é perca de tempo e desrespeito ao direito das vítimas e das pessoas de bem, que almejam ver tais criminosos cumprimendo integralmente a pena.

O nosso País é campeão de impunidade, injustiça e desrespeito às vitimas de assassinos e criminosos de toda espécie.

Os grandes criminosos tem que cumprir toda a pena em regime fechado, sem relaxamento da pena ou redução por bom comportamento.

O povo precisa receber uma educação maciça, para melhor se aperfeiçoar. E precisa ser doutrinado com preceitos religiosos, também, para ajudar no aperfeiçoamento.

Aliás, as nossas leis foram criadas por políticos, parlamentares, educadores, juristas e membros do judiciário. E muitas delas foram adotadas de países do Primeiro Mundo.

O Estatuto da Criança e do Adolescente é uma lástima. Os pais e professores ficaram impotentes diante de tais leis, que passam a mão na cabeça de crianças e adolescente rebeldes e indisciplinados, frutos da sociedade corrupta e violenta em que vivem. Agora a nossa sociedade está produzindo ainda mais criminosos em potencial.

E muitas dessas leis os políticos aprovaram pensando em facilitar a vida do criminoso e pensando em si mesmos, pois, muitos deles sempre estão envolvidos em falcatruas. Inventaram até a tal de imunidade parlamentar para escaparem das malhas da justiça.

Repito: Muitas leis que ultimamente parlamentares, educadores, juristas e juízes aprovaram são evoluídas demais, para um povo de fraco desenvolvimento intelctual, como o nosso, obedecê-las.

Alguém poderá retrucar e pensar que o que estou afirmando é que uma sociedade aperfeiçoada, evoluída intelectualmente, não precisará de leis. Mesmo que numa sociedade as pessoas tenham intelecto evoluído, as leis devem existir. As leis só são obedecidas quando os cidadãos têm plena consciêcia de sua importância, e sabem respeitar o direito dos outros e desejam o bem para si próprios.

A humanidade parece que evoluiu cultural e intelectualmente nesses últimas 30 anos, mas é pura ilusão. Essa impressão ocorre por causa dos meios de comunicação em massa: TV, computador, internet, cinema, que transmitem a informação velozmente. Mas isso não quer dizer que estamos evoluindo intelctual e culturalmente na mesma velocidade. A sociedade brasileira é influenciada maciçamente pela cultura americana, em virtude dos meios de comunicação e do cinema. O avanço rápido da tecnologia da informação, como a telefonia celular, também dá uma falsa impressão de que estamos avançados intelectualmente.

A humanidade que passou milênios para se civilizar e evoluir, não pode achar que durante 30 anos pode duplicar essa civilidade, ainda mais com o tipo de educação que nossos jovens e crianças recebem hoje.

As nossas leis precisam ser criadas com mais critérios, com participação das famílias, dos religiosos e de outros grupos. Não adianta adotarmos as leis do Primeiro Mundo, achando que elas irão aperfeiçoar os cidadãos. As leis não aperfeiçoam, por mais evoluídas que sejam. O que aperfeiçoa o ser humano são a educação, a prática dos bons costumes, o respeito aos pais e as autoridades constituídas, os bons preceitos religiosos, e principalmente o temor a Deus.

**************************************
Miquels – Manaus, 12 de maio de 2011.

Anúncios

12/05/2011 - Posted by | CASOS POLEMICOS, REFLEXÃO | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: