MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

QUEM É A BESTA DE APOCALIPSE 13 ?

**********************************************************
QUEM É A BESTA DE APOCALIPSE 13 ?
**********************************************************

Boa pergunta! 

Embora a quase totalidade dos terráqueos e dos cristãos humanistas jamais darão crédito (o braço a torcer) para as coisas que digo, sei que brevemente eles compreenderão e ficarão espantados com a confirmação de verdades que sempre duvidaram. 

A teologia tradicional impregnou na mente dos cristãos da nova era, cristãos humanistas, ensinamentos e convicções errôneas sobre Deus, a Bíblia e sobre os últimos acontecimentos na Terra. 

Principalmente sobre as interpretações do Apocalipse, os estudantes da Bíblia se baseiam no que os “grandes teólogos” já falaram e escreveram sobre a Bíblia, sobre Deus, sobre Céu e Inferno, sobre Satanás e os demônios, sobre os últimos acontecimentos, etc. Então eles acham que quem interpreta diferentemente dos tais não sabe o que diz, está falando asneira. Então, tá legal!!! 

Somente pessoas desprendidas dos conceitos triviais do Apocalipse é que irão compreender o que digo aqui. 

A BESTA 

Pra início de conversa, quero dizer que a maioria dos teólogos que estudam e ensinam o Apocalipse de São João acreditam em contos de fada, pois, parecem crianças ingênuas, e chegam ao ponto de interpretar literalmente fatos do Apocalipse que somente os iniciados podem interpretar corretamente. 

Sei, também, que uma pessoa agraciada por Deus, e recebendo a iluminação do verdadeiro Espírito de Deus pode interpretar corretamente o Apocalipse. Ninguém pode interpretar o Apocalipse e se gabar, afirmando que recebeu iluminação do Espirito de Deus sem ter 100% de certeza, pois sabemos que existem centenas de teólogos e intérpretes que dizem que foram iluminados, mas suas interpretações são divergentes. E o Espírito de Deus não é espírito de confusão. Aí estão as diferentes correntes de exegetas escatológicos, cada uma com uma explicação diferente.

Embora não seja iniciado em nenhuma Escola de Mistérios, porém, tenho bastante intuição e despreendimento dessa teologia barata, e não sou como certos teólogos que interpretam o Apocalipse ao pé da letra, e que admitem ingenuamente coisas absurdas, descabidas, mesquinhas, pequenas, coisas de criança que ainda bebe leite. 

Em Apocalipse 13 está dito que será feita uma imagem da primeira Besta para ser adorada pelos terráqueos humanistas. Mas quero fazer uma advertência quanto à interpretação. 

Assim como o Dragão e a Besta não são seres vivos literais, a adoração a eles também não é literal, explícita, como muitos teólogos fazem entender. 

Onde já se viu, em pleno século XXI, um governante mundial construir uma estátua e obrigar os povos a adorá-la? Isso não tem cabimento. Um teólogo que acha que essa estátua é literal (e que inclusive abrirá a boca para proferir palavras) não merece ser chamado de teólogo, porque é criança e ensina tolices. Talvez, se essa estátua da Besta fosse construída pelo Papa, poderíamos deduzir que os cristãos católicos a adorariam. Mas, segundo Apoc. 13, a abrangência da “adoração” à imagem da Besta é global, e não se refere a um grupo de pseudo-cristãos especificamente. 

Alguns malucos já disseram que essa estátua será controlada por computadores, por isso que diz que ela “falará”. Outra tolice! Só um terráqueo (crente tolo) achará que uma estátua que fala (controlada por computador) deverá ser adorada e temida!  

Outros ainda acham que essa estátua da Besta terá um demônio dentro dela, e que proferirá palavras, e parecerá ser deus. Outra tolice ainda maior.  

Sem mais delongas, não darei mais detalhes. Apenas serei curto e grosso. 

A Besta de 7 cabeças e 10 chifres, de Apocalipse 13, é um animal fantástico, e representa uma alegoria dos governos humanos. Essa Besta também representa a Raça Humana Decaída. 

A raça humana decaída (Besta), por causa do pecado, virou as costas para o Criador e quer se auto-governar, determinar o seu próprio destino sem a interferência de Deus. Para isso, tentará destruir os judeus, a Bíblia e os cristãos, os muçulmanos, e todas as religiões da Terra. 

A imagem da Besta é a Democracia, ou o Sistema de Governo Democratico. 

A adoração à imagem da Besta não é literal, e significa a exaltação e glorificação da Democracia e do Humanismo. Os humanos decaídos acham que são deuses e querem se auto-governar. 

O Humanismo nada mais é do que a exaltação dos humanos a si próprios, achando-se como deuses, conhecedores do bem e do mal, donos do seu próprio destino. 

Quem é que poderá batalhar contra a Besta? Não é assim que diz o Apocalipse? 

Quem é que poderá ser contra o Humanismo e a Democracia? Somente os verdadeiros filhos de Deus. Os pseudo-cristãos humanistas já estão marcados com a Marca da Besta. 

A Primeira Besta surgiu das águas. Ou seja, são os governos humanos que surgiram após o Dilúvio, dos descendentes de Noé e seus 3 filhos, que foram salvos das águas (saíram das águas). Refere-se principalmente aos descendentes de Cão, e de Ninrode, humanos decaídos que construiram a Torre de Babel. Depois surgiram vários impérios tipificando esta Primeira Besta (governos humanos) que surgiu das águas do dilúvio: Babilônia, Egito, Assíria, Média e Pérsia, Grécia, Roma. 

A Segunda Besta surge da terra. É representada principalmente pelos Estados Unidos da América (EUA). Essa Segunda Besta surgiu da nova terra, a América do Norte, e agora se tornou o maior império sobre a Terra. 

A Segunda Besta tem dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, mas fala como dragão. Isso tipifica os EUA, que parece ser uma nação cristã, mas não é. A 2ª Besta faz descer fogo do céu na presença dos homens. Isso significa o controle do espaço aéreo, a subida e descida de foguetes e de naves que são lançadas ao espaço. O ônibus espacial quando retorna à Terra e entra na atmosfera parece uma bola de fogo caindo. 

A imagem da Primeira Besta é a Democracia restaurada pela 2ª Besta (EUA). 

A Democracia foi criada pela 1ª Besta, na Grécia. Depois os romanos a transformaram em Democracia Representativa (elegendo parlamentares, senadores e deputados para representar o povo). Só que o Império Romano caiu em 476 d.C. Então, a 2ª Besta restaurou a imagem da 1º Besta, que é a Democracia. A ONU também é uma outra imagem da Besta. 

O FAMIGERADO 666 

O número 6 é nº do homem. O 6 é um número incompleto. Isso se deduz em razão de a própria Bíblia e alguns fenômenos físicos atestarem que o número 7 é completo e perfeito. O nº 7 refere-se a Deus, que é perfeito. 

O número 666 tipifica a humanidade decaída. O nº 666 indica que a raça humana nunca chegará a ser perfeita, por causa do pecado. Deus colocou uma marca, um freio, um limite na existência da humanidade decaída, o qual ela não poderá ultrapassar.

O verdadeiro cristão não faz parte da humanidade decaída. Fuja da Besta, da Marca 666.

Até agora não conheço outra explicação melhor do que esta. 

************************************
Miquels7 – Todos os direitos reservados.

Anúncios

12/07/2011 - Posted by | ESCATOLOGIA BÍBLICA | , , , , , ,

13 Comentários »

  1. kkk vc e norma? acredido q vc tenta entender a verdade maior mas vc esta errado. so pra saber nao sou teologo nem acredito em tudo q leio mas vc sem a democracia seriamos escravos dos maiorais .Deus nao quer escravos ele nos deu o poder da escolha.

    Curtir

    Comentário por eva | 25/12/2013 | Responder

  2. Nada a ver ‘–‘

    Curtir

    Comentário por Anonimo | 17/01/2012 | Responder

  3. Cara não sou Teologo, mas leio a Bíblia e sei que vc ensina merd……!!!!!!!!!!

    Curtir

    Comentário por Edilson | 03/01/2012 | Responder

  4. I am glad terrific information!

    Curtir

    Comentário por real ugg boots for cheap | 25/12/2011 | Responder

  5. Please continue on leaving such quality articles because this is an infrequent thing to search for presently.

    Curtir

    Comentário por cheap ugg boots | 16/12/2011 | Responder

  6. Hello there, You have done a great job. I’ll certainly digg it and personally suggest to my friends. I am sure they’ll be benefited from this website..

    Curtir

    Comentário por gode | 03/11/2011 | Responder

  7. Extraordinary weblog here! Also your journal loads up apace! What web host are you using? Can I get your affiliate hyperlink to your web army? I beggary my individualised websites ladened up as winged as yours :)

    Curtir

    Comentário por liberty reserve | 31/10/2011 | Responder

  8. Wow! This can be one particular of the most helpful blogs We have ever arrive across on this subject. Actually Excellent. I am also a specialist in this topic therefore I can understand your hard work.

    Curtir

    Comentário por BG mail | 09/10/2011 | Responder

  9. Thank you for another excellent write-up. Exactly where else could anybody get that type of facts in such a ideal way of writing? I have a presentation next week, and Im on the look for such information and facts.

    Curtir

    Comentário por Belly Button Rings | 08/10/2011 | Responder

  10. Thank God we have a mutual fascination, thank you for distribution, you’re a excellent writer. Wish to see more of your articles.

    Curtir

    Comentário por HCG Levels In Pregnancy | 02/10/2011 | Responder

  11. Hello…..

    Thank you for sharing excellent informations. Your website is very cool. I’m impressed by the details that you have on this website. It reveals how nicely you understand this subject. Bookmarked this website page, will come back for more articles. You…

    Curtir

    Trackback por e-cig | 18/09/2011 | Responder

  12. Fantastic Post, One for the bookmark manager.

    Curtir

    Comentário por Jarrett Llanes | 09/09/2011 | Responder

  13. thank you for sharing QUEM É A BESTA DE APOCALIPSE 13 ? MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS with us, I think QUEM É A BESTA DE APOCALIPSE 13 ? MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS truly stands out : D.

    Curtir

    Comentário por mutual funds | 01/08/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: