MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

CONTAGEM REGRESSIVA PARA 23 DE SETEMBRO – “NÃO FAREMOS A PROPOSTA SE A UNIÃO EUROPEIA RECONHECER A PALESTINA”

***************************************************************
ESSE IMPASSE TEM QUE SER RESOLVIDO, DE UMA FORMA OU DE OUTRA.

SE AS PROFECIAS JÁ ESTÃO DETERMINADAS, COMO PODEMOS LUTAR CONTRA AQUILO QUE DEUS DETERMINOU? ACREDITO QUE ESSE IMPASSE FAZ PARTE DE UM PLANO ESTRATÉGICO DE DEUS, PARA PROVAR O AMOR DOS JUDEUS E DOS CRISTÃOS EM RELAÇÃO AOS PALESTINOS. ELES NÃO ESTÃO LÁ POR ACASO. DISSO TENHO CERTEZA.

QUEM CONDENA O GENOCÍDIO PRATICADO PELOS HEBREUS/JUDEUS CONTRA OS CANANEUS, DURANTE A CONQUISTA DA TERRA DE CANAÃ, POR ORDEM DE DEUS, DEVE ENTENDER TAMBÉM QUE, QUEM NÃO APOIA O DIREITO DOS PALESTINOS DE TEREM UMA PÁTRIA, UM LUGAR AO SOL, ESTÁ COMETENDO UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE.

QUEM NÃO QUER QUE OS PALESTINOS TENHAM UMA PÁTRIA, UM ESTADO, PARA QUE SEJAM CIDADÃOS, ENTÃO DEVE ADOTAR UMA FAMÍLIA DE LÁ E LEVÁ-LA PARA SUA CASA. O QUE NÃO PODE É ESSE POVO FICAR FEITO MENDIGO, PEDINDO ESMOLA A ISRAEL E AOS OUTROS PAÍSES.

OS JUDEUS TRATAVAM OS CANANEUS COMO “CACHORROS” E OS SAMARITANOS COMO “PORCOS”. E TEM CRISTÃO QUE AINDA APOIA ESSE TIPO DE PENSAMENTO RACISTA. ONDE ESTÁ O AMOR CRISTÃO? O AMOR QUE CRISTO NOS ENSINOU? OS PALESTINOS NÃO SÃO CANANEUS, MAS SÃO QUASE ISSO.

“Ora, partindo Jesus dali, retirou-se para as regiões de Tiro e Sidom. E eis que uma mulher cananéia, provinda daquelas cercania, clamava, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem compaixão de mim, que minha filha está horrivelmente endemoninhada. Contudo ele não lhe respondeu palavra. Chegando-se, pois, a ele os seus discípulos, rogavam-lhe, dizendo: Despede-a, porque vem clamando atrás de nós. Respondeu-lhes ele: Não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel. Então veio ela e, adorando-o, disse: Senhor, socorre-me. Ele, porém, respondeu: Não é bom tomar o pão dos filhos [JUDEUS] e lançá-lo aos cachorrinhos [CANANEUS]. Ao que ela disse: Sim, Senhor, mas até os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus donos. Então respondeu Jesus, e disse-lhe: ó mulher, grande é a tua fé! seja-te feito como queres. E desde aquela hora sua filha ficou sã” (Mateus 15:21-28).

APESAR DE SER COSTUME JUDEU TRATAR OS CANANEUS COMO CACHORROS, JESUS, ATRAVÉS DO AMOR, ULTRAPASSOU BARREIRAS, E FEZ BEM A TODOS, INDISTINTAMENTE. JESUS, AINDA TOMADO PELO COSTUME DAQUELA ÉPOCA, REFERIU-SE AOS DESCENDENTES DA MULHER CANANÉIA DE “CACHORRINHOS”, MAS A INTENÇÃO DE JESUS NÃO ERA MALTRATAR E DESPREZAR A MULHER, MAS SIM, TESTAR A SUA FÉ. PROVA DISSO É QUE JESUS CITOU A PARÁBOLA DO BOM SAMARITANO, COISA QUE JUDEU NENHUM FARIA, E FALOU COM A MULHER SAMARITANA NO POÇO DE JACÓ.

SERÁ QUE OS JUDEUS E CRISTÃOS DE HOJE NÃO PODEM TER A MESMA ATITUDE DE JESUS COM RELAÇÃO AO POVO PALESTINO?

“Não deis aos cães [CANANEUS] o que é santo, nem lanceis aos porcos [SAMARITANOS] as vossas pérolas [CONHECIMENTO SAGRADO], para não acontecer que as calquem aos pés e, voltando-se, vos despedacem” (Mateus 7:6).

ESSE VERSÍCULO RETRATA O COSTUME QUE TINHA OS JUDEUS DA ÉPOCA, DE TRATAREM OS CANANEUS COMO “CÃES” E OS SAMARITANOS DE “PORCOS”.
**************************************************************

FONTE: Shalom Israel

CONTAGEM REGRESSIVA PARA 23 DE SETEMBRO – NETANYAHU CONDENA POSTURA DE ABBAS

 

SERÁ ESTA A CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FIM?
 
NO DIA 23 DE SETEMBRO (SEXTA-FEIRA PRÓXIMA) OS PALESTINIANOS VÃO EXIGIR JUNTO AO CONSELHO DE SEGURANÇA O RECONHECIMENTO DE UM ESTADO “PALESTINIANO” NO TERRITÓRIO BÍBLICO DE ISRAEL. AS 15 NAÇÕES QUE ACTUALMENTE FAZEM PARTE DO CONSELHO DE SEGURANÇA  (ENTRE AS QUAIS SE CONTAM PORTUGAL, O BRASIL E OS EUA) ASSUMIRÃO A TERRÍVEL RESPONSABILIDADE DE DECIDIR VOTAR EM CONCORDÂNCIA COM OS PLANOS DE DEUS OU OPOREM-SE AOS MESMOS. 

OREMOS PARA QUE A PROPOSTA POSSA SER “CHUMBADA” PELO CS DA ONU! À SEMELHANÇA DA RAÍNHA ESTER, IDENTIFIQUE-SE NESTA HORA COM O POVO DE DEUS – “PORQUE, SE DE TODO TE CALARES NESTE TEMPO, SOCORRO E LIVRAMENTO DOUTRA PARTE VIRÁ PARA OS JUDEUS, MAS TU E A CASA DE TEU PAI PERECEREIS; E QUEM SABE SE PARA TAL TEMPO COMO ESTE CHEGASTE A ESTE REINO?” LIVRO DE ESTER 4:14 

O primeiro-ministro israelita já atacou as declarações feitas ontem por Mahmoud Abbas e convidou-o a voltar imediatamente à mesa das negociações.
 
 
 
“A paz não pode ser alcançada indo unilateralmente à ONU nem juntando-se à organização terrorista do Hamas” – afirmou Netanyah ao canal 2 da TV israelita. E acrescentou: “A paz só será alcançada através de negociações directas com Israel”.A declaração incluiu ainda que “a Autoridade Palestiniana e o seu líder evitam consistentemente conversações directas com Israel. Quando a AP abandonar as suas acções fúteis como é o caso de ir unilateralmente à ONU, encontrará em Israel um parceiro para negociações directas para a paz”.Netanyahu anunciou que irá pessoalmente à ONU para proferir o discurso de Israel na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, na próxima Terça-Feira, 20 de Setembro, e que durante esse discurso tenciona “contar a verdade àqueles que querem ouvir a verdade”.
 
 
 
A próxima semana será marcada por decisões e tomadas de posição que poderão afectar para sempre a história humana, levando o mundo ao descalabro total, até que venha o Reino Eterno de Deus e ponha tudo isto na ordem. 

Venha o Teu Reino! 

Shalom, Israel! 

CONTAGEM REGRESSIVA PARA 23 DE SETEMBRO – “NÃO FAREMOS A PROPOSTA SE A UNIÃO EUROPEIA RECONHECER A PALESTINA”

 
 
 
O enviado palestiniano a Berlim, Saleh Abdel-Shafi afirmou hoje que os palestinianos não avançarão com a proposta para adesão plena na ONU como estado, se em troca houver o reconhecimento por parte da União Europeia da Autoridade Palestiniana como estado observador na ONU, durante a Assembleia Geral das Nações Unidas.
 
Este é claramente já um sinal de fraqueza dos inimigos de Israel. Espera-se agora firmeza e unidade por parte dos 27 países membros da UE.

Shalom, Israel!

**************************************************************
Miquels7 em alerta
Anúncios

19/09/2011 - Posted by | CASOS POLEMICOS, ISRAEL E PALESTINA, POLITICA INTERNACIONAL | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: