MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

LULA É O CARA! VIVA O LULA! FORÇA, LULA!!!

********************corrigido e acrescentado********************

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez e está fazendo mais bem para os brasileiros que mesmo esses grandes pregadores gospel, pastores, falsos apóstolos, que vivem dia e noite na TV só pedindo dinheiro. Eles se acham os representantes de Deus aqui na Terra, e alguns chegam até demonizar o Lula e o Partido dos Trabalhadores.

As autoridades são, de certa forma, constituídas por Deus. Ou seja, pessoas são colocadas no poder para servir bem o povo, ou para maltratar o povo que não quer saber de Deus.

“Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus”. (Romanos 13:1).

Pelo que temos observado, o Lula trabalhou para o bem do povo; fez muito pelo bem da nação brasileira, melhor do que muitos presidentes que lhe antecederam. Só mesmo os desobedientes têm ódio e raiva do Lula e do que ele fez pelos brasileiros.
***************************************************************

Não queria falar agora sobre o assunto, a seguir, mas acho que a hora é oportuna.

Falarei resumidamente.

A Política

Existem, neste mundo moderno, duas correntes políticas fortes, mas de teor filosófico diferentes, conhecidas como “Comunismo/Socialismo/ControleEstatal” e “Democracia/Capitalismo/Liberalismo”.

A corrente política “Democracia/Capitalismo/Liberalismo” defende valores sociais conservadores, adere as tradições cristãs, mas defende “hipocritamente” a liberdade e a crença de cada um. Ela apoia a liberdade de cada um, mas quer fazer prevalecer as tradições. Tem tendência humanista e defende “hipocritamente” a pluralidade religiosa. Os defensores dessa corrente política ficaram conhecidos como “DE DIREITA”, que em outras palavras, significa “CONSERVADORES DAS BOAS TRADIÇÕES” ou “OS QUE SEGUEM DO LADO DO BEM”.

A outra corrente, Comunismo/Socialismo/ControleEstatal, também defende as boas tradições, como a organização da família, prega muitos ideais conservadores, mas não aqueles que são impostos pelas religiões. Essa corrente política é mais progressista e aberta a mudanças, visando a melhoria das sociedades. No fundo, não defende a pluralidade religiosa. Mas devido a predominância da Democracia na maioria dos paises, mudou alguns conceitos, desprezando o radicalismo. Os defensores dessa corrente política são conhecidos como “DE ESQUERDA”, que em outras palavras, significa “AQUELES QUE SE OPÕEM AS TRADIÇÕES” ou “OS QUE SEGUEM DO LADO OPOSTO”.

Os EUA, a grande Besta-fera, com apoio da ONU, é quem está impondo a todos os países da Terra a corrente política “Democracia/Capitalismo/Liberalismo”. Países europeus ajudam, principalmente a Grã-Bretanha (Inglaterra).

Aqui no Brasil, alguns políticos da Direita fundaram partidos com ideais socialistas. São o DEM, PSDB, PPS. Na verdade, eles não sabem nem o que eles são. Se de Direita ou de Esquerda, Centro-Esquerda, de Lado Nenhum, etc. Estão aí para se promoverem; ou só para avacalhar, atrapalhar, criticar, se passando por santinhos, gente do bem.

Os Cristãos-Evangélicos

A minha crítica é mais direcionada contra muitos cristãos-evangélicos, que não sabem de que lado ficar, e apoiam somente os políticos cheirosos da Direita, achando que somente eles são do bem, e ficam demonizando os oponentes, da Esquerda.

Sei, por experiência própria, que os protestantes dizem ser os verdadeiros filhos de Deus, e julgam todos os que não são cristãos, inclusive os católicos, de serem idólatras e pecadores. Significa que os que não são protestantes/cristãos são do lado do mal, ou inclinados a fazer o mal.

São ávidos em afirmar que os partidos de Esquerda, os comunistas, querem destruir a família, o casamento e os valores cristãos.

Na antiga União Soviética comunista (Rússia) existia a Igreja Católica Ortodoxa Cristã. Eles não permitiam outras igrejas e seitas entrarem no país para o bem do próprio povo.

Quando um país se torna democrático, tudo quanto é de mal entra lá também. Tanto entram os cristãos, os islâmicos e judeus, como também os satanistas, adeptos de religiões pagãs, traficantes de toda espécie, movimento homossexual e os temidos neopentecostais.

Nos países aonde ainda prevalece o Comunismo/Socialismo as famílias são mais estruturadas e é respeitado o seu valor como célula-mater da sociedade, ao contrário do que acontece nos países democráticos, onde deturparam o conceito de família, e aprovaram um monte de leis absurdas, permitindo casamento de homossexuais e até adoção de crianças por esses casais.

Procure saber como vivem e são estruturadas as famílias no Irã, na China, na Coréia do Norte, em Cuba, no Japão, onde a maioria do povo é ateu (atéia).

Depois, compare como são formadas as famílias nos países democráticos, como são educados os filhos, e verão a grande discrepância.

Os Filhos de Deus (corrigido aqui)

Mas, agora falarei de algo mais pesado, doa em quem doer.

Os cristãos-evangélicos, na sua MAIORIA, julgam demais o próximo e acham que SOMENTE ELES são os verdadeiros filhos de Deus, por isso, pensam que estão seguindo na linha do bem, apoiando os partidos de Direita.

Olha, eu sei de muita coisa porque já fui membro ativo de Igreja evangélica pentecostal por muitos anos. Já ouvi pregações de centenas de religiosos evangélicos pentecostais e sei quais as suas opiniões e convicções. As revistas de escola dominical da década de 80/90 sempre traziam conteúdo discriminatório contra os católicos romanos, adventistas do 7º dia, testemunhas de Jeová, etc, e só eles, os “cheirosos” da Assembléia de Deus – com raras exceções de outras denominações – se achavam os verdadeiros filhos de Deus, e ainda se julgavam SALVOS. Até hoje, a linha de pensamento dessas seitas ainda permanece. Inclusive, chamavam de SEITAS heréticas todas as demais igrejas (denominações cristãs) que não seguiam na mesma linha de interpretação bíblica deles.

Fico revoltado, porque fui tapeado e passei muito tempo acreditando e defendendo ensinamentos ignóbeis, discriminatórios, julgando o próximo desonestamente. A coisa é tão terrível, que fui levado a acreditar piamente que SOMENTE OS QUE ACEITAREM JESUS SERÃO SALVOS, e que todos os demais (ateus, católicos, espíritas, testemunhas de Jeová, mórmons, judeus, etc, etc,) serão julgados e lançados no inferno ou lago de fogo. Eles costumam se valer da passagem de Atos 10 para julgar precipitadamente as pessoas boas, honestas e caridosas, mas que não são crentes/evangélicas. Para eles, Cornélio, mesmo sendo uma pessoa boa, caridosa e honesta, só foi salvo porque aceitou Jesus, o que não é verdade. Isso é conclusão desonesta, pois fazem interpretação errada e tendenciosa do texto.

Em nenhum momento o texto afirma que Deus não ouvia ou desaprovava as orações e as boas obras de Cornélio. Ao contrário, Deus, além de ouvir as orações de Cornélio, ainda registrava todas as suas boas obras.

Um homem em Cesaréia, por nome Cornélio, centurião da corte chamada italiana, piedoso e temente a Deus com toda a sua casa, e que fazia muitas esmolas ao povo e de contínuo orava a Deus, cerca da hora nona do dia, viu claramente em visão um anjo de Deus, que se dirigia para ele e lhe dizia: Cornélio! Este, fitando nele os olhos e atemorizado, perguntou: Que é, Senhor? O anjo respondeu-lhe: As tuas orações e as tuas esmolas têm subido para memória diante de Deus” (Atos 10:1-4).

Cornélio era um homem piedoso e temente a Deus, por isso não precisava aceitar a Jesus para ser salvo. O que ele precisava era tomar conhecimento da pessoa e da história de Jesus Cristo, pois era uma pessoa importante, uma autoridade, e Deus, por certo, tinha um plano de usá-lo em benefício da pregação do Evangelho.

Cornélio mandou chamar Pedro para ouvir o que ele tinha a dizer sobre Jesus. Cornélio convidou amigos e parentes para a reunião. No final, o Espírito Santo desceu sobre os gentios, convidados de Cornélio, que estavam na reunião. E Pedro ordenou que fossem batizados. Em nenhum momento Pedro convidou Cornélio para aceitar a Jesus ou se arrepender. Aliás, a propria doutrina dos evangélicos pentecostais admite que o simples ato de batizar não significa perdão dos pecados, mas, sim, que o batismo é apenas uma confirmação de mudança de convicção. Cornélio tornou-se convicto da história de Jesus e de que Ele era o salvador da humanidade, e passou a segui-lo, com toda a sua família.

“No outro dia entrou em Cesaréia. E Cornélio os esperava, tendo reunido os seus parentes e amigos mais íntimos. E conversando com ele, entrou e achou muitos reunidos” (Atos 10:24,27).

Os parentes e amigos de Cornélio, que estavam presentes é quem precisavam crer em Jesus para receber perdão dos pecados. Veja:

“Este nos mandou pregar ao povo, e testificar que ele é o que por Deus foi constituído juiz dos vivos e dos mortos. A ele todos os profetas dão testemunho de que todo o que nele crê receberá a remissão dos pecados pelo seu nome. (Atos 10:42-43).

Cornélio, por certo, creu em Jesus, não para ser perdoado – pois, já era temente a Deus, com toda a sua família. Cornélio apenas tomou conhecimento de Jesus e dos motivos de sua vinda ao mundo. O batismo foi apenas um testemunho público de sua convicção, não conversão. Se o batismo de Cornélio foi por motivo de conversão (por ser pecador, ou por algo errado que fazia), então, que deus era esse deus a quem Cornélio fazia orações todos os dias, e que ainda registrava, para memória, todas as suas boas ações? Qual a religião de Cornélio?

Os crentes/evangélicos tem costume de afirmar que de nada adiantava as orações e boas obras de Cornélio. Mas isso é desonestidade e interpretação tendenciosa do texto. Pois em nenhum momento Deus desaprovou as orações e as boas obras de Cornélio. A piedade, as boas obras (caridade) e as orações intercessórias também contam para a salvação. Tiago criticou Paulo por ser incisivo em afirmar que a salvação é unicamente pela fé. As obras contam também. Só a fé não salva ninguém.

“Que proveito há, meus irmãos se alguém disser que tem fé (crer em Jesus) e não tiver obras? Porventura essa fé pode salvá-lo? … Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma” (Tiago 2:14,17).

Aliás, Deus usou o caso de Cornélio MAIS para dar uma lição a Pedro que mesmo para salvá-lo, pois ele já era temente a Deus. E Pedro reconheceu que até entre os gentios haviam pessoas piedosas, que temiam a Deus, praticavam boas obras e faziam suas orações.

“Então Pedro, tomando a palavra, disse: Na verdade reconheço que Deus (DEUS-PAI) não faz acepção de pessoas; mas que lhe é aceitável aquele que, em qualquer nação, o teme e pratica o que é justo” (Atos 10:34-35).

Percebeu?!! Antes mesmo de Jesus vir a este mundo, haviam gentios que conheciam e temiam a Deus, como o caso de Melquisedeque, sacerdote de Salém, cidade cananéia. Na China, no Afeganistão – onde foram abolidas as igrejas cristãs – e na Coréia do Norte – onde é difícil entrar o Evangelho – certamente existem milhares de pessoas boas, piedosas, que tem algum conhecimento de Deus e o temem. Como podemos julgar que não serão salvas essas pessoas que nunca terão oportunidade de “aceitar a Jesus”? No entanto, esse ensino pernicioso, de julgar os demais pecadores, aprendi em igreja evangélica pentecostal.

Como avisei, no início, o que escrevo irá deixar muita gente irritada, irada, revoltada. Mas elas tem que ouvir… Doa em quem doer!

Já morreram milhões de pessoas boas, honestas, caridosas (inclusive povos indígenas), sem nunca terem ouvido falar de Jesus, e ainda existem milhares de pessoas boas, neste mundo, que jamais terão oportunidade de ouvir o Evangelho, crer em Jesus e serem batizadas, mas que no dia do Juizo serão julgadas segundo as suas obras e, certamente, serão salvas.

Os teólogos que se julgam mais inteligentes, contrapõem esse meu argumento, e dizem que, assim, estou anulando a graça de Cristo e seu sacrifício na cruz.

O problema é que eles não compreendem o principal aspecto ou significado da morte de Cristo na cruz – que não vou falar agora, aqui. Para eles, só havia um jeito de Deus salvar a humanidade: sacrificando seu Filho na cruz em nosso favor. Ou seja, eles anulam a vontade própria de Deus, e limitam o seu poder e o seu amor. Será que Deus é arrogante, orgulhoso, que não perdoa fácil e não dá o braço a torcer? E que é preciso alguém “pagar o pato” (mesmo não tendo nada com isso) para que Ele possa perdoar? Não, meus irmãos e amigos. A vinda de Jesus a este mundo e sua consequente morte na cruz do Calvário tem muito mais significado do que simplesmente para salvar pessoas boas, como Cornélio, ou pequenos e grandes pecadores. Se dissermos que o principal motivo da morte de Jesus na cruz foi para salvar o Cornélio, que já era uma pessoa boa e temente a Deus, então aí é que estaremos tornando insignificante a morte de Jesus.

João 3:16 é o texto áureo, clássico: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira”. Aí está o respaldo para os meus argumentos. Se não sabemos a extensão desse amor de Deus pela humanidade, então a vinda de Jesus a este mundo teve grandes motivos, e não um só. Deus podia perfeitamente perdoar a humanidade, sem precisar sacrificar o seu Filho. Portanto, a missão de Jesus a este mundo foi muito mais do que simplesmente alcançar perdão para a humanidade decaída.

Jesus chegou a ponto de afirmar que muitos ímpios sofrerão menos rigor no dia do julgamento que esses “cheirosos” da direita, que vivem julgando os da esquerda.

“Contudo, eu vos digo que para Tiro e Sidom haverá menos rigor, no dia do juízo, do que para vós” (Mateus 11:22).

“Nisto é aperfeiçoado em nós o amor, para que no dia do juízo tenhamos confiança” (I João 4:17).

Paulo, mesmo orando e desejando que um crente/desviado/malfeitor fosse entregue a Satanás para a morte, não ousou condená-lo (como fazem os crentes de hoje), mas desejou que seu espírito fosse salvo no Dia do Juízo.

“Seja entregue a Satanás para destruição da carne (para a morte), para que o espírito seja salvo no dia do Senhor Jesus (I Cor. 5:5).

“Porquanto esta é a vontade de meu Pai: Que todo aquele que vê o Filho e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia” (João 6:40).

“Quem me rejeita, e não recebe as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia (dia do Juizo Final)” . (João 12:48).

Só dizer que crê em Jesus (que tem fé), sem mais, nem menos, não garante a salvação. Se for assim, basta dizer que tem fé em Jesus e crê em Deus, e estará salvo. PORÉM, SE JESUS QUISER SALVAR UM PECADOR NO DIA DO JUIZO, NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO. O Diabo pode questionar, porque ele acha que as almas de todos os pecadores pertencem a ele. Por isso, não podemos julgar nenhum pecador, nem julgar os ateus e as pessoas boas, honestas e trabalhadoras, que não comungam da mesma fé dos evangélicos/cristãos.

No versículo, abaixo, Jesus não está declarando uma condição absoluta e única, mas indicando sua autoridade, pois ele é salvador e advogado. Se Ele quiser salvar, Ele salva, mesmo a pessoa estando em pecado, mas dizendo que acredita n’Ele e crê em Deus.

“Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida” (João 5:24).

“Respondeu-lhe Jesus: Se eu quiser que ele fique até que eu venha, que tens tu com isso? Segue-me tu” (João 21:22).

Em outras palavras, Jesus, como supremo advogado do pecador, se quiser salvá-lo no Dia do Juizo, que tens tu com isso? Cale-se!

No dia do Juizo Final muitos pecadores serão salvos, depois de cumprida a pena no inferno (novo local comandado por Jesus, onde os pecadores aguardam o último dia), e depois de serem julgados segundo as suas obras.

Para que serve um julgamento? Para condenar ou inocentar o réu. Só que os evangélicos afirmam convictamente que o julgamento do último dia será uma mera encenação, apenas para se cumprir a justiça de Deus e jogar todos no lago de fogo. Se já estão determinando agora, aqui, a sorte de todos os pecadores que já morreram “sem aceitar a Jesus”, para que servirá o julgamento do último dia?

Esses cheirosos também acham que os ateus e seguidores de religiões pagãs são do lado do mal, isto é, da Esquerda, e são propensos a fazer o mal, pois, mesmo sem querer ou saber, estão sob os domínios de Satanás.

Muitos líderes evangélicos também acham que os simpatizantes da filosofia marxista, e os políticos da Esquerda,  são do mal, porque – dizem eles – defendem os homossexuais e querem acabar com as tradições cristãs, a família tradicional e as igrejas. Na verdade, não medem as palavras, e julgam desonestamente o próximo. Eles acham que a MAIORIA dos ímpios prospera por mero acaso, e que outros prosperam porque fazem pacto com o Diabo, ou porque fazem negócios sujos para adquirir riquezas. Jamais afirmam que os da “esquerda” são favorecidos por Deus ou merecedores de bênçãos, pois, não são ‘filhos de Deus”. Só os dizimistas fiéis e ofertantes são dignos de bênçãos e favores de Deus. O resto é mero acaso. E para justificar seus ignóbeis pensamentos, ainda afirmam que, o que os “não-crentes” ou não-evangélicos recebem, é a “graça comum” que Deus dá a todos: o sol, a chuva, a água, a terra, etc, etc, e a sorte.

Então, tá!!! Vejamos!

Gênesis 6:1-7

1 Sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e lhes nasceram filhas,
2 viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
3 Então disse o Senhor: O meu Espírito não permanecerá para sempre no homem, porquanto ele é carne, mas os seus dias serão cento e vinte anos.
4 Naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na antigüidade.
5 Viu o Senhor que era grande a maldade do homem na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente.

6 Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração
7 E disse o Senhor: Destruirei da face da terra o homem que criei.

A maioria dos pregadores, teólogos e pastores evangélicos afirma categoricamente que estes FILHOS DE DEUS, referidos na passagem acima, são os descendentes da linhagem boa de Sete, filho de Adão, que temiam a Deus. Vejamos:

Gênesis 4:25-26

25 Tornou Adão a conhecer sua mulher, e ela deu à luz um filho, a quem pôs o nome de Sete; porque, disse ela, Deus me deu outro filho em lugar de Abel; porquanto Caim o matou.
26 A Sete também nasceu um filho, a quem pôs o nome de Enos. Foi nesse tempo, que os homens começaram a invocar o nome do Senhor.

A partir desta passagem bíblica, os teólogos evangélicos bendizem a linhagem de Sete e maldizem a linhagem de Caim.

Em outras palavras, os descendentes de Sete eram de Direita, tementes a Deus, e que não praticavam o mal. Já os descendentes de Caim eram de Esquerda, eram pecadores, e só faziam o mal. Vejamos o que a Bíblia diz sobre os filhos de Caim:

Gênesis 4:16-22

16 Então saiu Caim da presença do Senhor, e habitou na terra de Node, ao oriente do Éden.
17 Conheceu Caim a sua mulher, a qual concebeu, e deu à luz a Enoque. Caim edificou uma cidade, e lhe deu o nome do filho, Enoque.
18 A Enoque nasceu Irade, e Irade gerou a Meujael, e Meujael gerou a Metusael, e Metusael gerou a Lameque.
19 Lameque tomou para si duas mulheres: o nome duma era Ada, e o nome da outra Zila.
20 E Ada deu à luz a Jabal; este foi o pai dos que habitam em tendas e possuem gado.
21 O nome do seu irmão era Jubal; este foi o pai de todos os que tocam harpa e flauta.
22 A Zila também nasceu um filho, Tubal-Caim, fabricante de todo instrumento cortante de cobre e de ferro; e a irmã de Tubal-Caim foi Naamá.

Que mal os descendentes de Caim fizeram? Analisando o texto bíblico, vemos que eles foram trabalhadores, agricultores, inventores, músicos, etc.

E o que os filhos de Deus, da linhagem boa de Sete fizeram?

Bem, já que os teólogos não querem admitir que os “Filhos de Deus”, referidos em Gênesis 6:2 foram os “Anjos Vigilantes”, que Deus tinha posto para vigiar o planeta Terra, conforme relata o Livro de Enoch, então, estão em maus lençóis.

Pois, foram esses “Filhos de Deus” que trouxeram a corrupção para a humanidade ante-diluviana.

Já que insistem em afirmar que esses “Filhos de Deus” eram os da linhagem boa de Sete, que temiam a Deus, como podem se sentir seguros ao se gabarem ser filhos de Deus, sabendo o que aqueles fizeram?

A iniciativa de pecar e corromper a humanidade ante-diluviana foi dos ditos “Filhos de Deus”. Foram eles que tomaram as filhas dos homens (que dizem ser da linhagem de Caim) para abusá-las e corrompê-las; foram eles que pecaram e  corromperam os da linhagem de Caim, a ponto de Deus ter que destruir a todos os seres viventes.

Para complicar ainda mais, a Bíblia diz que todos os pecadores, descendentes de Caim, foram mortos no dilúvio, e que só restou Noé e mais sete pessoas, todas da linhagem boa de Sete. No entanto, esses filhos de Noé voltaram a fazer o mal. Todos eles, indistintamente. Vejamos:

Gênesis 11:1-4

1 Ora, toda a terra tinha uma só língua e um só idioma.
2 E deslocando-se os homens para o oriente, acharam um vale na terra de Sinar; e ali habitaram.
3 Disseram uns aos outros: Eia pois, façamos tijolos, e queimemo-los bem. Os tijolos lhes serviram de pedras e o betume de argamassa.
4 Disseram mais: Eia, edifiquemos para nós uma cidade e uma torre cujo cume toque no céu, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra.

Significa que todos eles não temiam a Deus, nem tinham mais conhecimento de Deus, até mesmo os filhos e netos de Sem e Jafé.

Depois disso, só surgiu gente temente a Deus quando Deus apareceu a Abraão, na terra dos Caldeus (Mesopotâmia), e o mandou sair de lá.

***

Bom, QUANDO esses teólogos evangélicos concordarem que esses “Filhos de Deus”, referidos em Gênesis 6:2, são os Anjos Vigilantes e não os descendentes da linhagem de Sete, retirarei este texto do ar e farei uma retificação.

Enquanto isso, esses que se gabam ser da Direita (filhos de Deus), não podem se orgulhar de nada, nem podem acusar os da Esquerda de serem do mal.

Aliás, Jesus era de Esquerda, era comunista, lutava contra o poder religioso e político opressor de sua época. Quem pode dizer que estou errado ao afirmar isso? Jesus veio trazer inovação. Ele foi contra as tradições dos anciãos.

Se Jesus tivesse vindo na época atual pregar as boas novas, seria rejeitado pela maioria, tal como foi rejeitado pela maioria da sua época, porque ele seria contra o poder religioso e político dominante.

Lembrando, os cristãos protestantes foram indiferentes com a causa dos Judeus na Segunda Guerra Mundial, e não moveram uma palha para defendê-los das atrocidades do Nazismo de Hitler. Acharam até bom os Judeus serem massacrados, por terem matado o Filho de Deus. Nem o Papa moveu uma palha para ajudar os Judeus.

Então, são esses os filhos de Deus, que não demonstraram nenhuma compaixão?

O objetivo de Hitler não foi somente destruir os Judeus. O seu segundo objetivo era destruir os comunistas e acabar com o Comunismo.

Se o Comunismo é um sistema político diabólico, do mal, por que Hitler – a perfeita encanação do Diabo – quis destruí-lo? Por acaso, o reino de Satanás está dividido?

Pesquisem, e verão que o segundo maior objetivo de Hitler era destruir o Comunismo e acabar com todos os comunistas.

Não digo que o Comunismo é um sistema político inspirado em Deus. Mas, do mal também ele não é. Pode até pregar coisas erradas, mas isso não quer dizer que seja inspirado no maligno.

O sistema em si é bom. Quem é mal são os homens que, quando tomam o poder, não cumprem com suas promessas, tornam-se ditadores e maltratam o povo.

E tem mais. Embora Hitler vivesse envolvido com o Ocultismo, sua família era de origem cristã, e ele era simpatizante do Cristianismo.

Pesquisem e saberão da verdade.

O que quero com isto?

Quero que todos os que lerem este artigo pensem duas vezes antes de criticar os comunistas, os socialistas, os simpatizantes de Karl Marx. Quero que parem de demonizar o PT e os partidos de Esquerda.

***

OS CHEIROSOS

Vejam o comportamento e a reação dos cheirosos da Direita, que pensam representar a linhagem boa dos filhos de Deus. Leiam os comentários.

1) Lula tem câncer na laringe e vai passar por quimioterapia

http://colunistas.yahoo.net/posts/14064.html

2) Lula fará quimioterapia para tratar tumor na laringe, informa hospital

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/29102011-11h38-atualizado-em-29102011-12h08-lula-fara-quimioterapia-para-tratar-tumor-na-laringe-informa-hospital/

Já critiquei no meu Twitter a postura antiética do jornalista Reinaldo Azevedo (Veja) por publicar centenas de comentários demais ofensivos a Lula, a Dilma e ao PT. Inclusive agora, depois da divulgação da doença de Lula, ele publicou texto e recebeu uma enxurrada de críticas maldosas sobre o Lula, e teve que desativar os comentários. Agora ele está filtrando mais os comentários. Disso eu sei. E ele mesmo comentou a respeito.

3) Petistas repudiam fala do presidente da JPSDB por declarações sobre Lula na internet

http://macroabc.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=9333:andreenses-repudiam-presidente-da-juventude-do-psdb-por-declaracoes-na-internet&catid=54:educacao&Itemid=410

ou

http://macroabc.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=9335:pt-de-santo-andre-aprova-mocao-de-repudio-as-declaracoes-contra-lula-feitas-no-twitter&catid=58:diretorios-pt&Itemid=419

4) O câncer de Lula me envergonhou

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/gilbertodimenstein/999070-o-cancer-de-lula-me-envergonhou.shtml

5) Ele tá com câncer, chegou a hora de pagar (Comunidade do Orkut)

http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=69619&tid=5668801465685388577&na=1&nst=1

6) Lula está com câncer na garganta. Chances de cura são 68%.

http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/10/lula-esta-com-cancer-na-garganta.html

7) Lula vai começar quimioterapia em 2 dias. Se fosse um Silva qualquer, esperaria 76,3 dias na fila do SUS.

http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/10/lula-vai-comecar-quimioterapia-em-2.html

8) O câncer de Lula: castigo divino?

http://juliosevero.blogspot.com/2011/10/o-cancer-de-lula-castigo-divino.html

Júlio Severo é um dos piores radicais cristãos, fanáticos.  Pensa que é da massa cheirosa, melhor do que todos os mortais, e não quer colocar seus filhos em escolas públicas; aliás, em escola nenhuma. Com isso, tem prejudicado sua família e anda fugitivo. Se continuar desse jeito vai ter um triste fim, tanto ele como aqueles “cheirosos”, que o seguem, que acham serem filhos de Deus.

Ao afirmar que “Lula foi, provavelmente, o mais pervertido presidente do Brasil”, está assinando a sua sentença perante Deus.

Estes são só alguns exemplos. A internet está cheia desses “cheirosos”, que pensam ser os verdadeiros filhos de Deus.

***

Leiam também coletânea de frases memoráveis, boas e ruins, que Lula proferiu. Existem inúmeras frases boas, inteligentes e sábias de Lula. Só que tem gente que gosta de pegar as piores para ter que falar mal.

FRASES MEMORÁVEIS DE LULA

http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/frases-lula/

********
LINKS SOBRE HITLER, NAZISMO E CRISTIANISMO

Não há dúvidas de que Adolf Hitler e sua família eram de origem cristã.
O Nazismo brotou no mesmo berço onde surgiu o Protestantismo cristão: a Alemanha.
Também não há dúvidas de que Lutero era anti-semita, isto é, pregava a destruição dos judeus e do Judaísmo.
Se Hitler não era cristão, porém, há muitas provas de que ele contou com apoio de muitos líderes protestantes e católicos que também defendiam a supremacia da raça ariana e desejavam a morte dos judeus.
Muitos acreditam que seu plano era eliminar a raça dos judeus e, depois, acabar com o Cristianismo também.

Veja artigos sobre Hitler nos links de sites, abaixo. Não posso garantir que todas as informações sejam verdadeiras. No entanto, são maiores as evidências de Hitler ter recebido apoio de católicos e protestantes, que desejavam a destruição dos judeus.

1) A Alemanha, o Vaticano e Hitler – Ministério CACP

2) UM EVANGELHO SEGUNDO O TERCEIRO REICH

3) Hitler, nazismo, cristianismo e teoria da evolução

4) Adolf Hitler e as origens cristãs do Nazismo

5) A IGREJA PROTESTANTE DE HITLER

6) O Culto Satânico na Alemanha Nazista

7) The Nazis – Um alerta da história – BBC (Procure na internet vídeos sobre este documentário da rede BBC, onde são demonstrados provas da relação de Hitler com protestantes e católicos e de seu plano para destruir o Comunismo e os comunistas). 

COLOCO ESSAS INFORMAÇÕES AQUI PARA QUE OS INTERNAUTAS CONHEÇAM O OUTRO LADO DA HISTÓRIA DE HITLER. E PARA QUE SAIBAM QUE MUITOS PROTESTANTES E CATÓLICOS TINHAM OS MESMOS ANSEIOS DE HITLER. E QUE HOJE AINDA EXISTE MUITA GENTE DESSE TIPO, CRISTÃOS FALSOS.

***********************************
Miquels7 – 31/10/2011

Anúncios

31/10/2011 - Posted by | IGREJA E POLÍTICA, OPINIÃO, POLÍTICA | , , ,

4 Comentários »

  1. realizações do comunismo pelo mundo
    1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
    2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
    só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta

    Curtir

    Comentário por julio cesar | 31/05/2013 | Responder

    • De onde vc tirou esses dados, seu abestado???
      Vai te catar, maluco!
      Vc já foi conferir quantos cidadãos são assassinados por ano no Brasil e quantos criminosos estão na cadeia até hoje??? Essa é nossa bela democracia, que protege bandido e não está nem aí para o cidadão.

      Curtir

      Comentário por Miquels | 01/06/2013 | Responder

  2. Sobre o nazismo quero advertir que todas as teorias de conspiração tiveram origem na máquina de propaganda do partido nacional-socialista alemão, sob a direção direção do doutor Joseph Goebbels, afim de neutralizar los bolchevistas e comunistas.
    Os americanos o fazem muito bem quando propagam à quatro ventos teorias conspiratórias, induzindo o crente ao erro de julgamento. Uma dessas refere-se a vinda do anticristo: http://www.previnasedamarca.com/

    Os americanos fundamentalistas, de orientação capitalista é que propagam pelo mundo todo suas mentiraS.

    Curtir

    Comentário por Francisco da Silva Reis | 12/11/2011 | Responder

  3. Se eu fosse você iria estudar mais a Bíblia antes de escrever essas besteiras aí….

    **********
    RESPOSTA:

    Meu caro, já estudei a Bíblia mais do que você possa imaginar, justamente para desmascarar esses ensinos falsos que muitas igrejas andam incutindo no povão ingênuo, de mente fraca.

    Quando você entrar aqui neste site venha preparado para ouvir o que você não quer ouvir, se tiver coragem.

    Geralmente exagero um pouco nas minhas palavras. Meus textos realmente são toscos, ásperos e duros.

    Ou você pensa (reflete) nas palavras que escrevo aqui, ou sai daqui com a cabeça fervendo.

    Provas eu tenho para mostrar a todos a respeito do preconceito contra os não-evangélicos e contra outras denominações cristãs, semeadas por literaturas de igrejas evangélicas pentecostais, onde se julgam ser os únicos salvos e verdadeiros filhos de Deus, verdadeira igreja.

    Curtir

    Comentário por Vandeilson | 05/11/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: