MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

CIENTISTAS ALERTAM: “O MUNDO ESTÁ MAIS PRÓXIMO DO APOCALIPSE”

**************************************************************
ESSES CIENTISTAS INVENTAM CADA NOTÍCIA E A ONU PARECE QUE NÃO REPRESENTA NADA!

OS CIENTISTAS DO APOCALIPSE SE ASSEMELHAM AOS CIENTISTAS ECONÔMICOS QUE, COM SUAS PREVISÕES FURADAS, PROVOCAM INSTABILIDADE NOS MERCADOS E NAS BOLSAS DE VALORES.

AS CRISES APOCALIPTICAS FAZEM SURGIR OS FANÁTICOS RELIGIOSOS E OS ESPERTALHÕES DE PLANTÃO PARA TIRAR PROVEITO DA FÉ DOS INCAUTOS. 

JÁ SE PASSARAM DUAS TERRÍVEIS GUERRAS MUNDIAIS E OS CRENTES FANÁTICOS FICAM ESPERANDO O TÃO SONHADO ARREBATAMENTO DOS SALVOS. E PENSAM QUE JESUS VOLTARÁ ANTES DA 3ª GUERRA MUNDIAL. SÓ QUE O ARREBATAMENTO JAMAIS IRÁ ACONTECER QUANDO E COMO ELES IMAGINAM. O ARREBATAMENTO SÓ ACONTECERÁ APÓS A 1ª RESSURREIÇÃO, NO FINAL DA TRIBULAÇÃO, QUANDO HOUVER POUCA FÉ NA TERRA E AS RELIGIÕES TIVEREM SIDO SUPRIMIDAS. A VOLTA DE JESUS SUCEDERÁ NUM TEMPO DE PAZ E PROSPERIDADE NA TERRA, QUANDO AS PESSOAS ESTIVEREM MAIS PREOCUPADAS COM AS COISAS DESTA VIDA, ASSIM COMO FOI NOS DIAS ANTERIORES AO DILÚVIO, QUANDO BEBIAM, COMIAM, SE DIVERTIAM, CASAVAM E DAVAM-SE EM CASAMENTO. JESUS NÃO VOLTARÁ NO MOMENTO EM QUE “MUITOS” O ESPERAM. ELE VOLTARÁ QUANDO O “AZEITE” (A FÉ) DAS LÂMPADAS DA MAIORIA DOS CRENTES SE ACABAR. (Vide parábola das Dez Virgens).

NO APOCALIPSE SÓ HÁ INDICAÇÃO DE QUE SERÃO ARREBATADOS APENAS 144 MIL JUDEUS (QUE REPRESENTAM A NOIVA DO CORDEIRO). OS OUTROS SALVOS, QUE FORMARÃO O CORTEJO CELESTE, SERÃO OS SALVOS RESSURRETOS MAS NÃO REPRESENTARÃO A NOIVA; APENAS SERÃO CONVIDADOS DO NOIVO E DA NOIVA PARA AS BODAS.

NA VERDADE, NESTES ÚLTIMOS DIAS A HUMANIDADE ESTARÁ MAIS UNIDA COMO NUNCA! POR MAIS QUE AS CATÁSTROFES APOCALIPTICAS AFLIJAM A TERRA, OS PAÍSES E SEUS MORADORES, ELES NÃO SE ARREPENDERÃO, CONTINUARÃO UNIDOS CELEBRANDO A “DEMOCRACIA”, A LIBERDADE, O HUMANISMO, O CONSUMISMO. AS RELIGIÕES SERÃO SUPRIMIDAS E SUFOCADAS, ATÉ QUE 2/3 SEJAM ATEUS.

SÓ SEI DE UMA COISA: A GRANDE BABILÔNIA NADA MAIS É DO QUE AS RELIGIÕES QUE ENTRARAM EM DECADÊNCIA MORAL E ESPIRITUAL, APOSTASIA E MATERIALISMO. E NESSE MEIO, OS CRISTÃOS EVANGÉLICOS ADÉPTOS DO NEOPENTECOSTALISMO, G12 E TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, SÃO OS PRINCIPAIS REPRESENTANTES. EM SEGUNDO LUGAR VEM A ICAR.

APENAS RETIFICANDO, PARA QUE NÃO HAJA MAL-ENTENDIDO, A “GRANDE BABILÔNIA”, NA ESFERA GLOBAL, É O PRÓPRIO PLANETA TERRA E TODAS AS COISAS QUE OS HOMENS CRIARAM E CONSTRUIRAM PARA AFRONTAR O CRIADOR. NO ENTANTO, O SISTEMA ECONÔMICO E FINANCEIRO MUNDIAL É A PARTE PRINCIPAL E CARACTERÍSTICA DA GRANDE BABILÔNIA, E DE OUTRO LADO, AS RELIGIÕES QUE CAIRAM EM DECADÊNCIA MORAL E ESPIRITUAL.

LEMBRE-SE QUE  O PLANETA TERRA É TIPIFICADO NA BÍBLIA PELAS CIDADES: BABEL OU BABILÔNIA, JERICÓ E ROMA.

A SITUAÇÃO DOS EVANGÉLICOS NO BRASIL ESTÁ SE TORNANDO INSUSTENTÁVEL, DE TANTA ABERRAÇÃO TEOLÓGICA, INVENCIONICES, INTOLERÂNCIA, FANATISMO, ÍDOLOS GOSPEL, MUNDANISMO DENTRO DAS IGREJAS (RITMOS PROFANOS), MATERIALISMO (CONSUMISMO), CRENTES TOLOS, INCAUTOS (PRESAS FÁCEIS DOS ESPERTALHÕES DA FÉ), QUE APENAS FAZEM LEITURA SUPERFICIAL DA BÍBLIA E PENSAM QUE ENTENDEM ALGUMA COISA. MAS NÃO SABEM DE NADA. OS REINOS DA PRIMEIRA E SEGUNDA BESTA-FERA (EUA) ESPALHARAM UMA FALSA TEOLOGIA NA TERRA, QUE CONTINUARÁ CONTAMINANDO ATÉ O FIM. E SOMENTE POUCOS SE SALVARÃO. 

“Contudo quando vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” – Lucas 18:8

“Pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão” – I Tessal. 5:3

“Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do noivo. Cinco delas eram insensatas, e cinco prudentes. Ora, as insensatas, tomando as lâmpadas, não levaram azeite consigo. As prudentes, porém, levaram azeite em suas vasilhas, juntamente com as lâmpadas. E tardando o noivo, cochilaram todas, e dormiram. Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro! Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas. E as insensatas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão se apagando. Mas as prudentes responderam: não; pois de certo não chegaria para nós e para vós; ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós. E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o noivo; e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. Depois vieram também as outras virgens, e disseram: Senhor, Senhor, abre-nos a porta. Ele, porém, respondeu: Em verdade vos digo, não vos conheço. Vigiai pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora” –  Mateus 25:1-13

“Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do homem” – Mat. 24:37-39

“E os homens foram abrasados com grande calor; e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória” – Apoc. 16:9

“Foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e foi-me dito: Levanta-te, mede o santuário de Deus, e o altar, e os que nele adoram. Mas deixa o átrio que está fora do santuário, e não o meças; porque foi dado aos gentios; e eles pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses. E concederei às minhas duas testemunhas que, vestidas de saco, profetizem por mil duzentos e sessenta dias. Estas são as duas oliveiras e os dois candeeiros que estão diante do Senhor da terra. (…) E, quando acabarem o seu testemunho, a Besta que sobe do abismo lhes fará guerra e as vencerá e matará. E jazerão os seus corpos na praça da grande cidade, que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde também o seu Senhor foi crucificado.  Homens de vários povos, e tribos e línguas, e nações verão os seus corpos por três dias e meio, e não permitirão que sejam sepultados. E os que habitam sobre a terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão; e mandarão presentes uns aos outros, porquanto estes dois profetas atormentaram os que habitam sobre a terra” – Apoc. 11:1-4, 7-10

“Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo”  – I João 2:15-16

As Duas Testemunhas, que também são Duas Oliveiras ou Dois Candeeiros não representam pessoas físicas literais. Representam, sim, a Antiga e a Nova Aliança, isto é, o Judaísmo e o Cristianismo. Até o final da tribulação (1260 dias ou anos) estas duas religiões (Testemunhas – Oliverias – Candeeiros) serão destruídas e os moradores da Terra se alegrarão com o banimento das duas principais religiões.

A RESSURREIÇÃO E ARREBATAMENTO DAS “DUAS TESTEMUNHAS” REPRESENTA A 1ª RESSURREIÇÃO DOS SANTOS, NO FINAL DA TRIBULAÇÃO.

Agora, sobre a religião Islâmica não tenho certeza do que se trata e não sei qual a sua importância na consumação dos séculos. Não vejo na Bíblia indícios claros da ascenção da religião dos muçulmanos. Creio que Deus enviará uma confusão em suas mentes e eles mesmos se destruirão. Cada um cuidará em matar seu irmão. (Vide homem-bomba). Após a destruição das Duas Testemunhas, os muçulmanos ficarão cientes de que a religiosidade deles não terá mais espaço e importância na Terra; também tomarão consciência de que o seu deus, Aláh, não tem poder nenhum, muito menos o seu profeta Maomé, e que ninguem poderá lhes ajudar. Qual a riqueza dos árabes? O petróleo? Como eles sobreviverão? Ou eles acatam os ditames da Besta ou eles mesmos se auto-destroem. A profecia, abaixo, ainda irá se cumprir:

“Incitarei egípcios contra egípcios [muçulmano contra muçulmano]; e cada um pelejará contra o seu irmão, e cada um contra o seu próximo, cidade contra cidade, reino contra reino. (…) Pelo que entregarei os egípcios nas mãos de um senhor duro [governo da Besta]; e um rei rigoroso os dominará, diz o Senhor Deus dos exércitos. e as águas do Nilo minguarão, e o rio se esgotará e secará” – Isaías 19:2-5
**************************************************************

FONTE: BLOG SHALOM ISRAEL

O mundo está mais próximo do Apocalipse. O “relógio do Apocalipse” foi ontem adiantado um minuto pelos cientistas, ficando agora a indicar que são “cinco para a meia-noite”.
 
O “relógio do Apocalipse” (Doomsday Clock) é uma previsão figurativa do tempo, uma espécie de barómetro do destino da humanidade. Ontem mesmo foi adiantado um minuto – a primeira vez que é “acertado” desde 2007 – mostrando agora que faltam 5 minutos para o Dia do Juízo final.
 
O acertar do relógio tem sido neste últimos anos uma espécie de artifício desempenhado pelo Boletim dos Cientistas Atómicos, um grupo estabelecido para despertar a consciência acerca dos perigos do armamento nuclear, e visando alertar a população para os vários perigos catastróficos.
 
O processo envolvido para a decisão sobre “que horas são” é bastante sério e é supervisionado por um venerável comité de cientistas, laureados com o prémio Nobel e outros, e concluiu com um simpósio em Washington. O acerto do relógio não é mais fundamentado apenas com base na proliferação de armas nucleares, mas também em ameaças como as mudanças climáticas e o armamento biológico.
 
Ao ter ontem adiantado 1 minuto ao relógio, o BCA mencionou o fracasso dos líderes mundiais em alcançarem progressos significativos na redução das armas nucleares e no desenvolvimento de uma resposta compreensiva às mudanças climáticas. Há apenas dois anos atrás, depois de conversações globais em Copenhaga sobre as alterações climáticas e promessas internacionais para reduzir o stock de armas nucleares, o BCA tinha atrasado o relógio em um minuto. 
 
Segundo Lawrence Krauss, co-director do comité de apoiadores do grupo, “diante dos perigos claros e reais da proliferação nuclear e das mudanças climáticas, e da necessidade de se encontrarem fontes de energia seguras e sustentáveis, os líderes mundiais estão a fracassar na mudança desta situação”.
 
“Tal como o vemos” – adiantou Krauss – “o maior desafio no coração da sobrevivência da humanidade no século 21 está em como satisfazer as necessidades de energia para o crescimento económico nos países industrializados e em desenvolvimento, sem prejudicar ainda mais o clima… e sem arriscar uma maior propagação de armas nucleares – e, na verdade, estabelecer uma plataforma para as reduções globais”.
 
Desde que foi “criado” em 1947, o relógio já foi acertado 20 vezes. O ponto mais próximo do Apocalipse foi em 1953, quando o começo da corrida para as armas nucleares arrastou o ponteiro para 2 minutos antes da meia-noite, e o ponto mais distante foi em 1991, quando a assinatura do “START”Tratado para a Redução de Armas Estratégicas – pelos Estados Unidos e pela União Soviética levou o mundo a “ficar” a 17 minutos da meia-noite.
 
Segundo Kennette Benedict, director executivo do BCA, apesar da passagem de vários tratados para a não-proliferação de armas, incluindo o novo tratado START sob a administração de Obama, os Estados Unidos e a Rússia permanecem como as maiores causas de preocupação quando se trata de armamento nuclear. Os EUA e outras potências ainda não ratificaram o Tratado para a abolição dos testes nucleares abrangentes. Têm havido também poucos progressos num tratado que proíba a produção de material físsil para armas nucleares.
 
Segundo Benedict, “não há, na generalidade, nada de inovador”.
 
O BCAafirmou que no entanto nem todas as notícias foram más no ano transacto. Os membros do grupo disseram ter ficado animados com a “primavera árabe”, os “movimentos de ocupação” e os protestos políticos na Rússia.
 
Segundo Benedicto, esses desenvolvimentos “indicaram que o povo está a despertar, e que ter uma voz no futuro”.
 
A actual crise provocada pelo fabrico de armas nucleares pelo Irão está certamente também a acelerar o andamento do relógio profético, uma vez que as conclusões a que os cientistas estão a chegar vêm apenas confirmar aquilo que o livro do Apocalipse nos tem vindo a revelar desde há 2 mil anos…
 
Shalom!
Anúncios

13/01/2012 - Posted by | AQUECIMENTO GLOBAL, CATÁSTROFES |

4 Comentários »

  1. corrigido.

    Olá, amigo… Eu entendo oque você me diz com essas letras… mas infelizmente Você não conseguiu entender bem oque disse nesses comentários, e isso não é sua culpa nem minha, mas o problema é que Eu não posso te mostrar e te fazer entender a largura e a profundidade da verdade a respeito da vida humana nesse planeta, com apenas poucas palavras escritas…

    Talvez o ponto principal que tentei passa com tudo isso foi que: O verdadeiro problema com a humanidade e os verdadeiros significados da vida e valores, não é oque a bíblia e os conhecimentos oficiais nos dizem… E concordo que em tudo isso ainda há algo de bom com certeza, mas não é para nos ajudar ou nos salvar… mas para nos trair e nos desviar daquilo que realmente somos ou poderíamos ser se soubéssemos como as coisas realmente funcionam por aqui… Os verdadeiros significados de tudo.

    E você esta certo quando diz que Esses pobres e miseráveis não tem sentido na vida além dos que lhes foram dados até aqui… Pois Isso é tudo que vocês tem… E se recebessem A verdadeira liberdade, tudo o que fariam seria aumentar seus números de crimes E matariam 10 ou 100, sem causar nenhum remorso ou medo… Pois não conhecem a verdade, e não sabem O que fazem… São Ovelhas… Gado guiado que vão para onde Eles querem…. Escravos em uma prisão que não podem ver…, sentir… ou tocar… Uma prisão para vossas mentes.

    E até que aprendam a ver Não saíram dela. Você precisa ver por se próprio… É o mundo que tem sido posto em frente de seus olhos, para que você não veja, e não saiba, e não se pergunte a se mesmo, as perguntas certas.

    Curtir

    Comentário por Albert | 31/01/2012 | Responder

  2. Amigos que aqui lêem:

    Devemos ter o cuidado de não estarmos sendo ENGANADOS DUAS VEZES.

    O inimigo de Deus e dos cristãos e de todos que buscam a Deus não dorme em serviço. Satanás/Lúcifer trabalha com a CONTRA-INFORMAÇÃO. Você sabe o que quer dizer isso?

    Muitas pessoas ligadas a sociedades secretas religiosas e politicas são agentes de Satanás. Eles trabalham com a contra-informação. Esse negócio é complicado de explicar aqui. Procure no Google sobre esse assunto.

    Não é prudente afirmarmos categorigamente que encontramos a verdade, ou que estamos 100% seguros de nossas convicções.

    Existem vários ramos do conhecimento, escolas de mistérios: gnosticismo, teosofismo, kabalismo, maçonaria, astrologia, astronomia, evolucionismo, espiritismo, ocultismo, ufologia, teologia, etc, etc. Em todos esses caminhos há verdades e mentiras; orientações boas e manipulações das mentes.

    Não podemos dizer que encontramos a verdade simplesmente se baseando pela opinião de autores de livros, porque os outros podem estar nos enganando também.

    Devemos saber filtrar essas informações e comparar com outras similares, para finalmente concluir quem está falando a verdade. Os melhores autores são aqueles independentes, que não são ligados a nenhuma seita, religião, organização política ou filosófica. Geralmente os autores independentes são mais sinceros e procuram informar realmente o leitor.

    Se você obteve conhecimento lendo livros de diversos autores, você pode ter sido enganado, acreditando na opinião dos outros.

    Então, não é prudente dizer que achou a verdade simplemente lendo livros de determinados autores.

    Se não é confiável ler a Bíblia e acreditar nos seus relatos, muito menos é confiável ler certos autores. Pelo menos a Bíblia não trata de ocultismo, e busca elevar o ser humano ao aperfeiçoamento.

    Pior para a humanidade seria se não houvesse crença na existência de Deus ou de deuses. A barbárie seria terrível. Já que ninguém é pecador, e já que não existe céu, nem inferno, então, poderei praticar qualquer crime. Apenas temerei a justiça dos homens. E se eu quiser matar 10 ou 100, isso não me causará nenhum remorso ou medo. Qual o sentido da vida para os pobres e miseráveis? Por que devo obedecer as autoridades constituídas? Por que devo obedecer a alguma lei?

    Os japoneses são ateístas e céticos. Por causa disso existe um alto índice de suicídios naquele país. Se pelo menos eles tivessem conhecimento da Bíblia e do Deus que a Bíblia ensina (o caminho da vida e da salvação), aquele povo não seria assim, sem esperança, sem auto-estima, sem altruismo. Sabe-se que os japoneses são geralmente tímidos, egocêntricos, e não gostam de se importar com a vida do próximo. Eles não são altruistas. Porém, o cristianismo ensina algo melhor para o ser humano. Fuja do cristianismo, e você cairá nas garras de Satã.

    Curtir

    Comentário por Miquels | 31/01/2012 | Responder

  3. Olá, meu caro colega… Por muito tempo desde de quando Eu era cristão assim como você , que estuda a bíblia de verdade para saber o que ela realmente diz, Eu tenho lido seu blogue E quero deixar bem claro que Eu não sou um Humanista , agnosticista, satanista, Ateísta , Um Idiota que não sabe oque esta falando, nada que você quiser me classificar..! Eu sou apenas Um Cristão que descobriu a verdade sobre cristianismo e o mundo em que estamos vivendo… Desde então minha vida mudou muito e agora não sou mais Cristão devido ao que descobrir a respeito da bíblia, de Deus, de Jesus Cristo, Espirito Santo, Satanás e tudo mais que nos encenaram sobre o mundo. Então decidi postar esse comentário aqui nesse tópico para você e todos os seus leitores. A decisão é sua se você vai levar a serio ou não o que vou dizer a respeito do que foi postado… a única coisa que te falo é que tudo é a mais pura verdade… Mas para você chegar a mesma conclusão você precisará ver por se próprio a verdade nua e crua…!
    Desde algum tempo atrás Eu tenho sedo um pesquisador e descobrir que nada nesse mundo funciona do jeito que a gente pensa que é… Que aprendemos que é! E a Humanidade Eu, você todo mundo que conhecemos estamos sendo enganados em todos os Aspectos de nossa vida! Inclusive a respeito das coisas espirituais, A respeito de Deus, Jesus, Espirito santo, A bíblia e todos os conceitos espirituais que aprendemos na Igreja e na bíblia… Descobrir que todas as Religiões do mundo são falsas Principalmente Cristianismo seja qualquer a forma e modelo, nenhuma delas está lá para te ajudar e muito menos para de Salvar. Agora a respeito do postado vou lhe dizer a verdade… Não haverá arrebatamento, Jesus Cristo não voltará nunca, por que Jesus Cristo nunca existiu, não haverá 1ª ressureição… 2ª, 3ª, Não Existe reino de Deus, pois Deus como a bíblia descreve Não existe… Este cara chamado Jeová muito menos… A bíblia não é a “palavra de Deus”… Ninguém ira para o céu e ninguém ira para o Inferno…, Você não é um pecador ninguém é um pecador… O mundo não esta do jeito que esta pelas razoes que você descreve em seu blogue… Que a bíblia fala… Jesus não vira salvar ninguém aqui nesse planeta porque Jesus cristo não existe… E muito menos seu inimigo satanás, diabo, capeta… Como você quiser chamar o lado mal dessa historia, A bíblia não é nada do que os cristãos pensam que ela é, Se você acredita em tudo por meio da fé você é o mais pobre tolo, feito de trouxa que existe no mundo. E não estou dizendo que o comportamento das pessoas da rua esta certo … Mas estão em uma situação muito pior, pois nem aquilo que ha de bom na bíblia eles foram capazes de absorver… A verdade é que estamos todos nós “lascados” muito mais se ainda não acordamos e nos tornamos capazes de ver, Pois vocês estão de olhos fechados. Você precisa fazer as perguntas certas! Eu nada posso fazer para ter libertar da prisão em sua mente está… Eu apenas posso te falar oque encontrei mas para você entender você precisa ver por se próprio… Cuidado com sua religião e seu Deus, pois eles estão te fazendo de tolo.

    Curtir

    Comentário por Albert | 30/01/2012 | Responder

  4. Olá, meu caro colega… Por muito tempo desde de quando Eu era cristão assim como você , que estuda a bíblia de verdade para saber o que ela realmente diz, Eu tenho lido seu blogue E quero deixar bem claro que Eu não sou um Humanista , agnosticista, satanista, Ateísta , Um Idiota que não sabe oque esta falando, nada que você quiser me classificar..! Eu sou apenas Um Cristão que descobriu a verdade sobre cristianismo e o mundo em que estamos vivendo… Desde então minha vida mudou muito e agora não sou mais Cristão devido ao que descobrir a respeito da bíblia, de Deus, de Jesus Cristo, Espirito Santo, Satanás e tudo mais que nos encenaram sobre o mundo. Então decidi postar esse comentário aqui nesse tópico para você e todos os seus leitores. A decisão é sua se você vai levar a serio ou não o que vou dizer a respeito do que foi postado… a única coisa que te falo é que tudo é a mais pura verdade… Mas para você chegar a mesma conclusão você precisará ver por se próprio a verdade nua e crua…!
    Desde algum tempo atrás Eu tenho sedo um pesquisador e descobrir que nada nesse mundo funciona do jeito que a gente pensa que é… Que aprendemos que é! E a Humanidade Eu, você todo mundo que conhecemos estamos sendo enganados em todos os Aspectos de nossa vida! Inclusive a respeito das coisas espirituais, A respeito de Deus, Jesus, Espirito santo, Satanás, A bíblia e todos os conceitos espirituais que aprendemos na Igreja e na bíblia… Descobrir que todas as Religiões do mundo são falsas Principalmente Cristianismo seja qualquer a forma e modelo, nenhuma delas está lá para te ajudar e muito menos para de Salvar. Agora a respeito do postado vou lhe dizer a verdade… Não haverá arrebatamento, Jesus Cristo não voltará nunca, por que Jesus Cristo nunca existiu, não haverá 1ª ressureição… 2ª, 3ª, Não Existe reino de Deus, pois Deus como a bíblia descreve Não existe… Este cara chamado Jeová muito menos… A bíblia não é a “palavra de Deus”… Ninguém ira para o céu e ninguém ira para o Inferno…, Você não é um pecador ninguém é um pecador… O mundo não esta do jeito que esta pelas razoes que você descreve em seu blogue… Que a bíblia fala… Jesus não vira salvar ninguém aqui nesse planeta porque Jesus cristo não existe… E muito menos seu inimigo satanás, diabo, capeta… Como você quiser chamar o lado mal dessa historia, A bíblia não é nada do que os cristãos pensam que ela é, Se você acredita em tudo por meio da fé você é o mais pobre tolo, feito de trouxa que existe no mundo. E não estou dizendo que o comportamento da pessoas da rua esta certo … Mas estão em uma situação muito pior, pois nem aquilo que ha de bom na bíblia eles foram capazes de absorver… A verdade é que estamos todos nós “lascados” muito mais se ainda não acordamos e nos tornamos capazes de ver, Pois vocês estão de olhos fechados. Você precisa fazer as perguntas certas! Eu nada posso fazer para ter libertar da prisão que sua mente está… Eu apenas posso te falar oque encontrei mas para você entender você precisa ver por se próprio… Cuidado com sua religião e seu Deus, pois eles estão te fazendo de tolo. Você precisa acordar…

    Curtir

    Comentário por Albert | 29/01/2012 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: