MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

GRUPO DE HACKERS “ANONYMOUS” AMEAÇA CRUZADA CONTRA ISRAEL

***************************************************************
ESSE AVISO NÃO É SOMENTE PARA OS JUDEUS/ISRAELENSES. TAMBÉM É PARA OS CRISTÃOS OCIDENTAIS, POIS ELES IGUALMENTE SEGUEM E ACREDITAM NAS “SUPERSTIÇÕES” DOS JUDEUS (A BÍBLIA).

TODOS OS CRISTÃOS ESTÃO NA MIRA DO GOVERNO DA BESTA. O GRUPO DE HACKERS “ANONYMOUS” PODE NÃO ESTAR DIRETAMENTE LIGADO A SERVIÇO DE NENHUM GOVERNANTE, MAS ELES FAZEM PARTE DO GOVERNO INVISÍVEL DA BESTA.

O GOVERNO DA BESTA É INSPIRADO EM LÚCIFER, QUE TEM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: HUMANISMO, DEMOCRACIA, LIBERDADE, ATEÍSMO, SINCRETISMO RELIGIOSO, ECUMENISMO (MAS SE HOUVER UM “dEUS” UNIVERSAL, BOM, AMOROSO E TOLERANTE COM TODOS), PSEUDOTEOLOGIA; E DE CERTA FORMA, ANARQUISMO (NA INTERNET), ACEITAÇÃO DO EVOLUCIONISMO, UFOLOGISMO, MISTICISMO; TAMBÉM, NEOLIBERALISMO, CAPITALISMO E CONSUMISMO.

OS “ANONYMOUS” LUTAM POR TUDO ISSO E MUITO MAIS.
****************************************************************

FONTE: Blog Shalom Israel

“Anonymous” – hackers
 
O grupo activista de hackers “Anonymous” declarou-se abertamente anti-Israel num video (postado abaixo) em que acusa Israel de “crimes contra a humanidade”.
 
Este video ameaçador postado no Youtube esta madrugada surge a meio de uma verdadeira guerra internáutica entre hackers israelitas e árabes.
 
Neste video apelidado por alguns como pretencioso e melodramático, o grupo “Anonymous” acusa Israel de melhorar “as vidas de uns poucos seleccionados, ao mesmo tempo pisando descuidadamente as liberdades das massas”. O video contém propaganda anti-religiosa, anti-semita e anti-israelita, incluindo insinuações de que o estado judaico controla o mundo, tendo as suas “garras na humanidade”.

OBS: O VÍDEO JÁ FOI REMOVIDO, MAS O ESSENCIAL DA MENSAGEM DO VIDEO FOI REPRODUZIDO AQUI NO POST.

“A vossa intolerância sionista tem deslocado e matado muitos. Enquanto o mundo chora, vocês riem-se, planejando o próximo ataque” – acusa o video.
“Vocês apelidam de anti-semitas todos aqueles que se recusam a aceitar as vossas superstições, e estão dando passos para criar um holocausto nuclear… vocês são indignos de existir na vossa forma actual e portanto irão enfrentar a ira do Anonymous…”
 
O grupo “Anonymous” torna também bem claro que se curva na defesa do Irão, ao dizer: “…não permitiremos que vocês ataquem um país soberano com base numa campanha de mentiras”. O grupo jurou ainda parar o “reino de terror” de Israel através de uma faseada insurgência internáutica.
“O passo um será iniciado após a publicação deste video, e compreenderá a vossa remoção sistemática da internet” – ameaça o grupo.
 
“O passo dois será posteriormente revelado e já se encontra na sua fase inicial; e, como passo número três, bem, pensem neste como um presente da Anonymous para vocês – nós não pararemos até que esse estado policial se torne num estado livre. Nós somos Anonymous, nós somos legião, nós não perdoamos, nós não esquecemos. Governo israelita: aguarda!” – ameaça a mensagem dos ciber-terroristas.
 
“Anonymous”, um grupo internacional e organizado de hackers que “procuram a anarquia através da interrupção das redes da internet dos governos e instituições legais”, tem acompanhado as tendências populistas em vez de princípios de coerência.  
 
O grupo já tinha ameaçado fechar o websitedo Knesset em Junho passado, mas falhou.
 
Israel é amplamente considerado um dos mais avançados poderes da cibernáutica a nível mundial, e já estabeleceu um comando de defesa cibernauta.
 
O espírito do Anticristo poderá usar as redes da internet para espalhar o seu “vírus”? É claro que sim. Esta é uma realidade assustadora! Veja-se a linguagem neste video… típica de Anticristo…
 
Alguém já disse que a próxima guerra mundial será uma guerra cibernáutica, pondo em risco todas as estruturas e formas de segurança dos poderes mundiais.
 
Este ódio contra os judeus espalhar-se-á rapidamente e atingirá também os verdadeiros cristãos, uma vez que o ódio do “grande dragão” e da “besta” do Apocalipse será contra a “mulher” e os “seus descendentes” – Apocalipse 12:17.
 
Não hajam dúvidas que o Anticristo – prestes a revelar-se a este mundo confuso – irá fazer uso da internet e das redes sociais para espalhar o seu ódio e a sua intriga. Estejamos atentos. Esta ameaça dos terroristas anti-semitas da “Anonymous” é apenas um primeiro sintoma do que está para vir…
 
Shalom, Israel!
 
***************************
Miquels7 – 16/02/2012
Anúncios

16/02/2012 - Posted by | CASOS POLEMICOS, CRISTIANISMO EM CRISE, ISRAEL E AS PROFECIAS

3 Comentários »

  1. Você esta realmente confuso a respeito do eu estou tentando lhe dizer… Você acha mesmo que Eu sou um Ateu? Acha mesmo que eu não sei oque é teosofia? Acha mesmo que eu não conheço esses casos de cientistas, acadêmicos, ex-ateus (céticos), que abandonaram o ateísmo e passaram a crer em Deus, Sim eu sei, e sei porque eles fizeram isso também, fizeram porque não sabem a verdade! a respeito desse mundo e muito mais a respeito de todas essas religiões mundo.

    E a verdade é que nada nesse mundo funciona do jeito que a gente pensa que é, do jeito que nos ensinaram, do momento em que nascemos até a nossa morte.

    Quando digo que todas essas religiões são falsas paras enganar as pessoas não estou dizendo que as pessoas da rua estão melhores do que os que dentro de uma igreja, mas sim que a humanidade inteira esta em uma situação muito complicada como um todo.

    E o que estou tentando lhe dizer a respeito de Cristianismo, Deus, Jesus cristo, Bíblia é que tudo isso nunca foi nada do que te ensinaram na igreja, ou que você aprendeu por sua conta lendo a biblia.

    Você precisa acordar!! E fazer as perguntas certas só então você será capaz de ver a imagem completa. Tome cuidado você esta sendo feito de tolo! O mundo inteiro esta!! Eu posso te provar cada palavra que estou lhe dizendo aqui!!

    Curtir

    Comentário por Albert | 12/03/2012 | Responder

  2. Meu caro Albert.

    As coisas estão bem confusas tanto para o lado dos ateus quanto para o lado dos religiosos cristãos. A chamada “contra-informação” já é bem antiga, e atualmente está se difundindo cada vez mais pela internet.

    Infelizmente o homem/mundo caminha para um triste fim: rejeitar Deus completamente e se proclamar livre e dono do seu próprio destino.

    Não é somente a Bíblia que preconiza o fim desse sistema e o confronto do homem com seu Criador. O Al-Corão e a Bíblia não são os únicos livros a falar de Deus. Até os chineses possuem literatura que fala de Deus.

    Você não sabe, mas existe uma conspiração por trás das mitologias egipcia, grega e romana. Enquanto se estuda e analisa “INOCENTEMENTE” a mitologia grega, as pessoas não tem a mínima noção de uma guerra oculta entre o Criador/Jesus e Lúcifer que envolve o homem, o planeta Terra e as demais criações, que já vem sendo travada desde a aparição do homem.

    Meu caro, não basta ler somente contra-informações na internet ou livros de autores atuais sobre conspiração. Porcure ler obras antigas. Depois que você ler a obra teosófica de Helena Petrovna Blavatsky – “A Doutrina Secreta” (em 6 Volumes), creio que pensará de outra forma sobre uma guerra oculta que se trava no mundo. O problema é que os teósofos adoram Lúcifer e lutam por ele. Mas lendo esta obra, podemos ter uma idéia do que se trava por debaixo dos panos. Não indico livros de autores cristãos, porque considero muito fraco os argumentos, e às vezes chegam a tratar a Teologia de forma infantil. Leia os livros do maçom Eliphas Levi; leia também livros de autores independentes, como por exemplo “O Governo Secreto – A História Oculta que Liga a Comissão Trilateral, os Maçons e as Grandes Pirâmides”, de Jim Marrs e “Governo Oculto do Mundo – Deus ou Lucifer”, de Wulfing von Rohr.

    A contra-informação está sendo produzida em grande escala nestes últimos dias. Se as autoridades religiosas cristãs não fossem lerdas – refiro-me aos protestantes -, o Cristianismo não seria sufocado. A Igreja Católica e o Papa ainda resistem por causa da sociedade secreta Opus Dei. Porém, vai chegar o momento em que nem o Papa, nem Igreja Católica, nem Igrejas Protestantes resistirá à opressão do governo da Besta. Já está predito que o governo da Besta prevalecerá contra as religiões judaica, cristã e muçulmana.

    O Cristianismo está sendo enfraquecido não por causa do nível cultual e econômico elevado dos europeus, americanos do norte, etc. Mas sim por causa da deturpação da essência do ensinamento cristão ou Evangelho de Cristo por parte dos crentes atuais, que chamo “crentes da nova era”. Os cristãos não vivem e nem ensinam o verdadeiro Evangelho de Cristo. Há duas coisas que prejudicam a religião cristã: por um lado, os crentes tradicionalistas que, com radicalismo, interpretam a Bíblia ao pé da letra e tentam exercer domínio e impor medo nos fiéis, e reprimir toda forma de evolução humana, tanto cultural como tecnológica; e de outro lado, os crentes modernos, que “atualizaram” os ensinamentos cristãos, fazendo os adeptos dessas seitas serem pessoas egoístas (que não pensam no próximo), pessoas fanáticas e alienadas, sem visão de mundo (sem conhecimento, sabedoria, estudo), pessoas voltadas para o materialismo e consumismo, pessoas que trocaram a salvação da alma por prosperidade material e prazeres deste mundo.

    Quero que entenda que pode haver perfeita harmonia entre o verdadeiro Cristianismo e a Democracia, apesar de achar que democracia é coisa humanista, inventada por uma das sete cabeças da Besta (Grécia, depois Roma e Grã-Bretanha/EUA). A religião cristã (e também a muçulmana) não está sendo boa por causa da deturpação feita pelas seitas e pelos religiosos. Quando os missionários católicos tentaram catequizar o grande lider indiano Ghandi, perguntando se ele não queria aceitar o Cristo, ele respondeu: “Aceito o Cristo, não o vosso cristianismo”. Por aí se vê o quanto o cristianismo foi deturpado. Da mesma forma está acontecendo com o radicalismo das seitas islâmicas. É só lembrar o mal que os papas e a Igreja Católica fizeram na Idade Média, até meados do século XX, contra os judeus, protestantes (Contra-Reforma, Inquisição), bruxas, ateus, ciganos, indigenas (que considerava pessoas sem alma). Alguns papas se retrataram perante a opinião pública por causa das atrocidades praticadas pela Igreja desde a Idade Média. Só que isso não foi e não é suficiente. A deturpação do Evangelho (e da Bílbia como um todo) ainca continua sendo praticado pela ICAR e pelas seitas protestantes.

    A situação está ruim agora para os religiosos, porque o tempo da “sega” já terminou. O tempo de pregar o Evangelho já findou. Os cristãos tiveram 2 mil anos para pregar o Evangelho. Não fizeram o que o Mestre; antes, deturparam o ensiamento de Cristo.

    “Importa que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é DIA; vem a NOITE, quando ninguém pode trabalhar” (Evangelho de João 9:4).

    A noite já chegou para os discípulos cristãos. Agora ninguém pode mais trabalhar. O império das trevas agora está mais operante do que nunca. Os falsos religiosos enfraqueceram o poder a Igreja. Os demônios entraram nas seitas (igrejas) e travam guerra suja entre eles mesmos (falsos cristãos – vide o que se trava entre igreja Universal X Mundial).

    “E concederei às minhas duas testemunhas que, vestidas de saco, profetizem por mil duzentos e sessenta dias. Estas são as duas oliveiras e os dois candeeiros que estão diante do Senhor da terra. (…) E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra e as vencerá e matará. E jazerão os seus corpos na praça da grande cidade, que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde também o seu Senhor foi crucificado. Homens de vários povos, e tribos e línguas, e nações verão os seus corpos por três dias e meio, e não permitirão que sejam sepultados. E os que habitam sobre a terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão; e mandarão presentes uns aos outros, porquanto estes dois profetas atormentaram os que habitam sobre a Terra” (Apocalipse 11:3-10).

    Essas 2 Testemunhas representam o Judaísmo e o Cristianismo. Elas serão mortas pela Besta que sobe do abismo. Ou seja, essas religiões serão sufocadas e reprimidas, e os habitantes da Terra, adoradores da Besta, se regozijaram com o fim das religiões.

    Caro Albert, o texto bíblico é bem claro ao afirmar que “os dois profetas (as duas religiões) atormentaram os habitantantes da Terra”. Então não é surpresa ver pessoas atualmente afirmando que o culpado do mundo estar desta maneira são as religiões.

    Reflita bem nestas palavras….

    O que se planta atualmente é um falso evangelho e o que se colhe atualmente são crentes “JOIOS” (falsos cristãos).

    Apesar de todas essa sujeira, ainda pessoas podem se voltar para Deus/Jesus e serem salvas. Você pode ser um dos escolhidos.

    Eu peço a você que vasculhe a internet e procure por nomes de pessoas importantes, cientistas, acadêmicos, ex-ateus (céticos), que abandonaram o ateísmo e passaram a crer num Deus soberano e Criador.

    Miquels7 – 04/03/2012

    Curtir

    Comentário por Miquels | 04/03/2012 | Responder

  3. Olá, Meu caro colega… Então você acredita em um “governo da besta” e Um Anticristo Que É INSPIRADO EM LÚCIFER, QUE TEM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: HUMANISMO, DEMOCRACIA, LIBERDADE, ATEÍSMO, SINCRETISMO RELIGIOSO, ECUMENISMO (MAS SE HOUVER UM “dEUS” UNIVERSAL, BOM, AMOROSO E TOLERANTE COM TODOS), PSEUDOTEOLOGIA; E DE CERTA FORMA, ANARQUISMO (NA INTERNET), ACEITAÇÃO DO EVOLUCIONISMO, UFOLOGISMO, MISTICISMO; TAMBÉM, NEOLIBERALISMO, CAPITALISMO E CONSUMISMO.
    OS “ANONYMOUS” LUTAM POR TUDO ISSO E MUITO MAIS.

    Então você acha que os ANONYMOUS é um grupo que esta trabalhando pelo governo da Besta… Certo?
    E você trabalha pelo nome de Jesus em nome do cristianismo, E que depois Deus fara com que esse
    governo caia então todos os crentes irão morar no céu… Agora Deixa Eu te falar a verdade meu amigo! Eu nunca vi tão grande falsa esperança como a sua! E de todos os outros Cristãos e religiosos desse Brasil e do mundo… Meu amigo se Os valores dos Anonymous é mal e falso então nós estamos mais lascados ainda…,

    Mas se você soubesse O que Eu sei você veria que a solução para os problemas do mundo não é Jesus… Meu amigo Os Cristãos e todos os outros religiosos do mundo estão sendo feitos de tolos, pois é isso que são, por falta de conhecimento, por que não fazem as perguntas certas, por que a Bíblia esta mentindo para você! Deus não é O que você pensa que é! Se você não sabe o significado da palavra conspiração, e O quanto essa palavra se aplica no mundo hoje, e em quais aspectos… você esta muito enganado, e não sabe os verdadeiros motivos das coisas estarem assim no mundo , e não sabe de onde vem o seu Jesus e sua bíblia… Você meu amigo esta dormindo o sono da ignorância…

    Se pensa que alguém esta tentando acabar com as religiões do mundo você esta muito enganado, pois as religiões desse mundo meu caro estão na base de toda a sujeira que você muitas vezes expõem nesse seu blog, mas sempre tentando mostrar que Jesus e cristianismo é a solução.

    Mas Eu estou aqui meu amigo para te dizer que você esta perdendo o seu tempo lutando por Jesus, pois enquanto você fica sem saber a verdadeira verdade a respeito do mundo e você mesmo a coisas continuam pior.

    Se você quiser Eu posso te mostrar algumas referencias para você começar a ver até onde vai a mentiras das religiões desse mundo.

    Curtir

    Comentário por Albert | 03/03/2012 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: