MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

Estelionato Evangélico – Como Tem Crente Trouxa!!!

O vídeo mostra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), que também é pastor evangélico, pedindo dinheiro para os fiéis de sua igreja, a Catedral do Aviamento da Assembleia de Deus (ou para os Gideões).

O pastor também repreende um fiel que doou o cartão sem a senha para sacar o dinheiro.

“É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre para Deus e Deus não vai dar. E vai falar que Deus é ruim”, diz durante a celebração na igreja.

http://www.youtube.com/watch?v=TFFj1a_VsHI

*********

Como tem crente besta neste mundo!!!

Mas, na verdade, esses falsos pastores pagarão caro, por enganar os fiéis.

O povo padece por falta de conhecimento. Isso acontece porque um dos animais mais besta que existe é a OVELHA, que basta o pastor tocá-la com o “cajado” ela abaixa a cabeça e obedece. Já que os crentes, cristãos, se comparam a “ovelhas”, bem empregado!!!

Não quero dizer que o crente deva ser comparado a um “bode”, mas deviam se comparar a um outro animal ou a nenhum animal.

09/03/2013 - Posted by | CRISTIANISMO EM CRISE, FANATISMO RELIGIOSO | ,

2 Comentários »

  1. VIGIEM CRENTES, VIGIEM. A PALAVRA ESTÁ AÍ…

    Curtir

    Comentário por noelio silva | 13/05/2014 | Responder

  2. Eu não sei se é o céu ou o inferno
    Qual dos dois você vai ter que encarar
    E foi pra não lhe deixar no horror
    Que eu vim para lhe acalmar

    Se o pecado anda sempre ao seu lado
    E o demônio vive a lhe tentar
    Chegou a luz no fim do seu túnel, minha filha
    O meu cajado vai lhe purificar

    Pois eu transformo água em vinho,
    Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
    Pra mim não existe impossível
    Pastor João e a igreja invisível (4x)

    Para os pobres e deseperados
    E todas as almas sem lar
    Vendo barato a minha nova água benta
    Três prestações, qualquer um pode pagar

    O sucesso da minha existência
    Está ligado ao exercício da fé
    Pois se ela remove montanhas
    Também tráz grana e um monte de mulher.

    Pois eu transformo água em vinho,
    Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
    Pra mim não existe impossível
    Pastor João e a igreja invisível (2x)

    Que povo mais burro;eu acho todas as religiões uma merda;todas transformam os homens em escravos
    de conceitos e preconceitos;mas o cristianismo é de doer! eles acreditam em uma coisa ou alguém que não
    há prova alguma da sua existência!!
    Que idiotas…

    Curtir

    Comentário por Edson Robel Tonin | 20/05/2013 | Responder


Deixe um comentário

