MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

APESAR DA BESTA PREVALECER, MAS SERÁ TRISTE O SEU FIM E O FIM DA GRANDE BABILÔNIA

***********************************************************
Vivemos tempos difíceis, de disputas políticas e religiosas, depravação moral, corrupção na política, apostasia dos falsos cristãos, capitalismo selvagem e roubalheira dos bancos, violências e diversos problemas sociais. Estamos no tempo do fim.

Lembrei-me da história de Jonas e da cidade de Nínive, onde Jonas foi convocado para pregar o arrependimento daquele povo depravado.

Nínive é um exemplo ou um tipo que soa como Jericó, Babilônia ou Planeta Terra, e todos os seus sistemas.

O povo de Nínive parece que se arrependeu. Mas agora a história é diferente. Os humanos não se arrependerão dos seus pecados.

“E os homens foram abrasados com grande calor; e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória” (Apoc. 16:9).

Aí está a ONU, os direitos humanos, o humanismo, a Besta Fera, EUA, que controla os países pobres e não deixa os países comunistas progredirem, através do embargo econômico; aí está a falsa paz que a Besta traz (mas, está armada até os dentes com armas nucleares); aí está a solução para a convivência dos terráqueos: a Democracia; aí está a solução para os problemas econômicos do mundo: o Capitalismo. É o Cordeiro com voz de Dragão que propaga tudo isso, e que parece ser uma nação cristã, mas é o trono de Satanás, cujos fundamentos foram lançados pela Maçonaria.

Não adianta os cristãos e evangélicos espernearem, porque o próprio Jesus advertiu que seus seguidores seriam perseguidos e mortos. E os evangélicos de hoje acham que escaparão desta perseguição no final dos tempos!

E o próprio Apocalipse afirma que o governo da Besta prevalecerá contra os religiosos, principalmente contra os cristãos e muçulmanos.

A Marca da Besta é o Dinheiro, onde vem a cara ou marca do governante ou governo; e hoje em dia, todos são dependentes do dinheiro.

Nas primeiras moedas do Império Romano vinha impressa a imagem do Imperador, e essa era a marca da Besta, onde todos tinham que carregar para poder comprar ou vender, e até hoje as pessoas carregam na mão e nos bolsos essa marca da Besta. Infelizmente, fomos obrigados pelo sistema da Besta a usar o dinheiro; porém, não devemos amá-lo, e nem barganhar dinheiro com o sofrimento do povo, como fazem os lideres religiosos, pastores e bispos das grandes igrejas.

O Evangelho atualmente não é pregado por amor ou por missão dada por Deus, mas é pregado por amor ao dinheiro, visando obter lucros às custas do evangelho. Que o digam os cantores evangélicos pops, que vivem a custa do evangelho, vendendo CDs DVDs e shows, e dando palestras, e outros vendendo bíblias personalizadas, coisa que nunca jamais Jesus teria imaginado.

A Besta odiará a Prostituta e a deixará nua e desolada. Está escrito.

Apesar do governo da Besta prevalecer contra os religiosos, estabelecendo o puro humanismo e direitos humanos na Terra, mas a Besta e tudo que nela há (Grande Babilônia, Prostituta) será derrubada até o chão e será queimada. É só aguardar, pois o seu triste fim virá.

“Também lhe foi permitido [à BESTA] fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade [ONU/EUA] sobre toda tribo, e povo, e língua e nação. E adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto” (Apoc. 13:7-8).

“E os dez chifres que viste, e a besta, estes odiarão a prostituta e a tornarão desolada e nua, e comerão as suas carnes, e a queimarão no fogo. Porque Deus lhes pôs nos corações o executarem o intento dele, chegarem a um acordo, e entregarem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra” (Apoc. 17:16-18).

“E [o anjo] clamou com voz forte, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia [Planeta Terra e seus Sistemas], e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo (…) Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque os seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela” (Apoc. 18:2,4-5).

“E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na Terra” (Apoc. 18:24).

*************************
Falou e disse Miquels7

*************************

NINGUÉM, AGORA, NÃO DÁ NADA PELAS COISAS QUE ESCREVO, MAS O FIM TAMBÉM SERÁ TRISTE PARA MUITOS.

Anúncios

25/03/2013 - Posted by | CRISTIANISMO EM CRISE, ESCATOLOGIA BÍBLICA, IGREJA E POLÍTICA, MENSAGENS ESPECIAIS | , , , ,

3 Comentários »

  1. muito bom mesmo

    Curtir

    Comentário por oitenta | 13/08/2015 | Responder

  2. Bom aprecio suas postagens, há algum tempo acompanho. Porém tem se mostrado partidário do PT e tentando impor seu apreço pelo partido aos seus leitores. Palavras de cunho religioso-técnico feitas através de estudo e observação tem dado espaço a justificativas políticas.

    Tem meu apoio em artigos religiosos. Sobre o PT e outras partidos sugiro uma análise minuciosa como faz de passagens bíblicas trazendo interpretações novas e mais plausíveis.

    Creio que esteja na hora de o site ter um domínio próprio, um site de coluna e que seja divulgado o essa visão que me fez voltar a acessar.

    Mas de extensos conteúdos ricos em detalhes, tem-se publicado pequenos e com pouca riqueza. Não é desmerecendo, deve ter seus a fazeres, trabalho etc.

    Mas creio que muitas pessoas se elucidam um pouco com essas leituras. Continue na essência.

    Sobre o site o custo é baixo e se precisar de apoio técnico entre em contato.

    Curtir

    Comentário por Willyan | 29/03/2013 | Responder

  3. Muito bom

    Curtir

    Comentário por Lafaiete | 25/03/2013 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: