MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

O CONHECIMENTO SECRETO DO PASSADO DA TERRA PODE SER A RAZÃO DAS PROFECIAS SOBRE O FINAL DOS TEMPOS

*************************(EDITANDO)*************************
AINDA ESTOU ESCREVENDO E PESQUISANDO A RESPEITO DESTE ASSUNTO E PRETENDO MELHORÁ-LO COM MAIS DETALHES. IREI COMPLEMENTAR COM CITAÇÕES DE PROFECIAS BÍBLICAS E PROFECIAS DE JESUS A RESPEITO DO FINAL DOS TEMPOS (FINAL DO CICLO DE 25.000 ANOS).

QUEM DETÉM O CONHECIMENTO SECRETO SOBRE OS EVENTOS PASSADOS DO PLANETA TERRA, QUE SÃO REPETITIVOS DE 25 MIL EM 25 MIL ANOS, PODE SE ACHAR DONO DO TEMPO, E PODE SE GABAR QUE CONHECE O PASSADO E O FUTURO (DA TERRA).
*************************************************************

“Eis que as primeiras coisas já se realizaram, e novas coisas eu vos anuncio; antes que venham à luz, vo-las faço ouvir”. (Isaías 42:9).
(AQUI O TODO-PODEROSO DEUS SE GABA DE CONHECER O PASSADO E O FUTURO).

“Assim diz o Senhor, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras; demandai-me acerca de meus filhos, e acerca da obra das minhas mãos”. (Isaías 45:11).

“Lembrai-vos das coisas passadas desde a antigüidade; que eu sou Deus, e não há outro; eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim; que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antigüidade as coisas que ainda não sucederam”. (Isaías 46:9-10).
(AQUI NOVAMENTE O TODO-PODEROSO DIZ QUE CONHECE OS EVENTOS FUTUROS DA TERRA).

Agora o profeta se entrega e confessa.

“Chegai-vos a mim, ouvi isto: Não falei em segredo desde o princípio; desde o tempo em que aquilo se fez, eu estava ali; e agora o Senhor Deus me enviou juntamente com o seu Espírito”. (Isaías 48:16).

Jesus Cristo profetizou eventos que seriam previsíveis de acontecer. Até um charlatão poderia prever tais eventos. Para quem detém o conhecimento secreto sobre os eventos periódicos que ocorrem com o planeta Terra, é muito fácil prever os acontecimentos até com certa precisão.

“E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim”. (Mateus 24:6).
(É MUITO PREVISÍVEL OCORRER GUERRAS ENTRE AS NAÇÕES. NADA DE INÉDITO).

“Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados”. (Mateus 24:29).
(AQUI JESUS SE REFERE AOS PREVISÍVEIS FENÔMENOS NATURAIS DA TERRA, DA LUA E DO SISTEMA SOLAR).

“E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas”. (Lucas 21:25).(AQUI JESUS SE REFERE AO PREVISÍVEL AQUECIMENTO GLOBAL DA TERRA, QUE CAUSARÁ MUITAS CATÁSTROFES). 

***

Piramides de Gizé no Egito

1) Qual a razão da existência das Escolas de Mistério? Que tipo de conhecimento os iniciados de alto grau recebem, a tal ponto de serem proibidos de revelar?

2) As grandes profecias bíblicas de Isaías, Ezequiel, Daniel, Jesus e João podem ter sido inspiradas no conhecimento secreto levado pelos adeptos das escolas de mistérios em relação ao passado do planeta Terra. Alguns estudiosos dizem que Jesus Cristo viveu recluso dos 12 aos 30 anos em algumas escolas de mistério, como a dos Essênios, e desceu até o Egito para estudar com os magos. O apóstolo João, que escreveu o Apocalipse, utilizou uma linguagem esotérica (dos conhecimentos secretos e cabalísticos) para escrever as profecias.

3) Muitos já sabem que o Planeta Terra tem um ciclo de duração de 25.000 anos  ao redor do Sistema Solar. Sabemos, também, que a Terra já possui milhões de anos de existência, com atmosfera respirável, e que centenas de civilizações humanas se desenvolveram em vários ciclos de 25.000 anos. Durante esse ciclo, muitas civilizações florescem e outras desaparecem, e a tecnologia cresce bastante. Mas no final desse ciclo algo catastrófico acontece na Terra, e que ocasiona o desaparecimento das civilizações, suas culturas e seus conhecimentos. A civilização atual está caminhando para o final desse ciclo, que os antropólogos, geólogos e astrônomos não conseguem distinguir e reconhecer.

4) Quem detém o conhecimento secreto sobre os fatos ou eventos que acontecem ao planeta Terra, às civilizações e às tecnologias que se desenvolvem durante esse período de 25.000 anos, pode achar-se dono do tempo, e pode se aproveitar desse conhecimento para elaborar profecias, pois ele tem 99,9% de certeza que o evento irá ocorrer, pois os acontecimentos são repetitivos.

5) Luas de sangue, eclipses lunares e solares, chuvas de meteoritos (estrelas caindo do céu), e até grandes terremotos, podem ser previsíveis para quem detém esse tipo de conhecimento secreto.

6) Sabemos que os Anjos Caídos revelaram esses conhecimentos proibidos aos humanos. Deus e os anjos são seres imortais e possuem conhecimento sobre todos os eventos catastróficos que acontecem com o Planeta Terra e as civilizações que nela se desenvolvem. Eles estavam lá observando e anotando tudo. Como os eventos são repetitivos, Deus e os anjos podem afirmar que conhecem o passado e o futuro.

7) O conhecimento secreto que os Anjos Caídos passaram aos humanos sobre os eventos do Sistema Solar, os magos do Egito se apoderaram dele, e tais conhecimentos foram codificados em livros de magia e mistérios, sendo apenas revelado aos iniciados.

8) O pouco conhecimento que sabemos sobre os eventos catastróficos que podem ocorrer com o nosso Planeta Terra os magos se apoderaram e ainda esconderam a sete chaves em livros esotéricos e herméticos.

9) Podemos observar que os profetas bíblicos não eram detalhistas. A grande maioria das profecias bíblicas apenas abrange o evento maior, e nunca predizem os pormenores dos fatos com exatidão. Por exemplo, teve algum profeta bíblico que profetizou sobre a existência da bomba atômica, bomba nuclear, de plutônio e a de hidrogênio (mais potente)???

10) Teve algum profeta bíblico que profetizou sobre a descoberta da cura da LEPRA? Esta terrível doença era motivo de desprezo e sinal de maldição na vida dos acometidos por ela. Hoje, basta apenas um tratamento de 6 meses para o acometido de lepra ficar curado.

11) Algum profeta bíblico profetizou sobre a existência do telefone, do cinema, do motor a propulsão, do telefone, do rádio, da energia elétrica, do computador e da Internet?

12) Algum profeta predisse que o homem alcançaria os céus, voaria em suas naves espaciais, e buscaria encontrar o infinito do espaço? Não. O profeta prediz o contrário: “Se subir aos céus, de lá os derrubarei”.

13) O que tenho certeza é que no final desse ciclo de 25.000 anos a civilização humana atingiu um grau de conhecimento e de tecnologia jamais visto nos períodos anteriores. Por isso, tenho plena certeza que todo o conhecimento humano atual (invenções, tecnologias, cinema, música, internet) jamais se perderão com os possíveis eventos catastróficos que abalarão a Terra. Desta vez a civilização humana está mais preparada para chegada do final do ciclo. O conhecimento humano já está espalhado até fora do planeta Terra. Foi levado por sondas para a Lua e para outros planetas do Sistema Solar. E atualmente todo o conhecimento está sendo preservado em colônias de bactérias, que são resistentes até a explosões atômicas.

14) Deus mandou os anjos construírem as Grandes Pirâmides do Egito (com ajuda dos humanos) para servirem de Sinal dos Tempos. A Pirâmide de Gizé, juntamente com as duas outras, e a Grande Esfinge, formam um imenso Calendário Astronômico, que só pode ser observado por vista aérea. As grandes Pirâmides foram construídas para servirem de marco e de calendário. Foram construídas para resistir ao mais forte terremoto e às intempéries do tempo.

15) O astrônomo (e ateu) Patrick Geryl já escreveu alguns livros sobre as descobertas que fez sobre os conhecimentos secretos guardados de forma sigilosa nos hieróglifos e figuras desenhadas na arquitetura egípcia. Ele afirma que descobriu o significado da figura de dois leões colocados de lados opostos (de costas), tendo sobre si o Sol. Ele afirma que no final do ciclo de 25 mil anos, a Terra irá parar de girar, e voltará a girar no sentido contrário. Quando a Terra parar de girar (ainda não se sabe por quantas horas), a maioria dos seres vivos da Terra irá morrer, incluindo nós, os humanos. Os que sobreviverem a esse grande cataclismo, irão formar a nova civilização que se desenvolverá para os próximos 25 mil anos.

Pesquise sobre os livros de Patrick Geryl.

****

Estarei atualizando este post com mais detalhes e mais informações.

****

Miquels7

Anúncios

19/04/2014 - Posted by | CASOS POLEMICOS, CONSPIRAÇÃO, ESCATOLOGIA BÍBLICA, MISTÉRIOS DA HUMANIDADE | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: