MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

EUA – A MAIOR FALSA DEMOCRACIA QUE EXISTE

Os EUA são a Maior Falsa Democracia Que Existe no Planeta.

image001

Os Estados Unidos da América (EUA) são a Maior Falsa Democracia que existe na Terra. Não são apenas dois partidos políticos que existem nos EUA.

image004image005

image007

Existem dezenas de partidos nanicos nos EUA, inclusive de esquerda que, embora alguns lancem candidatos alternativos, sabem que nunca ganharão uma eleição majoritária e nunca comporão uma bancada forte de deputados e senadores.

Muitos desinformados só ouvem dizer que existem apenas dois partidos que disputam os cargos majoritários nos EUA: os democratas e os republicanos.

Ora, por um lado é verdade, mas por outro, é mentira. Pois nos EUA existem dezenas de partidos políticos nanicos, inclusive partidos de bandeiras socialistas e comunistas. Só que no período eleitoral apenas um ou dois partidos nanicos tem coragem de lançar candidatos independentes a cargo majoritário sabendo que não ganham uma eleição.

Na verdade, os deputados e senadores republicanos e democratas (a elite burguesa) criaram leis eleitorais que dificultam os partidos nanicos de crescerem e lançarem candidatos fortes.

A política nos EUA é monopolizada pelos partidos da minoria rica, o Partido Republicano (burgueses proprietários dos monopólios) e o Partido Democrata (também composto de burgueses). Esses dois partidos representam apenas a elite conservadora americana.

O voto é facultativo nos EUA, mas o povo que vota não tem possibilidade de colocar o seu legítimo representante para governar.

Como alguém já disse, “nos EUA não há oposição de verdade, pois os dois partidos que dominam o poder têm a mesma visão imperialista-belicista de direita, que independente do partido que esteja no controle, vão agir sempre da mesma forma. As diferenças tênues entre Democratas e Republicanos se resumem a condução da política econômica”.

Por isso, os EUA é uma falsa democracia, pois não existe OPOSIÇÃO PARTIDÁRIA de verdade. O que existem sãos dois partidos de CENTRO-DIREITA, de tendência conservadora, que se alternam no poder. Quando um vence a eleição, o perdedor funciona como oposição de fachada. Na verdade, são sempre eles que governarão os EUA; apenas ficarão se revezando, algo que já fazem desde o século XIX.

A falsa ‘democracia’ dos EUA permite que partidos socialistas e comunistas concorram nas eleições e lancem candidatos para disputar vagas na Câmara e o Senado, mas na realidade, a elite branca burguesa, que domina o poder, impede que candidatos de esquerda vençam as eleições. Menos de 5% da Câmara e do Senado americano é composto de parlamentares verdadeiramente de esquerda.

Na verdade, a influência poderosa dos MAÇONS fez com que apenas dois partidos se fortalecessem e subjugassem os demais partidos nanicos nos EUA.

Por isso os EUA é uma falsa democracia, porque mesmo os partidos de esquerda podendo disputar as eleições presidenciais, eles nunca chagarão ao poder, e nunca elegerão seus legítimos representantes.

Aqui no Brasil, sim, podemos dizer que o país é mais democrático que os EUA, pois os partidos de esquerda e os nanicos, como o PSC, podem lançar candidatos alternativos com chances de vencer uma eleição.

No entanto, a democracia brasileira está ficando parecida com a dos americanos do norte. Pois, os verdadeiros representantes do povo não são eleitos, por causa do voto de legenda, onde candidatos ricos e poderosos encabeçam as coligações.

***

Muitos jornalistas e estudiosos já escreveram sobre a “falsa democracia americana”. Existem dezenas de textos na internet onde pessoas com sede da verdade podem conferir os detalhes sobre o que acontece realmente na política dos EUA.

Vou listar aqui alguns links para você conferir mais detalhes sobre este assunto.

1) Eleições 2004 – Partidos Políticos nos Estados Unidos (John F. Bibby)

http://www.embaixadaamericana.org.br/elections/parties.htm

image009

Neste site, que diz ser da Embaixada Americana, há um texto detalhado sobre o Sistema Político Americano. Seria bom que os internautas copiassem logo este texto antes de sumir da internet. Tentei verificar se este post é realmente do site da Embaixada Americana, mas ao clicar no link http://www.embaixadaamericana.org.br, fui redirecionado para o site da Missão Diplomática dos Estados Unidos da América no Brasil: http://portuguese.brazil.usembassy.gov/ .

2) Lista de partidos políticos nos Estados Unidos

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_partidos_pol%C3%ADticos_nos_Estados_Unidos

3) Partido Comunista dos Estados Unidos (Communist Party USA em inglês, ou CPUSA)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Comunista_dos_Estados_Unidos

4) Política dos Estados Unidos (Resumo Geral)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pol%C3%ADtica_dos_Estados_Unidos

***

Agora, alguns links sobre comentários a respeito da “falsa democracia americana”.

1) A falsa democracia dos EUA e o declínio de poder

http://pontoecontraponto.com.br/2010/05/18/a-falsa-democracia-dos-eua-e-o-declinio-de-poder/

No texto, o autor resume bem o que é a falsa democracia americana.

2) EUA Precisam de ‘Revolução Democrática’

http://www.orientemidia.org/eua-precisam-de-revolucao-democratica/

Neste artigo traduzido, o Dr. Kevin Barrett faz uma análise da falsa democracia americana onde o governo utiliza-se de seu poder imperialista para derrubar governos de países pobres, e inclusive instalar ditaduras nesses países. O autor elenca os principais países que os EUA derrubaram o poder, inclusive alguns sem o apoio da ONU, agindo unilateralmente. Chega a afirmar que os EUA tiveram eleições presidenciais roubadas em 1980, 2000 e 2004.

3) Conheça 10 Fatos Chocantes Sobre os EUA

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/12/sonho-americano-fatos-chocantes-eua.html

Neste artigo, o autor destaca 10 fatos ruins sobre o governo americano: 1) Maior população prisional do mundo; 2) 22% das crianças americanas vive abaixo do limiar da pobreza; 3) Entre 1890 e 2012, os EUA invadiram ou bombardearam 149 países; 4) Os EUA são o único país da OCDE que não oferece qualquer tipo de subsídio de maternidade; 5) 125 norte-americanos morrem todos os dias por não poderem pagar qualquer tipo de plano de saúde; 6) Os EUA foram fundados sobre o genocídio de 10 milhões de nativos. Só entre 1940 e 1980, 40% de todas as mulheres em reservas índias foram esterilizadas contra sua vontade pelo governo norte-americano; 7) Todos os imigrantes são obrigados a jurarem não ser comunistas para poder viver nos EUA; 8) O preço médio de uma licenciatura numa universidade pública é 80 mil dólares; 9) Os EUA são o país do mundo com mais armas: para cada dez norte-americanos, há nove armas de fogo; 10) Há mais norte-americanos que acreditam no Diabo do que os que acreditam em Darwin.

4) A Falsa Democracia Americana – Paulo Marcelo Rodrigues

http://seleccaodeartigos.blogspot.com.br/2007/09/falsa-democracia-norte-americana.html

Neste post, o autor faz um resumo detalhado sobre a “falsa democracia americana”.

***

E para concluir, leia um artigo sobre a FALSA DEMOCRACIA BRASILEIRA.

http://mediaalternativa.wordpress.com/2011/01/20/a-falsa-democracia-brasileira/

 image010image011

Miquels7 – 12/11/2014.

Anúncios

12/11/2014 - Posted by | CONSPIRAÇÃO, POLÍTICA | ,

1 Comentário »

  1. Prefiro a visão centro-direita que esquerda, que tende a sugar o país.

    Oras, e a esquerda vêem ganhando força no Brasil, aparelhando o Estado, comprando a bancada através da “Ministerialização”. Com um verdadeiro objetivo obscuro. Bem pior que a falsa democracia, (democracia não existe) é o verdadeiro totalitarismo.

    Vide Legendas Políticas no Brasil.
    Vide Objetivos do Foro de São Paulo.
    Vide Retrospecto Político da Esquerda.

    Fiquem na paz e sejam iluminados.

    Curtir

    Comentário por Willyan | 13/12/2014 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: