MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

CASAMENTO GAY, ABORTO E LIBERAÇÃO DA MACONHA NÃO SÃO COISAS DE COMUNISTAS – SÃO COISAS DA DEMOCRACIA

*******
Os evangélicos são tão ignorantes e analfabetos políticos a ponto de achar que casamento gay, aborto e lei da maconha são coisas de comunistas.

Nos países comunistas e árabes/islâmicos (Cuba, China, Rússia, Irã, Arábia Saudita, Afeganistão, Coréia do Norte, Indonésia, etc) não existe casamento gay, nem aborto e nem liberação de maconha. Lá essas coisas são proibidas, inclusive a venda livre de bebida alcoólica.

No verdadeiro COMUNISMO e no ISLAMISMO não existem essas coisas.

Nos países asiáticos, de regime socialista, totalitário ou militar, e predominância muçulmana/budista (como Indonésia, Tailândia, Myanmar, Vietnã), casamento gay, aborto e venda/consumo de maconha são proibidos. Aí vem o crente burro dizer que tais coisas são de comunistas! (CORRIGIDO AQUI)

Liberação da maconha, aborto e casamento gay, adoção de crianças por casais gays são coisas da DEMOCRACIA. Todos os países democráticos adotam ou ainda irão adotar as leis a favor dos gays, dos abortistas e dos maconheiros.

Veja, no link abaixo, a lista dos 22 países que já legalizaram o casamento gay. Na lista, não aparece nenhum país comunista/socialista ou islâmico. Todos os que já aprovaram o casamento gay são países democráticos. O Uruguai – embora muitos pensam que tenha um governo bolivariano – é um país democrático. O regime do governo uruguaio não tem nada a ver com Bolivarianismo. E mesmo nos governos bolivarianos da Venezuela, Equador, Colômbia e Bolívia, casamento gay e aborto nunca foram aprovados. (CORRIGIDO AQUI)

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/06/veja-lista-de-paises-que-ja-legalizaram-o-casamento-gay.html

Todos os países DEMOCRÁTICOS estão incluídos na GRANDE BABILÔNIA DE APOCALIPSE 17. Na Babilônia tudo é permitido; nela há todo tipo de pecado e rebeldia.

O problema do governo petista/PT é que eles deixaram de lado a ideologia comunista radical e tentaram fazer um SOCIALISMO DEMOCRÁTICO.

Para os adeptos da Grande Babilônia, o Socialismo Democrático é bom, pois atende aos seus interesses, aos seus anseios por liberação de tudo. Já para os conservadores isso não é bom, pois muitas coisas que são aprovadas vão contra os mandamentos de Deus.

O partido PSDB tem as mesmas ideologias do PT. O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB também idealiza o Socialismo Democrático. Isso está evidente no próprio nome: “social democracia”.

Você que é alienado, procure saber a verdade e veja que o projeto de Lei da Maconha é de autoria do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do PSDB. Se fosse o Lula, já o teriam apedrejado! O partido PV também é a favor da maconha; mas a Lei do Aborto é de autoria do deputado do PSOL, Jean Wyllys.

http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-03-24/projeto-de-lei-que-legaliza-aborto-e-protocolado-na-camara.html

O governo brasileiro é subordinado à ONU e tem que respeitar os direitos humanos. Queira ou não, a presidente Dilma tem que atender as reivindicações dos homossexuais, porque o nosso país é de regime democrático e é na democracia que surgem todas essas aberrações que os evangélicos conservadores não querem ver aprovadas. Mas não tem jeito. Só haveria jeito de não serem aprovadas essas coisas se o país se tonasse Comunista de verdade, ou se tornasse uma ditadura militar; ou se a religião predominante aqui fosse o Islamismo.

Ou o governo é radical: Militar ou Comunista; ou é babilônico: com total democracia e capitalismo/consumismo/luxúria/mundanismo. Juntar Socialismo/Comunismo com Democracia é ruim para os conservadores, mas é bom para os babilônicos.

O Conservadorismo na democracia é utopia. A democracia será sempre progressista. Na democracia o homem sempre irá atropelar as leis naturais e as de Deus.

Embora alguns pensadores comunistas tenham defendido um modelo não tradicional da família, mas isso não passou de teoria progressista. Essas coisas nunca foram colocadas em prática. A FAMÍLIA TRADICIONAL é a célula-mater de toda sociedade, e não podia ser diferente nos países comunistas. Na Coréia do Norte, na China, no Irã, na Rússia, em Cuba, no Afeganistão, na Arábia Saudita, etc, o que prevalece é o modelo de FAMÍLIA TRADICIONAL.

Quem adotou o que os teóricos comunistas idealizaram foram os democratas. Foram os democratas que colocaram em prática a desestruturação do modelo de família tradicional.

Nos países onde prevalece a DEMOCRACIA o modelo e o conceito de família tradicional está sendo modificado. Um casal de homem com homem e de mulher com mulher está sendo conceituado como FAMÍLIA.

Então, quem está desestruturando o casamento e o modelo de família tradicional não são os comunistas. São os democratas ou babilônicos.

O ATEÍSMO

Os ateus e céticos não despertam a ira de Deus. São os ímpios que despertam a ira de Deus. E geralmente os ímpios são praticantes de algum culto religioso ou misticismo.

As religiões falsas e as blasfêmias que homens vãos proferem contra a divindade é que despertam a ira de Deus. Toda idolatria e adoração vã é dirigida a Satanás. E isso provoca a ira de Deus.

Na verdade, Satanás não gosta de ateus e céticos. Quem criou a maioria das religiões no mundo foi Satanás. Satanás não aceita ser ignorado. Ele sempre cria um modo dos humanos o adorá-lo.

Sei que os ateus e céticos um dia vão prestar contas com Deus. Mas é evidente que o Diabo odeia quem não está nem aí para ele.

O que também desperta a ira de Deus são os cristãos joios (pseudo-cristãos) e evangélicos fanáticos, que ensinam um outro evangelho, o evangelho da prosperidade material e do não-sofrimento neste mundo. Jesus disse: “no mundo tereis aflições”; mas os evangélicos da prosperidade e profetas mentirosos não aceitam isso.

Deus também odeia os falsos profetas, os profetas de mentiras, que vivem dizendo que dias melhores virão e que o melhor de Deus está por vir. Na verdade, o pior está por vir, justamente para provar no fogo aqueles que são dignos de entrar no Céu.

Embora o Marxismo declare uma ideologia ateísta, mas isso não se constitui em uma ofensa a Deus. Veja o que eles disseram:

“Não encontramos evidência suficiente para a crença no sobrenatural; ele é inexpressivo ou irrelevante à questão da sobrevivência e realização da raça humana. Na qualidade de não-teístas começamos com os seres humanos, e não com Deus, com a natureza e não com a divindade… Não conseguimos descobrir propósito ou providência divinos para a espécie humana… Nenhuma divindade irá salvar-nos; temos de salvar a nós mesmos… As promessas de salvação imortal ou medo da condenação eterna são tanto ilusórias quanto prejudiciais… Pelo contrário, a ciência afirma que a espécie humana emergiu de forças evolucionistas naturais… Não existe evidência verossímil de que a vida sobreviva à morte do corpo… Afirmamos que os valores morais têm como fonte a experiência humana. A ética é autônoma e situacionista, não necessitando de sanção teológica ou ideológica”. (Manifesto Humanista II).

Só se constitui ofensa o ato de blasfemar ou debochar da existência de Deus.

****
O SURGIMENTO DA DEMOCRACIA

A Democracia surgiu na Grécia Antiga como um modelo de governo popular. E mais tarde foi adotada pelo Império Romano como Democracia Representativa, isto é, o povo elegia os seus representantes para o parlamento.

A Democracia foi espalhada na Europa pela Primeira Besta, a Besta das águas. A Primeira Besta surgiu das águas, isto é, surgiu das águas do Dilúvio. Foram os filhos de Noé – Sem, Cam e Jafé -, que povoaram a Terra e de suas descendências surgiram as várias nações da Terra. Foi das águas do dilúvio que surgiram os quatro primeiros Impérios Mundiais (Babilônia, Média-Pérsia, Grécia e Roma).

Devemos lembrar que Grécia e Roma foram dois dos primeiros Impérios Mundiais, e que representavam duas das 7 cabeças do Dragão. E sabemos que o Grande Dragão, a Antiga Serpente (Diabo/Satanás) deu o seu poder à Besta. Portanto, a Democracia surgiu de um Império controlado pelo Grande Dragão. Sendo assim, a Democracia não é um sistema político da vontade de Deus. A Democracia expressa o anseio humano por liberdade e a vontade de se auto-governar e alienar-se de Deus completamente.

O Movimento Humanista foi inspirado no Marxismo, mas posto em prática na Democracia. Os humanistas defendem a auto-suficiência humana. Eles alegam que o homem não precisa de mandamentos de um suposto Deus para governar, e nem há razão para obedecer mandamentos de um suposto ente divino. Dizem que o homem deve ser dono do seu próprio destino.

O Marxismo (de Karl Marx) também defende uma ideologia humanista. Mas quem na verdade coloca em prática essas teorias são os democratas.

A Segunda Besta, isto é, os Estados Unidos da América (EUA), são a Besta da terra, a Besta que surgiu da nova terra, a América. Ela restaurou a Democracia e a ramificou para vários países do mundo. A segunda Besta é o falso profeta. Sendo assim, ela quer fazer prevalecer a Democracia como única solução para todos os povos da Terra viverem em paz e prosperidade financeira, através do capitalismo.

CUBA

Cuba é um exemplo mais recente do que pode acontecer a um país que se torna democrático.

Os irmãos Castro enfraquecidos pelo tempo e pelo Embargo Econômico imposto pela Segunda Besta (EUA), estão abrindo mão do sistema Comunista, e deixando entrar tudo o que não presta no país. Em breve Cuba será a Pequena Babilônia do Caribe. Não são somente os fanáticos evangélicos pentecostais que estão impestando a pequena Ilha Caribenha; mas também os cultos afro, os gays com seu movimento LGBT; os cassinos, os prostíbulos, a liberação da maconha; os traficantes de drogas ilícitas e toda sorte de coisas típicas da Grande Babilônia.

POR QUE A ANTIGA CIDADE DE BABILÔNIA AINDA NÃO RESSURGIU NO IRAQUE?

Se com a derrubada de Saddam Hussein, em 1991, tivesse prevalecido a Democracia no Iraque, acredito que a antiga Cidade de Babilônia já teria sido reerguida. Só não foi restaurada ainda porque prevalece um governo islâmico xiita, que não aceita a democracia no país.

A antiga cidade de Babilônia surgiu com o guerreiro de nome Ninrode, descendente de Jafé, filho de Noé, na Mesopotâmia. Antes de ser conquistada pelos Persas, a cidade vivia um esplendor de glória, de imponência, de luxúria, de orgias e de liberdade. Cada cidadão podia escolher qualquer deus para adorar; podia ser gay, podia ser o que quisesse. Dentro de suas muralhas duplicadas achavam-se o povo mais seguro e protegido da Terra. Mas aí vieram os persas e botaram tudo abaixo.

A antiga cidade de Babilônia é símbolo da Terra. O planeta Terra e seu sistema democrático, sistemas religiosos e comércio em geral um dia irá cair. Leia o lamento sobre a cidade de Babilônia (a Terra) em Apocalipse 18 e Isaías 24.

O ROCK

O estilo musical ROCK surgiu na Democracia. E surgiu no Trono da Besta (EUA). Só na Democracia foi possível surgir esse estilo musical de rebeldia.

O Rock é um estilo musical tipicamente de rebeldia. Não só os gestos e movimentos do corpo são de completa anarquia, mas as letras das músicas são supostamente de “protestos”. Só que esses “protestos” são mais voltados contra Deus e as religiões. Além de tatuagens com mensagens demoníacas, o gesto que os roqueiros fazem com a mão-chifrada é uma clara apologia ao Satanismo. Satanás é o príncipe da rebeldia.

Tem milhares de pseudo-cristãos que adoram certas bandas de Rock e se deliciam com suas músicas de rebeldia. Mas rebeldia contra Deus.

Vou deixar como exemplo apenas uma música da banda de Rock System Of A Down. Observe nas imagens de fundo que eles fizeram de propósito a montagem do clipe dentro de uma igreja em ruinas. Isso é uma mensagem subliminar, de rebeldia contra Deus e a religião cristã, especialmente.

A música parece ser linda e inocente, mas carrega uma rebeldia e protesto disfarçado contra o Cristianismo.

(FICO DEVENDO O CLIPE, POIS AINDA NÃO ACHEI NO YOUTUBE)

O próprio nome da banda de rock System Of A Down já diz o propósito dela existir: System of a down = Sistema de um baixo ou Sistema para baixo (System Down). O que eles pretendem com essa rebeldia é derrubar o sistema religioso e o sistema político através do anarquismo.

Digite no Youtube a frase “clipes system of a down” e veja os temas satânicos dos clipes que eles produzem.

Se você quiser saber tudo sobre a rebeldia e o satanismo no ROCK leia os artigos nos links, abaixo:

http://www.arcanjomiguel.net/ocultismo_na_musica.html

http://whiplash.net/materias/curiosidades/092000.html

SOBRE AS MANIFESTAÇÕES DO ÚLTIMO DIA 16/08

Todo brasileiro consciente e honesto deve saber que os protestos do último dia 16/08 contra o governo foi promovido pelos eleitores insatisfeitos do PSDB, eleitores do candidato derrotado Aécio Neves, e outros que votaram na candidata Marina Silva. Eles não engoliram a derrota até hoje. Por isso, tentam derrubar o governo na marra.

Na verdade, a maioria esmagadora que participou dos protestos foi da elite branca, ou seja, dos ricos. Se você rever os vídeos e fotos dos protestos em todas as capitais, verá que não aparece NEGROS no meio da multidão. Só aparecem brancos. Fica notório que as passeatas foi mais de 90% composta de ricos, ou da elite branca, como outros identificam.

Segundo o IBGE, a maioria da população brasileira é composta de brancos e pardos. Só que a maioria dos que se dizem pardos são negros ou indígenas mestiços com brancos. Eles preferem se identificar como pardos para não dizer que são descendentes de negros ou de índios. Pretos e pardos somam 51% da população brasileira.

http://www.brasilescola.com/geografia/composicao-etnica-brasileira.htm

Datafolha: elite branca era maioria esmagadora na Paulista

http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Datafolha-elite-branca-era-maioria-esmagadora-na-Paulista-/4/34267

Alguns pobres (orgulhosos que dizem que não precisam de esmolas do governo) e gente de classe média/baixa, de besta, se juntaram aos protestos da elite branca, achando que estão protestando contra a corrupção. Na verdade, eles estavam protestando para tirar do poder um governo trabalhista, de origem humilde, que resolveu dar mais atenção para as classes menos favorecidas deste país.

O mesmo que estão fazendo com a presidente Dilma Rousseff no Brasil os oposicionistas já fizeram na Venezuela contra o presidente Nicolas Maduro. Assim que Nicolas Maduro foi reeleito, os adversários não aceitaram a derrota e trouxeram o caos ao país, fazendo o governo se desgastar e até ficar desorientado, sem condições de controlar a economia do país. Nicolas Maduro resistiu firme e até mandou prender alguns líderes que promoviam a baderna no país, e a imprensa internacional (pró-democracia) denunciaram como atentado aos direitos humanos. Só que todos aqueles protestos dos oposicionistas foi patrocinado pelo governo americano. Sempre esteve presente a mão suja do governo americano para sabotar os governos constituídos de tendência socialista. Eles financiaram os protestos, e por debaixo dos panos orientaram as redes de TV internacionais a noticiar o caos na Venezuela. Teve jornais que veicularam notícias sobre desabastecimento geral na Venezuela, e que inclusive estava faltando até papel higiênico nas prateleiras dos supermercados. Na verdade, o governo ficou desgastado e atordoado com tantos protestos, e os setores produtivos e de importação ficaram desestimulados, provocando desabastecimento de muitos produtos. Mas o governo resistiu assim como a presidente Dilma Rousseff está resistindo firme ao golpe patrocinado pelos americanos e pelas redes de TV e jornais golpistas que monopolizam a informação neste país. Se você pesquisar, você vai notar que os protestos da oposição para desestabilizar o governo de Nicolas Maduro cessaram. Parece que o governo da Venezuela está tendo sossego e está governando com firmeza o país. Aquelas notícias alarmistas de desabastecimento não mais aparecem na mídia golpista.

Acompanhe no twitter como está acontecendo o governo de Nicolas Maduro, na Venezuela.

https://twitter.com/NicolasMaduro ou https://twitter.com/PresidencialVen

A Bíblia ensina que os cristãos devem orar e interceder a Deus pelas autoridades. Mas tem falsos pastores que ficam instigando os crentes a se rebelarem contra o governo.

É um grande pecado o crente ficar fazendo protestos para desestabilizar o governo e provocar um desgaste no governo, levando o presidente a não saber o que fazer para estabilizar a economia e a confiança da população.

A presidente Dilma tem aguentado a pressão dos protestos porque é uma mulher experimentada na vida política, pois foi uma guerrilheira contra a ditadura. Se não tivesse experiência, a presidente Dilma já teria renunciado, pois não aguentaria tanta pressão e tanta ofensa por parte de brasileiros desonestos e delinquentes. Getúlio Vargas, sendo homem, não aguentou a pressão, e teve que se suicidar em 1954. E mais na frente, João Goulart também não aguentou a pressão e renunciou à presidência da República, ocasionando o Golpe Militar de 1964.

Que cada pastor e crente que passou por aqui e leu estas minhas palavras possa refletir e ver que os protestos para desestabilizar o governo só servem para prejudicar a economia do país. Se Dilma renunciar e Michel Temer assumir o governo, o país não irá melhorar da noite pro dia. Tudo irá ficar como está, ou ficará pior. E se outro governo de partido diferente assumir o governo, acredito que não terá planos melhores que os do PT para governar o país.

———————————————–
Falou e disse Miquels7 – 17/08/2015

Anúncios

17/08/2015 - Posted by | CONSERVADORISMO, CRISTIANISMO EM CRISE, POLITICA | , , , , ,

2 Comentários »

  1. quer rebelde maior que Jesus ?! Jesus falava o que tinha que falar sem medo, e naquela doidera dele começou uma revolução, no fim das contas ele foi morto por causa disso
    porque ele era um rebelde aos costumes e crenças da época

    Curtir

    Comentário por oitenta | 19/08/2015 | Responder

  2. sobre o rock, os criadores do rock são todos negros, Elvis que é considerado o Rei do rock tocava muita musica gospel em seus shows, Elvis chegou a gravar um disco gospel
    agora o que aconteceu com os ripies, punk e metal e o que esses movimentos agragaram ao estilo é diferente.
    o que rolou a partir da decada de 70 aconteceu por causa do momento historico que os EUA vivia
    jovens voltado da guerra com varias mortes nas costas, sem conseguir um emprego e se vendo obrigados a voltar pra lutar 6 meses depois porque não conseguem trabalho
    quem não se revolta vivendo em uma sociedade assim ?
    a filosofia punk é o “faça você mesmo”
    não dependa do governo pois se não existe progresso, eu não preciso de um estado ditando leis
    agora o “drogas, sexo e rock in roll” sempre aconteceu des da primeira babilonia
    a diferença é que o roqueiro da época não precisava ser hipócrita e assumia seu estilo de vida pois não tinha nada a perder vivendo uma vida de merda
    e o pastor cheirador condenava esses caras falando que rock é do demonio … o que um rebelde em uma situação dessas faz ? … ele faz uma tatuagem do capeta e diz ” somos mesmo e foda-se” … mas na verdade ele não ta nem ai pro demonio e muito menos pro que a sociedade pensa … ele só é um ex soldado louco vivendo um estilo de vida auto-destrutivo com muita historia pra contar … a diferença que se isse jovem resolve aprontar em um regime comunista ele é condenado a morte … por isso o rock nasceu nos EUA, em cuba ele seria morto pelo estado

    Curtir

    Comentário por oitenta | 19/08/2015 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: