MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

LULA NÃO É COMUNISTA E O PT É PURO SOCIALISMO

*******
“Esse é o Cara! Eu adoro esse Cara!” – Barack Obama

“Lula não é comunista, não é marxista. No fundo, ele tem uma formação cristã muito forte” – Mino Carta

Lula nos braços do povo 2 xxx

*******
O que é COMUNISMO

Comunismo (do latim communis – comum, universal “coisa pública”, segundo Platão) é uma ideologia política e socioeconômica, que pretende promover o estabelecimento de uma sociedade igualitária, sem classes sociais e apátrida, baseada na propriedade comum dos meios de produção.

O seu principal mentor filosófico, Karl Marx, postulou que o Comunismo seria a fase final do desenvolvimento da sociedade humana e que isso seria alcançado através de uma revolução proletária, isto é, uma revolução encabeçada pelos trabalhadores das cidades e do campo. O “Comunismo puro”, no sentido marxista, refere-se a uma sociedade sem classes (sociedade regulada), sem Estado (ácrata ou apátrida) e livre de quaisquer tipos de opressão, onde as decisões sobre o que produzir e quais as políticas devem prosseguir são tomadas democraticamente e permitindo dessa maneira que cada membro da sociedade organizada possa participar do processo, tanto na esfera política e econômica da vida pública e/ou privada. Marx, no entanto, nunca forneceu uma descrição detalhada de como o comunismo poderia funcionar como um sistema econômico (tal foi feito, por Lenine), mas subentende-se que uma economia comunista consistiria de propriedade comum dos meios de produção, culminando com a negação do conceito de propriedade privada do capital, que se refere aos meios de produção, na terminologia marxista. No uso moderno, o comunismo é muitas vezes usado para se referir ao bolchevismo, na Rússia. Como um movimento político, o sistema comunista teve governos, em regra, com uma preocupação de fundo para com o bem-estar do proletariado[5] , segundo o princípio “de cada um segundo as suas capacidades, a cada um segundo as suas necessidades”.

Como uma ideologia política, o comunismo é geralmente considerado como a etapa final do socialismo (acumulação de Capital), um grupo amplo de filosofias econômicas e políticas que recorrem a vários movimentos políticos e intelectuais com origens nos trabalhos de teóricos da Revolução Industrial e da Revolução Francesa. O comunismo pode-se dizer que é o contrário do capitalismo, oferecendo uma alternativa para os problemas da economia de mercado capitalista e do legado do imperialismo e do nacionalismo. Marx afirma que a única maneira de resolver esses problemas seria pela classe trabalhadora (proletariado), que, segundo Marx, são os principais produtores de riqueza na sociedade e são explorados pelos capitalistas de classe (burguesia), para substituir a burguesia, a fim de estabelecer uma sociedade livre, sem classes ou divisões raciais. As formas dominantes de comunismo, como o leninismo e o maoismo são baseadas no marxismo, embora cada uma dessas formas tenha modificado as ideias originais, mas versões não-marxistas do comunismo (como comunismo cristão e anarco-comunismo) também existem.

FONTE: Wikipédia

O que é CAPITALISMO

O capitalismo é um sistema econômico em que os meios de produção, distribuição, decisões sobre oferta, demanda, preço e investimentos são em grande parte ou totalmente de propriedade privada, com fins lucrativos. Os lucros são distribuídos para os proprietários que investem em empresas. Predomina o trabalho assalariado. É dominante no mundo ocidental desde o final do feudalismo.

Alguns definem o capitalismo como um sistema onde todos os meios de produção são de propriedade privada, outros o definem como um sistema onde apenas a “maioria” dos meios de produção está em mãos privadas, enquanto outro grupo se refere a esta última definição como uma economia mista com tendência para o capitalismo, que é onde o Brasil se encaixaria. A propriedade privada no capitalismo implica o direito de controlar a propriedade, incluindo a determinação de como ela é usada, quem a usa, seja para vender ou alugar, e o direito à renda gerada pela propriedade. O capitalismo também se refere ao processo de acumulação de capital.

Economistas costumam enfatizar o grau de que o governo não tem controle sobre os mercados (laissez faire) e sobre os direitos de propriedade. A maioria dos economistas políticos enfatizam a propriedade privada, as relações de poder, o trabalho assalariado e as classes econômicas. Há um certo consenso de que o capitalismo incentiva o crescimento econômico, enquanto aprofunda diferenças significativas de renda e riqueza.

FONTE: Wikipédia

O que é SOCIALISMO

Socialismo refere-se a qualquer uma das várias teorias de organização econômica, advogando a administração e a propriedade pública ou coletiva dos meios de produção e distribuição de bens, assim como uma sociedade caracterizada pela igualdade de oportunidades e meios para todos os indivíduos, com um método igualitário de compensação. Atualmente, teorias socialistas são partes de posições da esquerda política, relacionadas com as atuações de Estado de bem-estar social.

O socialismo moderno surgiu no final do século XVIII tendo origem na classe intelectual e nos movimentos políticos da classe trabalhadora que criticavam os efeitos da industrialização e da sociedade sobre a propriedade privada. Karl Marx afirmava que a luta de classes era responsável pela nossa realidade social, e que este conflito inevitavelmente resultaria no socialismo através de uma revolução do proletariado, tornando-se uma fase de transição do capitalismo para um novo modelo de sociedade que não é dividido em classes sociais hierárquicas, um modelo essencialmente comunista.

A maioria dos socialistas possuem a opinião de que o capitalismo concentra injustamente a riqueza e o poder nas mãos de um pequeno segmento da sociedade – denominado por Marx de Burguesia – que controla o capital e deriva a sua riqueza através da exploração, criando uma sociedade desigual, que não oferece oportunidades iguais para todos a fim de maximizar suas potencialidades.

Fonte: Wikipédia

*******
O sistema Comunista tem caráter ateísta, e o problema disso é que ele não tolera fanatismo religioso e corrupção da sociedade por costumes de outros povos. Assim também acontecia em Israel, com o sistema Teocrático e depois, durante os reinados dos Juízes e dos reis de Judá.

Se o povo brasileiro que se diz cristão acha perigoso o Comunismo por não permitir as práticas de cultos religiosos, porém, a Teocracia e o Fundamentalismo Religioso são tão perigosos quanto o Comunismo, pois ferem o direito dos praticantes de outras religiões, principalmente cultos afros, Islamismo, Budismo e Maometismo.

Conforme a Bíblia relata, o reino de Israel era Teocrático e possuía uma única religião: o Judaísmo. E a orientação de Deus era que o povo judeu jamais se misturasse com costumes de outros povos e nem praticasse os seus cultos.

Aqui no Brasil os evangélicos querem tomar o poder e implantar uma ditadura perecida com a da antiga nação de Israel, implantando um sistema Teocrático, fazendo prevalecer os preceitos bíblicos em detrimento da Constituição Federal, sufocando os direitos das minorias. E isso não pode acontecer, pois o nosso país é multicultural e tem uma Constituição que diz que o Estado é Laico, devendo haver espaço e tolerância com os costumes, religiões e crenças dos demais povos, sem haver o prevalecimento de nenhuma delas sobre as outras.

Os cristãos e evangélicos devem ficar cientes de que aqui no Brasil não é possível prevalecer os preceitos do Cristianismo sobre as demais religiões, mesmo a maioria da população sendo de fé cristã.

Se os evangélicos não querem aceitar o Estado Laico, conforme determina a nossa Constituição Federal, então, devem também desconsiderar os demais preceitos, e determinar que são desnecessários e nulos. Mas eles não podem fazer isso. Pois, tudo o que está na Constituição é válido, pois as leis nela contidas foram aprovadas pelo Congresso Nacional, cuja maioria dos congressistas era de formação cristã.

Não há como implantar uma ditadura religiosa aqui no Brasil. A Igreja Católica tentou fazer isso desde o Período Colonial, mas os evangélicos cresceram muito. Só que agora é a vez dos evangélicos quererem impor a prevalência do fundamentalismo religioso cristão. Mas não terão sucesso na Democracia.

*******
O BRASIL PERDEU A CHANCE DE SE TORNAR UMA POTÊNCIA MUNDIAL

O Brasil era para ter se tornado uma grande Potência Econômica, Bélica e Militar na América do Sul desde a Revolução de Vargas em 1930. Porém, isso só não aconteceu porque o governo americano (EUA) patrocinou, através da CIA, golpes militares em quase todos os países das Américas do Sul e Central. E ainda continua patrocinando uma campanha internacional para prejudicar todos os governos de tendência socialista e bolivariano que pretende se estabelecer nos países da América Latina, principalmente aqui no Brasil. Pois, o Brasil tem potencial para se tornar uma das nações mais poderosas da Terra.

Os Americanos do Norte não querem que nenhuma potência econômica e bélica desponte na América do Sul, de forma que venha a ameaçar a sua soberania sobre os demais países pobres e emergentes. Eles querem implantar a Democracia e o Capitalismo em todos os países, e querem que todos os seus governos obedeçam aos seus ditames e ditames da ONU.

Se o Brasil tivesse se tornado uma República Socialista desde a década de 1930, a exemplo da Revolução Cubana, hoje seríamos a maior potência econômica, bélica e militar da América do Sul, e estaríamos competindo em pé de igualdade com os EUA, assim como Rússia e China.

A Revolução Socialista Cubana só não foi um grande sucesso por motivo de aquele país ter um pequeno território, uma pequena ilha, e por causa do pesado embargo econômico imposto pelo governo americano e a ONU. E esse pesado embargo econômico se deu principalmente durante o período da Guerra Fria, quando o governo russo (os soviéticos) usou Cuba como base para lançamento de mísseis. Os americanos se sentiram ameaçados, e rapidamente o serviço de inteligência do Pentágono descobriu as instalações dos mísseis e obrigou o governo cubano a se posicionar e destruir as instalações, se não, sofreria um ataque devastador. Desde essa época o governo cubano vem sofrendo pesado embargo econômico, e também está proibido de manter relações com governo russo para obter armamentos e fazer instalações militares.

Não existe mais possibilidade de nenhum país latino americano se tornar uma potência bélica e militar. O país que tinha essa possibilidade era o Brasil, mas hoje não tem mais. Pois, em 1992, o governo Collor assinou acordo com governo americano e demais países latinos para a não proliferação de Armas Nucleares. E como simbolismo, jogou uma pá de cal no local onde os militares construíram um túnel para realizar os testes nucleares na Serra do Cachimbo, no Pará. Desde esse tempo o Brasil só pode fazer uso de energia nuclear para fins pacíficos e para uso em usinas de geração de energia elétrica.

*******
QUAL O PROBLEMA COM O PT?

O PT – Partido dos Trabalhadores não é de ideologia comunista, e Lula também não é e nunca disse ser.

O PT é adepto do Socialismo, uma vertente política que surgiu depois do fracasso do Comunismo em alguns países da Ásia e da Europa.

Socialismo não é o mesmo que Comunismo.

Se o PT é comunista, o PSDB também o é, pois a sigla significa PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA. O PSDB também prega o Socialismo. PSDB também significa PARTIDO SOCIALISTA DEMOCRÁTICO BRASILEIRO. Todo partido político que se dedica às causas sociais é adepto do Socialismo.

OS MALES DA SOCIEDADE SÃO RESULTANTES DO CAPITALISMO E DA DEMOCRACIA

O que está levando o mundo ao caos total e a corrupção generalizada do gênero humano é o capitalismo e a DEMOCRACIA.

Nos países totalitários de sistema comunista nunca ouve Democracia, mas os valores familiares sempre foram respeitados, os gays nunca tiveram vez, bem como os abortistas e maconheiros.

O modelo de família tradicional sempre existiu e sempre foi respeitado nos países comunistas, seja em Cuba, Rússia, China ou Coréia do Norte. Na China tem o problema do aborto forçado não por causa de lei aprovada pelos ativistas, mas por causa da lei do filho único. Na maioria das vezes o aborto é praticado clandestinamente pelas próprias mulheres grávidas por temerem ser presas, pois o governo determinou que cada casal tenha apenas um filho. Se o governo chinês tivesse deixado os casais terem filhos à vontade, milhões estariam morrendo de fome. Se mesmo com o controle de natalidade do governo a China se tornou o país mais populoso da Terra, imagina se não houvesse controle!

O governo do PT não persegue e nem combate as religiões; o que ele quer é apenas colocar em prática aquilo que está na nossa Constituição: o Estado é Laico, e as minorias religiosas devem ter espaço e serem respeitadas, já que nosso país é multi-cultural, tem gente de todas as nações, que trazem suas culturas, sua fé e suas religiões. Quanto aos gays, abortistas e maconheiros, isso é problema da ONU. Se o Brasil é membro das Nações Unidades, o presidente tem que acatar as suas recomendações. E quem determina o direito dos gays é a ONU. E não é o presidente quem aprova as Leis neste país as leis favoráveis às minorias; quem aprova são os senadores e os deputados. O presidente só faz sancionar/assinar/promulgar a Lei aprovada na Câmara e no Senado, podendo fazer apenas vetos em algumas partes que achar demasiado. Se a Presidente Dilma vetar, isto é, não assinar/promulgar uma Lei aprovada pelo Senado ou Câmara, de autoria de algum parlamentar da oposição, eles vão cair de pau em cima da Presidente, e irão ao Supremo Tribunal Federal ou apelarão até para as cortes internacionais para tentar reverter o engavetamento feito pela Presidente. Para evitar esses vexames, a presidente Dilma tem que assinar todas as leis aprovadas no Congresso e na Câmara.

Muitos imaginam que Lula e sua família deviam ser beatos com votos de pobreza.

Lula não é comunista, não é beato e nem fez voto de pobreza. O que ele sempre quis foi dar oportunidades de trabalho e dignidade ao povo brasileiro sofrido.

Lula foi o único governante que criou mecanismos e ações políticas para inclusão social e econômica dos menos favorecidos deste país. São vários os projetos do governo federal voltados para as classes média e baixa. Milhares de jovens de classe média baixa conseguiram entrar nas universidades com estudos custeados pelo governo. Agora os filhos dos pobres podem se tornar doutores, médicos, engenheiros, advogados, etc. E assim, as da classe baixa estão se nivelando com os da classe dos ricos.

Por exemplo, a Lei das Empregadas Domésticas que Dilma lançou e foi aprovada pelo Congresso e Senado, os ricos, os empresários e políticos de direita foram contra essa lei, porque achavam absurdo os patrões terem que assinar carteira de empregado doméstico e pagar todos os seus direitos trabalhistas. Logo que Dilma sancionou essa Lei, milhares de patrões ricos dispensaram suas empregadas e empregados domésticos, e passaram a contratar diaristas. Teve um político americano que disse assim: “Agora que os negros estão cursando faculdade, quem vai varrer a casa dos ricos?”. Então, essa é a mentalidade dos patrões da classe média e dos ricos deste país: achar que os negros, os nordestinos e os pobres em geral só servem para serem empregados domésticos, serviçais de quinta categoria, pedreiros, diaristas e empregados de lojas.

LULA VEIO PARA REVOLUCIONAR E FAZER COM QUE OS NEGROS E POBRES TIVESSEM VEZ NESTE PAÍS

A política do PT e do Lula é a IGUALDADE ECONÔMICA E SOCIAL, E JUSTIÇA IGUAL PARA TODOS. E bem sabemos que no nosso país a justiça não é igual para todos. Os de direita chamam essa IGUALDADE de comunismo.

As pessoas decentes e não discriminatórias devem entender que a igualdade econômica e social, e justiça social, são direitos de todo cidadão brasileiro. Se os filhos dos ricos podem estudar nas melhores escolas, o governo deve proporcionar os meios para que os filhos dos pobres e negros também tenham uma boa escola e possam ingressar numa universidade. Se os filhos dos ricos podem ter carros, casas e apartamentos, os filhos dos pobres também devem ter esse direito de adquirir coisas boas através de trabalho digno. E neste país somente o ex-Presidente Lula foi capaz de realizar esse sonho.

Milhões de jovens de famílias pobres e negros ingressaram na faculdade graças aos programas de inclusão social criados por Lula e Dilma. O ex-Presidente FHC não construiu uma única faculdade neste país durante os seus 8 anos de mandato. Já o analfabeto Lula criou 8 universidades federais. E mesmo que tivesse criado uma ou duas, mesmo assim já teria sido melhor que FHC no quesito educação.

Lula e sua família não são comunistas, e nem beatos com votos de pobreza. Se o filho de FHC tem empresas e a filha do Serra é rica e sócia de um dos maiores bilionários deste país, por que os filhos do Lula não podem ser empresários? Ah, já sei! O filho de FHC e a filha de Serra estudaram em famosas universidades no exterior, por isso podem ser ricos e donos de empresas. Quanto aos filhos do Lula, eles não podem ser ricos e nem empresários bem sucedidos, porque são filhos de um nordestino pé-rapado, e nasceram para serem de classe baixa mesmo, e serem apenas empregados comuns, ou no máximo dono de alguma oficina ou dono de pequena loja na 25 de Março em São Paulo. Eles não podem ter carros de luxo e nem apartamentos, porque só os filhos do FHC e dos demais ricos e poderosos deste país podem ter.

*******
O QUE É O GOVERNO DO PT?

O governo do PT é um governo socialista dentro de um sistema democrático. Se o PT quer governar ele tem que obedecer o que está na Constituição e acatar as determinações da ONU, se não sofrerá as consequências do embargo econômico que a Besta/EUA impõe aos países que não obedecem suas determinações. Se o governo brasileiro desrespeitar os direitos humanos, inclusive o do grupo dos homossexuais, o país sofrerá sanções econômicas e políticas. Agora, se o Brasil se fortalecer como potência de esquerda e se tornar igual à China e Rússia, aí ele terá autonomia para não cumprir todas as determinações da ONU/EUA. Na Rússia os gays não tem voz e nem vez e nem na China. No Brasil isso acontece porque o Brasil não é uma potência de esquerda e é dominado pela Besta/ONU/EUA. E também o governo do PT tem que obedecer a Constituição, que determina que nosso sistema é democrático e o Estado é laico. Se um governante evangélico fundamentalista estivesse governando o Brasil, o nosso país estaria em situação vexatória diante da ONU/EUA, e haveria boicote e até sanções econômicas.

Eu torço para que o Brasil se torne uma potência de esquerda com o PT no governo, mas sei que isso não irá acontecer, pois a conspiração patrocinada pela CIA/EUA e Maçonaria é muito grande, pois eles trabalham aliados com os grandes veículos de imprensa para prejudicar os governos de Esquerda.

Muitos dizem que o PT é comunista. Porém, pesquise e procure saber que em todos os países comunistas não existe leis favoráveis aos gays, não existe casamento gay, nem liberação da maconha e nem lei de aborto.

São os políticos de direita, defensores da democracia que estão criando as leis para liberação da maconha e a lei do aborto. Agora me diga qual político famoso do PSDB que criou o projeto de Lei da Legalização da Maconha? E qual parlamentar criou o PL de aprovação do aborto? Garanto que não foi nenhum do PT. O autor da Lei do Aborto é um deputado gay do PSOL, e o autor da Lei da Maconha é o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, do PSDB. Se fosse o coitado do Lula o autor desse projeto, os coxinhas já teriam caído de pau em cima dele.

Apesar da China ainda ser de esquerda e comunista, mas ela já aderiu ao Capitalismo e dele se tornou refém, e em breve vai aderir à Democracia. A Rússia que também era de esquerda e comunista, hoje é democrática e também adotou o Capitalismo. A última potência de esquerda, 100% comunista, é a Coréia do Norte. Mas em breve a Besta irá derrubar o último país comunista que desafia o seu poderio na Terra.

*******
OPOSICIONISTAS MONTAM VÍDEOS PARA ACUSAR PT E LULA DE SEREM COMUNISTAS

O seguinte vídeo mostrando que Lula e Dilma querem o Comunismo no Brasil foi usado pela oposição na eleição de 2014 para tentar fazer a cabeça dos coxinhas e prejudicar a campanha da Dilma. Em nenhum momento Lula diz ser comunista.

Ele apenas faz comparações com governos socialistas de esquerda que sempre foram combatidos pela Besta/EUA. No vídeo Lula pronuncia claramente a frase “Se Deus quiser”. Onde já se viu um comunista ateu dizer “se Deus quiser”?

O Comunismo, da forma que originalmente foi formulado, nunca existiu e nunca foi colocado em prática na sua essência. O que existiram foram governos totalitários com características do Comunismo.

Nesses governos ditos comunistas, quase nada da verdadeira filosofia comunista foi colocado em prática.

É bom que você saiba e deixe de idiotice: Não existe possibilidade de o Brasil se tornar uma ditadura comunista. Os políticos da oposição acusam PT de querer implantar uma ditadura comunista porque eles querem colocar a opinião pública contra esse partido e enfraquecê-lo, para que possam ganhar as eleições e tomar o poder no Brasil. Só isso.

Neste outro vídeo montado podemos ver até o próprio Fidel Castro afirmando que não é comunista. O governo de Cuba tem característica de Comunismo, mas na verdade é um governo Socialista. Lá o governo permite cultos religiosos, pois, a Igreja Católica sempre esteve presente naquele país. O problema é que o governo cubano sempre quis proteger o seu povo das influências de outras culturas e também não permitir a proliferação de seitas e religiões no país. O Socialismo é uma filosofia política que combate e rejeita o Capitalismo selvagem.

*******
A ICAR, OS EVANGÉLICOS E A TENTATIVA DE IMPLANTAR UMA ÚNICA RELIGIÃO

Assim como o regime comunista tenta proteger os seus cidadãos contra a cultura capitalista e a exploração religiosa dos ocidentais, abolindo as religiões, da mesma forma os governos de regime teocrático fundamentalista querem proteger seus cidadãos contra o ateísmo e contra as demais religiões, estabelecendo uma única religião para todos.

Isso acontece em todos os regimes não democráticos, totalitários e fundamentalistas religiosos.

A nação de Israel é o um exemplo claro disso. Quando os israelitas se constituíram como nação, Deus estabeleceu o Judaísmo como única religião para os judeus e não-judeus. Quem tentasse levantar um altar em Israel a um deus pagão ou deus desconhecido, o mesmo era sumariamente exterminado, junto com toda a família. Toda a nação de Israel tinha uma mesma cultura, suas festas determinadas na Lei, e não podia haver manifestação cultural de nenhum povo estanho.

Da mesma forma, a Igreja Católica – desde o século IV, durante a Idade Média, e depois após a Reforma Protestante -, tentou estabelecer o Cristianismo como religião única na Terra, combatendo o Judaísmo, o Islamismo, os Protestantes e demais religiões, condenando na fogueira as bruxas e os hereges que não obedeciam suas ordens.

E aqui no Brasil os evangélicos fanáticos e fundamentalistas querem fazer prevalecer o Cristianismo e os costumes judaico-cristãos sobre os costumes das demais religiões.

Só que não há como estabelecer uma religião única no Brasil e nem estabelecer como regra somente os costumes religiosos do Judaísmo e Cristianismo, como Semana Santa, Páscoa, Natal, festas dos santos católicos e dia da Padroeira do Brasil. A Igreja Católica ainda tem muita influência política no Brasil, por isso as comemorações das festas dos padroeiros ainda prevalecem em todos os Estados e cidades. Uma das coisas que se devia abolir imediatamente é o decreto que estabeleceu o ídolo Nossa Senhora Aparecida como Padroeira do Brasil. Isso é o maior acinte ao Estado Laico, conforme determina a nossa Constituição.

Portanto, como o Brasil é de regime democrático e o Estado é Laico, isto é, país aberto às demais religiões e culturas de outros povos, os evangélicos fundamentalistas não podem querer ditar as regras aqui.

Os evangélicos querem culpar o Comunismo pelos ataques aos costumes judaico-cristãos; querem culpar os partidos de tendência socialista por estarem promovendo ataques aos valores da família tradicional e os bons costumes, e também por estarem favorecendo o movimento dos homossexuais, o casamento gay e adoção de crianças por casais gays, a aprovação do aborto e liberação das drogas. Mas, eles não percebem que todas essas coisas são oriundas da DEMOCRACIA. Esses ataques à família tradicional que eles dizem estarem sofrendo por parte dos governos socialistas nunca aconteceu nos países verdadeiramente comunistas, como Cuba, China e Coréia do Norte. Casamento gay, aprovação do aborto e liberação das drogas só acontecem em países democráticos e de maioria cristã. Nem mesmo os países islâmicos adotam ou aprovam tais cousas.

O problema com o governo do PT é que o nosso país é democrático, e o Estado é Laico, e a Presidente, os congressistas e senadores tem que acatar as orientações da ONU sobre os direitos humanos e direitos dos homossexuais.

Se o Brasil fosse de regime religioso fundamentalista, como ocorre nos países islâmicos, aí sim, os evangélicos podiam ditar as regras aqui. Mas o Brasil não possui ditadura comunista nem ditadura religiosa, exceto o poder que a Igreja Católica ainda exerce com a questão dos feriados religiosos e as festas dos padroeiros.

A DEMOCRACIA SURGIU DE UMA DAS 7 CABEÇAS DA BESTA: A GRÉCIA

Não sou a favor da Democracia, porque este regime é oriundo da Grécia Antiga, a qual era uma das 7 cabeças da Besta descrita no livro de Daniel 7-8 e no livro de Apocalipse 13. O animal terrível e espantoso (Império Romano) adotou a Democracia representativa e a 2ª Besta/EUA e a Inglaterra a restauraram e querem implantá-la em todos os países da Terra.

Sou contra a Democracia, porque este regime político permite tudo o que não presta, e é o regime idealizado por Satanás para deixar os homens longe de Deus, e livres para escolherem o caminho que quiserem seguir. Só que no meio de toda essa liberdade Satanás colocou tudo o que não presta para escravizar os homens no pecado.

Sou cristão e sou favorável ao governo ditatorial de Jesus Cristo aqui na Terra durante mil anos.

Os governos da época de Jesus eram de Direita: Grécia, Roma (Império Romano) e a família real Herodiana que governava o reino de Judá pós-exílio babilônico. E Jesus se colocou contra o poder religioso e político de sua época, e sua doutrina (o Evangelho) se caracterizava como oposição aos poderes dominantes da época. Portanto, Jesus e sua doutrina se identificou com o esquerdismo, isto é, sua posição era contra o mundo, contra a opressão do sistema político e religioso da época.

O governo de Cristo, apesar de ser ditatorial, sem democracia, será um governo de paz e prosperidade. E todos os países que acatarem e obedecerem as ordens de Cristo serão abençoados e prósperos.

O governo de Cristo aqui na Terra durante mil anos será ditatorial, com mão de ferro, sem democracia e com religião única: o Judaísmo. Se você que diz ser cristão não sabe disso, então você é um tolo e não sabe nem o que segue ou acredita.

“E assim como meu Pai me conferiu domínio [o Reino], eu vo-lo confiro a vós, para que comais e bebais à minha mesa no meu Reino [Reino Milenar], e vos senteis sobre tronos, julgando as doze tribos de Israel” (Lucas 22:29-30).

“Ao que vencer, e ao que guardar as minhas obras até o fim, eu lhe darei autoridade sobre as nações, e com vara de ferro [mão de ferro] as regerá, quebrando-as do modo como são quebrados os vasos do oleiro, assim como eu recebi autoridade de meu Pai” (Apoc. 2:26-27).

“E o Dragão parou diante da mulher que estava para dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe devorasse o filho. E deu à luz um filho, um varão que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono” (Apoc. 12:4-5).

“Da sua boca saía uma espada afiada, para ferir com ela as nações; ele as regerá com vara de ferro [mão de ferro]” (Apoc. 19:15).

“E o Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome” (Zac. 14:9).

“Então todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorarem o Rei, o Senhor dos exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos. E se alguma das famílias da Terra não subir a Jerusalém, para adorar o Rei, o Senhor dos exércitos, não cairá sobre ela a chuva. E, se a família do Egito não subir, nem vier, não virá sobre ela a chuva; virá a praga com que o Senhor ferirá as nações que não subirem a celebrar a festa dos tabernáculos. Esse será o castigo do Egito, e o castigo de todas as nações que não subirem a celebrar a festa dos tabernáculos” (Zac. 14:16-19).

Se você é cristão e não crê nisso, rejeita veementemente isso, então, amarre uma corda com uma pedra no pescoço e se lance ao mar. Ou então, junte-se ao Estado Islâmico, seja um muçulmano fanático e combata os judeus, sua religião e o que a Bíblia ensina. Pois toda a Bíblia trata com a causa dos

judeus, do início ao fim. Mas saiba de uma coisa: você pode se ver com Deus se tentar mexer com o seu povo escolhido.

*******
AGORA, FALANDO A RESPEITO DA ESPERANÇA DOS CRENTES NO REINO PROMETIDO

A Bíblia diz que “o Mundo jaz no maligno”? As grandes potências que governam o mundo não são da vontade de Deus. Elas existem por causa da permissão de Deus, mas não que Deus aprove o que esses governos fazem o ou deixam de fazer. O controle dos governos humanos está sob os auspícios de Satanás, o Grande Dragão, a Antiga Serpente. Este deu o seu poder à Besta, isto é, deu o seu poder aos governos humanos.

A maioria dos crentes afirma que Deus está no controle de tudo. Mas isso é uma inverdade. Nem mesmo Deus controla os governos humanos. Se controlasse, não haveriam massacres e mais massacres de inocentes e nem haveria uma minoria de ricos detendo e usufruindo de toda a riqueza do mundo, em detrimento da maioria da população que vive na penúria, mendigando um sub-emprego e outros na miséria total.

Os países que criaram a Democracia e estabeleceram o Capitalismo como solução para todos os povos não são da vontade de Deus. Quem acha que Democracia e Capitalismo é da vontade de Deus, esse é um grande adorador da Besta.

Veja o que diz a Bíblia:

“Então o Diabo, levando-o a um lugar elevado, mostrou-lhe num relance todos os reinos do mundo. E disse-lhe: Dar-te-ei toda a autoridade e glória destes reinos, porque me foi entregue, e a dou a quem eu quiser; se tu, me adorares, será toda tua” (Lucas 4:5-7).

Ora, o governo mundial que controla a Terra chama-se EUA/ONU, e isso ficou concretizado depois da 2ª Guerra Mundial.

Os crentes fanáticos dizem que será depois da Terceira Guerra Mundial que o tal Anticristo, a Besta, assumirá o controle da Terra. Mas isso é pura bobagem.

O controle total da Terra já está acontecendo desde 1948, com a criação da ONU. O controle do mundo está sendo feito pela ONU/EUA/UniãoEuropeia/Sionismo/Illuminati/Maçonaria.

Quando Deus destruir os governos humanos, aí os santos possuirão a Terra e Cristo estabelecerá o reino de mil anos.

“E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos” (Apoc. 1:15).

Os reinos deste mundo são controlados pelo Dragão. Porém, os governos de esquerda é que tentam resistir ao poder da Besta. No entanto, muitos desses governos de esquerda também são opressores do povo.

Mas, de qualquer forma, o lugar do cristão é do lado oposto a este sistema que governa o Mundo.

*******
O REINO DE CRISTO NÃO É NO CÉU, MAS AQUI MESMO NA TERRA

Jesus respondeu a Pilatos dizendo que seu reino não era deste mundo. Mas, em Lucas 22:29-30 diz que o reino de Jesus Cristo é aqui mesmo na Terra.

“E assim como meu Pai me conferiu domínio, eu vo-lo confiro a vós; para que comais e bebais à minha mesa NO MEU REINO, e vos senteis sobre tronos, julgando as doze tribos de Israel” (Luc. 22:29-30).

Quando Jesus disse a Pilatos que o seu reino não era desse mundo, quis dizer que o seu Reino não era como os reinos dos homens pecadores e corruptos, mas um reino vindo do céu; um Reino de justiça, de paz e prosperidade.

Se o reino de Jesus é no Céu, por que Ele mesmo diz que as 12 tribos de Israel estarão habitando no seu reino? E por que se fala só em 12 tribos de Israel? E se esse reino for no céu, onde estarão os salvos das outras nações, visto que o texto deixa bem claro que os discípulos sentariam em tronos para serem os juízes e os governantes dos judeus e não dos gentios?

A versão da Bíblia católica diz assim: “E eu vos destino o Reino, como meu Pai mo destinou, para que comais e bebais à minha mesa no meu Reino e vos assenteis sobre tronos, julgando as doze tribos de Israel” (Lc 22.29,30).

Agora me diga: Quantos reinos Jesus tem? Será que nesse reino fantasioso que os crentes acreditam existir no Céu os santos vão reinar sobre tribos e nações iguais às daqui da Terra? Pois só se reina se houverem súditos.

“Mas digo-vos que desde agora não mais beberei deste fruto da videira até aquele dia em que convosco o beba de novo, no reino de meu Pai” (Mat. 26:29).

Esse “Reino do Pai” é o mesmo Reino que o Pai destinou a Jesus aqui na Terra, conforme lemos em Lucas 22:29-30.

O problema é que os teólogos inventaram uma fantasia ensinando que o Novo Céu e a Nova Terra será um mundo espiritual e com um reino espiritual. Ora, tudo isso é invenção e fruto da imaginação de crente fanático.

Quando o crente tonto lê na Bíblia a frase “reino dos céus”, ele pensa que se trata de um reino localizado no Céu. Essa frase “reino dos céus” é citada dezenas de vezes apenas no Evangelho de Mateus. O crente neófito confunde reino dos céus com REINO NO CÉU. Não existe na Bíblia as frases “reino no céu” ou “reino nos céus”. A frase “reino dos céus” significa “reino vindo dos céus”. Reino dos céus é um reino que será estabelecido aqui na Terra governado e regido por um ente divino chamado Jesus.

“Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus” (Mateus 4:17).

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus” (Mateus 7:21)

Essa última citação é clássica e muito lida nas igrejas. Só que o “reino dos céus”, ao qual Jesus se refere, não é um REINO NO CÉU, mas um REINO VINDO DOS CÉUS para se estabelecer aqui na Terra. E pelo que já escrevi, acima, o reino milenar de Jesus aqui mesmo na Terra é esse “reino dos céus”.

*******
A MORADA DE HUMANOS NO CÉU É UM GRANDE EQUÍVOCO DO CRISTIANISMO

Paulo disse que a morada dos crentes salvos está nos céus. Mas, isso é um grande equívoco. O Céu não é morada de humanos.

As almas dos crentes que morreram em Cristo podem estar nos céus aguardando a ressurreição do último dia. Porém, essas almas não poderão permanecer lá no céu eternamente. As almas terão que retornar para tomarem a forma humana novamente, para habitarem aqui mesmo neste planeta Terra restaurado.

“Mas a nossa pátria está nos céus, donde também aguardamos um Salvador, o Senhor Jesus Cristo” (Filipenses 3:20).

Hebreus 11:13-16 também cita a tal cidade celestial dos remidos. Mas a permanência dos remidos eternamente nessa cidade celestial não está comprovado na Bíblia.

A declaração de Jesus em João 14 afirmando que iria preparar lugar para os salvos é única e não há concordância com outros textos do Novo Testamento.

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também” (João 14:1-3).

Em nenhuma outra parte do Novo Testamento há confirmação de que Jesus foi para o Céu preparar lugar para os salvos habitarem ou que no Céu há muitas moradas.

O que temos de certeza é que o Reino de Jesus Cristo será aqui mesmo nesta Terra restaurada, e o próprio Deus habitará com os homens na pessoa de Jesus. E esses lugares que Jesus foi preparar é aqui mesmo na Terra, no reino milenar.

Talvez a palavra MORADA foi traduzida de forma errada no Evangelho de João. O correto seria REINO.

“No REINO que o Pai me confiou há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito”.

Confirme isso com Lucas 22:29-30.

“E assim como meu Pai me conferiu domínio [isto é, o REINO], eu vo-lo confiro a vós; para que comais e bebais à minha mesa no meu Reino, e vos senteis sobre tronos, julgando as doze tribos de Israel”.

O Reino de Jesus será aqui mesmo na Terra, e não nos céus, e seu Reino será eterno.

“E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos” (Apoc. 11:15).

*******
AS IGREJAS EVANGÉLICAS SÃO MAIS CORRUPTAS QUE OS PARTIDOS POLÍTICOS

Os partidos políticos são obrigados por lei a só receberem doações lícitas de pessoas físicas ou jurídicas, e também são obrigadas a prestarem contas das receitas e despesas devidamente acompanhadas das notas ficais, recibos e comprovantes de depósitos bancários.

Quantos às igrejas evangélicas, não existe nenhuma lei que obrigue os pastores, sacerdotes, bispos e apóstolos a prestarem contas das receitas e despesas de suas instituições. Como as igrejas são isentas de pagarem tributos ou impostos, os pastores e sacerdotes não se sentem obrigados a prestarem contas das operações financeiras perante a sociedade. Prestam contas apenas aos membros de suas igrejas, mas de forma parcial, sem apresentarem os devidos comprovantes das receitas e despesas.

Fui secretário de igreja evangélica e também um tempo fui tesoureiro, e no final de cada mês o pastor mandava fazer o relatório estatístico e o balancete financeiro para ser lido no culto de domingo pela manhã. Porém, os dados contidos no balancete eram apenas lidos sem a apresentação de nenhuma nota fiscal, recibo ou comprovante bancário; nem mesmo as contas de água, luz e telefone eram anexadas ao relatório. E depois de lido o balancete financeiro o pastor perguntava se a igreja o aprovava, se estava de acordo, ou se tinha algo contra ou alguma coisa para questionar. E por unanimidade os crentes levantavam a mão, aprovando os balancetes estatístico e financeiro.

Os pastores, bispos e apóstolos evangélicos recebem vultosas doações de dinheiro em espécie de políticos e empresários, sem se preocupar com a origem de tais recursos financeiros. Eles não se preocupam se o dinheiro tem origem lícita ou não; o importante é receber os tais recursos para a “obra de Deus”. E quando prestam contas aos fiéis, não apresentam os devidos recibos, notas fiscais e comprovantes bancários.

As igrejas evangélicas são os maiores centros de lavagem de dinheiro neste país. São mais corruptas que os partidos políticos.

O Governo Federal cobra imposto de renda dos empregados brasileiros, e isso não chega a 2% dos salários ou da renda anual.

Porém, os pastores mercenários cobram 10% dos salários dos fiéis, constituindo um rombo no orçamento das famílias brasileiras. Cobram tal quantia absurda alegando que é para a “obra de Deus”. Mas Jesus e nem os apóstolos ensinaram e nem autorizaram cobranças de dízimos. E não é somente o dízimo (10% dos salários dos crentes) que os pastores roubam. Eles ainda pedem muita oferta em todos os cultos. É mais fácil o pastor se esquecer de fazer o sermão do que se esquecer de pedir ofertas. Além de dízimos e ofertas, os pastores exploram os fiéis utilizando-se de outros artifícios para arrancar mais dinheiro, incentivando os crentes a fazerem votos a Deus em troca de certa quantia em dinheiro, e também campanhas de desafios de fé, onde oferecem envelopes e rosas ungidas, lenços, e outros truques para arrecadar mais dinheiro dos crentes.

Nem Jesus e nem os apóstolos ensinaram ou autorizaram cobranças de dízimos dos cristãos.

Os pastores mercenários usam o ensino dos dízimos da antiga Lei de Moisés para justificar que os pastores devem ser assalariados. Mas os dízimos da antiga Lei eram para sustentos dos sacerdotes da Tribo de Levi. E o dízimo nunca foi dado na forma de dinheiro em espécie. E esses pastores mercenários alegam que são a continuação do Sacerdócio Levítico. Só que isso tudo é falso ensino bíblico para enganar os crentes. Pois, não existe mais a Tribo de Levi, não existe mais o Grande Templo onde os sacerdotes ministravam os sacrifícios. E o Sacerdócio Levítico acabou, e o Novo Testamento não ensina a prática dos dízimos, sendo, portanto, abolido.

*******
Espero que com esses esclarecimentos os internautas que lerem este post fiquem mais cientes da verdade, e sejam pessoas honestas e que busquem promover a paz e a união entre as pessoas. E que sejam tolerantes com o governo do PT, que apenas cumpre o que determina a ONU e a Constituição.

——————————
Miquels7 – 08/03/2016

Anúncios

09/03/2016 - Posted by | IGREJA E POLÍTICA, POLITICA | , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: