MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

DOCUMENTOS DA AERONÁUTICA SOBRE DISCOS VOADORES (OVNIs) SÃO REVELADOS

********
Reportagem do Fantástico (22/05/2016): dois ufólogos conseguem obter documentos sigilosos da Aeronáutica brasileira com gravações de áudio de pilotos e torre de controle sobre avistamento de OVNIs. Isso é inédito, pois ninguém antes tinha obtido tais informações sobre discos voadores. Alguns pilotos são entrevistados e confirmam os diálogos, os avistamentos e perseguição aos objetos voadores não identificados.
***


[https://www.youtube.com/watch?v=JVVIqMbsmJk]

O que eu posso dizer sobre isso é que os OVNIs existem, mas uns são da parte dos anjos de Deus e outros da parte dos anjos caídos. Quantos aos da parte de Deus, acredito que os anjos estão monitorando e observando o que ocorre no nosso planeta, porém, não influem no curso normal da humanidade. Eles usam essas naves supervelozes para se locomoverem mais rapidamente. É óbvio que os anjos de Deus não são onipresentes e nem se locomovem à velocidade da luz. Portanto, eles podem perfeitamente estar usando naves espaciais para se locomoverem mais rapidamente.

Quanto aos anjos caídos, eles também se utilizam de naves espaciais para se locomoverem mais rapidamente. Segundo pesquisas de ufólogos, existem bases de Ufos na Antártida e em várias partes do planeta, e também na Lua. Tem QG dos Ufos debaixo da Terra. As naves entram através de cavernas ou mergulham dentro do Oceano. Em Minas Gerais há uma área montanhosa com cavernas, e nas redondezas há muitos relatos de aparições de disco voadores.

Mas há uma dúvida: se existem OVNIs do bem e do mal monitorando nosso planeta, não poderia haver batalha entre eles? Ou será que só existe os do mal? O que eles estão fazendo aqui em nosso planeta?

Ainda não está claro se esses OVNIs avistados são do bem ou do mal.

Mas eu sei que existem discos voadores da parte dos anjos de Deus, pois há relatos na Bíblia de suas aparições.

“E, indo eles caminhando e conversando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho” (II Reis 2:11).

O profeta Elias é arrebatado, ou seja, abduzido por uma carro de fogo, que nada mais era que um OVNI, uma nave espacial.

“15 Ora, eu olhei para os seres viventes, e vi rodas sobre a terra junto aos seres viventes, uma para cada um dos seus quatro rostos.
16 O aspecto das rodas, e a obra delas, era como o brilho de crisólita; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e era o seu aspecto, e a sua obra, como se estivera uma roda no meio de outra roda.
17 Andando elas, iam em qualquer das quatro direções sem se virarem quando andavam.
18 Estas rodas eram altas e formidáveis; e as quatro tinham as suas cambotas cheias de olhos ao redor.
19 E quando andavam os seres viventes, andavam as rodas ao lado deles; e quando os seres viventes se elevavam da terra, elevavam-se também as rodas.
20 Para onde o espírito queria ir, iam eles, mesmo para onde o espírito tinha de ir; e as rodas se elevavam ao lado deles; porque o espírito do ser vivente estava nas rodas”. (Ezequiel 1:15-20).

Essa visão das “Rodas de Ezequiel” nada mais era que a visão de uma nave espacial. Havia rostos de querubins desenhados nos lados da nave e os olhos por todos os lados eram luzes de várias cores. As rodas propriamente ditas eram propulsores de ar, que faziam a nave se mover para qualquer lado.

Jesus foi elevado aos céus numa nave espacial:

“Tendo ele dito estas coisas, foi levado para cima, enquanto eles olhavam, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. Estando eles com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles apareceram dois varões vestidos de branco” (Atos 1:9-10).

Jesus foi abduzido (sugado) pela nave espacial que estava encoberta por uma fumaça branca. A pessoas que avistaram o fumacê achavam que se tratava de uma nuvem. Na verdade, o fumacê foi feito para que os humanos não enxergassem a nave espacial.

Repare que o texto diz “uma nuvem o recebeu”. Então, é evidente que uma nave espacial estava oculta atrás do nevoeiro.

Quando Moisés chegou na região do Monte Sinai ouviu falar que a montanha fumegava e havia estrondo esquisitos por lá.
Quando Moisés subiu ao Monte Sinai para receber os Dez Mandamentos, Deus ordenou que o povo não se achegasse perto do monte, pois, se não, morreriam.

Na verdade, o monte fumegava para que Moisés não avistasse a nave espacial que lá havia descido. E Deus proibia o povo de subir lá para que ninguém avistasse a nave, pois, quanto mais gente subisse lá, mais fácil ficaria para descobrirem os segredos dos anjos de Deus.

“16 Ao terceiro dia, ao amanhecer, houve trovões, relâmpagos, e uma nuvem espessa sobre o monte; e ouviu-se um sonido de buzina mui forte, de maneira que todo o povo que estava no arraial estremeceu.
17 E Moisés levou o povo fora do arraial ao encontro de Deus; e puseram-se ao pé do monte.
18 Nisso todo o monte Sinai fumegava, porque o Senhor descera sobre ele em fogo; e a fumaça subiu como a fumaça de uma fornalha, e todo o monte tremia fortemente.
19 E, crescendo o sonido da buzina cada vez mais, Moisés falava, e Deus lhe respondia por uma voz.
20 E, tendo o Senhor descido sobre o monte Sinai, sobre o cume do monte, chamou a Moisés ao cume do monte; e Moisés subiu.
21 Então disse o Senhor a Moisés: Desce, adverte ao povo, para não suceder que traspasse os limites até o Senhor, a fim de ver, e muitos deles pereçam” (Êxodo 19:16-21).

Agora, sobre a presença dos anjos caídos, também há relatos na Bíblia de que eles estão aqui na Terra.

Em Apocalipse 12 há o relato de uma guerra nos céus entre o arcanjo Miguel e seus anjos contra Satanás, o Dragão, e seus anjos. E diz que o Dragão foi derrotado e expulso com seus anjos sobre a Terra. Ou seja, Satanás e seus anjos foram expulsos dos céus superiores para os inferiores. O domínio de Satanás se restringe agora aos planetas do Sistema Solar. Mas o interesse de Satanás é exclusivamente aqui na Terra.

“7 Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam,
8 mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou no céu.
9 E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele” (Apocalipse 12:7-9).

O apóstolo Paulo fala que não devemos lutar contra a carne ou sangue, mas contra as hostes espirituais da maldade ou potestades do ar que operaram nas regiões celestiais, isto é, nas regiões do céu ao redor do nosso planeta, ou na região do Sistema Solar.

“Pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes” (Efésios 6:12).

Será que Deus abandou a humanidade e nos deixou reféns dos anjos caídos?

Em Apocalipse 13 diz que o Dragão/Satanás deu o seu poder à Besta, isto é, aos governos humanos. Portanto, Satanás não age diretamente sobre a humanidade, mas usa os governantes para cumprir os seus propósitos.

Portanto, não é de se admirar porque os governos do mundo ocultam informações sobre os OVNIs. Os governos que mais tem informações sobre discos voadores e as escondem são os Estados Unidos da América (EUA/Pentágono) e a Rússia. Na verdade, os principais líderes do mundo sabem a origem dos OVNIs (disco voadores), mas eles não podem revelar para o público, pois o próprio Dragão os proíbe de revelar. E o outro motivo por que eles não revelam a origem dos OVNIs, é para que a Bíblia continue em descrédito. Se for revelada a verdade sobre os OVNIs, a Bíblia terá toda a credibilidade.

Li na internet algo intrigante sobre o motivo da morte de John Kennedy, ex-presidente americano. Não havia motivos políticos claros para que os maçons planejassem a morte de John Kennedy. Kennedy era cristão protestante, e dias antes da sua morte havia dito numa entrevista que faria revelações que abalariam o mundo. Talvez Kennedy não tenha aceitado se tornar membro de uma das sociedades secretas que controlam o mundo (Maçonaria, Rosa-Cruz, Illuminati), e como cristão convicto, resolveu revelar a podridão que se esconde por trás das sociedades secretas. Alguns pesquisadores acreditam que John Kennedy iria revelar ao mundo a verdade sobre os OVNIs (disco voadores), sua origem e influência nos governos do mundo. E para impedir que ele revelasse, os maçons planejaram a sua morte. Entenda: não havia motivos políticos para que os maçons planejassem a morte de Kennedy, pois os EUA iam bem economicamente e militarmente. O motivo de sua morte deve ter sido algo que ele pretendia revelar ao mundo, já que era cristão evangélico e possivelmente não tinha aceitado participar das sociedades secretas. Como se sabe, todo presidente americano é obrigado a participar do clube dos Illuminati e da Maçonaria.

*******
Assista o documentário, abaixo, sobre a origem dos discos voadores.

DOCUMENTÁRIO BASEADO NA BÍBLIA SOBRE A ORIGEM DOS OVNIs (DISCOS VOADORES)
***


[https://www.youtube.com/watch?v=HzIMuI78_1Q]

Assista a mais este documentário sobre OVNIs: Registro Secreto – OVNIS Dublado 

[https://www.youtube.com/watch?v=KngJbqy62wA]

Miquels7

Anúncios

23/05/2016 - Posted by | CASOS POLEMICOS, CONSPIRAÇÃO, MISTÉRIOS DA BÍBLIA, MISTÉRIOS DA HUMANIDADE, MISTÉRIOS DO ALÉM, REVELAÇÕES APOCALIPTICAS, UFOLOGIA | , , , , , , , , , , ,

Sorry, the comment form is closed at this time.

%d blogueiros gostam disto: