MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

CONFLITO RÚSSIA X EUA E A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

***********
Antes de você ler o conteúdo de um post que publico aqui extraído de outro blog, leia minha opinião a respeito do assunto em pauta.
***********

Os teólogos evangélicos são tão tapados a ponto de me causar ataque de nervos. Dá vontade de chamar esses caras de tudo quanto é adjetivo feio. Eles são tão burros a ponto de ensinar uma teologia louca e furada ao afirmar que o REI DO NORTE, descrito na profecia de Daniel 11, se refere à Rússia, antiga União Soviética Comunista, cujo símbolo é um urso [fazendo alusão à Besta do Apocalipse], e que um grande exército virá do norte contra o ocidente, contra os judeus, contra os europeus e contra os EUA. ESSE CONFLITO ENTRE RÚSSIA E EUA NÃO TEM NADA A VER COM CONFLITO RELIGIOSO. TEM A VER, SIM, COM AS GUERRAS PATROCINADAS PELO GOVERNO AMERICANO PARA DERRUBAR REGIMES DITATORIAIS E COMUNISTAS EM TODO O MUNDO. OS EUA SÃO RESPONSÁVEIS PELA MAIORIA DAS GUERRAS NO MUNDO. De tanto receberem lavagem cerebral, colocaram na cabeça que o Comunismo é um sistema criado por Satanás para dominar a Terra, e que todos os países que são de esquerda, que adotaram o comunismo, o socialismo ou o bolivarianismo são da parte de Satanás, e trabalham unidos para estabelecer o governo do Anticristo/Besta aqui na Terra, logo após se travar a terceira guerra mundial. E outros aloprados cogitam até que os muçulmanos é que estabelecerão o governo do Anticristo/Besta aqui na Terra. Santa ignorância! Parece que estão vivendo num conto de fadas e não conseguem de jeito nenhum enxergar a realidade. Vivem numa matrix.

E para completar, autoridades mundiais e jornais do mundo todo alertam para uma possível terceira guerra mundial por causa do conflito na Síria entre os rebeldes apoiados pelos Estados Unidos e o ditador que governa aquele país, apoiado pelos russos. Aí a Rede Record, no domingo que passou, veicula reportagem do Sixty Minute sobre o poderio bélico/nuclear americano e também o da Rússia, que poderiam destruir o mundo em poucas horas caso haja realmente um conflito armado entre essas potências. E pessoas com as faculdades mentais normais sabem que a Rússia e seu governo são ultra-conservadores, e a maioria do povo russo é cristão. O próprio presidente Wladimir Putin é cristão conservador. Ora, se a Rússia é um país cristão, como esses teólogos malucos podem afirmar que este país é o tal REI DO NORTE, a tal Besta fera que virá para destruir os judeus e os cristãos ocidentais? Existe maluquice maior do que esta?

Na verdade, a Rússia é um país que faz parte tanto da Europa quanto da Ásia. É só pesquisar nos livros de geografia. A Rússia faz parte dos governos naturais da Terra. Governos naturais da Terra são aqueles países mais antigos do mundo, como a China, a Índia, o Irã, o Iraque, Egito, Itália, Grécia, e alguns países africanos. Os países de origem anglo-saxônica, como Reino Unido, Estados Unidos da América e Alemanha não são governos naturais da Terra. Esses reinos apareceram e se fortaleceram depois que o Império Romano do Ocidente se esfacelou em 10 reinos no ano 476 d.C.. A primeira Besta do Apocalipse tem 7 cabeças e uma das cabeças [Império Romano] tinha 10 chifres. Esses chifres são 10 países Europeus que se fortaleceram e passaram a dominar os mais fracos. O Dragão [Lúcifer] deu o seu poder a esses 10 chifres. Do meio desses 10 chifres surgiu um chifre menor que cresceu sobre os demais. Esse chifre menor se chama Estados Unidos da América, a 2ª Besta do Apocalipse, o falso profeta, segundo nos diz o Apocalipse. A 2ª Besta é apoiada pela ONU e ela mesma controla a ONU. A 2ª Besta é dita “falso profeta” porque ela propaga a democracia/liberdade como solução definitiva de convivência para todos os povos e propõe o capitalismo/consumismo como solução para a economia global.

Se existe a possibilidade de um conflito armado e nuclear entre Rússia e EUA, é de se notar que um dos dois países está sob o comando de Lúcifer. E está mais que evidente qual desses dois países está sob o comando de Satanás. Sem sombra de dúvida é os Estados Unidos da América.

Entenda uma coisa. Se Apocalipse 13 diz que o Dragão/Lúcifer deu o seu poder à Besta, especificamente à 2ª Besta, e Besta significa “governos humanos”, podemos concluir que o único país que tenta controlar o mundo e tem ligação direta com os antigos impérios que governaram a Terra, é os Estados Unidos da América, que derivou da Inglaterra, e esta, do Império Romano.

Os Estados Unidos da América são um país totalmente envolvido com o ocultismo, a começar pelos militares do Pentágono e os cientistas da Área 51, que se comunicam direto com seres caídos. O próprio EUA foi um país criado por uma conspiração maçônica. Todos os presidentes americanos são membros da Maçonaria, e esta sociedade secreta é anti-cristã, de cunho ocultista, e trabalha para controlar o mundo e estabelecer a democracia e o humanismo no mundo. Mataram o presidente John Kennedy, porque este era evangélico, e não queria se envolver com o ocultismo nem com a Maçonaria.

Aprenda uma coisa. No mundo todo existe governos de direita e de esquerda. Existe o poder oficial que comanda o país e outro que se opõe à situação. Assim também é com relação ao governo da Besta aqui na Terra, governo controlado pelo Grande Dragão/Satanás. Os teólogos evangélicos ensinam que quem resiste ao poder de Satanás neste mundo é a IGREJA de Cristo e o Espírito Santo. Quando estes entes forem retirados da Terra, o mal prevalecerá no mundo e tudo aqui vai se tornar um caos. Só que não é bem assim que está acontecendo. Deus está usando alguns países para resistir ao governo da Besta. E o principal país que Deus usa contra o domínio da Besta na Terra é a Rússia. Israel está fora de cogitação, porque os judeus se aliaram com o governo da Besta através do movimento sionista. Na verdade, todos os países que se opõem ao imperialismo americano estão sendo usados por Deus contra o governo da Besta aqui na Terra.

Deus já usou no passado governos ímpios para executar os seus planos, e ainda os recompensou. Portanto, Deus pode estar usando a Rússia para resistir ao governo da Besta até que se cumpram os tempos determinados dado aos governos gentios e à igreja para anunciar o Evangelho.

Mas uma coisa é certa: Embora haja muita resistência contra o governo da Besta por parte de governos de esquerda, mesmo assim ela prevalecerá. Isso está escrito no Apocalipse. A Rússia e todos os países que se opõem ao imperialismo americano cairão. A democracia e o capitalismo prevalecerão na Terra. Por causa disso, a pobreza aumentará ainda mais em muitos países, e a maior parte da riqueza do planeta se concentrará nas mãos de poucos bilionários.

“17 E sucedeu que, no ano vinte e sete, no mês primeiro, no primeiro dia do mês, veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
18 Filho do homem, Nabucodonosor, rei de Babilônia, fez com que o seu exército prestasse um grande serviço contra Tiro. Toda cabeça se tornou calva, e todo ombro se pelou; contudo não houve paga da parte de Tiro para ele, nem para o seu exército, pelo serviço que prestou contra ela.
19 Portanto, assim diz o Senhor Deus: Eis que eu darei a Nabucodonosor, rei de Babilônia, a terra do Egito; assim levará ele a multidão dela, como tomará o seu despojo e roubará a sua presa; e isso será a paga para o seu exército.
20 Como recompensa do serviço que me prestou, pois trabalhou por mim, eu lhe dei a terra do Egito, diz o Senhor Deus”.
(Ezequiel 29:17-20).

Apesar do governo de Israel estar ligado ao governo da Besta através do movimento sionista, existe uma oposição dentro do próprio país liderada por judeus ortodoxos, rabinos que não aceitam a relação do atual governo de Israel com os EUA. Na Bíblia está cheio de profecias a respeito de males que sobrevirão a Israel por causa de sua aliança com os governos do mundo. O livro de Zacarias diz que os judeus ainda serão massacrados, e somente a terça parte sobreviverá ao holocausto nuclear. Se o holocausto de Hitler foi um dos piores sofrimento dos judeus, acredito que ainda pode acontecer coisas piores por causa da desobediência dos líderes desse povo.

Em relação aos cristãos evangélicos, quero salientar que a maioria das igrejas está corrompida, pois se aliaram ao governo da Besta e apoiam o imperialismo e domínio dos EUA no mundo. Portanto, a maioria das igrejas evangélicas não faz parte daqueles que resistem ao governo da Besta.

Se você quer saber mais coisas a esse respeito e outros assuntos, leia os posts mais antigos publicados no meu blog.

HTTP://MIQUELS777.WORDPRESS.COM

*************
Para você se informar melhor sobre o impasse político e o possível travamento de um conflito armado entre Rússia e EUA, leia o post, abaixo, extraído do blog Shalom Israel.

Entenda que, se o míssil russo tem o nome “Satan”, isso não quer dizer que está se referindo ao próprio Satanás. Satan ou satanás significa “adversário”. Neste caso, a Rússia se opõe ao imperialismo americano. E o míssil é o adversário que vai destruir o poder desse império da Besta. Como contra-exemplo, existe um telescópio no Vaticano, de nome Lúcifer. Ora, a palavra “lúcifer” não tem nada de mal. E o Diabo/Satanás nunca é identificado na Bíblia hebraica e grega como Lúcifer. O nome “lúcifer” vem do latim e significa “luzeiro celeste”, e só apareceu na Bíblia Vulgata depois que o padre Jerônimo traduziu a versão grega da Bíblia, denominada de Septuaginta, para o latim. Portanto, Lúcifer nada tem a ver com Satanás. Só que os ocultistas batizaram o Diabo como Lúcifer e o nome pegou e faz a cabeça de teólogos de araque.

*************
NOVO MEGA-MÍSSIL RUSSO “SATANÁS 2” DESCRITO COM ASSUSTADORA PRECISÃO NAS PROFECIAS DE ISAÍAS

01-bomba-atomica

Não há nenhum dia em que as notícias sobre o crescente e ameaçador poderio militar e bélico russo não venham produzir calafrios nos mais sensíveis e atentos ao desenrolar do calendário profético.

Afinal, trata-se da Rússia, o inimigo “do Norte”, por muitos estudiosos identificado como sendo o Gog e Magog das profecias apocalípticas.

A grande esquadra russa passou há poucos dias atrás ao largo da costa portuguesa, a caminho da Síria, para alegadamente prestar apoio às operações russas de apoio ao ditador Assad na sua luta contra os vários movimentos rebeldes. A pergunta é lógica: para quê tantos navios, um mega porta-aviões e tanto arsenal para aquela guerra?

02-frota-russa

Mais preocupante, é que toda aquela máquina de guerra militar está estacionada à beira de Israel, no porto sírio de Tartus, causando no mínimo a perda de sono a muito boa gente em Israel.

Desde há meses que a Rússia de Putin tem estado a dar sinais de uma crescente preocupação com a imagem bélica, talvez algo a ver com as próximas eleições norte-americanas, mas todas estas recentes movimentações têm levado as nações europeias e os próprios EUA a tomarem medidas preventivas contra aquilo que ninguém quer acreditar possa vir a acontecer, mas que a qualquer momento se poderá converter numa tenebrosa realidade.

03-satan-2
“SATAN-2” – O MAIOR MÍSSIL NUCLEAR DA HISTÓRIA RUSSA

Há poucos dias atrás, a Rússia informou ter testado com sucesso o seu novo “RS-28”, um míssil balístico intercontinental, capaz de carregar 16 ogivas termo-nucleares. Essa arma terrível, adequadamente denominada “Satan 2” – “Satanás 2” – consegue causar uma explosão equivalente a 40 mega-toneladas, ou seja: 2.000 vezes mais poderosa que a bomba atómica que destruiu Hiroshima. Segundo as informações veiculadas pela agência noticiosa russa “Sputnik”, a explosão dessas ogivas é capaz de arrasar por completo um território do tamanho da França, ou da Inglaterra, ou do estado norte-americano do Texas.

04-missil-russo-satan-2
MÍSSIL RUSSO “SATAN 2”

O sistema de disparo tem um alcance de quase 10.000 quilómetros, a uma velocidade de 7 quilómetros por segundo (cerca de 25 mil kms/hora), colocando ao seu alcance as costas ocidental e oriental dos estados Unidos, já para não falar da vizinha Europa.

Há fortes dúvidas de que haja algum sistema de defesa anti-míssil capaz de interceptar estas ogivas, quando disparadas a tão alta velocidade.

CUMPRIMENTO PROFÉTICO DE ISAÍAS ?

Os cenários nucleares desta magnitude apresentados por esta nova arma são vislumbrados nas profecias bíblicas, especificamente as do profeta Isaías.

05-bomba-atomica-no-oriente-medio

“De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite” – Isaías 24:20.

“…as nações serão afugentadas como a pragana dos montes diante do vento, e como o que rola levado pelo tufão. Ao anoitecer eis que há pavor, mas antes que amanheça já não existe…” – Isaías 17:13, 14.

O profeta descreve o inverno nuclear com uma precisão aterradora, um período de frio e trevas provocado por uma guerra nuclear, originando uma camada de fumo e lixo elevando-se na atmosfera e bloqueando os raios do sol:

“Porque as estrelas dos céus e as suas constelações não darão a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não resplandecerá com a sua luz” – Isaías 13:10.

O último capítulo de Isaías descreve a guerra nuclear em termos espirituais:

“Porque com fogo e com a Sua espada entrará o Senhor em juízo com toda a carne; e os mortos do Senhor serão multiplicados” – Isaías 66:16.

Um conceituado rabi do século 18, considerado o melhor intérprete da Velho Testamento da sua época, explicou que esta é a descrição da guerra de Gog e Magog, a qual causará a destruição do mundo em apenas 3 horas, levando-o à forma de “vazio e sem forma”.

Obviamente que nos dias de Isaías tal guerra seria impossível, mas agora, num breve espaço de 3 horas, tudo pode acontecer.

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL?

05-exibicao-do-poderio-militar-russo-na-praca-vermelha-em-moscovo
EXIBIÇÃO DO PODER MILITAR RUSSO NA PRAÇA VERMELHA, EM MOSCOVO

“A terceira guerra mundial já começou” – anunciou uma estação televisiva russa, que acredita que as autoridades do país estão a preparar abrigos antinucleares em Moscovo.

Nesta altura de crescentes tensões entre a Rússia e o Ocidente por causa do conflito na Síria, esta nação “do Norte” apresenta o seu último “trunfo”, uma poderosa ogiva nuclear que anuncia poder estar ao dispôr das forças militares do país já em 2018.

Mais tarde ou mais cedo, as assombrosas profecias bíblicas para os “últimos dias” terão de se cumpria. Estaremos perto?

FONTE: Shalom, Israel!

Anúncios

02/11/2016 - Posted by | ESCATOLOGIA BÍBLICA, ISRAEL E AS PROFECIAS, MISTÉRIOS DA BÍBLIA, TEMAS DIFÍCEIS | , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: