O MAIOR ESQUERDISTA DA HISTÓRIA

********
O maior Esquerdista da História não foi Karl Marx nem Friedrich Engels, nem algum outro socialista moderno.

Você sabe exatamente quem foi a primeira pessoa no mundo que se revoltou contra tudo, contra o sistema político e religioso de sua época, e se posicionou como o primeiro grande Esquerdista da História?

Jesus o maior esquerdista da história

Jesus Cristo! Isso mesmo! Jesus Cristo foi o primeiro grande Esquerdista da História.

Jesus Cristo foi o grande personagem na História que se revoltou contra os religiosos de sua época, se colocou contra os ricos e poderosos que oprimiam o povo, e foi contra a pena de morte, foi a favor dos pobres, dos doentes e de todos aqueles que eram oprimidos e explorados.

Alguém vai contrariar? Contra fatos não há argumentos.

*********
Você sabe quem foi o crente fiel a Deus que governou uma nação ímpia e idólatra desde quando era jovem, mas não impôs a sua religião nem estabeleceu como lei os costumes de sua família nem criou lei para adoração ao seu Deus, e cuja família cresceu e se tornou um grande povo naquele país sem, contudo, conspirar para tomar o poder, e que durante seu governo o país prosperou como nunca, e que quando morreu toda a nação pranteou por sua morte?

Esse foi José, filho mais novo do patriarca Jacó, filho de Isaque, neto de Abraão, que governou o grande Egito. Somente depois de sua morte, quando outro faraó assumiu o poder, que seu povo foi oprimido. Mesmo assim eles não conspiraram para tomar o poder.

Aqui no Brasil os evangélicos pretendem eleger um presidente crente para que possam tomar o poder, e dizer que o Brasil é do Senhor Jesus Cristo.

Os evangélicos são tão audaciosos que no final da década de 1990 (1998), quando surgiu a heresia do G12, previram que dentro de 15 anos eles seriam maioria no Brasil. Quebraram a cara! Já estamos em 2017 e nada se concretizou. O que tem muito no Brasil é cristão joio, crente joio.

Teve outro crente que se tornou grande governador em país estranho, a Babilônia. Esse foi o profeta Daniel. Quando Sadraque, Mesaque e Abedenego escaparam da fornalha ardente, o rei decretou que o Deus de Israel fosse adorado em todo o país e decretado como Deus vivo e poderoso. Mas mesmo assim não há indícios de que os hebreus tenham influenciado a cultura e os costumes do povo Babilônico, nem dos persas. Depois que os judeus voltaram do cativeiro, os babilônios e persas continuaram do mesmo jeito, com sua idolatria, com seus costumes.

Aqui no Brasil os evangélicos querem influenciar em tudo.

Jesus mandou seus apóstolos anunciarem as boas novas do seu reino, e não tentar dominar países e o mundo, e impor suas crenças e costumes.

Sobre Miquels7

Músico, educador, pensador, blogueiro irado. Quer saber mais? Então leia os meus artigos.
Esse post foi publicado em ESQUERDISMO, MENSAGENS ESPECIAIS, POLITICA, Socialismo e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O MAIOR ESQUERDISTA DA HISTÓRIA

  1. Clayton Torquato Maurício disse:

    Os ensinos de Jesus não tem nada a ver com os ensinos da esquerda, a passagem mencionada na ilustração não se aplica à vagabundagem que a esquerda promove. Leia o texto completo para entender o que estava se passando,o contexto nessa história era o combate à ganância e à procura desenfreada pelas riquezas. Se tem uma coisa que Jesus não é, é esquerdista, pois Jesus era contra a legalização de drogas, casamento gay, aborto (que é assassinato). E na parábola dos trabalhadores da vinha onde todos os trabalhadores ganharam um denário, esse denário é a salvação, pois a salvação é igual para todos. Você nos acusa de sermos joio, quando na prática o joio é você ao expôr suas opiniões manipuladas, é totalmente impossível ser servo de Deus e ser esquerdista, é só analisar o que esses partidos querem legalizar, e comparar com a bíblia, e se mesmo assim você continuar s defendê-los, você automaticamente está condenado pela bíblia, portanto, não acuse os outros do que você é.

    Curtir

  2. Clayton Torquato Maurício disse:

    Não fale o que você não sabe seu idiota! Se você soubesse dos males que o regime socialista causou no mundo você não colocaria Jesus como se fosse um demônio, pois é isso que o regime socialista é. O socialismo destruiu milhões de pessoas cristãs, ademais o fato de ser um regime sem nenhuma liberdade religiosa. Aliás, pelos suas falas, você não passa de um puxa-saco desses malditos esquerdistas que lutam contra tudo que é honesto e direito, e eles usam as causas sociais só para ludibriar os desavisados, e você é uma presa fácil deles.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s