JAIR BOLSONARO É UMA AMOSTRA GRÁTIS DO TEMIDO ANTICRISTO QUE OS CRISTÃOS TANTO FALAM

**********(TEXTO CORRIGIDO)***********
Segundo alguns intérpretes das profecias bíblicas, o ditador nazista Adolf Hitler foi uma espécie de Anticristo, que surgiu em meio ao caos na 2ª Guerra Mundial, prometendo redenção e supremacia para o povo alemão e domínio sobre nações do mundo, subjugando as minorias e os mais fracos. E conforme os historiadores mais honestos, Hitler tinha formação cristã, era eugenista e de extrema direita política.

**********
Bolsonaro nazi-fascista - o Anticristo

Alguns escatologistas e intérpretes das profecias do Apocalipse garantem que o tal Anticristo surgirá do próprio povo judeu, talvez da tribo perdida de Dã. Outros garantem que ele será um rei sem legitimidade, e assumirá o trono por usurpação, através de artimanha. Mas o que eles não sabem dizer é o trono de qual país, de que nação. De Israel não pode ser, porque o regime político de lá não é monarquia; é presidencialismo. Se o tal Anticristo fosse assumir por usurpação o trono de uma nação, só poderia ser de uma nação europeia, no caso a Inglaterra. E o que a Inglaterra tem a ver com as profecias do Apocalipse?

Segundo informações biográficas, Fernando Haddad, candidato do PT à presidência, tem descendência árabe, pois, seu pai era libanês, que migrou para o Brasil em 1947 e se tornou comerciante em São Paulo. O avô de Haddad era religioso da Igreja Católica Ortodoxa.

Sobre Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro não é descendente de alemães. Sabemos que ele tem descendência italiana, pois, seus pais eram italianos. E o sobrenome verdadeiro da família era Bolzonaro, com Z. Porém, o próprio Bolsonaro disse que seu avô serviu como soldado de Adolf Hitler na 2ª Guerra Mundial. Bolsonaro tem formação cristã, é eugenista e de extrema direita política.

Agora, veja bem. Adolf Hitler se juntou ao Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei – NSDAP), para se promover e chegar ao poder. Ele usou de esperteza para chegar ao poder e corrompeu os líderes do Partido, que ficou conhecido como Partido Nazista ou Nazi, de extrema-direita (1920 e 1945). Antes disso, o NSDAP não era de extrema-direita.

O mentor intelectual do ditador Adolf Hitler foi o monge católico, Martinho Lutero, que fez a Reforma Protestante. Ele faz menção a Lutero em seu livro “Mein Kampf” (Minha Luta, 1925). Hitler teve suas ideias antissemitas por causa do livro de Martinho Lutero, denominado “Judeus e Suas Mentiras” (do alemão Von den Juden und ihren Lügen), um tratado escrito em Janeiro de 1543, em que defende a perseguição dos Judeus, a destruição dos seus bens religiosos, assim como o confisco do seu dinheiro.

Adolf Hitler conquistou a simpatia do povo alemão igualmente como está fazendo o candidato Jair Messias Bolsonaro com o povo brasileiro.

Jair Bolsonaro traz o título de “MESSIAS” no próprio nome. E parece que a maioria do povo brasileiro o tem aclamado e visto como o “messias”, o redentor da nação; o ungido esperado há anos para libertar o povo religioso e nazi-fascista da opressão dos comunistas e do ateísmo; o líder político poderoso que fará a limpeza étnica, que expulsará os imigrantes estrangeiros ilegais e que vai exterminar os homossexuais, e mandará fuzilar os criminosos nas cadeias.

E o Anticristo, temido pelos crentes, será uma pessoa de caráter e atitudes semelhantes às de Bolsonaro, e será chamado de MITO.

MAS, QUAL O DETALHE QUE FAZ BOLSONARO SER A PERSONIFICAÇÃO DO ANTICRISTO?

Em Apocalipse 13 diz que a primeira Besta será ferida de morte, mas se curará da sua ferida mortal, e irá governar o mundo com mão de ferro, exterminando todos que não quiserem aceitar a marca ou sinal 666.

E no dia 06 de setembro de 2018, Jair Messias Bolsonaro foi ferido de morte, sofreu um atentado que quase o levou à morte. E por causa desse incidente ele foi mais louvado e aclamado pelo povo que o adora. Tudo que ele diz e fala o povo aplaude e se curva diante dele, chamando-o de MITO.

Jair Bolsonaro não têm história política e passado louvável. Ele surgiu do anonimato e rapidamente caiu nas graças do povo do Rio de Janeiro, e por fim, teve projeção nacional.

Bolsonaro é uma amostra grátis do Anticristo. Poderia bem se qualificar como a voz do que clama no deserto, que veio preparar o caminho do seu Senhor, o Grande Dragão.

——————————–
Texto: Miquels7

Sobre Miquels7

Músico, educador, pensador, blogueiro irado. Quer saber mais? Então leia os meus artigos.
Esse post foi publicado em MENSAGENS ESPECIAIS. Bookmark o link permanente.

3 respostas para JAIR BOLSONARO É UMA AMOSTRA GRÁTIS DO TEMIDO ANTICRISTO QUE OS CRISTÃOS TANTO FALAM

  1. “OIII AMIGO AMEI SEUS COMENTÁRIOS COLEGA EU SOU TESTEMUNHA DE JEOVÁ E ACREDITO SEM DÚVIDA EM UMA FORÇA DIVINA, SIM, JEOVÁ DEUS CRIADOR DO CÉU E DA TERRA E EM JESUS CRISTO REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES E QUE NO TEMPO DEVIDO JESUS CRISTO VOLTARÁ E SEPARARA OS MAUS DOS BONS, O JOIO DO TRIGO E QUE SOMENTE OS PUROS DE CORAÇÃO HERDARÁ A VIDA ETERNA POR FIM TENDES FÉ TODOS QUE ADORAM JEOVÁ DEUS EM ESPÍRITO E VERDADE, AMÉM. DESDE JÁ. OBRIGADO. ASS. ARNALDO GONÇALVES.”

    Curtir

    • Miquels7 disse:

      Olá, amigo. Não sou crente comum. Eu não acredito em Deus da maneira como 99% dos crentes acreditam. Deus Todo-Poderoso não existe, mas Jesus, os santos anjos e os anjos caídos existem. Porém, todos são seres alienígenas. Seres espirituais não existem. Procure no meu site textos onde explico porque Deus Todo-Poderoso não existe.

      Curtir

  2. “Oiii pessoal da WORDPRESS estou ciente que como TESTEMUNHA DE JEOVÁ acredito em JEOVÁ DEUS criador do céu e da Terra e no nosso senhor JESUS CRISTO REI DOS REIS que vivemos em tempos difíceis sabe e que assim como JEOVÁ DEUS E JESUS CRISTO estão retornando para trazer o paraíso na TERRA e que não só JAIR BOLSONARO666 ANTICRISTO FILHO DO DIABO mas como todos os governos humanos são como BESTAS FERAS e DRAGÕES DEMONÍACOS e que em breve serão aniquilados no ARMAGEDOM dentre em breve, pois, a BÍBLIA SAGRADA diz:não confieis nos homens nobres e nem em governos humanos, pois, são pecadores e praticam o pecado, maldito o homem que confia no homem. Conforme diz a BÍBLIA SAGRADA em APOCALIPSE capítulo 13:E NOS ÚLTIMOS DIAS APARECERIA NA TER O ANTICRISTO (JAIR BOLSONAROBOLSONARO-BESTA FERA FILHO DO DIABO) e a marca dele é 666, portanto, fiquemos despertos, pois, quem tem a sabedoria calcule o número da BESTA FERA (JAIRBOLSONARO) é 666. Desde já. Obrigado. Ass. ARNALDO GONÇALVES.”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s