MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

CATÁSTROFES 2011-2017


******************************************************
No Apocalipse de João há 2 profecias de Terremoto. Uma está em 11:13, onde diz que morrerão 7 mil pessoas e 1/10 da cidade de Jerusalém será destruida. Essa profecia ainda não aconteceu. Quando os ânimos de Judeus e árabes se acirrarem por causa da Cidade Santa de Jerusalém, essa profecia se cumprirá. 

“E naquela hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram atemorizados, e deram glória ao Deus do céu”.

Outra profecia de Terremoto está em Apocalipse 16:18-20 onde diz que o tremor será inigualável e a Terra será fendida em 3 partes e grandes cidades do mundo cairão.

“E houve relâmpagos e vozes e trovões; houve também um grande terremoto, qual nunca houvera desde que há homens sobre a terra, terremoto tão forte quão grande; e a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e Deus lembrou-se da grande Babilônia, para lhe dar o cálice do vinho do furor da sua ira. Todas ilhas fugiram, e os montes não mais se acharam”.

A “Grande Cidade” é a “Grande Babilônia“, que também representa o Planeta Terra, com todas as obras erigidas em nome do progresso e da exaltação humanista ateísta, luxúria e moda, prostituição, homossexualismo, democracia e libertinagem, sistemas comerciais  e desigualdades sociais, política e corrupção, religiões pagãs e satanismo, que os homens criaram para afrontar o Criador.

A profecia do Maior Terremoto da História, que está em Apocalipse 16:18, só acontecerá no tempo da grande Guerra do Armagedom, no vale de Megido, planicie iraquiana.

Isso não é profecia de Nostradamus. É a Bíblia Sagrada quem revelou. Só os crentes cegos que não entendem o que lê e interpretam ingenuamente a Bíblia literalmente.
******************************************************

NÃO GOSTO DE FAZER ALUSÃO A NOTÍCIAS SENSACIONALISTAS , QUE MUITAS VEZES NÃO POSSUEM FONTE FIDEDÍGNA.

PORÉM, POSTO ESTE ARTIGO APENAS COM A INTENÇÃO DE OFERECER AOS LEITORES DESTE BLOG UM ASSUNTO INTERESSANTE, DIFERENTE DOS CORRIQUEIROS.

OUTRO MOTIVO É QUE ESTÁ HAVENDO MUITA DISCUSSÃO SOBRE ESTE ASSUNTO EM ALGUMAS COMUNIDADES NO ORKUT.

CREIO QUE EXISTE ALGO DE VERDADEIRO NESTE ARTIGO, EMBORA NÃO SE POSSA COMPROVAR SE A FONTE É CONFIÁVEL. HÁ QUEM QUESTIONE E APONTE VÁRIAS CONTRADIÇÕES E IMPOSSIBILIDADES DOS FATOS ACONTECEREM REALMENTE. MAS QUE “EXISTE ALGO DE ESTRANHO ACONTECENDO NO MUNDO”, EXISTE!!!!

OS CHEFES DE ESTADOS DO MUNDO ESTÃO CUIDANDO DE PROTEGER A SI MESMOS E A SEUS FAMILIARES, CONSTRUINDO ABRIGOS SUBTERRÂNEOS. MAS, A POPULAÇÃO QUE DÊ SEU JEITO DE SOBREVIVER ÀS CATÁSTROFES QUE ASSOLARÃO O PLANETA.

EXISTE AGITAÇÕES ESTRANHAS ACONTECENDO NO MUNDO, QUE OS CIENTISTAS E OS CHEFES DE ESTADOS ESCONDEM DA POPULAÇÃO. E BEM SABEMOS QUE ELES CONSPIRAM E IMPEDEM QUE OS JORNAIS E TELEJORNAIS DIVULGUEM OS FATOS, TALVEZ NÃO QUERENDO QUE A POPULAÇÃO FIQUE APAVORADA. E ASSIM VAI SER, ATÉ O PIOR ACONTECER.

MESMO QUE OS INTERNAUTAS SE MOBILIZEM, PROMOVAM PASSEATAS E MARQUEM ENCONTROS PARA DISCUTIR O ASSUNTO E EXIGIR QUE AS AUTORIDADES ABRAM O JOGO E FALEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO E O QUE VAI ACONTECER, NÃO RESULTARÁ EM QUASE NENHUM BENEFICIO PARA NÓS, MEROS SERES HUMANOS.

NO ENTANTO, EXISTE UMA ESPERANÇA PARA O CRENTE EM JESUS. A ESPERANÇA DA MAIORIA É QUE CRISTO VOLTE PARA ARREBATA-LOS ANTES QUE VENHA A TRIBULAÇÃO. A ESPERANÇA DA MINORIA É QUE DEUS (JESUS) OS PROTEJA NA HORA DA PROVAÇÃO QUE HÁ DE VIR SOBRE OS HABITANTES DA TERRA. E ESTA É A MINHA ESPERANÇA.

INDEPENDENTEMENTE DE SERMOS SALVOS OU NÃO DAS CALAMIDADES QUE SOBREVIRÃO AO MUNDO, O IMPORTANTE É ESTARMOS EM PAZ COM DEUS, CRIDO NO EVANGELHO E ACEITADO JESUS COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR. EMBORA MORRAMOS, MAS TENHAMOS A CERTEZA DE QUE CRISTO NOS PERDOU E POSSAMOS UM DIA RESSUSCITAR PARA A VIDA ETERNA.

SE VOCÊ É UM CRENTE FIEL EM JESUS E CONVICTO DO PERDÃO DE SEUS PECADOS, NÃO SE APAVORE! APENAS TENTE PROTEGER AO MÁXIMO A SUA FAMÍLIA. NÓS NÃO SOMOS MERECEDORES DE IMUNIDADE CONTRA AS PERSEGUIÇÕES E AS CALAMIDADES, POIS MILHARES DE CRENTES E JUSTOS SOFRERAM PERSEGUIÇÕES E MARTÍRIOS TREMENDOS DURANTE A HISTÓRIA, DOS QUAIS O MUNDO NÃO É DIGNO. E NÓS NÃO SOMOS MELHORES E NEM MAIS MERECEDORES DE PROTEÇÃO DO QUE ELES. AO CONTRÁRIO, DEUS DEVE ESTAR IRADO COM ESSES CRENTES DA NOVA ERA, QUE AO INVÉS DE AJUNTAR TESOURO NO CÉU, ESTÃO BUSCANDO RIQUEZAS NESTA VIDA. JESUS DISSE A UM JOVEM RICO: “VAI, VENDE TUDO O QUE TENS, DÁ AOS POBRES; DEPOIS, VEM E SEGUE-ME”. ATUALMENTE OS PASTORES DA PROSPERIDADE NÃO PODEM DIZER O MESMO QUE JESUS DISSE AO JOVEM RICO. AO CONTRÁRIO, ELES DIZEM: “DÊ TUDO O QUE TENS PARA A OBRA DE DEUS E VOCÊ PROSPERARÁ GRANDEMENTE, POIS DEUS LHE DARÁ TUDO EM DOBRO”.

SE VOCÊ QUER SABER QUAL A PROFECIA QUE DEUS NÃO AUTORIZA NENHUM PROFETA A FALAR, SAIBA QUE É A PROFECIA SOBRE PROSPERIDADE, PROFECIA SOBRE DIAS MELHORES. UMA CARACRTERÍSTICA DO FALSO PROFETA É PRONUNCIAR PROFECIAS DE PROSPERIDADE. ISSO É UMA ADVERTÊNCIA BÍBLICA!!! NÃO QUE DEUS DESEJE O MAL PARA OS SERES HUMANOS, MAS É PORQUE O HOMEM NÉSCIO, INCRÉDULO E PECADOR QUE PROSPERA, SEMPRE AFRONTA A DEUS E VIRA-LHE AS COSTAS DIZENDO QUE NÃO PRECISA DE DEUS NENHUM PARA LHE AJUDAR. DA MESMA FORMA ATÉ OS CRENTES, QUANDO PROSPERAM COSTUMAM DISTANCIAR-SE DE DEUS. O MAIOR PROBLEMA DAS RIQUEZAS É O FATO DE ELAS LEVAREM O HOMEM A SE ESVAZIAR DE DEUS. E POR ESSA COBIÇA, MUITOS TEM SE DISTANCIADO DE DEUS E DO PRÓXIMO, POIS SUAS RIQUEZAS NUNCA SÃO SUFICIENTES PARA AJUDAR OS NECESSITADOS. PORÉM, PARA BANCAR A VIDA DE REGALIA DOS TELEPREGADORES DA PROSPERIDADE HÁ SEMPRE DÍZMOS E DINHEIRO SOBRANDO.

EU FICO IRADO COM ESTES TELEPREGADORES DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE. ACREDITO QUE QUANDO O SENHOR JESUS FOR JULGÁ-LOS, ORDENARÁ QUE OS ANJOS COLOQUEM UMA MÁSCARA SOBRE SUAS FACES, PORQUE SERÁ REPUGNANTE OLHAR NA FACE DESSES MERCENÁRIOS.

Em I Timóteo 6:3-5 Paulo chama os pregadores da teologia da prosperidade de soberbos, doentes mentais, corruptos e privados da verdade.

Em I Timóteo 6:3-5 Paulo chama o Silas Malafaia, Edir Macedo, Renê Terra Nova de soberbos, doentes mentais, corruptos e privados da verdade.

Em I Tim. 6:3-5, “PIEDADE” significa “respeito às coisas religiosas”; em outras palavras, significa respeito ao q Jesus Cristo nos ensinou. “E, de fato, é grande fonte de lucro a piedade com o contentamento. Porque nada trouxemos para este mundo, e nada podemos daqui levar.  Tendo, porém, alimento e vestuário, estaremos com isso contentes. Mas os que querem tornar-se ricos caem em tentação e em laço” (I Tim. 6:6-9)

PORTANTO, PREPARA-TE PARA ENCONTRARES COM TEU DEUS!!!! 
*******************************************************

“O terceiro anjo tocou a trombeta, e caiu do céu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas uma grande estrela, ardendo como tocha. O nome da estrela é Absinto; e a terça parte das águas se tornou em absinto, e muitos dos homens morreram por causa dessas águas, porque se tornaram amargosas”. Apocalipse 8:10-11 .

A transmissão radiofônica do Ministério dos Pães Ázimos (Unleavened Bread Ministries), por satélite, no dia 17 de fevereiro do corrente ano, tratou da mudança climática atual, e o impacto na humanidade e no Sistema solar que está por vir. O comentarista David Eells e o seu convidado, Peter Kuehlen, ressaltaram a entrevista recente de Benjamin Baruch, com um proeminente cientista da NASA. Baruch é um autor e comentarista cristão. Peter Kuehlen, um pesquisador alemão, acrescentou fatos confirmando a informação dada pelo cientista. 

Após contatos iniciais, por intermédio de um amigo em comum, Baruch e o cientista programaram um encontro em Los Angeles, Califórnia. O cientista, que é um plasma astrofísico, reuniu-se com dois outros colegas e Baruch, no que se transformou numa conferência de dez horas. 

O texto abaixo foi divulgado por um cientista da NASA

O Governo Americano, e a comunidade internacional, tem investido uma grande quantidade de dinheiro divulgando e distorcendo os fatos do aquecimento global. É basicamente uma distorção para promover uma base para criar um governo mundial. Eles têm tentado fazer crer que o povo é responsável pelo aquecimento global, de maneira que a “elite” política possa multar empresas e países por causa da emissão de carbono, estabelecendo uma taxação das rendas individuais no encaminhamento para um governo global. 

Ao contrário do que a elite gostaria que o público acreditasse a respeito da emissão de carbono, a verdadeira causa da mudança climática é a aproximação de uma estrela. A elite globalista omitiu, de propósito, qualquer informação sobre a atividade solar e bem como as anomalias do Sistema solar a fim de cumprir seus planos. 

Em 1990 satélites espiões militares americanos foram destruídos misteriosamente por forças no espaço e a Força Aérea dos Estados Unidos solicitou explicações a renomados astros cientistas. O estudo de 15 anos descobriu que 70% das estrelas ou sóis no universo são variáveis. Isto significa que eles têm estrelas irmãs ou acompanhantes. Dos três tipos conhecidos de estrelas variáveis, o nosso Sistema solar é binário. Um Sistema binário tem uma estrela central (o Sol) e uma secundária, que se move em órbita elíptica. 

Os astro-cientistas descobriram que esta estrela irmã é uma “anã marrom”, que é de 5 a 8 vezes maior do que a Terra e cruza as órbitas do nosso Sistema solar a cada 3.500 anos. Ela está se aproximando da Terra na direção do pólo sul. 

A estrela anã marrom é uma estrela que nunca explodiu, porque a massa dela é insuficiente, resultando em pouca radiação de luz, sendo quase invisível. Esta estrela, todavia, possui um excepcional poder magnético e força gravitacional, emitindo radiações letais de UV, gama e raios-X. Em conseqüência destas potentes ondas, ela já está alterando os planetas do nosso Sistema solar, mudando as temperaturas dos seus núcleos, atmosferas, posições dos pólos e campos magnéticos. O calor ou radiação emitidos por esta estrela permitem que seja detectada por telescópios infravermelhos terrestres e espaciais. Observações realizadas descobriam que esta estrela anã marrom está sendo acompanhada por seus próprios planetas, suas luas e 5 cinturões de asteróides. Os agitados fragmentos em torno da “anã marrom” cobrem uma área de 400.000 quilômetros no espaço e estão no momento atravessando nosso Sistema. 

Esta estrela tem recebido vários nomes no decorrer dos séculos: Nibiru pelos sumerianos; O Destruidor, pelo Velho Testamento da Bíblia e os egípcios; Murduk pelos babilônios; G 1.9 e Nemesis pela NASA e Planeta X pela sociedade moderna. 

Quando estes estudos começaram a vir ao conhecimento dos cientistas da NASA, eles transmitiram estes dados a três outros grupos de cientistas independentes, para que eles os observassem e analisassem, o que por sua vez confirmou a precisão dos estudos originais. 

Os cientistas afirmam que esta estrela orbitante vai afetar a Terra drasticamente entre os anos 2011 e 2017, um período de sete anos. 

Estes cientistas altamente qualificados reiteraram o fato de que a estrela provocará efeitos catastróficos na Terra, no nosso Sistema solar e na humanidade. A aproximação da estrela provocará erupções e tempestades no Sol, aumentando a radiação e os pulsos eletromagnéticos. A temperatura do núcleo da Terra vai continuar a aumentar, elevando o calor a um nível insuportável e destruindo a magnetosfera que envolve a Terra. A magnetosfera é composta de três camadas ou escudos que protegem a Terra da radiação. 

Nas suas investigações, os cientistas descobriram também que a mudança da estabilidade na Terra começou da década de 1940. Mudanças climáticas relativas: aquecimento, congelamento e variações nos sistemas ecológicos estão ocorrendo nos últimos 70 anos e tem se intensificado à medida que a estrela se aproxima. 

Catástrofes e tragédias

Em 2012 a estrela vai estar muito perto, e o Sol vai estar no ciclo solar máximo. A combinação destas forças vai estressar a Terra aos seus limites. Sistemas ecológicos vão entrar em colapso, provocando fome e doenças pandêmicas e porque a temperatura do núcleo da Terra está aumentando, as placas continentais da Terra vão se mexer, causando gigantescos terremotos, erupções vulcânicas e tsunamis altíssimos e de tremenda velocidade. 

Impulsos eletromagnéticos

As erupções solares produzirão tremendos impulsos eletromagnéticos, eliminando todos “chips” e as composições elétricas desprotegidas, como centrais de rede elétrica, geradores e transformadores. Automóveis fabricados a partir de 1970, telefones celulares, Internet, elevadores, televisões, aquecedores, satélites, ar condicionados, bombas, e qualquer coisa que possa usar “chip” ou eletricidade vão ficar impedidas de funcionar. 

Aeroportos, hospitais, trens, caminhões de transporte, navios cargueiros e serviços públicos vão parar, levando pelo menos 3% da população a cometer atos como assaltos e saques. Mercados serão esvaziados em poucas horas e a polícia será impotente para conter a violência. Os cientistas supõem que os cataclismos destruirão a civilização ocidental causando a morte de 50% da humanidade. 

A alteração dos pólos e o aquecimento do núcleo da Terra que ocorrerão produzirão poderosos ventos (320 km/h) e grandes mudanças nos mares e correntes marítimas. O gelo derretido de água fresca de Groelândia e da Antártica já está alterando o conteúdo de sal dos oceanos, que é o fator determinante no movimento das correntes, causando mudanças climáticas extremas e, conseqüentemente, diminuindo a velocidade das mesmas, até pararem totalmente. Cerca de 30 dias após esta parada, as águas que normalmente se concentram no Equador do planeta vão se espalhar para as costas litorâneas do mundo. As águas vão invadir a terra num raio de penetração entre 40 e 240 km, ou mais do que isso, em ondas de altura acima de 120 metros. 

Abrigos subterrâneos para elite global

O nível dos oceanos vai subir mais de 33 metros e ilhas vão desaparecer. Os governos e a elite política têm conhecimento das catástrofes há anos. Eles têm escondido a verdade e como solução estão construindo bases subterrâneas para se protegerem e às suas famílias. Pelo menos 1.500 dessas bases, ou cidades subterrâneas, têm sido construídas em diferentes partes do mundo (215 nos Estados Unidos e 30 no Canadá). À medida que crescem os desastres, os poderosos planejam se abrigar nos subterrâneos pelo resto dos sete anos e posteriormente retornarem no fim da devastação para reiniciarem a civilização. 

A Monsanto, a companhia dos grãos, acabou de completar seu cofre subterrâneo na Noruega. Lá eles estocaram todas as sementes necessárias para replantar a Terra, uma vez que a destruição tenha passado. 

O plano original dos poderes globais era ter os seus refúgios prontos até outubro de 2011. Todavia, após novas observações e cálculos sobre a aproximação do objeto celeste, eles mudaram a data para dezembro de 2009. Os globalistas foram mandados para os abrigos subterrâneos em janeiro de 2010. Isto explica o estranho êxodo de pessoas em posição de liderança nos Estados Unidos, num período da recessão econômica e desemprego recorde. 

Desde Janeiro, em menos de 2 meses em 2010, 172 chefes executivos de grandes companhias, 28 políticos e 70 chefes de polícia demitiram-se. E os números continuam crescendo. A elite global tem tornado público partes da verdade através de filmes, comentaristas, documentários e os noticiários, para testar a reação pública, procurando ver se as pessoas se preparariam mais, como na mudança de 1999 para 2000 com a ameaça de um caos mundial, em que poucos reagiram. 

Realocações estratégicas

Nos últimos anos, diversas organizações têm feito mudanças suspeitas e realocações longe das costas. Por exemplo, a CIA relocou seu comando central da Virgínia para o Colorado “sob” o aeroporto de Denver. A Biblioteca da Agência para a Proteção do Ambiente, a maior biblioteca biológica de referência do mundo, foi fechada em 2007 e as seguintes agências e organizações têm mudado, ou estão no processo de mudança: a Agência Nacional de Segurança (NSA); o Comando Militar do Norte; NASA; FEMA; e a biblioteca do Vaticano. Quando Baruch perguntou sobre a probabilidade de ocorrerem na Terra estes acontecimentos apocalípticos, o cientista e seus colegas unanimemente responderam 99,9%. Em essência os cientistas confirmaram as escrituras. Nenhum deles na entrevista sabia qualquer coisa a respeito da profecia bíblica e os julgamentos do Apocalipse. São 7 anos de julgamento na Terra e tribulação para os cristãos, seguida pela ira de Deus que será derramada sobre os injustos. Cristãos vivos, e os mortos, ressuscitados serão tirados da Terra no fim dos 7 anos. Jesus Cristo volta com sua Igreja para terminar a ira e restaurar a Terra estabelecendo Seu Reino..

Para mais pormenores, pesquise e escute as seguintes entrevistas em inglês:

1) Entrevista com Benjamin Baruch – Mensagem 145 no site www.watchmanscry.com 
*
2) “Oito Anos de Mudanças Globais” no site www.unleavenedbreadministries.org Clique sobre o título: “Eight Year of Global Changes”. 
*
3) “Aquecimento Global: O que o governo não esta lhe dizendo” (Global Warming: What the Government isn´t telling you) de John Moore (12 partes): http://www.youtube.com/watch?v=VyLuAPVsR4s 
*
4) Renuncias de empregos: http://forum.prisonplanet.com/index.php?topic=158571.0 
*
5) Polícia: http://godlikeproductions.com/forum1/message983642/pg/ 
*
6) Google: “Ordens Executivas” de Presidentes William Clinton, George W. Bush, e Barack Obama; e dois homens que trabalharam na construção das bases subterrâneas: William Cooper e Philip Schneider. 
*
7) NASA procura pela Estrela da Morte: http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/nasa-procura-pela-estrela-da-morte-16032010-5.shl?2 
*
8] Hubblesite – News Center: Pequena companheira de desafios para Anã Marrom definição simples(Small Companion to Brown Dwarf Challenges Simple Definition) 
*
Arquivo original: 8 anos de mudanças globais

==================================

FONTE: Juizo Final Blog

********************************************
Repostando – 13/03/2011 (Publicado anteriormente em 23/04/2010)

9 Comentários »

  1. Qual a diferença se vai acontecer agora ou mais tarde teremos que pagar com a morte o preço do pecado nao vai sobrar ninguem mesmo entao seje bom sempre para que possa ouvir a voz de Deus e se lavantar de sua sepultura.

    Curtir

    Comentário por vanderlei | 25/06/2015 | Resposta

  2. Estudos bíblico que fiz:
    Em Daniel Capitulo 4 diz sobre 7 tempos (ou 2520 anos) ( e sobre dos dias em que Nabucodonosor ficou louco ).
    – 7 tempos são 2520 anos
    -Nabucodonosor ficou louco apenas por alguns dias literais

    Na revelação que o Altíssimo deu a Daniel,fala que o Reino de todo mundo seria retirado de Nabucodonosor e dado novamente a um Rei Muito humilde.Isso provavelmente ocorreu em 573 Antes de Cristo.Sabendo que um tempo equivale 360 anos,achamos o ano de 1947 DC.Isso mesmo!A data da criação do Estado de Israel.Lucas 21:24 até 36
    ( sinal da figueira,isto é Israel ).Neste periodo o Rei mais humilde da Humanidade recebeu um Trono e iniciou a governar apesar dos inimigos e do anti cristo.Mas segundo profecia de Jesus (Lucas 21:32) ,então tudo ocorre durante o período de uma Geração (lucas 21:33,34,35).Sabemos que,profeticamente uma geração dura 70 anos.
    Então (1947+70 anos = 2017 ).Mas não se trata da vinda,porque isso ja ocorreu em 1947 ( parousia,presença ) .Agora poderá acontecer a revindicação da soberania de Deus sobre a terra.Isso pode significar muitas coisas:
    – Eventos miraculosos de visão global (assutadores e que poderá induzir ao reconhecimento que Yehovah é o Deus Verdadeiro);
    -Guerra Mundial para (destruição da Babilônia).*Isso pode significar destruição de nações e continentes inteiros em guerras horrivéis,não porque Deus quiz,mas devido a desobediencia deles mesmos.

    Por esse motivo,o livro de apocalipse chama-se “revelação” e não “profecias”
    As profecias acerca de cristo duraram até João .Quando Deus designou o espaço tempo para um proposito.Depois de Cristo,foi usado o termo revelação.Quando os homens agiram de livre e expontânea vontade.Deus Revela que a ação do homem sem uma tutela de Deus pode transformar a nossa civilização em cinzas.

    Curtir

    Comentário por Almir Bispo | 07/03/2015 | Resposta

  3. Os cientistas disseram que iria acontecer entre 2011 e 2017, e ao que me parece não mudou muita coisa, alguém aí pode me informar quando irá começar esses problemas climáticos catastróficos?

    Curtir

    Comentário por Gilberto Martins | 25/03/2014 | Resposta

  4. Bem estaamos em 2014, e nada do que está escrito acima nesse artigo começou a acontecer, quando então irá começar acontecer?

    Curtir

    Comentário por Gilberto Martins | 25/03/2014 | Resposta

  5. Bem. Os relatorios dados pelos cientistas não mudam o curso da História, pois, tudo está dentro dos parametros que Deus estabeleceu para acontecer. Agora, em nada adiantará para aqueles fazerem suas casas nas montanhas ou nas profundezas, pois, o julgamento de Deus na Grande Tribulação será contra todos os que não se arrependerão e marcarão as suas vidas com a marca da besta. Haverá um grande terremoto narrado em Apocalipse 16.18 – 21, na magnitude 15 a 20 graus na escala de Richter, creio eu. Será destruidor e será universal, em toda a terra. E sabemos que os Terremotos tem movimentos horizontais e verticais, mas vindo de baixo para cima em sua força. O que adiantará os esconderijos subterrâneos? Não! Isto será o julgamento das nações e os impios de forma alguma escaparão. Por que? Assim o Apostolo Paulo diz:”…, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso, que Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira, …” (II Tessalonicenses 2.3 – 12). E o apostolo nos fortalece dizendo-nos isso: “Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo” (I Tessalonicenses 5. 4 – 11). Graça e a paz. Aleluia!

    Curtir

    Comentário por jose maria dos santos | 22/11/2013 | Resposta

  6. é aterrorizante mas ao mesmo tempo sabemos que tudo é verdade porque o senhor já nos alertou através das sagradas escrituras, quem tem ouvido para ouvir que ouça…

    Curtir

    Comentário por Eliane Rocha | 01/11/2012 | Resposta

  7. é aterrorizante mas ao mesmo tempo sabemos que tudo é verdade porque o senhor já nos alertou através das sagradas escrituras, quem tem ouvido para ouvir que ouça…

    Curtir

    Comentário por Victória Oliveira | 01/11/2012 | Resposta

  8. Os acontecimentos finais nos mostram que a hora esta chegando,o dia da vinda de jesus preparemo-nos para que possampos ser salvos um ate…

    Curtir

    Comentário por Isaque pedone | 02/11/2011 | Resposta

  9. MEU DEUS KE MEDO

    Curtir

    Comentário por CLARA MAIA | 04/08/2011 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: