MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

QUEM SOU


Este blog foi criado por Miquels, brasileiro, educador, músico, sua religião é cristã-evangélica.
O objetivo deste site é disponibilizar às pessoas de todo o mundo, principalmente ao povo cristão, evangélico, uma visão diferente sobre tudo e mensagens alternativas, com interpretações diferentes sobre a Bíblia, sobre Deus, Jesus, Lúcifer, anjos e demônios; sobre a vida e a morte; sobre o Céu e o Inferno; sobre salvação e juizo de Deus; sobre fim dos tempos; sobre situação atual do mundo; sobre as sociedades secretas e as conspirações, etc.
O autor não tem formação teológica formal, mas é um profundo conhecedor da Bíblia e assuntos teológicos, escatológicos, doutrinários, etc. Não pretende de forma alguma afirmar que está com a verdade ou cheio da verdade. Apenas quer prestar ajuda a milhares de pessoas que estão confusas e sendo enganadas por seitas heréticas da Nova Era e por algumas doutrinas errôneas que há séculos vêm sendo ensinadas nas igrejas cristãs, evangélicas e batistas. Os textos produzidos são muito diferentes daqueles que são encontrados em outros sites evangélicos ou cristãos.
Quero deixar claro que os textos colocados inicialmente neste blog são resumidos e sem referências bibliográficas. Futuramente todos os textos serão substituidos por versões atualizadas e com as devidas referências bibliográficas. Portanto, se alguém quiser questionar, repudiar, criticar, responder, elogiar, etc, algum assunto exposto aqui, faça comentários com cautela, pois o autor responderá a todos os questionamentos. Não subestime o autor, porque nos textos atualizados virá mais chumbo grosso.
Por favor, leia tudo o que encontrar neste blog. Sei que muitos aprenderão e saberão de coisas que nunca os pastores, sacerdotes e bispos explicam aos membros de suas igrejas.

Divulgue este blog para outras pessoas. Se você achar interessante algum post, por favor, copie e guarde-o com você, ou então publique-o em outro blog, citando a fonte.

*******************
Contato: miquels7@hotmail.com ; miquelssete7@gmail.com ou miquels007@hotmail.com

VISITE MEU ACERVO DE MÚSICAS CRISTÃS RARAS, FILMES DOCS DIVERSOS:

I) TUDO ORGANIZADO = http://minhateca.com.br/TudoOrganizadoMLS  

Manaus, 11 de março de 2008.

 

5 Comentários »

  1. MENSAGENS TELEPÁTICAS DE ORDEM EXTRATERRENAS – Recebida pelo homem e vinda de outros Orbes, Planos e ou Dimensões.

    MENSAGENS TELEPÁTICAS DE ORDEM EXTRATERRENAS – Recebida pelo homem e vinda de outros Orbes, Planos e ou Dimensões.

    Relembrando um compromisso pessoal. Hoje, 07 de dezembro de 2013, do ano do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, resolvi por elaborar esse texto. Uma tentativa de melhorar a minha própria compreensão dos conceitos por mim abordados, desde o evento registrado no meu blog como “Contato Extraterrestre”. Uma tentativa de, para assim dizer, melhorar a forma de como revelar a última parte das mensagens a mim transmitidas “telepaticamente”, no dia 04/08/2012, (portanto há mais de um ano), para que, no meu entender, quando eu as houvesse compreendido, na justa forma da razão humana, para o bem de toda humanidade, fossem também divulgadas para todo o mundo. O que ora o faço.

    Fácil seria para mim apenas expor o ocorrido, não houvesse nisso, no meu entender comprovadamente a mão divina, tendo esta minha concepção divina, como o Deus das coisas naturais, na concepção do indígena primitivo, como também na concepção da religião católico Cristã na qual fui educado por minha mãe, uma paulistinha de origem italiana, com forte ascendência negra, se não na pele, a tinha n´alma, (era neta de escravos), estabeleceu-me forte vínculo com a fé cristã em um DEUS, Bom, Justo e Verdadeiro, onipresente e onisciente e representando no martírio de Cristo, o qual designou para regressar e julgar os bons e os maus. É nessa concepção que busco as forças para realizar esta empreita que a mim foi designada, digamos que meio a contra gosto, pois, sou principiante no ofício de aprender, mas que aceitaria qualquer forma por saber que estou sob as bençãos do DEUS que eu creio.
    Nesse aspecto reforço minhas convicções de sem mais preocupações, como se tudo fosse, apenas mais um evento extra-normal, desses de cunho ufológico, etc., porém, penso que tudo antes de afirmado e divulgado, carece de se obter o seu “sentido próprio” e “exato”, ou seja o “domínio do fato” para assim, ser de fato compreendido e portanto, não estranhem a própria estranheza da abordagem inicial, pois, penso eu, visa apenas a tentar informar mais e menos escandalizar.

    Gostaria de esclarecer aos leitores, que essas “tais mensagens” que me chegam , são eventos reais, ocorrem sempre aliados a eventos de aparições ufológicas, com avistamentos de objetos nos céus nas formas discóides e outras, inclusive com contato audível com nano sonda real em deslocamento, emitindo som estático ou em movimento, com emissão de mensagens de ‘ordem telepática’: um tipo de comunicação entre entidades, (seres vivos e inteligentes), sem a necessidade dos canais formais e usuais no processo da comunicação humana terrestre. Esse tipo de comunicação, não nos é transmitida em forma de linguagem oral, nem mesmo na forma de pensamentos, e sim de “Pacotes Quânticos de Informações”. Ou seja, tais informações nada tem a ver com a meta-linguagem ou do nível cultural e intelectual do ‘receptor’, de forma que, mesmo a pessoa não tendo o alicerce intelectual, qualquer tipo de alfabetizadão, ou seja, uma educação formal, de forma que domine o conhecimento elaborado e transmitido através dos bancos escolares e acadêmicos. Qualquer pessoa, independente de qualquer fator, tem todas as condições de receber e armazenar esses “pacotes quânticos de informações recebidos por canais telepáticos ou mediúnicos”. Por isso penso não ser o único a ter acesso a elas, existem milhares de xamãs, espiritualistas, físicos nucleares e outros, todos imbuídos dessa mensagem. A única diferença esta na interpretação que cada um dá aos fenômenos que lhes ocorrem. Eu, por exemplo, penso que a questão é como decifra-los e compreende-los.
    Tendo em vista que tais “Pacotes Quânticos de Informação” são recebidos telepaticamente, o que em uma versão religiosa espiritual poderíamos, (a meu ver erroneamente), atribui-los a espíritos desencarnados e outras origens, como também o xamanismo assim o crê, mas, que na verdade referem-se a eventos que ocorrem na quarta e quinta dimensões, são eventos extra-espaço-físico e atemporais, porem tem uma significância cultural e ‘inteligente’ no cotidiano das pessoas. De forma que, importante ressaltar que qualquer evento de caráter metafísico que ocorram com seres humanos, torna-se, necessário sempre uma mediação familiar em tais ocorrências.
    Quando ocorrem tais fenômenos de forma isolada ou não, sempre vêm acompanhados de alguma desordem ou transtorno mental por parte do ‘receptor’, por conta da própria complexidade de tais eventos que, sem a presença de testemunhas, (sem controle), podem se degenerar para doenças mentais, formas de esquisofrenia. O ideal seria o acompanhamento por membros queridos da família e pessoas com experiências em tais fenômenos, ditos, paranormais, metafísicos, espirituais ou xamânicos, para auxiliar o ‘receptor’ na transdução desses códigos informativos complexos em uma linguagem mais simples ou seja, no ‘conhecimento racional’, o qual se presenta apenas na segunda e terceira dimensões evolutivas.
    Muitas vezes a pessoa (receptor), não consegue elaborar os novos “conceitos explicativos”, ou seja , são incapazes de transmutar estas informações quânticas em conceitos racionais. A percepção desse dilema faz com que a pessoa, quando ainda integra nos seus estados emocionais, tente transformar essas informações, ‘conhecimentos’, recebidos por canais de ordem psíquica em ‘informações’, ‘conceitos’ de ordem racional. Ou seja, nessa fase podem ocorrer (como sempre se dá), sequências de ‘crise mental’, do tipo identificado comumente pelo prontuário médico como “transtornos de personalidade”, um tipo de síndrome de comportamento.
    Na verdade, essa perturbação faz parte do processo de, digamos: ‘tentativa de comunicação inter dimensional” e que esta não acede até que o indivíduo consiga fazer uma ‘síntese neuronal’ própria dessas novas informações adquiridas, realizando assim as interfaces necessárias para aloca-las em seus arquivos cerebrais pré-existentes.
    O acompanhamento ideal, para tais casos seria apenas o apoio irrestrito dos familiares, de forma que isto não cause uma ubiquidade interna do ser, ou seja, que a pessoa não entre em choque mental, (não fique louca). A razão deste exposto, é em virtude das informações por mim recebidas, serem parte de uma “trama sutil”, cujo processo não é estanque e sim contínuo e que carece e deve ser aperfeiçoado, de forma a adaptar-se as essas novas condições vigentes na sociedade humana em curso, ou seja, transformar informações quânticas em informações de caracter apenas tri-dimensionais-racionais, para a compreensão dos tolos.

    Penso que o ocorrido comigo em 04 de agosto de 2012, teve que ser, digamos, digerido pelo meu cérebro, colocando as coisas(informações), no mesmo nível de compreensão do meu ‘ambiente mental’, aquele que sou capaz de arbitrar e, que mesmo assim, me demandou um intenso período de pesquisas e estudos, relativos as áreas de conhecimento abrangidas, envolvendo toda história da humanidade, a conhecida e a escondida, alem de entendimentos de eventos astronômicos, mitologia, religião e espiritualidade. Tudo aliado a minha própria história de vida humana e pessoal e regado a intensas crises existenciais, filosóficas e éticas.
    Sendo portanto essa, a razão primordial pela qual anseio em revelar tais informações e o porquê da demora em revelar o que se denomina de “Mensagens telepáticas de ordem Extra terrenas Recebidas pelo Homem vinda de seres de outros orbes, planetas, planos e ou dimensões.

    Levando-se em consideração, principalmente minha história pessoal, alem de todos os eventos ocorridos por conta de contato com estes seres extraterrestres e suas sondas, concluo pela necessidade urgente de pessoas conscientizarem-se de que a verdadeira essência que as mantem vivas mantem toda a vida humana na Terra é a Energia do AMOR emanada pelo amor e não a energia emanada pelo ódio. Revelo aqui que a MAÇONARIA vai contra todos os princípios civilizatórios que podem fazer a transcendência humana para um tipo de civilização em cuja ‘vida plena’ a condicionante principal seja o AMOR incondicional, pelo próximo, por todas as fomas de vida, e pela nossa própria existência enquanto humanos nos planos de DEUS. Portanto, revelo aqui ordem dos superiores para que se dissolvam todas as entidades de caráter sigilosos o secretos mesmo que tenham por fundamentos os princípios de evolução espiritual, tendo em vista que as mesmas, sem controle deteriorou-se em apenas atingir objetivos materiais de riquezas e prazeres na vida. Difícil é clarear mais ainda, não se trata de reviver as perseguições dos totalitários do séculos passados, e sim de expressar a necessidade urgente de se limpar, principalmente as instâncias de “poderes públicos” do Estado, desse tipo de “poder”, desse tipo de influências. Não se trata também de perseguir qualquer tipo de seita, credo ou religião, e sim de separar o joio do trigo e coloca-los nos seus devidos lugares. (cristão não é maçom e este não é cristão).
    De forma que, minhas revelações também seguiram sim, meus princípios cristãos, mas, basearam-se principalmente na minha história de vida, e da qual afirmo sem pestanejar ter sido, perseguido, desde a mais terna infância, até o atual momento de minha vida por pessoas, que hoje não teria nenhuma dificuldade em identificar como maçônicos e ou como queiram alguns, satânicas. Pessoas que muitas vezes boas, não resistem a luxúria, a cobiça e mesmo a perseguição e em determinados momento de suas vidas aliaram-se a esses tipo de associações (seitas e lojas maçônicas) para obter vantagens pessoais. O que ora faço portanto, é DENUNCIAR essa Conspiração Maçônica, não só no Brasil, mas que avança em todo o Planeta sob a denominação de N.O.M. – Nova Ordem Mundial, cujo poder concentra-se nos postos elevados dos ritos maçônicos de todas as nações. Não se trata de perseguição a judeus ou mesmo a maçonaria. E sim da revelação de que esta, a ‘maçonaria’, encontra-se infiltrada e dominada por: “Seres de outros Planos e Dimensões”(Extraterrestres) desde, já há muitos séculos e cujo objetivos dessa dominação sempre foi a exploração do homem pelo homem” em todos os sentidos, e que a medida que a espécie se conscientize disso, tramam e conspira-se através da NON pela destruição por completo da espécie humana.

    Não se trata de acusar A ou B, e sim de expressar a necessidade imediata de esclarecer as pessoas, que fazem parte desses ritos, que de forma inconsciente, elas são dominadas por essas “forças ocultas” e que objetivam o mal das pessoas e das nações.
    Sendo necessária por parte das organizações da sociedade civil, ajuda na consciência que tais pessoas deverão imediatamente rever essas práticas e elimina-las de suas vidas. As organizações da sociedade devem criar atributos jurídicos administrativos para que as pessoas que estejam envolvidas não possam mais ocupar cargos públicos se elas assim se designarem. (O Estado é Laico, tirem a cruz e tirem também os maçons). E também declaro que o JUDICIÁRIO BRASILEIRO é o lugar preferido por essas pessoas que usam destes atributos do “favorecimento por associação a causa” para se perpetuarem no poder e executarem, tendo em vista que estes são postos estratégicos para as ações de “destruição da sociedade”, como foi atribuído pelos grandes chefes dessas “ordens internacionais”, sob o domínio, é claro dos banqueiros.

    J.O.V.

    Edição Blogdovicente

    Curtir

    Comentário por JOV | 18/12/2013 | Resposta

  2. Olá, 24 anos, sou casada, 1 filho, assembleiana.
    Gostei do que anda postando aqui, é o que realmente esta acontecendo, principalmente das igrejas não são mas as mesma, evoluiram muito para pior, gosto de como eram antigamente severas. Achei na internete o livro de Enoque, estou curiosa para ler, hoje mandei imprimir e encaderna, mas não sei se é o verdadeiro pois pode ser falso, ele foi traduzido por Elson C. Ferreira, Curitiba/Brasil, 2003) me diga se é esse o livro de Enoque mesmo. Desde pequena o livro que mais gostei da Biblia foi Apocalipse. Espero que me responda.

    Curtir

    Comentário por atila milania | 27/10/2010 | Resposta

  3. Não entendi uma coisa:porque Deus não acabou com a humanidade logo no começo, quando eramos poucos, se ja eramos suscetíveis ao mal?

    **************
    RESPOSTA:

    Cara Mônica,

    Deus não fez nada sem antes ter previsto o final.

    Olha, Deus permitiu a criação do mundo, dos animais, das plantas e dos humanos para sua satisfação. Imagina Deus e os anjos no Céu vivendo em paz e harmonia, sem nenhuma preocupação: não parece entediante? Por essa razão Ele ordenou a criação das coisas visíveis, incluindo nós, os humanos para se preocupar. Pense: “nós somos uma criação” e claro, toda criação deve ser objeto de desejo e preocupação de seu criador.

    É certo que o plano original de Deus não era que o homem “pecasse”, ou seja, “comesse do fruto proibido” e fosse expulso do paraíso. Na verdade, o homem no paraíso era o modelo da criação perfeita, que não causaria tanta preocupação a Deus. Só que o “fruto proibido” era o “conhecimento” sobre as coisas, sobre tudo. Deus criou o homem para não ter consciência de sua realidade. Porém, isso não queria dizer escravidão. Quando a Bíblia diz que Adão e Eva viviam nus no paraiso e não se envergonhavam, quer dizer que eles viviam como nativos, como indígenas primitivos – que não se envergonham de andar nus. Lúcifer foi quem trasmitiu o conhecimento ao homem. Esse foi o pecado do homem: ouvir os ensinamentos de Lúcifer, desobedecendo a ordem de Deus. O homem se tornou CIVILIZADO, quando recebeu o conhecimento de Lúcifer, e passou a ter vergonha de andar nu.

    Os adoradores de Lúcifer o defendem por isso, e dizem que Lúcifer foi o nosso grande libertador, aquele que trouxe a luz aos homens que vivam enganados no paraíso. Mas pensar assim também é engano.

    O homem não podia receber o conhecimento que Lúcifer transmitiu, porque o homem é um ser imperfeito, “apenas” criado à imagem e semelhança de Deus. Com o conhecimento, o homem se voltaria contra Deus e no futuro iria querer se tornar um deus, também. E é isso o que está acontecendo hoje. O atual estágio de civilização humana é a prova de que o homem quer se tornar um deus, pela busca incessante do conhecimento através da Ciência. O homem atual desafia Deus. Enquanto Deus não se manifestar o homem irá em busca do conhecimento nos confins do Universo, pois ele acha que Deus não criou nada e qua somos obra do acaso, fruto de uma evolução.

    Portanto, Deus não destruiu todos os homens no Dilúvio porque queria dar mais uma chance à humanidade, pra que ela se volte pra Ele, e o sirva fielmente, em obediencia aos seus mandamentos. Só que a salvação e o aperfeiçoamento não é coletivo, é individual. Por isso, Deus espera que nos aperfeiçoemos, obedecendo aos seus mandamentos, obedecendo aos ensinamentos de Jesus Cristo.

    O conhecimento que Lúcifer trasmitiu ao homem só podia ser dado aos “seres aperfeiçoados”. Então, para que o homem “seja como Deus, conhecendo o bem e o mal” é preciso que o ele primeiramente se aperfeiçoe.

    Por isso digo que o Céu não é lugar para qualquer crentezinho. Só habitarão no Céu os crentes salvos 100% aperfeiçoados. Eles governarão o mundo juntamente com Cristo. A maioria que se salvará, habitará este planeta Terra que será restaurado, e formarão as “nações”. Os salvos 100% aperfeiçoados receberão todo o poder e conhecimento de Deus e serão reis e sacerdotes eternamente sobre as nações.

    Espero tê-la esclarecido.

    Miquels – 12/07/2010

    Curtir

    Comentário por monica | 12/07/2010 | Resposta

  4. Olá, Alyne de Oliveira!

    Li o seu comentário a respeito dos evangélicos na mídia e agradeço pela sua impressão e satisfação.
    Olha, brevemente estarei postando mais textos com duros comentários sobre os evangélicos e mostrando o caminho correto a ser seguido. Não é somente eu que comento dessa forma, porém, os meus comentários são mais pesados. Espero não deixar ninguém magoado ou perplexo.

    Continue lendo e que Deus possa nos abençoar.

    Curtir

    Comentário por Miquels | 27/03/2008 | Resposta

  5. Olá..

    Do pouco q li no seu blog, achei interessante e concordei com o q vc citou sobre os evangélicos na mídia!
    Eh difícil achar pessoas com esse mesmo tipo de visão, pois acho q nos dias de hoje muitos evangélicos estão se deixando levar pela emoção e o modismo e talvez tenham esquecido de pedir discernimento de Deus pra saber o q realmente O agrada. Querem trazer coisas do mundo para igreja, quando deveria ser o contrário!
    Algo q me incomoda tb, eh grande mudança na música gospel (ou os atuais “mantra” gospel) onde vemos um monte de “apaixonados”, quando na verdade Jesus prega o amor, o maior dom divino e de repende retribuimos com um sentimento passageiro e carnal !? Tem muita coisa errada por ai!

    Achei interessante seu blog e espero estar sempre por aqui…

    [ ]

    Alyne de Oliveira

    Curtir

    Comentário por Alyne | 25/03/2008 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: