TEMOS QUE IMPEDIR O CRESCIMENTO DOS EVANGÉLICOS FUNDAMENTALISTAS NO BRASIL, OU ENTÃO NOSSA NAÇÃO VOLTARÁ À IDADE DAS TREVAS

**********
Até as décadas de 1960-1970 os evangélicos não exerciam influência na política e na sociedade aqui no Brasil, pois representavam menos de 10% da população. Quem mandava e exercia influência em todos os setores da sociedade era a Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR). Em 1960 os evangélicos representavam 4% da população brasileira, e na década de 1970 eram 5%, segundo dados do IBGE. Porém, nas décadas de 1980-1990 os evangélicos cresceram exponencialmente, chegando a 15% da população no ano 2000. E na primeira década do terceiro milênio o crescimento dos evangélicos foi de 61%. Como o crescimento dos evangélicos foi vertiginoso até 2005, os líderes das maiores igrejas, como Igreja Assembleia de Deus, Igreja Universal do Reino de Deus, Igreja Renascer em Cristo, Ministério Internacional da Restauração, entre outras, estimavam que em 2015 os evangélicos seriam maioria no Brasil. Mas tal estimativa não aconteceu. Os católicos ainda representam mais de 60% da população brasileira. Em 2017 os evangélicos representavam 27% da população.

https://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/06/numero-de-evangelicos-aumenta-61-em-10-anos-aponta-ibge.html

Religiões no Brasil 1940-2000 IBGE

Vejam um estudo sobre o crescimento dos evangélicos e o decrescimento dos católicos de 1940 a 2007 – PUC-SP:

((https://www.pucsp.br/rever/rv4_2008/t_campos.pdf))

Embora os católicos romanos representem pouco mais de 60% da população brasileira, mas os bispos e o próprio Papa não tentam impor fundamentalismo religioso na sociedade. Já os evangélicos, embora representem 1/3 da população, mas já tentam impor fundamentalismo religioso, como proibição de casamento gay, proibição do aborto assistido, legalização do uso da maconha e repressão às minorias e outros cultos, tais como Islamismo, Espiritismo, Mormonismo, Ateísmo e religiões de matriz africana, como Candomblé, Umbanda, Quimbanda, entre outras.

E o maior objetivo dos evangélicos é dominar o Brasil e implantar o fundamentalismo religioso na sociedade. Inclusive o lema deles é “O Brasil é do Senhor Jesus”. Eles também lutam para enfraquecer o poder da Igreja Católica Romana, pois os católicos ainda mantêm influência nos costumes e nas datas festivas e feriados. Todos os feriados religiosos predominantes são católicos, tais como semana santa e a Páscoa, Corpus Christi, Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil), e o Natal. Cada Estado, cada cidade, cada bairro e cada comunidade do interior dos municípios possui um padroeiro, e no dia dos padroeiros é feriado. Ou seja, nos feriados católicos e nos dias dos padroeiros toda a sociedade para, obrigando evangélicos, ateus, agnósticos e praticantes de outras religiões a pararem suas atividades. Ou seja, o domínio católico ainda é grande na sociedade brasileira, e os pastores evangélicos querem acabar com esse domínio e implantar o deles. Só que o domínio dos evangélicos será mil vezes pior, pois, inclusive, querem até acabar com o feriado de Carnaval ou determinar o que deve e não deve ser apresentado nos desfiles das escolas de samba. Eles também querem reprimir os temas de desfiles de Carnaval referente às religiões africanas. Também querem proibir ou coibir beijo gay em público e exposição de homossexuais e casais homossexuais em novelas. Em parte também concordo que os homossexuais não devam extrapolar seus limites. Mas a imposição de fundamentalismo evangélico começa aos poucos, até imporem coisas absurdas na sociedade, tais como obrigar oração e leitura da Bíblia em todas as escolas e antes das aulas. Eles também vão querer obrigar os homossexuais a se internarem para fazer tratamento psicológico, para abandonar a “prática pecaminosa”. Inclusive podem até incentivar o extermínio dos homossexuais, e implantar a pena de morte para traficantes e crimes hediondos. Sobre essa parte de aprovar pena de morte para grandes traficantes e crimes hediondos eu concordo. Mas repressão aos homossexuais, como se fossem criminosos ou pessoas doentes, isso eu não concordo.

Outro grande objetivo dos evangélicos é destronar a padroeira do Brasil, a Nossa Senhora Aparecida. Segundo eles, o nosso país é cheio de problemas e não se desenvolve economicamente em razão do Carnaval e do ídolo que colocaram como padroeira do Brasil.

Apesar de os evangélicos representarem cerca de 30% da população brasileira, mas já causaram estragos, e têm potencial para influenciar na sociedade e na política. Tanto é que o presidente atual, Jair Bolsonaro, só foi eleito porque teve a participação maciça dos evangélicos. Bolsonaro é o representante dos evangélicos fundamentalistas.

Sobre a questão dos evangélicos serem contra a aprovação da Lei do Aborto, isso é hipocrisia. Pois muitas mulheres evangélicas abortam, inclusive esposas de pastores. Se a Lei do Aborto assistido for aprovada no Brasil, o número de abortos não irá aumentar e nem diminuir; vai continuar do modo como sempre esteve. O que poderá diminuir é o número de óbitos de mulheres em decorrência de aborto caseiro ou abortos feitos em clínicas clandestinas. Quanto ao casamento gay, isso ninguém deve ser contra. O que temos que ser contra é o uso de mulheres cobaias contratadas por casais homossexuais para gerarem filhos em barriga de aluguel. Pois esses filhos não terão o sangue dos dois (casal homossexual), mas apenas sangue de um deles. Se quiserem ter filhos, que adotem crianças carentes e crianças deixadas em orfanatos. E quanto à aprovação das drogas, isso também é outra falácia e fake news. Pois nenhum país é maluco de aprova várias drogas. Os evangélicos alardeiam que governo de Esquerda que aprovar a lei de liberação das drogas, mas isso é falácia. Eles colocam a palavra DROGA no plural, como se um governante fosse louco de aprovar o consumo livre de várias drogas. A única droga que se pensa em legalizar é a maconha, tanto para uso recreativo como para uso medicinal. Ninguém é doido de aprovar a liberação do consumo de cocaína, heroína, haxixe, LSD, crack, GHB, anfetamina, meta anfetamina, etc. O álcool é considerado uma droga perigosa, juntamente com o tabaco (cigarro), mas estão aí liberados para consumo. Mas os evangélicos não se importam muito com isso.

Temos que dar um basta no fundamentalismo religioso. E não somente isso… Temos que dar um basta nessa palhaçada de arrebatamento secreto e chegada do tal anticristo, um suposto líder político de esquerda que irá perseguir os cristãos, implantar o ateísmo no mundo e tatuar a suposta marca 666 na mão ou na testa das pessoas. Esses crentes pensam que serão arrebatados, mas todos morrerão do mesmo jeito, assim como seus antepassados morreram, esperando em vão a volta de Jesus. Pois tudo isso que propagam e alardeiam é só ilusão, enganação e perca de tempo.

**********
COMO FAZER PARA IMPEDIR O CRESCIMENTO DOS EVANGÉLICOS FUNDAMENTALISTAS?

Para impedir o crescimento dos evangélicos fundamentalistas não precisamos matar ninguém nem jogar bombas dentro das igrejas. Como eles mesmos dizem, a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra ideologias e crenças ultrapassadas, nocivas à sociedade moderna.

O que temos que fazer é nos organizarmos nas redes sociais, em sites e em canais do Youtube para fazermos uma contraofensiva maciça contra a exploração religiosa, contra a exploração da fé de pessoas ingênuas, contra a doutrinação do medo; contra os pastores mercenários ricos; contra os falsos milagres, falsas curas e falsas promessas de prosperidade material. Temos que fazer uma desenvangelização desse falso Cristianismo que está aí sendo propagado nas igrejas, na internet, nas rádios e na televisão, todos os dias. Temos que colocar pessoas importantes que abandonaram a fé para darem testemunhos de quanto foram iludidas e enganadas por pastores e líderes religiosos; temos que colocar depoimentos de pessoas que abandonaram suas crenças infantis e passaram a agir de forma racional, deixando de serem enganadas pelo sistema religioso.

Precisamos fazer uma campanha organizada, seguindo algumas diretrizes sobre quais assuntos devemos colocar em pauta, a fim de que sejam esclarecidos e desmascarados. Vou listar aqui os principais pontos que devemos tratar e debater nas redes sociais para desmascarar o sistema religioso:

1) Temos que desmascarar as falsas profecias bíblicas sobre a volta de Jesus, sobre o arrebatamento secreto e a chegada de um tal anticristo. Temos que mostrar que não existem supostas revelações do futuro nem revelações da vida futura de uma pessoa. Temos que desmascarar a farsa dos supostos dons espirituais, dom de cura, dom de milagres, dom de revelação de coisas ocultas, e o famigerado dom de línguas estranhas. Temos que desmascarar o charlatanismo dos pastores, colocando nos vídeos em canais do Youtube, e também nas lives, testemunhos de ex-evangélicos provando que tudo que vivenciaram nas igrejas evangélicas foi apenas uma farsa; temos que colocar depoimentos de crentes que abandonaram a fé porque descobriram que foram enganados, depois que passaram a analisar a Bíblia de forma racional, e viram que tudo que os pastores ensinaram não passava de fantasias.

2) Temos que revelar as coisas absurdas que existem na Bíblia, que os pastores e líderes religiosos escondem dos fiéis. Temos que mostrar que os livros da Bíblia não possuem inspiração divina, revelando erros e contradições nos textos.

3) Temos que mostrar por que Deus não existe e qual o objetivo da Bíblia existir. Temos que provar que milagres e curas divinas não existem, através de testemunhos de crentes que foram enganados e iludidos com falsas promessas. Temos que provar que os supostos milagres de curas e ressurreições que houveram no passado, descritos na Bíblia, não se repetem ou não acontecem hoje em dia, porque são contos exagerados e mentirosos.

4) Temos que fazer estudos sérios e coerentes sobre a Bíblia, mostrando a verdadeira interpretação, com coerência e racionalidade, sem apelação para a fé cega. Mostrar que os ensinos de Jesus nos evangelhos são uma coisa, e os ensinos de Paulo nas epístolas são coisas totalmente diferentes. Mostrar que o que o falso Cristianismo prega e propaga não tem nada a ver com o que Cristo ensinou. Mostrar que o “reino dos céus”, prometido por Cristo, é um reino que será instalado aqui mesmo na Terra, e não em um suposto mundo espiritual, no espaço sideral.

5) Temos que desmascarar os falsos pastores, charlatões, mostrando que orações, rezas, óleo e água ungida não curam ninguém, não servem para nada; que tudo não passa de placebo. E salientar que muitas pessoas se curam não por causa de orações, rezas, óleo da unção e água ungida, mas por causa dos medicamentos que tomam, por causa dos tratamentos médicos que seguem à risca; e também por causa da fé ou confiança nos remédios e nos médicos. Provar que essas supostas curas milagrosas que acontecem nos templos são falsas, puro charlatanismo, pois nenhum dos supostos curados vai em um cartório registrar a tal cura divina. Não fazem isso porque não têm como provar que foram curados sem a ajuda de remédios e dos médicos.

6) Temos que mostrar e provar que Deus não interfere em nada aqui na Terra e nem na vida das pessoas, porque simplesmente Ele não existe. Mostrar que Deus não está nem aí com os problemas das pessoas, não está nem aí para milhões de crianças inocentes que padecem de fome no mundo, enquanto que pastores e líderes religiosos nadam em dinheiro roubado dos fiéis. Mostra que Deus não salva ninguém de tragédias, e que não existem anjos da guardam protegendo as criancinhas contra maus tratos e estupros. E que aqueles que escapam vivos ou ilesos de acidentes e tragédias, escapam por pura sorte, ou um por milagre da vida.

7) Temos que denunciar os pastores mercenários, mostrando que são falsos pastores, pois, além de cobrarem salários para pastorear, ficam ricos se apossando dos dízimos dos fiéis. Temos que mostrar que, de acordo com ensino de Jesus em João 10, o verdadeiro pastor, o bom pastor, não cobra salário para pastorear, não fica rico, não acumula riquezas; antes, dá a sua vida pelas ovelhas. Mostrar também que os apóstolos não cobraram salário, não cobraram dízimos e nem enriqueceram às custas das ofertas que os fiéis davam para a obra (compra de mantimentos para os pobres). Paulo, o maior evangelista de todos os tempos, não ficou rico, apesar de ter tido a chance de explorar os fiéis; não comprou um grande navio, com a desculpa que seria para evangelizar, nem adquiriu uma mansão pomposa em Roma, para viver seus últimos dias. Antes, passou seus últimos dias numa casa simples, em Roma, até ser morto, decapitado.

8) Temos que mostrar que os pastores que pregam que Jesus está voltando em breve, que está às portas, são hipócritas, pois, não fazem o mesmo que faziam os crentes da Igreja Primitiva, desfazendo-se de seus bens materiais. Antes, acumulam riquezas, compram mansões, apartamentos, fazendas, jatinhos, etc. Temos que desmascarar esses falsos pastores, hipócritas, que pregam que a volta de Jesus é iminente, mas não se desfazem de suas riquezas materiais, não vendem suas propriedades para repatir o dinheiro com os irmãos pobres e necessitados.

9) E principalmente mostrar que as supostas aparições de Deus, de forma camuflada, na Bíblia, eram aparições dos próprios santos anjos, e provar que esses “santos anjos” eram tão somente seres alienígenas do bem que se faziam passar por um suposto Deus Todo-Poderoso, chamado Javé, El, El-Elyon e El-Shaddai. Mostrar também que os anjos caídos são uma classe de seres alienígenas do mal, que exploraram a Terra num passado remoto da humanidade e escravizaram os humanos. Mostrar que os santos anjos expulsaram os anjos caídos daqui da Terra e destruíram o reino onde se concentravam os primeiros humanos, o reino de Atlântida, o qual era dominado e controlado pelos anjos caídos. Mostrar que, depois da destruição do reino de Atlântida e a expulsão dos anjos caídos, os santos anjos colocaram anjos sentinelas para vigiar a Terra e cuidar dos humanos, para que os anjos do mal não voltassem a dominar e escravizar os humanos. Mostrar que os anjos sentinelas falharam na missão de cuidar da humanidade primitiva e de proteger a Terra, abandonando sua própria condição alienígena, e se misturando com os humanos, gerando filhos híbridos, com as filhas dos homens, sem antes terem feito estudos de compatibilidade genética. Por causa desse erro dos anjos sentinelas, a humanidade foi corrompida geneticamente, nasceram seres humanos gigantes, com anomalias genéticas, os famosos Nefilins. E por causa desse mal, os santos anjos tiveram que por fim à primeira humanidade e a todas as criaturas através do grande dilúvio. Depois disso, os anjos caídos, liderados por Samael, tentaram se estabelecer nos planetas superiores (Marte, Júpiter e Nibiru), mas foram expulsos dos céus superiores pelo exército de Miguel, e desceram novamente para a Terra (Apocalipse 12). Aqui na Terra eles fizeram acordos com os governos humanos, para que fossem aceitos, e em troca transmitiram conhecimento científico para os humanos. O grande Dragão (Samael) deu o seu poder à Besta 666 (governos humanos), representada pelos grandes impérios mundiais que dominaram a Terra, os quais formavam a Primeira Besta (Babilônia, Média-Pérsia, Grécia e Roma), e atualmente, representados pelos impérios que governam e controlam o mundo, os quais formam a Segunda Besta (Estados Unidos da América, Inglaterra, França, ONU, e Vaticano).

10) Mostrar que os únicos seres alienígenas que vão invadir a Terra para dominar e destruir seres humanos considerados rebeldes, são os santos anjos, descritos na Bíblia (Apocalipse 14, 19 e 20).

11) Mostrar que as visões de quatro seres celestiais chamados de querubins, com 6 asas, cabeça quadrada, com um rosto diferente em cada lado, e possuindo pés de bezerro, contemplados pelos profetas Ezequiel (cap. 1 e 10), Isaías (cap. 6) e João, no Apocalipse (cap. 5), trata-se de visões de seres alienígenas, e não de supostos seres espirituais. E que os quatro querubins eram apenas esculturas de anjos alados, acopladas nos quatro cantos no módulo espacial que transportava em cima uma espécie de trono, no qual se assentava um ser alienígena poderoso, possivelmente o líder, o qual se parecia com um homem velho, vestido de uma veste talar e possuindo cabelos brancos. Mostrar que esse módulo espacial desceu ao lado do Templo em Jerusalém, durante a noite, o qual percorria velozmente sobre quatro rodas. Mostrar, ainda, que esse veículo espacial (OVNI ou UFO) sobrevoou a cidade de Jerusalém e se dirigiu a um monte, ao lado da cidade. E que o profeta que havia sido abduzido, foi levado de volta, pelos seres alienígenas, ao ajuntamento dos cativos hebreus, na Babilônia.

EZEQUIEL 11
22 Então os querubins elevaram as suas asas [imóveis, junto ao módulo], estando as rodas ao lado deles [rodas de veículo]; e a glória do Deus de Israel estava em cima sobre eles.
23 E a glória do Senhor (OVNI) se alçou desde o meio da cidade, e se pôs sobre o monte que está ao oriente da cidade.
24 Então o Espírito me levantou, e me levou na visão pelo Espírito de Deus para a Caldéia, para os exilados. Assim se foi de mim a visão que eu tinha visto.
25 E falei aos do cativeiro todas as coisas que o Senhor me tinha mostrado.

As manifestações de seres divinos em visões aos profetas, registradas na Bíblia, eram semelhantes às manifestações de seres alienígenas que acontecem hoje, quando jogam sobre a pessoa um forte clarão de luz e depois a abduzem para dentro da nave ou módulo espacial. Quando o profeta diz que teve uma visão e foi levado em espírito para um determinado lugar, na verdade, ele foi abduzido e levado dentro de um módulo espacial para um lugar aqui mesmo na Terra, ou foi levado para uma nave mãe na órbita da Terra. Ou seja, os fenômenos ou manifestações ufológicas sempre aconteceram, desde os primórdios da humanidade. O que devemos entender é que os ETs também evoluem em tecnologia. Se eles se manifestavam de uma forma, na antiguidade, hoje eles podem ter uma forma mais sofisticada de se manifestarem. Assim como os humanos evoluem em conhecimento científico e tecnologia, os aliens também evoluem. E também sei que os ETs estão aprendendo tecnologia com os cientistas humanos, coisas que eles não sabiam. Pois o cientista humano é muito criativo e inventivo; basta dar uma dica que ele imagina e inventa uma fórmula ou uma maneira de resolver o problema. Depois que inventaram a luneta (século XVIII), o motor a propulsão (século XIX), o computador (processador binário + sistema operacional, século XX – 1945-1981), a unidade de armazenamento eletromagnético e os monitores de plasma, LCD ou led (pendrive ou memória SSD) e a nanotecnologia (século XXI ou início do terceiro milênio), a Ciência humana se multiplicou de forma de exponencial. Agora não há limites para a Ciência humana. E os ETs também estão interessados nas descobertas humanas. Hoje o homem não está muito interessado em perscrutar o Universo (indo para fora da Terra), mas perscrutar a matéria (indo para dentro), para descobrir suas propriedades e suas leis de atração, de forma a dominá-la. Hoje o homem está avançando para dentro da matéria, através da nanotecnologia, e não para fora do planeta.

12) Mostrar e provar que Jesus Cristo era um ser humano híbrido com a genética alienígena, nascido através de inseminação artificial em Maria. E que por isso Ele possuía certos poderes, visto que era um super humano. Mostrar que Jesus Cristo não morreu literalmente na cruz, mas foi tirado de lá em estado de coma ou desmaiado, e que durante a madrugada de sábado ele recobrou o espírito e não pode sair do jazigo porque havia uma grande pedra na porta. E como Ele não era Deus, não pode remover a grande pedra para que saísse do sepulcro, e permaneceu lá até domingo pela manhã, quando uns anjos vieram para remover a pedra. Então Ele pensou que seu Pai (os líderes dos santos anjos) o havia ressuscitado de entre os mortos. Depois disso Ele se apresentou aos discípulos, mostrando as marcas dos açoites e dos pregos da crucificação, e inclusive pediu para que Tomé o tocasse, para confirmar que não era um fantasma ou um ser espiritual, mas tão somente um ser humano vivo, em carne, osso e sangue. E finalmente Ele subiu aos céus (espaço sideral), sendo sugado ou abduzido por uma nave alienígena que o aguardava a certa altura, no céu, envolta em uma nuvem branca (camuflagem). Salientar, ainda, que uns anjos (seres alienígenas sem asas) apareceram aos discípulos e disseram que Jesus retornaria dos céus com seus anjos, da mesma forma que subiu. Ou seja, Jesus retornará com seus anjos de forma visível, porque não se trata de supostos seres espirituais, mas de seres alienígenas, seres físicos, iguais a nós.

ATOS 1
9 Tendo Ele [Jesus] dito estas coisas, foi levado para cima [sugado], enquanto eles olhavam, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos.
10 Estando eles com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles apareceram dois varões vestidos de branco,
11 os quais lhes disseram: Varões galileus, por que ficais aí olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi elevado para o céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.

13) Devemos também desmascarar e denunciar as Sociedades Secretas de Magia e Mistérios, que também são um mal no mundo, pois controlam a política e a economia de muitos países, e contribuem para que haja desigualdade no mundo e predominância dos ricos e milionários. Elas também contribuem para que haja desinformação no mundo. Elas também fomentam as guerras e conflitos entre nações. Elas controlam o mundo.

Impedindo o crescimento dos evangélicos com essas estratégias, também estaremos impedindo o domínio da Igreja Católica nos costumes e na sociedade brasileira. A Constituição Brasileira garante que o Estado é laico, mas só na teoria. Porque na prática o Estado brasileiro não é laico, pois ainda existe predominância maciça dos ditames da Igreja Católica e imposição religiosa de dogmas e crenças do falso Cristianismo. E os evangélicos fundamentalistas querem tomar o lugar da ICAR para implantar aquilo que os padres católicos deviam fazer, mas não tem coragem de fazer. Em quase todas as repartições públicas ainda predomina os símbolos do Cristianismo, como o crucifixo, figuras de santos e a Bíblia. Símbolos e livros de outras religiões não podem ser expostos em lugares públicos. Porém, se o Estado é laico, não deveria ter predominância de nenhum símbolo religioso nas repartições públicas. E se tiver que ter, as demais religiões e as minorias também deverão expor seus símbolos religiosos, inclusive até símbolos do ateísmo.

Se colocarmos em prática essas diretrizes, o que vai acontecer é que milhares de pessoas tomarão consciência de que foram enganadas a vida toda pelos pastores e religiosos fanáticos e, consequentemente, abandonarão as igrejas, e eles deixarão de receber os dízimos e as ofertas, e o negócio deles irá definhar. O máximo que pode acontecer é o crescimento permanecer estagnado.

Se os evangélicos fundamentalistas estivessem apenas preocupados em pregar a mensagem de Cristo, e não preocupados em influenciar na política e na sociedade brasileira, não precisaria ninguém fazer esse tipo de alerta que estou fazendo. A coisa é séria! E se nada for feito, o nosso país será tomado por uma ditadura religiosa.

Tive que fazer esse artigo porque prevejo um grande crescimento dos evangélicos a partir do próximo ano, quando o ex-presidente Lula possivelmente assumirá a Presidência da República, e colocará o Brasil nos trilhos novamente, trazendo um grande desenvolvimento econômico para o País. Pois, assim como os evangélicos tiveram um crescimento vertiginoso no primeiro governo do ex-presidente Lula, de 2003 até 2010, agora, a partir do próximo ano, eles irão crescer, porque a economia vai melhorar, os crentes irão doar mais ofertas e dízimos para os pastores mercenários, outras igrejas evangélicas irão surgir a cada esquina de rua, muitos templos irão abrir, e os que estão fechados atualmente, por causa da crise econômica, serão reabertos. Eles também irão infestar os canais de rádio e televisão com pregação enganosa, fazendo a cabeça desse povo ingênuo. Portanto, temos que nos organizar para lutar contra o fundamentalismo religioso. E a melhor arma que temos é a informação, a fim de que possamos conscientizar o máximo de pessoas sobre o engano religioso.

Se o Cristianismo ainda subsistir, terá que existir apenas como uma filosofia de vida, e não como uma religião dogmática, que se julga a única verdadeira, na qual padres e pastores salafrários impõem doutrinação do medo e exploram a fé dos fiéis com intuito de tirar proveito financeiro para enriquecerem.

xxxx

————————————————————————-
Miqwells7 – Manaus-AM, 19 de junho de 2022.

Sobre Miqwells7

Racionólogo, prof. de matemática e de Bíblia necessariamente arrogante, pensador racionalista, músico, ex-evangélico e esquerdista. Quer saber mais? Então leia os meus artigos.
Esse post foi publicado em CONSERVADORISMO, CONSPIRAÇÃO, FANATISMO RELIGIOSO, IGREJA E POLÍTICA, MENSAGENS ESPECIAIS, SEITAS, SOCIEDADES SECRETAS e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para TEMOS QUE IMPEDIR O CRESCIMENTO DOS EVANGÉLICOS FUNDAMENTALISTAS NO BRASIL, OU ENTÃO NOSSA NAÇÃO VOLTARÁ À IDADE DAS TREVAS

  1. Concordo plenamente … As igrejas evangélicas não pregam o evangelho, pregam sim o fanatismo religioso.

    Curtir

Deixe um comentário