MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Blog com mensagens e artigos diferentes sobre Deus e a Bíblia

OLÁ, MUNDO!


Bem-vindo ao meu blog.
   
Espero que muitas pessoas o visitem e que possam divulgá-lo para outras pessoas. Aqui você encontrará diversos assuntos para o público cristão-evangélico, mas as pessoas de qualquer religião podem ler à vontade. O que você ainda não sabe sobre a Bíblia, religilião, escatologia, fim dos tempos, doutrinas, etc, ficará conhecendo aqui, de forma mais real e coerente. Não sou dono da verdade e não afirmo que o que escrevo seja inspirado por Deus. Porém, uma coisa você pode ter certeza: a esplanação dos assuntos é feita da forma mais simples e mais coerente possível. Ou seja, os textos são produzidos de forma a não enrolar e nem enganar você. Todos os assuntos bíblicos terão referências para que o leitor possa comparar e comprovar. Outros assuntos serão complementados com dados extraídos de dicionários, enciclopédias, revistas, jornais, etc, e serão indicados no rodapé do texto.
   
Sei que muitas mensagens postadas aqui poderão incomodar os interesses de alguém. Por isso, se você achar interessante algum texto postado aqui, pode copiá-lo e publicado em outro blog. Mas não deixe de citar a fonte.
   
=====================================================
Um aviso: Ultimamente está sendo noticiado que o site-provedor WordPress.com poderá sair do ar, no Brasil, por determinação judicial, em razão de muitos usuários estarem publicando coisas indevidas e por estar havendo crimes contra os direitos autoriais em relação à música, filmes, softwares e centenas de outros coisas que estão sendo publicadas sem as devidas permissões dos proprietários.
=====================================================
   
Por favor, não desperdissem e nem ignorem o conhecimento.
Um dos grandes defeitos do ser humano é a preguiça de ler. Por isso, a Bíblia diz que o povo sofre por falta de conhecimento. E o conhecimento só é adquirido através da leitura ou da pregação.

Tenho passado dias e dias lendo livros, pesquisando a Bíblia, conferindo e comparando referências e, também, pesquisando na Internet. Gostaria que todos respeitassem a liberdade de expressão. E não sei por quanto tempo este blog ficará no ar. Aproveitem para ler tudo o que for postado aqui. O que for últil pode copiar, guardar ou divulgar para outros. O que não prestar será retirado do blog, ou então será revisado, corrigido ou moderado.

O mundo está caminhando a passos largos para o caos total, mas tem muitas pessoas totalmente indiferentes e outras esperando ver para crer. E tem crentes ingênuos que acham que as catástrofes dos últimos dias não lhes atingirão. Se os crentes da Igreja primitiva (que eram mais fiéis que os de hoje) sofreram as perseguições do governo romano e muitos morreram nas arenas, lançados aos leões, por que seriam poupados os crentes da Nova Era? Esta geração precisa saber que, conforme o tempo passa, as pessoas e as sociedades tendem a se afastar de Deus, ou seja, tendem a viver alienado de Deus e sempre procuram estar contra aquilo que Deus determinou na sua Palavra (Leia Isaías 24:5). E com as igrejas cristãs não é diferente. Para isso existem inúmeros exemplos, na Bíblia, de profetas que foram enviados por Deus para alertar o povo. Não estou querendo dizer que sou algum profeta. E melhor dizendo, o último profeta foi Jesus, que além de predizer a situação do tempo do fim nos evangelhos, também deu as visões do Apocalipse ao apóstolo João. Deus não envia mais nenhum profeta. O que o povo precisa saber já está escrito nas Sagradas Escrituras. O que existe atualmente são servos de Deus que procuram chamar a atenção do povo para o que está escrito na Bíblia, e que o povo está menosprezando.

Diante de tanto ensinamento errado neste mundo, pareço apenas como uma pequena gota no Oceano. Nem sempre a verdade ou a razão está com a maioria ou conforme a maioria pensa. Não sou dono da verdade, mas estou aqui tal como fez o profeta Jeremias há mais de 2.500 anos atrás. Leia Jeremias capítulo 26.

Neste site você encontrará muitas mensagens de despertamento e outras de esclarecimento sobre diversos assuntos. FIQUE CERTO QUE NÃO ESCREVO DE FORMA MODERADA, POIS, SE ASSIM O FIZER, ESTAREI SIMPLESMENTE ESCREVENDO COISAS QUE NÃO VÃO IMPACTAR AS PESSOAS, E TUDO SERIA SEMELHANTE À MESMICE DE OUTROS COMENTARISTAS.

Leia bastante e comente com seus amigos.
====================================================
CONHEÇA MEUS SITES/BLOGS DE MÚSICAS, MENSAGENS:
I) NOSTALGIA GOSPEL = http://nostalgiagospel.multiply.com 
====================================================
Anúncios

1 Comentário »

  1. Boa tarde, sou cristã e filha de filósofo, sou questionadora também, gostei muito do seu site e dos temas, já tive oportunidade de pesquisar alguns anteriormente. Um dos temas que me chama a atenção é sobre os Protocolos de Sião, onde você afirma que essa associação como o povo judeu é incorreta.
    Mas eu questiono.. por que os proprietários dos maiores bancos do mundo e multinacionais são judeus? por que grandes artistas e apresentadores da mídia (Roberto Justus, Silvio Santos e Luciano Huck só para citar alguns exemplos) são de origem judaíca também? Você acha que é simples coincidência?
    Você falou que Israel é o povo escolhido por Deus, mas isso esta baseado no antigo testamento, hoje o povo escolhido são aqueles que acreditam no nosso senhor Jesus Cristo, por isso somos filhos por adoção.
    Hoje a maioria dos judeus ainda não acreditam em Jesus (com exceção dos messiânicos) portanto não os vejo como o “povo escolhido”. Deus mandou que o evangelho fosse pregado por toda a terra, então quem é o povo escolhido hoje?
    Quero deixar bem claro que não sou anti-semita pois tenho origens árabes também, mas é revoltante ver a situação da guerra de Palestina x Israel.Tenho uma amiga que é judia, ela também se converteu ao cristianismo.
    Outra teoria interessante, os judeus ainda esperam pelo seu “messias”, dizem que seria o “anticristo”, que será o grande líder desta seita secreta que faz parte do plano de dominação. Gostaria que falasse a respeito o que vc acha desta teoria?
    Fico muito feliz em poder discutir estes temas com outro cristão,
    atenciosamente,
    Luz

    Curtir

    Comentário por Luz Láscar | 06/04/2012 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: