GOVERNO DE ESQUERDA SOCIALISTA DE LULA/PT ESTÁ COMETENDO OS MESMOS ERROS DO GOVERNO DILMA, AO TRATAR OPOSITORES E GOLPISTAS COM MUITA TOLERÂNCIA, FAZENDO AFAGO E PASSANDO A MÃO NA CABEÇA, ENQUANTO GOVERNOS DE DIREITA ESTÃO AÍ, MOSTRANDO COMO SE TRATA OS OPOSITORES, TERRORISTAS, GOLPISTAS E CORRUPTOS

**********
Governo Lula/PT está cometendo os mesmos erros do governo da ex-presidente Dilma Rousseff, governando de forma republicana, tratando os golpistas da Democracia com julgamentos longos e passando a mão na cabeça dos líderes da tentativa de golpe, como Bolsonaro, Braga Neto, general Heleno, pastor Silas Malafaia, entre outros.

Se fosse o contrário, se fosse um governo de esquerda, por exemplo Lula, seu vice e seus ministros, que tivessem planejado dar um golpe de Estado, tentando instalar um governo socialista autoritário, e se Bolsonaro (de extrema direita) tivesse ganhado a eleição, seu governo já teria prendido todos os golpistas de esquerda.

Aí está a Argentina, o Equador, Israel, dando exemplo de como um governo de direita governa, com repressão, usando a Suprema Corte de Justiça com mais rigor para prender manifestantes insatisfeitos, golpistas, terroristas, ex-governantes corruptos, etc. Aqui no Brasil os líderes do golpe militar, ex-presidente Jair Bolsonaro, seus generais e mais o pastor Silas Malafaia, pintam e bordam, destratam os ministros do STF e nada fazem para prendê-los.

Tempos atrás governo boliviano de esquerda deu exemplo prendendo todos os golpistas de direita que haviam tomado o poder de forma ilegal. No Brasil, o ex-presidente Bolsonaro se refugiou na embaixada da Hungria para não ser preso, sabendo dos crimes que cometeu, e Lula e o STF nada fizeram para prendê-lo.

Quando os direitistas e ultra-direitistas estão no poder, não dão mole para os opositores, detratores, manifestantes contrários e ex-governantes suspeitos ou acusados de corrupção.

A ex-presidente Dilma Rousseff não usou de autoridade, não quis acatar sugestões de como governar para não ter seu governo prejudicado; não soube dialogar com os parlamentares do Centrão e permitiu que elegessem um presidente da Câmara que mais tarde se tornou seu inimigo e algoz; ainda deixou ministros do STF, ex-juiz Sérgio Moro, ex-procurador Deltan Dallagnol e o ex-presidente da Câmara, evangélico gangster, Eduardo Cunha, prenderem Lula, desmoralizarem o PT e destruírem seu governo.

Governo Lula tem que parar com a ingenuidade de querer governar de forma republicana. Tem que ser duro com os saudosistas da ditadura militar e acabar com essa baderna que opositores de direita, ultra-conservadores e religiosos fundamentalistas estão fazendo.

O que tem que ser feito, tem que se fazer já; o que tem que ser reprimido, tem que ser reprimido já; golpistas e saudosistas da ditadura devem ser reprimidos e até presos. Governos de esquerda ou de direita não devem ser tolerantes com o mal; o mal deve ser cortado pela raiz enquanto é tempo. Se alguma injustiça ou arbitrariedade for cometida, isso a reta Justiça irá julgar depois. Por exemplo, o governo de Israel passou anos e anos tolerando os terroristas do Hamas, e só agora resolveu cortar o mal pela raiz. No entanto, reagiu tarde demais. Assim também aconteceu com a tolerância que o governo russo teve com os neonazistas ucranianos. Só agora, depois de muito tempo, resolveu destituir o governo ultradireitista da Ucrânia e destruir os neonazistas. A diferença do governo russo para o governo israelense é que a Rússia está travando uma guerra contra os soldados ucranianos, para destituir um governo neonazista, enquanto que Israel não está lutando contra um exército de inimigos, mas jogando bombas sobre cidades, escolas, hospitais, matando mulheres e crianças inocentes. Os países coniventes com o genocídio do povo palestino estão fornecendo armas e bombas aos montes para o governo de Israel e impedindo envio de armas para o grupo terrorista Hamas e impedindo também até o envio de alimentos para crianças famintas. Da mesma forma, esses mesmos países que apoiam Israel também estão enviando armas e bombas para o governo ucraniano, e agora estão planejando enviar até seus exércitos para lutarem ao lado do exército ucraniano contra a Rússia. E tudo isso tende a piorar ainda mais, aumentando as tensões entre as grandes potências, gerando conflitos intermináveis, guerras, fome, mortes e genocídio no mundo, porque a indústria das armas não pode parar.

Lembrando que não estou aqui defendendo os governos de Israel, do Equador e da Argentina, mas apenas chamando atenção de que os governantes, mesmo os democratas, não podem ser tolerantes com os que planejam o mal, não devem ser tolerantes com terroristas e com os que querem derrubar o governo. Sabemos que a nossa Constituição Federal proíbe manifestações nazistas, xenófobas, antissemita, discriminatória, e manifestações contra a própria Democracia, pelos saudosistas da ditadura militar. Mas o que vemos é que a nossa Justiça está sendo tolerante com esses criminosos. O Brasil é uma nação democrática e o Estado é laico. Mesmo assim, vemos fundamentalistas religiosos discriminando outras religiões e crenças, neonazistas e defensores de ditadura militar fazendo manifestações livremente nas ruas, e também conspirando através das redes sociais, organizando grupos golpistas e espalhando fake news.

Não defendo o atual governo de Israel sionista, nem o que está fazendo contra o povo palestino. Pois, Israel não está se defendendo nem combatendo os terroristas do Hamas, mas praticando o genocídio de um povo, o povo palestino. Israel está praticando xenofobia e antipalestianismo. Governo sionista de Israel está destruindo o Estado palestino, suas cidades e segregando um povo por preconceito e pura xenofobia. Israel está matando mulheres e crianças inocentes, destruindo hospitais e escolas, e matando aos poucos um povo através da fome e das bombas e armas fornecidas por governos coniventes com esse genocídio. A indústria das armas não pode parar, por isso as guerras não podem cessar.

Se Israel quer mesmo se defender de seus inimigos, e se os sionistas defendem tanto as promessas de Deus na Torá e nos profetas, a respeito do futuro glorioso do povo judeu na terra santa (Canaã), então devem seguir o que está sugerido na própria Bíblia a respeito da proteção de Jerusalém e seus habitantes. Para proteger o povo judeu de seus inimigos, a Bíblia sugere que a cidade de Jerusalém deva ser cercada por uma grande muralha. Essa profecia está no capítulo 48 do livro de Ezequiel e também nos capítulos 21 e 22 do livro de Apocalipse de João. Não existe outra forma do povo judeu se proteger dos inimigos. Israel não pode se proteger destruindo e exterminando outros povos e nações. Ou Israel faz as pazes com as nações ao seu redor, e convive pacificamente com os palestinos, árabes e cristãos, assim como acontecia antes da criação do Estado de Israel, em 1948, ou se isola completamente, construindo uma grande muralha ao redor de seu território, assim como os chineses construíram a grande muralha da China.

E ponto final.

——————-
Miqwells7

Sobre Miqwells7

Racionólogo, prof. de matemática e de Bíblia necessariamente arrogante, pensador racionalista, músico, ex-evangélico e esquerdista. Quer saber mais? Então leia os meus artigos.
Esse post foi publicado em MENSAGENS ESPECIAIS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário